News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de May de 2023, 09:29

Previous topic - Next topic

NightHawk

#140
Não ganhamos este jogo por culpa própria.

Não fizemos um mau jogo, não é fácil jogar contra o Boavista, ainda menos quando jogamos com um meio campo sem qualquer agressividade defensiva, mas até correu relativamente bem, pensei que íamos ser amassados por perdermos as 2ªs bolas toas (os 1ºs 10mn foram um bocado assustadores tanto era o espaço que eles tinham, mas depois a coisa compôs-se). A partir dos 25mn pegamos no jogo e fomos melhores até ao fim. Não ter matado o jogo naquele lance do Horta é de bradar aos céus. O golo é um erro, não sei de quem mas é um erro claro pois estão 2 jogadores nas costas do Niakaté. Este tipo de erros pagam-se caro.

O meio campo hoje acabou por funcionar melhor, mas somos completamente dependentes do Musrati. É incrivel como uma equipa é tão dependente de um jogador. Sem ele temos dificuldades para ganhar a qualquer equipa da 1ª liga e por isso, mesmo com o Paços relegado, espero que a coisa se componha amanhã e o Sporting não ganhe. Até porque também já se percebeu que se dependermos do último jogo os campos vão-se inclinar. As jornadas passadas têm sido muito claras nesta tendência.

Já que o 2º lugar está perdido, dava jeito o Porto ganhasse hoje, senão os jogadores do Benfica amanhã vão entrar com a ressaca da borracheira... e também porque colocava dúvidas em quem a arbitragem quererá agradar. O Benfica não precisando do jogo já se sabe para onde o campo vai inclinar também.

Mas tudo isto é responsabilidade nossa. O jogo hoje não era fácil mas tivemo-lo completamente na mão, ganho, e empatamo-lo por erros próprios.


rasarb

Era bom demais para ser verdade...[emoji18][emoji18][emoji18][emoji18]

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Magicobraga20

Agora temos de esperar um empate amanha se nao vamos para a ultima jornada a ter que ganhar um Paços ja tranquilo

Davide83

Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de May de 2023, 20:37
Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2023, 20:25
O Ricardo Horta teve a vitória nas mãos e vacilou, esta é a verdade dos factos! Aquilo que me parece no geral, é que nesta fase da época o unico jogador com estaleca para almejar-mos mais que isto é de facto o Bruma, sem Musrati e um lateral esquerdo decente somos uma equipa banal. Enfrentar o final de jogo com Gorby, Rodrigo Gomes, Niakaté a lateral esquerdo e o Racic lento como um caracol, dá nisto!
Ele fez um jogo péssimo, ninguém contrariou isso... Passar dessa observação para dizer que não aparece quando precisamos dele, é um passo demasiado grande, ou não?
Estou a perguntar se queremos subir de nivel e jogar uma fase de grupos da champions os manos horta fazem falta ? A verdade é  que eles nao aparecem nos grande palcos nem em alvalade nem dragao nem luz que ate foram comidos por   um joao neves qualquer nem mesmo em guimaraes , que fara aparecerem nos grandes palcos de champions e qualquer um ve que eles nao teem intensidade para isso . Agora se queremos ser o braga do 4 ou 5 lugar chegam bem para ganhar a equipas pequenas

SEMPRESCB

Estamos a por nos a jeito com esta porcaria, estamos a deixar rolar as coisas sem necessidade nenhuma.


É urgente recuperar o Musrati, Tormena e Borja. Já para não falar de Castro, Sequeira e Banza. Andamos 1 época inteira praticamente sem grandes sobressaltos e quando precisamos perdemos mais de meia equipa nas decisões.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 20 de May de 2023, 21:21
Estamos a por nos a jeito com esta porcaria, estamos a deixar rolar as coisas sem necessidade nenhuma.


É urgente recuperar o Musrati, Tormena e Borja. Já para não falar de Castro, Sequeira e Banza. Andamos 1 época inteira praticamente sem grandes sobressaltos e quando precisamos perdemos mais de meia equipa nas decisões.

Já li por aqui que o Musrati não jogava mais este ano, a confirmar-se eu diria que é uma bomba, principalmente para a final da taça.

Esta equipa sem ele, não vale metade, é o que é.

Braga supporter

Quote from: O ILUMINADO on 20 de May de 2023, 21:25
Quote from: SEMPRESCB on 20 de May de 2023, 21:21
Estamos a por nos a jeito com esta porcaria, estamos a deixar rolar as coisas sem necessidade nenhuma.


É urgente recuperar o Musrati, Tormena e Borja. Já para não falar de Castro, Sequeira e Banza. Andamos 1 época inteira praticamente sem grandes sobressaltos e quando precisamos perdemos mais de meia equipa nas decisões.

