News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de May de 2023, 09:29

Previous topic - Next topic

Magicobraga

É sempre esta amostra de jogador a marcar mas porque este recuo e este constante balão a sorte?

Kilo

Braga1921

Investigação .

Esta motivação e festejo todo do Yusupha não é so felicidade.  Aquele cheque do Sporting até vsi estalar logo ao depositar

Filhos de 30 ***** festejaram parecia que tinham ganho a Champions. Corruptos do *****

PEDRØ XVI

E o grito de alegria do gajo da sporttv a festejar o golo do boavista?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de May de 2023, 20:01
Também reparei.

Hawk

Hoje só temos a agradecer ao Horta as constantes más decisões. Tivemos várias oportunidades pra matar o jogo, quem falha assim não merece ganhar.

Braga supporter

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de May de 2023, 20:01
Queres ver que foi o Tonel

RuberAlbus

Deus queira que não seja preciso vencer o Paços em casa.

johnscb

Não sei o que vai frustrar mais, se este empate de hoje, se o colinho dos falidos amanhã

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Braga1921

Quote from: johnscb on 20 de May de 2023, 20:05
Não sei o que vai frustrar mais, se este empate de hoje, se o colinho dos falidos amanhã

Colinho contra o Benfica???? Nunca. Eles não vão arriscar deixar o Porto ser campeão

GVERREIRO24

Álvaro Dajaló a "papar a sande" no lance do golo deles, que falta de compromisso!

Braga a ser Braga.

enormeBRAGA

Não é Braga se não for sempre na última. Pode ser que amanhã os dois nabos da capital, empatem

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Davide83

So tenho é pena dos manos horta , se queremos aumentar o nivel , nao é com jogadores que nao teem força nem intensidade e nao venham com historinhas que é  o capitao e o melhor marcador de sempre . O homem nao vai passar disto ,nos jogos em que precisamos de gajos de barba rija ele desaparece , so aparece em jogos pequenos e em 4 tentivas marca 1

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2023, 20:07
Quote from: johnscb on 20 de May de 2023, 20:05

Colinho contra o Benfica???? Nunca. Eles não vão arriscar deixar o Porto ser campeão
Não me admiraria se as galinhas fossem campeãs já hoje
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Davide83 on 20 de May de 2023, 20:15
So tenho é pena dos manos horta , se queremos aumentar o nivel , nao é com jogadores que nao teem força nem intensidade e nao venham com historinhas que é  o capitao e o melhor marcador de sempre . O homem nao vai passar disto ,nos jogos em que precisamos de gajos de barba rija ele desaparece , so aparece em jogos pequenos e em 4 tentivas marca 1
Está calado, pá! Como se o Ricardo Horta não fosse o melhor marcador do Braga nas competições europeias, como se não tivesse marcado o golo que nos deu a última taça da liga, como se não tivesse marcado golo na última final da taça de Portugal que ganhamos, e por aí fora...

Agora um jogo no Bessa é que é o momento mais alto... E ele não esteve desaparecido do jogo, nem pouco mais ou menos. Se calhar, mais nos valia que tivesse estado desaparecido... O problema é que ele esteve muito em jogo, mas definiu quase sempre mal. O que é que isto tem a ver com a rigidez da barba dele ou algo parecido?

andromeda123

O Ricardo Horta teve a vitória nas mãos e vacilou, esta é a verdade dos factos! Aquilo que me parece no geral, é que nesta fase da época o unico jogador com estaleca para almejar-mos mais que isto é de facto o Bruma, sem Musrati e um lateral esquerdo decente somos uma equipa banal. Enfrentar o final de jogo com Gorby, Rodrigo Gomes, Niakaté a lateral esquerdo e o Racic lento como um caracol, dá nisto!

Braga1921

Quote from: GVERREIRO24 on 20 de May de 2023, 20:11
Álvaro Dajaló a "papar a sande" no lance do golo deles, que falta de compromisso!

Braga a ser Braga.

E o Gorbi??? ***** se . Ficou a marcar o fantasma,  olhou para o Yusupha , viu que faltava ali 1 homem e ficou parado a marcar NINGUÉM

Enorme_Guerreiro

Gostava só de deixar aqui este lance, porque ninguém na SportTV percebeu o que se passou aqui, e ao que parece em mais lado nenhum as pessoas viram o que se passou aqui. Isto é um corte do Niakaté após o cabeceamento do Yusupha! Não há cabeceamento falhado, nem coisa nenhuma, há um corte gigante!

http://videos.sapo.pt/dID5jvuCj3SlkOdtI3GE

Braga1921

Esse Yusupha fode nos sempre. Mais vale contrata lo

Enorme_Guerreiro

Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2023, 20:25
O Ricardo Horta teve a vitória nas mãos e vacilou, esta é a verdade dos factos! Aquilo que me parece no geral, é que nesta fase da época o unico jogador com estaleca para almejar-mos mais que isto é de facto o Bruma, sem Musrati e um lateral esquerdo decente somos uma equipa banal. Enfrentar o final de jogo com Gorby, Rodrigo Gomes, Niakaté a lateral esquerdo e o Racic lento como um caracol, dá nisto!
Ele fez um jogo péssimo, ninguém contrariou isso... Passar dessa observação para dizer que não aparece quando precisamos dele, é um passo demasiado grande, ou não?