News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Lixado é um gajo não ser convidado para assistir à apresentação dos equipamentos por ter falhado um jogo da taça da liga que já só contava a feijões contra o Paços como é o meu caso ;D mas que chegue então a segunda porque a compra de uma camisola da minha parte é mais que certa

Observador

Recebi um convite para dia 17 de julho às 21h na SCBraga Store, alguém mais recebeu ou será uma emboscada da QSI?

kaspanamona

Quote from: Observador on 14 de July de 2023, 15:50
Recebi um convite para dia 17 de julho às 21h na SCBraga Store, alguém mais recebeu ou será uma emboscada da QSI?
- Por aqui também.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

JR1287

Quote from: Observador on 14 de July de 2023, 15:50
Recebi um convite para dia 17 de julho às 21h na SCBraga Store, alguém mais recebeu ou será uma emboscada da QSI?
No teu caso é, de certeza, uma fraude qualquer. Eu recebi um sms como esse convite, mas tu??...??

Hucry

Boa iniciativa do Braga em valorizar aqueles que estiveram presentes em todos os jogos, não é o meu caso, mas dou muito valor a quem fez os possíveis e impossíveis para estar lá sempre. Merecido.

BRAGA.COM

Estarão na apresentação dos equipamentos, outras mais antigas da puma uasadas pelo SC BRAGA ao lado das novas  ;)
Aproveitam pessoal...eu não me posso queixar, faltei a bastantes jogos este ano em casa por causa das pequenas
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brunopeixoto1993

As calças que o Zalazar está a usar na foto que o Braga colocou dele com a bandeira do Uruguai, já serão as nossas calças de fato de treino ou serão umas quaisquer da puma que ofereceu ao jogador? É que o Zalazar curiosamente é patrocinado pela Puma

joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de July de 2023, 14:34
Quote from: vulcano on 14 de July de 2023, 14:21
A iniciativa de premiar os sócios que foram a todos os jogos em casa é boa. Mas não faria sentido também premiar a quem foi a mais jogos no total, incluindo os fora de casa?? Eu fui as bastante jogos fora, mas não é do meu caso em específico que falo. Tenho um amigo meu que deve ter falhado 2/3 jogos em casa por causa do trabalho, mas no entanto foi a quase todos os jogos fora para o campeonato, e ainda foi lá fora num jogo europeu. Estas pessoas não mereciam também reconhecimento??
Desculpa dirigir-me a ti, o problema não é contigo especificamente, mas é impressionante como há sempre alguém a queixar-se dos critérios, fogo!

Claro que as pessoas que foram a muitos jogos fora merecem reconhecimento, mas qual é o mal deste critério? Além do mais, os jogos em casa são os únicos onde o clube sabe que cartão entrou no estádio e pode por isso tomar esta iniciativa. Quando é para jogos fora, por norma a venda é aberta a toda a gente e não fica nenhum registo de quem é que comprou ou usou os bilhetes, pois não? Por isso, como é que o clube ia pôr isso em prática? Ia pedir às pessoas para trazerem os bilhetes dos jogos? E quantos jogos é que seriam suficientes? Porque se falas em quem foi a mais jogos no total, como é que isso acontecia? O clube dava uma semana para as pessoas irem apresentar provas do número de jogos a que foram, e no fim dessa semana o clube selecionava os 100 com mais jogos e convidava-os? Era isso que estás a pedir?
Essa é fácil. Compravas o bilhete com cartão de sócio e assim já sabiam quem foi a que jogos

eduardo_manulo

A camisola do filho do Zalazar apesar de estar de costas já parece ser diferente... Com uma gola branca, poderá ser a nova...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Hucry

Quote from: eduardo_manulo on 14 de July de 2023, 16:53
A camisola do filho do Zalazar apesar de estar de costas já parece ser diferente... Com uma gola branca, poderá ser a nova...

Tem gola. Poderá ser já o novo equipamento, mas assim de costas, também parece o polo vintage (se bem que não sei se tem para aquele tamanho, nem 1 ano tem o filho dele..)

Pedro Bala

#250
Quote from: brunopeixoto1993 on 14 de July de 2023, 16:45
As calças que o Zalazar está a usar na foto que o Braga colocou dele com a bandeira do Uruguai, já serão as nossas calças de fato de treino ou serão umas quaisquer da puma que ofereceu ao jogador? É que o Zalazar curiosamente é patrocinado pela Puma
Parecem umas calças Puma genéricas.
O Uruguai também é equipado pela Puma, já agora. Será que a própria marca ajudou nesta transferência? O negócio não era mal visto de certeza.

Luís Duarte

Quote from: joaoPC on 14 de July de 2023, 16:52
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de July de 2023, 14:34
Quote from: vulcano on 14 de July de 2023, 14:21
A iniciativa de premiar os sócios que foram a todos os jogos em casa é boa. Mas não faria sentido também premiar a quem foi a mais jogos no total, incluindo os fora de casa?? Eu fui as bastante jogos fora, mas não é do meu caso em específico que falo. Tenho um amigo meu que deve ter falhado 2/3 jogos em casa por causa do trabalho, mas no entanto foi a quase todos os jogos fora para o campeonato, e ainda foi lá fora num jogo europeu. Estas pessoas não mereciam também reconhecimento??
Desculpa dirigir-me a ti, o problema não é contigo especificamente, mas é impressionante como há sempre alguém a queixar-se dos critérios, fogo!