Já li por aqui que o Musrati não jogava mais este ano, a confirmar-se eu diria que é uma bomba, principalmente para a final da taça.

Esta equipa sem ele, não vale metade, é o que é.
Manter Musrati na equipa é uma necessidade.Se duvidas houvesse basta ver  a falta que faz á equipa.Se vendermos o Libio arrico-me a dizer que andamos para trás meia duzia de anos.
Para um Braga forte com crescimento sustentado é Imprescindivel a manutenção dos nossos melhores jogadores e o Libio é o pendulo da equipa ,fazendo dele o jogador mais importante do plantel.Espero que o Salvador tenha consciencia disto.

easy_scb

Sou o único a quem parece que um jogador do Boavista tira o Niakaté do lance do golo empurrando-o?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Bracarus

As minhas notas deste jogo:
- estava a contar com menos apoio braguista, dado que a semana foi de venda de bilhetes para o Jamor com a confusão que foi. Além do que se gastou para esse jogo...
- ao mesmo tempo achava que os da rotunda iam ter mais gente. Mas afinal nem fogo de vista
- a equipa apareceu tão alterada que temia o pior. O que se passará com Castro, Musrati, Tormena, Banza. E não sei se Niaketé não se terá mesmo lesionado na coxa. Estou preocupado e desgosto, porque temos 2 jogos decisivos. E um deles contra os penalteiros
- levamos com mais uma arbitragem miserável. Em 12 faltas, levamos 5 amerlos, dos quais 4 até aos 23 min. Surreal ! Desses, apenas um era devido . Joe Mendes. Já os do bessa, fizeram 10 faltas e levaram...1 !!!! Se as regras não mudaram, há um penalti evidente por mão na bola ! Claríssimo. Por menos, marcaram-nos um contra nos descontos em Portimão, e que só não deu empate porque felizmente falharam. Mais um gamanço, mais uma roubalheira, mais um campo inclinado...Então ver como o porto, slb e sp cavam penaltis, dá vontade de vomitar
- uns comentadores do Sport tv mais uma vez vergonhosos. Termos de gramar com aquela besta sportinguista, e que não passou de um reles defesa central, custa. Custa ver tanto comentário tendencioso, que acaba com o orgasmo do golo do boavista. Incrível como eles representam o polvo com que lutamos. Contra tudo e contra todos
- por fim: à atitude idiota de alguns que lá foram apoiar o meu clube e de repente desatam a insultar o clube adversário (boa é mer...filhos d p - os cânticos rascas, de quem em vez de apoiar do 1º ao último minuto, insultam. Essa gente não faz falta  ao clube, e até lhes dá prejuízo (multas), atiçam ódios e dão uma imagem da massa adepta arruaçeira, que a generalidade dos adeptos o não é.  Queixaram-se de que os adeptos do bfc retardaram a sua saída ? Ora muito bem feita !  Que se repita essa postura dos adeptos que forem insultados.

tiago1992

Quote from: tiago1992 on 15 de May de 2023, 00:30
Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 21:38
Bilhete 10€
Viagem 5€

Bons preços, mas infelizmente seremos uma ninharia presentes...

Peço desculpa a todos por substimar as nossas capscidades... valeu pela bancada...

Arsenalista

#150
Quote from: Bracarus on 20 de May de 2023, 21:51
- por fim: à atitude idiota de alguns que lá foram apoiar o meu clube e de repente desatam a insultar o clube adversário (boa é mer...filhos d p - os cânticos rascas, de quem em vez de apoiar do 1º ao último minuto, insultam. Essa gente não faz falta  ao clube, e até lhes dá prejuízo (multas), atiçam ódios e dão uma imagem da massa adepta arruaçeira, que a generalidade dos adeptos o não é.  Queixaram-se de que os adeptos do bfc retardaram a sua saída ? Ora muito bem feita !  Que se repita essa postura dos adeptos que forem insultados.
Também não acho piada nenhuma aos cânticos com insultos ao adversário, só porque estamos em vantagem... queixamo-nos dos outros, mas depois vamos a ver...
Quanto ao resto, podiamos ter matado o jogo, mas infelizmente hoje o R. Horta não estava nos seus dias, pois teve nos seus pés o segundo golo...
Depois em periodo de descontos, em vez de tentar segurar a bola no meio campo adversário, optamos por bombear bola... entregando-a ao adversário... Não quero estar sempre a bater no ceguinho, mas no lance do golo deles o adversário cruza à vontade, com o R. Gomes a fazer marcação com os olhos...

Continuamos a depender só de nós para segurar o terceiro lugar, mas se o sporting amanhã ganhar o jogo deles, teremos aqui um Paços com um chorudo prémio de jogo para nos tentar fazer estragos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

andromeda123

Náo vi o inicio do jogo, alguém me pode explicar o que se passou com o Sequeira???

