News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de May de 2023, 09:29

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Também não vejo a necessidade de andar a insultar este adversário em particular. E nem é pelo politicamente correcto. É por dar-lhes uma importância que não tem. Fora isso, o apoio foi fantástico. Fosse por aí e tínhamos goleado. Espero que no Jamor seja igual ou melhor.

Braga United

#161
Quote from: Arsenalista on 20 de May de 2023, 22:30
Quote from: Bracarus on 20 de May de 2023, 21:51
- por fim: à atitude idiota de alguns que lá foram apoiar o meu clube e de repente desatam a insultar o clube adversário (boa é mer...filhos d p - os cânticos rascas, de quem em vez de apoiar do 1º ao último minuto, insultam. Essa gente não faz falta  ao clube, e até lhes dá prejuízo (multas), atiçam ódios e dão uma imagem da massa adepta arruaçeira, que a generalidade dos adeptos o não é.  Queixaram-se de que os adeptos do bfc retardaram a sua saída ? Ora muito bem feita !  Que se repita essa postura dos adeptos que forem insultados.
Também não acho piada nenhuma aos cânticos com insultos ao adversário, só porque estamos em vantagem... queixamo-nos dos outros, mas depois vamos a ver...
Quanto ao resto, podiamos ter matado o jogo, mas infelizmente hoje o R. Horta não estava nos seus dias, pois teve nos seus pés o segundo golo...
Depois em periodo de descontos, em vez de tentar segurar a bola no meio campo adversário, optamos por bombear bola... entregando-a ao adversário... Não quero estar sempre a bater no ceguinho, mas no lance do golo deles o adversário cruza à vontade, com o R. Gomes a fazer marcação com os olhos...

Continuamos a depender só de nós para segurar o terceiro lugar, mas se o sporting amanhã ganhar o jogo deles, teremos aqui um Paços com um chorudo prémio de jogo para nos tentar fazer estragos...
Sim, espero bem q os q vestem de escarro hj não ganhem senão vai acontecer o q mais temia, vamos jogar um jogo decisivo contra um autocarro e contra o tempo, o q não nos favorece  nada, especialmente quando se falham golos como o do Horta hj, enfim, só espero q não seja decisivo...
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: Arsenalista on 20 de May de 2023, 22:30
Quote from: Bracarus on 20 de May de 2023, 21:51
- por fim: à atitude idiota de alguns que lá foram apoiar o meu clube e de repente desatam a insultar o clube adversário (boa é mer...filhos d p - os cânticos rascas, de quem em vez de apoiar do 1º ao último minuto, insultam. Essa gente não faz falta  ao clube, e até lhes dá prejuízo (multas), atiçam ódios e dão uma imagem da massa adepta arruaçeira, que a generalidade dos adeptos o não é.  Queixaram-se de que os adeptos do bfc retardaram a sua saída ? Ora muito bem feita !  Que se repita essa postura dos adeptos que forem insultados.
.
Também não acho piada nenhuma aos cânticos com insultos ao adversário, só porque estamos em vantagem... queixamo-nos dos outros, mas depois vamos a ver...
Quanto ao resto, podiamos ter matado o jogo, mas infelizmente hoje o R. Horta não estava nos seus dias, pois teve nos seus pés o segundo golo...
Depois em periodo de descontos, em vez de tentar segurar a bola no meio campo adversário, optamos por bombear bola... entregando-a ao adversário... Não quero estar sempre a bater no ceguinho, mas no lance do golo deles o adversário cruza à vontade, com o R. Gomes a fazer marcação com os olhos...

Continuamos a depender só de nós para segurar o terceiro lugar, mas se o sporting amanhã ganhar o jogo deles, teremos aqui um Paços com um chorudo prémio de jogo para nos tentar fazer estragos...
Já aqui disse várias vezes, jogar com o rodrigo gomes e ter aspirações a alguma coisa é hilariante... este craque é uma autêntica nulidade, não tem força, não tem visão de jogo, não tem remate, não distribui, não acrescenta absolutamente nada.. basta ver as stats de ontem, tudo a zeros menos as perdidas de bola...

