News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: Panathinaikos 0 - 1 SC Braga 29-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 23 de August de 2023, 23:42

Previous topic - Next topic

Luso

Matheus
Victor Gomez
Fonte
Niakate
Marin
Vítor Carvalho
André Horta
Djalo
Ricardo Horta
Bruma
Abel

Enorme_Guerreiro

Já temos 11... E o Lipeste vai ficar lixado! Não é que o Artur Jorge fez o que eu sugeri?

Magicobraga


Somos Braga!

Quote from: P$M on 29 de August de 2023, 15:24
Eu acho que não me sentia tão nervoso com um jogo desde há muito tempo... Certamente ainda mais do que em relação à final da taça. Acredito que este jogo é muito mais que um possível troféu ou neste caso uma qualificação, acredito que pode mesmo ditar uma era. Estar tão perto e depois de estar 2-0 e quase 3-0, levar o 2-1 aos 90+5 e hoje fracassar, era um golpe demasiado duro.

Sócio n° 2327
Para mim, este jogo é mais importante que a última final da taça apesar de não dar direito a troféu. Taças,  ganhamos 2 recentemente. 

Este jogo é para mim o mais importante no pós final da taça de 2016 (essa sim, verdadeiramente importante porque já não ganhavamos à 50 anos).





Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Enorme_Guerreiro

Mais uma vez, Borja nem no banco. Ou é lesão, ou então é estranho ele ir para lá e depois nem para o banco ir, quando temos dois GR no banco.

Enorme_Guerreiro



Hawk

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 18:57
Mais uma vez, Borja nem no banco. Ou é lesão, ou então é estranho ele ir para lá e depois nem para o banco ir, quando temos dois GR no banco.
Para mim é apenas e só uma estupidez, porque depois temos o Marin toda arrebentado, e ninguém para o substituir.

Luso

É realmente uma pena ter que jogar o Marin. A ver se os colegas o ajudam senão vai ser o jogo todo em cima dele.

Acredito que o Djalo, Abel e Horta vão andar sempre a trocar entre eles.

Bernard e Ioannidis titulares em relação ao jogo da 1ª mão em vez do Djuricic e Sporar.

100%SCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 18:58
Quote from: Magicobraga on 29 de August de 2023, 18:56
Espero que Djaló jogue por dentro e o horta na ala.
Somos dois!
Três.
Cada vez acho mais que o Djaló é um jogador "apenas" de último terço. Espero que jogue por dentro e até pode ir trocando com o Ruiz.
Não gosto de vê-lo encostado à direita.
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: Hawk on 29 de August de 2023, 18:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 18:57
Mais uma vez, Borja nem no banco. Ou é lesão, ou então é estranho ele ir para lá e depois nem para o banco ir, quando temos dois GR no banco.
Para mim é apenas e só uma estupidez, porque depois temos o Marin toda arrebentado, e ninguém para o substituir.
Para mim não é estupidez, porque não me parece que seja só por opção, não faz sentido que seja

GverreirodoMinho

Infelizmente, Sporar no banco, do outro lado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hawk

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 19:03
Quote from: Hawk on 29 de August de 2023, 18:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 18:57
Mais uma vez, Borja nem no banco. Ou é lesão, ou então é estranho ele ir para lá e depois nem para o banco ir, quando temos dois GR no banco.
Para mim é apenas e só uma estupidez, porque depois temos o Marin toda arrebentado, e ninguém para o substituir.
Para mim não é estupidez, porque não me parece que seja só por opção, não faz sentido que seja
Se não fosse estupidez não teria sido convocado, e ficava por Braga. Ou então está para sair.

Luso

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 18:55
Já temos 11... E o Lipeste vai ficar lixado! Não é que o Artur Jorge fez o que eu sugeri?
O Tiago Sá está no banco.

Invest NO Braga



Prefiro acreditar que Borja está lesionado e Djalo se não estiver a durar o jogo todo que saia mais tarde


Este jogo é O jogo.

Luso

O Borja deve estar lesionado... Se tivesse pedido para sair ou existisse mais coisa nem o levavam digo eu.

11 na teoria de quem não vai lá só para defender o resultado. A ver se em campo a ideia é a mesma.

easy_scb

Bom 11. O único problema é não ter Banza.

Viram aqui primeiro: os gregos vão apertar, vamos ser obrigados a usar o chutao (seja pelo GR ou pelos centrais) e ganharemos 0 bolas na frente ficando largos minutos sem bola e consequentemente expostos ao coração grego.

Oxalá me engane.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


joaoPC

Uma hora para o jogo e o estádio já está a abarrotar!

Já fui ver uma eliminatória para a liga Europa no estádio deles do campeonato e o ambiente é mesmo qualquer coisa de impressionante.
Até começaram a ganhar empurrados pelo público mas depois de estar perder e como sabiam que eram mais fracos o ambiente veio abaixo.

A fórmula é marcar cedo e arrumar a eliminatória para não dar cabo do coração aos milhares de braguistas a ver pela TV.

Bracaraugustano

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2023, 19:16
Bom 11. O único problema é não ter Banza.

Viram aqui primeiro: os gregos vão apertar, vamos ser obrigados a usar o chutao (seja pelo GR ou pelos centrais) e ganharemos 0 bolas na frente ficando largos minutos sem bola e consequentemente expostos ao coração grego.

Oxalá me engane.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Espero enganar-me, mas concordo com a tua previsão. Tirando os defesas, o único da equipa que defende a sério é o V. Carvalho. O resto é muito levezinho e não mete o pé. Defendem com os olhos, ao longe, em particular o Bruma e o Djaló. E, não ganhando bola atrás, ela nunca chegará com qualidade à frente. Bastou ver a 1ª parte em Braga.
Vai ser muito complicado, mas temos obrigação de dar tudo e mostrar que sabemos jogar futebol.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 29 de August de 2023, 19:02
É realmente uma pena ter que jogar o Marin. A ver se os colegas o ajudam senão vai ser o jogo todo em cima dele.

Acredito que o Djalo, Abel e Horta vão andar sempre a trocar entre eles.

Bernard e Ioannidis titulares em relação ao jogo da 1ª mão em vez do Djuricic e Sporar.
Claramente mais perigosos.