NightHawk

Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2023, 23:09
Náo vi o inicio do jogo, alguém me pode explicar o que se passou com o Sequeira???

Teve uma indisposição durante o aquecimento e nem jogou. Começou o Joe a titular.

tiago1992

Quote from: Bracarus on 20 de May de 2023, 21:51
As minhas notas deste jogo:
- estava a contar com menos apoio braguista, dado que a semana foi de venda de bilhetes para o Jamor com a confusão que foi. Além do que se gastou para esse jogo...
- ao mesmo tempo achava que os da rotunda iam ter mais gente. Mas afinal nem fogo de vista
- a equipa apareceu tão alterada que temia o pior. O que se passará com Castro, Musrati, Tormena, Banza. E não sei se Niaketé não se terá mesmo lesionado na coxa. Estou preocupado e desgosto, porque temos 2 jogos decisivos. E um deles contra os penalteiros
- levamos com mais uma arbitragem miserável. Em 12 faltas, levamos 5 amerlos, dos quais 4 até aos 23 min. Surreal ! Desses, apenas um era devido . Joe Mendes. Já os do bessa, fizeram 10 faltas e levaram...1 !!!! Se as regras não mudaram, há um penalti evidente por mão na bola ! Claríssimo. Por menos, marcaram-nos um contra nos descontos em Portimão, e que só não deu empate porque felizmente falharam. Mais um gamanço, mais uma roubalheira, mais um campo inclinado...Então ver como o porto, slb e sp cavam penaltis, dá vontade de vomitar
- uns comentadores do Sport tv mais uma vez vergonhosos. Termos de gramar com aquela besta sportinguista, e que não passou de um reles defesa central, custa. Custa ver tanto comentário tendencioso, que acaba com o orgasmo do golo do boavista. Incrível como eles representam o polvo com que lutamos. Contra tudo e contra todos
- por fim: à atitude idiota de alguns que lá foram apoiar o meu clube e de repente desatam a insultar o clube adversário (boa é mer...filhos d p - os cânticos rascas, de quem em vez de apoiar do 1º ao último minuto, insultam. Essa gente não faz falta  ao clube, e até lhes dá prejuízo (multas), atiçam ódios e dão uma imagem da massa adepta arruaçeira, que a generalidade dos adeptos o não é.  Queixaram-se de que os adeptos do bfc retardaram a sua saída ? Ora muito bem feita !  Que se repita essa postura dos adeptos que forem insultados.

As nossas claques são nacionalmente conhecidas pelos excelentes apoios não só no futebol como também nas modalidades. Há vários cânticos que foram alterados (como esse que falas) precisamente para em jogos aleatórios não se insultar quem não está em jogo sequer. Mas basta um simples cântico de segundos , num jogo conta um rival, a insultar o tal rival que está em jogo para merecer uma nota especial por parte dos bem educadinhos dos adeptos do nosso clube.

Sem dúvida que se fosse por alguns sócios do nosso clube o prêmio de bananas era-nos facilmente atribuído.

O futebol é do povo pah. Estás picardias e insultos fazem parte. E não não era por estarmos por cima . Era por ser contra um rival. Num jogo quente como sempre é. Emoções ao rubro. Paixão, ódio, alegria. Deixem de ser meninos do coro senão nunca passaremos do que somos.

Mete-me tanto nojo o politicamente correto....

Luís Duarte

Quote from: tiago1992 on 20 de May de 2023, 23:31
Deixem de ser meninos do coro senão nunca passaremos do que somos.