Aliás, penso q parte do mau jogo em guimerdães passou por colocar num dérbi esta amostra de jogador q para surpresa de todos tem oportunidade atrás de oportunidade, em detrimento de verdadeiros craques como o Djaló... mas o génio da estratégia AJ lá sabe...

GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2023, 20:35
Esse Yusupha fode nos sempre. Mais vale contrata lo
Também só a nós,  aquele golo de ontem de primeira desenquadrado da baliza faz isso 1 vez a cada 10 anos, haja galo... ao escarrosos carrapatos verdes não marcou ele um destes...
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: RuberAlbus on 21 de May de 2023, 09:15
Também não vejo a necessidade de andar a insultar este adversário em particular. E nem é pelo politicamente correcto. É por dar-lhes uma importância que não tem. Fora isso, o apoio foi fantástico. Fosse por aí e tínhamos goleado. Espero que no Jamor seja igual ou melhor.
Também sou mais pelo apoio, apesar de este clubeco de avenida com 150 sócios ser um clube sujo, corrupto e delinquente, e com adeptos q pensam poder medir rivalidades com um clube muitíssimo maior como o Braga... estes adeptos são detestáveis e por isso compreendo os insultos até pq foram eles q começaram esta pseudo-rivalidade... não tenho pena nenhuma nem destes nem dos labregos da vila (do conde)...

O boavista tem um campeonato ganho graças à corrupção mesmo assim só está na 1ª iga por uma questão técnico-jurídica, uma miséria...
GALLAECIA NW IBERIA

Lipeste


PEDRØ XVI

Eu também não tenho pena nenhuma desses coitadinhos do boavista.
Ontem foi um exceção pois dificilmente vejo as claques a insultar os outros, mas não tenho pena nenhuma se for com estes... estes pseudo-estarolas passam quase todo o jogo a insultar o nosso clube em detrimento de entoar cânticos de apoio ao seu clube. É isto todos os anos... agora porque os nossos fizeram o mesmo uma vez durante um minuto já ficam 'ofendidos'? Menos respeito por quem não nos respeita e mais amor próprio sff.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga United

Quote from: PEDRØ XVI on 21 de May de 2023, 12:14
Eu também não tenho pena nenhuma desses coitadinhos do boavista.
Ontem foi um exceção pois dificilmente vejo as claques a insultar os outros, mas não tenho pena nenhuma se for com estes... estes pseudo-estarolas passam quase todo o jogo a insultar o nosso clube em detrimento de entoar cânticos de apoio ao seu clube. É isto todos os anos... agora porque os nossos fizeram o mesmo uma vez durante um minuto já ficam 'ofendidos'? Menos respeito por quem não nos respeita e mais amor próprio sff.
Exatamente!! Acho q há muita gente aqui q nunca lá foi ver um jogo, aquilo é gente muito reles e saloia q se julga alguma coisa...
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

GALLAECIA NW IBERIA

Lipeste

#169
Quote from: Braga United on 21 de May de 2023, 12:34
Quote from: Lipeste on 21 de May de 2023, 11:46
Que _uta de mentalidade.
Concordo... q _uta de mentalidade...a tua
A da equipa [emoji16]

Zusco

Quote from: Braga United on 21 de May de 2023, 11:33
Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2023, 20:35
Esse Yusupha fode nos sempre. Mais vale contrata lo
Também só a nós,  aquele golo de ontem de primeira desenquadrado da baliza faz isso 1 vez a cada 10 anos, haja galo... ao escarrosos carrapatos verdes não marcou ele um destes...
marcou aqui um desses de fora da área, todo torto aquele remate mas lá entrou. temos aqui um nemesis

GverreirodoMinho

Quote from: Braga United on 21 de May de 2023, 12:33
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de May de 2023, 12:14
Eu também não tenho pena nenhuma desses coitadinhos do boavista.
Ontem foi um exceção pois dificilmente vejo as claques a insultar os outros, mas não tenho pena nenhuma se for com estes... estes pseudo-estarolas passam quase todo o jogo a insultar o nosso clube em detrimento de entoar cânticos de apoio ao seu clube. É isto todos os anos... agora porque os nossos fizeram o mesmo uma vez durante um minuto já ficam 'ofendidos'? Menos respeito por quem não nos respeita e mais amor próprio sff.
Exatamente!! Acho q há muita gente aqui q nunca lá foi ver um jogo, aquilo é gente muito reles e saloia q se julga alguma coisa...
Para combater a gente reles e saloia vamos...ter atitudes reles e saloias? Nada os pode incomodar mais do que significarem absolutamente 0 para nós. Os grunhos dão-lhes importância e eles lá ficam todos contentes, tiveram o que queriam.