Claro que as pessoas que foram a muitos jogos fora merecem reconhecimento, mas qual é o mal deste critério? Além do mais, os jogos em casa são os únicos onde o clube sabe que cartão entrou no estádio e pode por isso tomar esta iniciativa. Quando é para jogos fora, por norma a venda é aberta a toda a gente e não fica nenhum registo de quem é que comprou ou usou os bilhetes, pois não? Por isso, como é que o clube ia pôr isso em prática? Ia pedir às pessoas para trazerem os bilhetes dos jogos? E quantos jogos é que seriam suficientes? Porque se falas em quem foi a mais jogos no total, como é que isso acontecia? O clube dava uma semana para as pessoas irem apresentar provas do número de jogos a que foram, e no fim dessa semana o clube selecionava os 100 com mais jogos e convidava-os? Era isso que estás a pedir?
Essa é fácil. Compravas o bilhete com cartão de sócio e assim já sabiam quem foi a que jogos
Claro que é fácil. Até num clube da terceira divisão inglesa, os adeptos compram os bilhetes para os jogos fora através do site oficial do clube, a compra fica registada e acumulam pontos que depois são usados para estabelecer prioridades nos momentos que assim o exigem. Falo por experiência própria.

andromeda123

Onde estão fotos do filho do zalazar com  equipamento?

Quim

Quote from: andromeda123 on 14 de July de 2023, 17:33
Onde estão fotos do filho do zalazar com  equipamento?
No Instagram da esposa

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


andromeda123

Isso já parece qualquer coisa, e não é nada antigo. Parece que foi algo personalizado para o miudo. Bem....a mulher do zalazar  :o :o

Magicobraga

Eu não tenho o meu número associado, nunca recebo mensagens, vou ter de tratar disso.

Pedro Bala


Braga 100% Pedro

Quote from: Pedro Bala on 15 de July de 2023, 14:50

Realmente pelo tecido parece camisola de equipamento. Poderá ser mesmo esta.  :)
E visto assim gosto muito. Podia era ter tirado a foto de frente.  ;D

Pedro Bala

Gosto do facto de o branco só ocupar as mangas e a gola, mas não sei o que pensar daqueles "apontamentos" que se vêm aqui e acolá. É esperar pra ver.

JR1287

Quote from: Braga 100% Pedro on 10 de July de 2023, 00:24
Quote from: O ILUMINADO on 10 de July de 2023, 00:21
Quote from: Braga 100% Pedro on 10 de July de 2023, 00:13
Quote from: O ILUMINADO on 10 de July de 2023, 00:00
Quote from: tiago1992 on 09 de July de 2023, 22:56
Quote from: brunopeixoto1993 on 09 de July de 2023, 20:26
Quote from: vulcano on 09 de July de 2023, 02:56
Hoje na loja disseram-me que não fazem a mínima quando teremos os novos equipamentos. Vai ser mesmo lá para o final do mês.

Eu passei hoje pela loja do BP e quem me atendeu disse que talvez esta semana já seriam apresentados

O que atendeu o Vulcano deve ser o cromo que é lampiao e faz questão de o mostrar.

E antes que me "batam" sim na minha opinião esse devia ser um critério de seleção na escolha dos funcionários das lojas. Nestes "pormenores" depois nota-se a diferença.

Não sei porque é te possam criticar.. eu até acho que devia ser critério eliminatório na seleção.

Mesmo sabendo que é muito difícil de ter a certeza de tal, quem o é, tem certamente maneiras de o mostrar.
Eu ate acho que um dos critérios para se poder trabalhar num clube é que ja devia ser socio do clube. E podem criticar me a vontade.  ;D

Criticar? Eu trabalho em recrutamento e recursos humanos, se ficam indignados se fosse exigido este critério para trabalhar no clube.. imagino o que não diriam se soubessem dos critérios que algumas empresas utilizam.

Concordo em absoluto. A sorte de uns, azar de outros.
Na Moosh! 😄
Sem querer relançar discussões acabadas, mas porque ajuda a esclarecer um pouco a questão dos critérios de contratação dos trabalhadores do clube...
Recebi hoje um novo convite para a apresentação dos novos equipamentos, com o mesmo conteúdo do anterior, mas desta vez mais formal e por correio electrónico (o outro foi por sms).
O que me chamou a atenção foi a assinatura, que passo a transcrever:

Cláudia Martins
Marketing Manager
Gverreira nº 9649

Ou seja, esta funcionária do clube, num endereço electrónico oficial do clube (acaba em @scbraga.pt), assina com o seu número de sócia. Quer-me fazer crer que esse facto é um critério relevante para ser trabalhador do clube.