News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 02 de August de 2023, 18:15

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Todos nós nos esquecemos que o Niakate está castigado pela expulsão na final da taça.[emoji1]


LS

Quote from: Magicobraga on 11 de August de 2023, 09:10
Todos nós nos esquecemos que o Niakate está castigado pela expulsão na final da taça.[emoji1]

Conta pra hoje?

De qualquer das formas ele saiu tocado do último jogo, não sei se ficará de fora por precaução.

Magicobraga

Quote from: LS on 11 de August de 2023, 10:31
Quote from: Magicobraga on 11 de August de 2023, 09:10
Todos nós nos esquecemos que o Niakate está castigado pela expulsão na final da taça.[emoji1]

Conta pra hoje?

De qualquer das formas ele saiu tocado do último jogo, não sei se ficará de fora por precaução.

Lipeste

Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.

Lipeste

Sem Niakaté lá terá o Fonte que fazer um esforço e jogar ao lado do Serdar (assim espero):

Matheus
V. Gómez
Serdar
Fonte
Borja
Musrati
V. Carvalho
Pizzi
R.Horta
Bruma e
A.Ruiz

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 11 de August de 2023, 09:10
Todos nós nos esquecemos que o Niakate está castigado pela expulsão na final da taça.[emoji1]
Bem lembrado  ;D

Hucry

Quote from: Luís Duarte on 10 de August de 2023, 23:54
"No meio-campo é onde surgem as maiores dúvidas nos famalicenses para o arranque do campeonato. Iván Jaime é baixa confirmada devido a «questões de mercado», bem como Zaydou Youssouf - expulso na última jornada em 2022/23 - e Gustavo Sá - expulso na derrota frente ao Belenenses na Taça da Liga - estão suspensos e impedidos de dar o contributo num setor que pode abrir a porta aos reforços."

O Famalicão sem o Zaydou e o Ivan Jaime, para além do Gustavo Sá que estava a começar a aparecer e tem excelentes atributos de box-to-box, fica bastante desfalcado em relação à qualidade, não sei dos últimos reforços, mas a vitória hoje é absolutamente obrigatória.

Hucry


Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 11 de August de 2023, 11:29
Gostava de ver a estreia de Rony Lopes hoje.
Quase de certeza que joga hoje mas acredito que só a partir do banco.

bragamelhor

Quote from: easy_scb on 09 de August de 2023, 15:39
Que 11 para este jogo? O mesmo de ontem sob pena de sofrer de desgaste?
Assumindo as 5 substituições e que a pre eliminatória da Champions está encaminhada (poderemos nesse jogo fazer alguma rotação), a minha opção seria:

Matheus
Quote from: O ILUMINADO on 11 de August de 2023, 11:29
Gostava de ver a estreia de Rony Lopes hoje.
O Niakaté não pode jogar porque está castigado. Foi expulso na final da taça.
V Gomez
P Oliveira
Niakaté
Marin

Al Musrati
Zalazar

R Horta
Pizzi
Bruma

Abel

A saída de Fonte parece-me óbvia. A de Borja também. Vitor Carvalho deu-se imenso ao jogo e teve um nível de duelos muito grande que lhe causou muito desgaste.




Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

MM

Trocava o Niakate pelo Serdar, e o Ruiz pelo Banza, tudo o resto mantinha face ao jogo de terça.

Para o jogo na Sérvia já trocava uns 5 ou 6 jogadores, temos um plantel mt bom, temos de dar minutos a muita gente senão o balneário fica minado


100%SCB

Estou a contar com um onze muito próximo ao de terça.
Matheus, Vitor, Fonte, Serdar, Borja, Musrati, André, R. Horta, Pizzi, Bruma e Ruiz.

Banco: Hornicek, Paulo, Joe Mendes, Vitor Carvalho, Zalazar, Djaló, Roger, Rony e Banza.
FORÇA BRAGA

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 11 de August de 2023, 10:46
Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

reg107

Quote from: Somos Braga! on 11 de August de 2023, 14:21
Quote from: Lipeste on 11 de August de 2023, 10:46
Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.

joaoPC



Quote from: reg107 on 11 de August de 2023, 14:50
Quote from: Somos Braga! on 11 de August de 2023, 14:21
Quote from: Lipeste on 11 de August de 2023, 10:46
Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.

Ricardo Horta e não só.
Matheus e Musrati também andam sempre a ser cobiçados e não batem com o pé e amuam para sair como fez o Paulo pequeno.

Isso também se deve ao trabalho no passado da direção a não aceitar os amuos dos jogadores que querem sair.

Concordo contigo, esteve bem a direção do Famalicão.

Hucry

Quote from: reg107 on 11 de August de 2023, 14:50
Quote from: Somos Braga! on 11 de August de 2023, 14:21
Quote from: Lipeste on 11 de August de 2023, 10:46
Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.

Ora nem mais.

Lembro-me logo quando o Paulo Pequeno andava a fazer birra para não jogar e o Carvalhal andava cheio de rodeios, sem ir direto ao assunto. Pelo menos aqui, o treinador diz logo o que é, o jogador não joga porque está birra.

Volto a dizer, o jogador é bom, mas não vale a primadona que é, longe.


Hucry

Esplêndido.

Para fotografia, o estádio cheio é qualquer coisa.

As fotos de instagram do Vitor Carvalho e do Pizzidane, são brutais.