Se nos querem insultar que insultem, a mim é-me igual ao litro, burro é de quem dá importância a adeptos do Boavista e responde na mesma moeda.

Pior é chamar "rivalidade" [emoji23][emoji23] Rivalidade porquê, porque eles acham que são o 4° grande? É deixá-los ser, não tenho interesse nenhum em ser um grande, somos o Braga, é bem melhor.

Mas pronto, o problema é que os nossos reles e saloios vão sempre priorizar armar confusão, e entre apoiar o Braga ou insultar os adeptos de x, insultar dará sempre melhor resultado para armar confusão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Davide83 on 20 de May de 2023, 21:11
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de May de 2023, 20:37
Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2023, 20:25
O Ricardo Horta teve a vitória nas mãos e vacilou, esta é a verdade dos factos! Aquilo que me parece no geral, é que nesta fase da época o unico jogador com estaleca para almejar-mos mais que isto é de facto o Bruma, sem Musrati e um lateral esquerdo decente somos uma equipa banal. Enfrentar o final de jogo com Gorby, Rodrigo Gomes, Niakaté a lateral esquerdo e o Racic lento como um caracol, dá nisto!
Ele fez um jogo péssimo, ninguém contrariou isso... Passar dessa observação para dizer que não aparece quando precisamos dele, é um passo demasiado grande, ou não?
Estou a perguntar se queremos subir de nivel e jogar uma fase de grupos da champions os manos horta fazem falta ? A verdade é  que eles nao aparecem nos grande palcos nem em alvalade nem dragao nem luz que ate foram comidos por   um joao neves qualquer nem mesmo em guimaraes , que fara aparecerem nos grandes palcos de champions e qualquer um ve que eles nao teem intensidade para isso . Agora se queremos ser o braga do 4 ou 5 lugar chegam bem para ganhar a equipas pequenas
Para começar, acho ridículo pores os dois no mesmo saco, como se fossem iguais. Com o André até concordo, vejo-o mais como um bom suplente do que um titular absoluto. Agora o Ricardo, juro que não entendo... Se marca em finais e em jogos europeus, como é que não aparece nos grandes palcos? Marcou 2 golos no 3-0 ao Benfica esta época, marcou na Luz na época passada, marcou o golo da vitória contra o Porto na época passada, marcou contra o Porto em 19/20 no jogo que nos deu o 3° lugar, marcou na meia-final contra o Sporting e na final contra o Porto, na taça da liga em 19/20,...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracarus on 20 de May de 2023, 21:51
- levamos com mais uma arbitragem miserável. Em 12 faltas, levamos 5 amerlos, dos quais 4 até aos 23 min. Surreal ! Desses, apenas um era devido . Joe Mendes. Já os do bessa, fizeram 10 faltas e levaram...1 !!!! Se as regras não mudaram, há um penalti evidente por mão na bola ! Claríssimo. Por menos, marcaram-nos um contra nos descontos em Portimão, e que só não deu empate porque felizmente falharam. Mais um gamanço, mais uma roubalheira, mais um campo inclinado...Então ver como o porto, slb e sp cavam penaltis, dá vontade de vomitar
Não foram 5, foram 4. A transmissão atribuiu um amarelo ao R. Horta erradamente, quem levou amarelo nesse lance foi apenas o Pizzi. Caso contrário, o Horta não jogaria a última jornada.

tiago1992

Quote from: GverreirodoMinho on 21 de May de 2023, 13:23
Quote from: Braga United on 21 de May de 2023, 12:33
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de May de 2023, 12:14
Eu também não tenho pena nenhuma desses coitadinhos do boavista.
Ontem foi um exceção pois dificilmente vejo as claques a insultar os outros, mas não tenho pena nenhuma se for com estes... estes pseudo-estarolas passam quase todo o jogo a insultar o nosso clube em detrimento de entoar cânticos de apoio ao seu clube. É isto todos os anos... agora porque os nossos fizeram o mesmo uma vez durante um minuto já ficam 'ofendidos'? Menos respeito por quem não nos respeita e mais amor próprio sff.
Exatamente!! Acho q há muita gente aqui q nunca lá foi ver um jogo, aquilo é gente muito reles e saloia q se julga alguma coisa...
Para combater a gente reles e saloia vamos...ter atitudes reles e saloias? Nada os pode incomodar mais do que significarem absolutamente 0 para nós. Os grunhos dão-lhes importância e eles lá ficam todos contentes, tiveram o que queriam.

Se nos querem insultar que insultem, a mim é-me igual ao litro, burro é de quem dá importância a adeptos do Boavista e responde na mesma moeda.

Pior é chamar "rivalidade" [emoji23][emoji23] Rivalidade porquê, porque eles acham que são o 4° grande? É deixá-los ser, não tenho interesse nenhum em ser um grande, somos o Braga, é bem melhor.

Mas pronto, o problema é que os nossos reles e saloios vão sempre priorizar armar confusão, e entre apoiar o Braga ou insultar os adeptos de x, insultar dará sempre melhor resultado para armar confusão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Gostei da parte do "é-me igual ao litro" ahahahah por acaso vê-se mesmo que te é indiferente bonequinho ahahahah


GverreirodoMinho

Quote from: tiago1992 on 21 de May de 2023, 13:48
Quote from: GverreirodoMinho on 21 de May de 2023, 13:23
Quote from: Braga United on 21 de May de 2023, 12:33
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de May de 2023, 12:14
Eu também não tenho pena nenhuma desses coitadinhos do boavista.
Ontem foi um exceção pois dificilmente vejo as claques a insultar os outros, mas não tenho pena nenhuma se for com estes... estes pseudo-estarolas passam quase todo o jogo a insultar o nosso clube em detrimento de entoar cânticos de apoio ao seu clube. É isto todos os anos... agora porque os nossos fizeram o mesmo uma vez durante um minuto já ficam 'ofendidos'? Menos respeito por quem não nos respeita e mais amor próprio sff.
Exatamente!! Acho q há muita gente aqui q nunca lá foi ver um jogo, aquilo é gente muito reles e saloia q se julga alguma coisa...
Para combater a gente reles e saloia vamos...ter atitudes reles e saloias? Nada os pode incomodar mais do que significarem absolutamente 0 para nós. Os grunhos dão-lhes importância e eles lá ficam todos contentes, tiveram o que queriam.

Se nos querem insultar que insultem, a mim é-me igual ao litro, burro é de quem dá importância a adeptos do Boavista e responde na mesma moeda.

Pior é chamar "rivalidade" [emoji23][emoji23] Rivalidade porquê, porque eles acham que são o 4° grande? É deixá-los ser, não tenho interesse nenhum em ser um grande, somos o Braga, é bem melhor.

Mas pronto, o problema é que os nossos reles e saloios vão sempre priorizar armar confusão, e entre apoiar o Braga ou insultar os adeptos de x, insultar dará sempre melhor resultado para armar confusão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Gostei da parte do "é-me igual ao litro" ahahahah por acaso vê-se mesmo que te é indiferente bonequinho ahahahah
Se tivesses prestado atenção na escola tinhas aprendido 1) capacidade de introspecção; e 2) capacidade de interpretação.

Como ser grunho era mais importante, não entrou nenhum. Mas eu explico, para que ninguém ande aqui perdido:

O que os outros adeptos dizem de nós é-me igual ao litro, quanto mais falarem e insultarem melhor é. Os que os nossos "adeptos" dizem já me interessa, porque estão a representar o Braga e a denegrir a sua imagem.

Mas não me vale a pena continuar, se na mesma hora do jogo houvesse uma escaramuça marcada num parque de estacionamento contra adeptos do Boavista, eu sei bem onde é que vocês estavam.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

100%SCB

Quote from: PEDRØ XVI on 21 de May de 2023, 12:14
Eu também não tenho pena nenhuma desses coitadinhos do boavista.
Ontem foi um exceção pois dificilmente vejo as claques a insultar os outros, mas não tenho pena nenhuma se for com estes... estes pseudo-estarolas passam quase todo o jogo a insultar o nosso clube em detrimento de entoar cânticos de apoio ao seu clube. É isto todos os anos... agora porque os nossos fizeram o mesmo uma vez durante um minuto já ficam 'ofendidos'? Menos respeito por quem não nos respeita e mais amor próprio sff.
Concordo.
E até houve bastante fair play nas homenagens ao Bracali, por exemplo (mesmo por parte de muitos elementos das claques).
Ontem por acaso acho que não ouvi os panteras nenhuma vez, mas normalmente quando os ouço é a insultar o nosso clube.

FORÇA BRAGA

Enorme1921

Quote from: Davide83 on 20 de May de 2023, 21:11
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de May de 2023, 20:37
Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2023, 20:25
O Ricardo Horta teve a vitória nas mãos e vacilou, esta é a verdade dos factos! Aquilo que me parece no geral, é que nesta fase da época o unico jogador com estaleca para almejar-mos mais que isto é de facto o Bruma, sem Musrati e um lateral esquerdo decente somos uma equipa banal. Enfrentar o final de jogo com Gorby, Rodrigo Gomes, Niakaté a lateral esquerdo e o Racic lento como um caracol, dá nisto!
Ele fez um jogo péssimo, ninguém contrariou isso... Passar dessa observação para dizer que não aparece quando precisamos dele, é um passo demasiado grande, ou não?
Estou a perguntar se queremos subir de nivel e jogar uma fase de grupos da champions os manos horta fazem falta ? A verdade é  que eles nao aparecem nos grande palcos nem em alvalade nem dragao nem luz que ate foram comidos por   um joao neves qualquer nem mesmo em guimaraes , que fara aparecerem nos grandes palcos de champions e qualquer um ve que eles nao teem intensidade para isso . Agora se queremos ser o braga do 4 ou 5 lugar chegam bem para ganhar a equipas pequenas

https://www.dailymotion.com/video/x83b1cp

Arsenalista

#178
Quote from: Enorme1921 on 21 de May de 2023, 15:02
Quote from: Davide83 on 20 de May de 2023, 21:11
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de May de 2023, 20:37
Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2023, 20:25
O Ricardo Horta teve a vitória nas mãos e vacilou, esta é a verdade dos factos! Aquilo que me parece no geral, é que nesta fase da época o unico jogador com estaleca para almejar-mos mais que isto é de facto o Bruma, sem Musrati e um lateral esquerdo decente somos uma equipa banal. Enfrentar o final de jogo com Gorby, Rodrigo Gomes, Niakaté a lateral esquerdo e o Racic lento como um caracol, dá nisto!
Ele fez um jogo péssimo, ninguém contrariou isso... Passar dessa observação para dizer que não aparece quando precisamos dele, é um passo demasiado grande, ou não?
Estou a perguntar se queremos subir de nivel e jogar uma fase de grupos da champions os manos horta fazem falta ? A verdade é  que eles nao aparecem nos grande palcos nem em alvalade nem dragao nem luz que ate foram comidos por   um joao neves qualquer nem mesmo em guimaraes , que fara aparecerem nos grandes palcos de champions e qualquer um ve que eles nao teem intensidade para isso . Agora se queremos ser o braga do 4 ou 5 lugar chegam bem para ganhar a equipas pequenas

https://www.dailymotion.com/video/x83b1cp
Eles não aparecem nos grandes palcos? Mas quem é que aparece? Tivessemos nós muitos R. Horta's!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga United

Quote from: Lipeste on 21 de May de 2023, 12:49
Quote from: Braga United on 21 de May de 2023, 12:34
Quote from: Lipeste on 21 de May de 2023, 11:46
Que _uta de mentalidade.
Concordo... q _uta de mentalidade...a tua
A da equipa [emoji16]
Sorry, não tinha entendido... Mas mesmo assim, como assim a da equipa?..
GALLAECIA NW IBERIA