Mete-me tanto nojo o politicamente correto....
;D ;D ;D

Bracarus

Quote from: tiago1992 on 20 de May de 2023, 23:31
Quote from: Bracarus on 20 de May de 2023, 21:51
As minhas notas deste jogo:
- estava a contar com menos apoio braguista, dado que a semana foi de venda de bilhetes para o Jamor com a confusão que foi. Além do que se gastou para esse jogo...
- ao mesmo tempo achava que os da rotunda iam ter mais gente. Mas afinal nem fogo de vista
- a equipa apareceu tão alterada que temia o pior. O que se passará com Castro, Musrati, Tormena, Banza. E não sei se Niaketé não se terá mesmo lesionado na coxa. Estou preocupado e desgosto, porque temos 2 jogos decisivos. E um deles contra os penalteiros
- levamos com mais uma arbitragem miserável. Em 12 faltas, levamos 5 amerlos, dos quais 4 até aos 23 min. Surreal ! Desses, apenas um era devido . Joe Mendes. Já os do bessa, fizeram 10 faltas e levaram...1 !!!! Se as regras não mudaram, há um penalti evidente por mão na bola ! Claríssimo. Por menos, marcaram-nos um contra nos descontos em Portimão, e que só não deu empate porque felizmente falharam. Mais um gamanço, mais uma roubalheira, mais um campo inclinado...Então ver como o porto, slb e sp cavam penaltis, dá vontade de vomitar
- uns comentadores do Sport tv mais uma vez vergonhosos. Termos de gramar com aquela besta sportinguista, e que não passou de um reles defesa central, custa. Custa ver tanto comentário tendencioso, que acaba com o orgasmo do golo do boavista. Incrível como eles representam o polvo com que lutamos. Contra tudo e contra todos
- por fim: à atitude idiota de alguns que lá foram apoiar o meu clube e de repente desatam a insultar o clube adversário (boa é mer...filhos d p - os cânticos rascas, de quem em vez de apoiar do 1º ao último minuto, insultam. Essa gente não faz falta  ao clube, e até lhes dá prejuízo (multas), atiçam ódios e dão uma imagem da massa adepta arruaçeira, que a generalidade dos adeptos o não é.  Queixaram-se de que os adeptos do bfc retardaram a sua saída ? Ora muito bem feita !  Que se repita essa postura dos adeptos que forem insultados.

As nossas claques são nacionalmente conhecidas pelos excelentes apoios não só no futebol como também nas modalidades. Há vários cânticos que foram alterados (como esse que falas) precisamente para em jogos aleatórios não se insultar quem não está em jogo sequer. Mas basta um simples cântico de segundos , num jogo conta um rival, a insultar o tal rival que está em jogo para merecer uma nota especial por parte dos bem educadinhos dos adeptos do nosso clube.

Sem dúvida que se fosse por alguns sócios do nosso clube o prêmio de bananas era-nos facilmente atribuído.

O futebol é do povo pah. Estás picardias e insultos fazem parte. E não não era por estarmos por cima . Era por ser contra um rival. Num jogo quente como sempre é. Emoções ao rubro. Paixão, ódio, alegria. Deixem de ser meninos do coro senão nunca passaremos do que somos.

Mete-me tanto nojo o politicamente correto....

Amigo, se achas que estar contra o insulto é ser banana, é a tua opinião...

Mas como estás a pactuar com o q critico, pois nem entendes o alcance nem andas lá perto.
Massa adepta para mim, é aquela q torçe pelo seu clube.
Sou adepto e faço parte do clube.

Se te vês bem e não te incomodas com o insulto, acredita: fazes parte da minoria que não interessa a futebol.
Muito menos ao SCB.
(Eu sou do tempo e andei muitos anos na Juventude Bracarense. Sabes o que era ???? Nós não insultavamos...faziamos a festa na bancada. Tinham muito q aprender se fossem ver o que era. E bananas? Sim, às vezes iam no farnel)

GverreirodoMinho

Quote from: Luís Duarte on 20 de May de 2023, 23:42
Quote from: tiago1992 on 20 de May de 2023, 23:31
Deixem de ser meninos do coro senão nunca passaremos do que somos.

Mete-me tanto nojo o politicamente correto....
;D ;D ;D
É sempre mais fácil assumir que estão a ser atacados pelo "politicamente correcto" do que ouvir o que lhes está a ser dito, fazer uma introspecção e perceber que (deus me perdoe por sequer sugerir) eles podem estar errados.

Vou sempre preferir um "politicamente correcto" do que um grunho da claque que acha que insultar "faz parte"


P.S - Não te esqueças: se ficares insultado por eu achar que toda a gente na claque é grunha (e acharei até prova em contrário - até hoje só provas a favor) tu é que estás a ser politicamente correcto, porque, afinal, "faz parte".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

tiago1992

Eheheheh não vos vou dar palha que vocês querem escusam de tentar...

Ah e o Boavista é *****...

BigBraga92

Quote from: GverreirodoMinho on 21 de May de 2023, 00:44
Quote from: Luís Duarte on 20 de May de 2023, 23:42
Quote from: tiago1992 on 20 de May de 2023, 23:31
Deixem de ser meninos do coro senão nunca passaremos do que somos.

Mete-me tanto nojo o politicamente correto....
;D ;D ;D
É sempre mais fácil assumir que estão a ser atacados pelo "politicamente correcto" do que ouvir o que lhes está a ser dito, fazer uma introspecção e perceber que (deus me perdoe por sequer sugerir) eles podem estar errados.

Vou sempre preferir um "politicamente correcto" do que um grunho da claque que acha que insultar "faz parte"


P.S - Não te esqueças: se ficares insultado por eu achar que toda a gente na claque é grunha (e acharei até prova em contrário - até hoje só provas a favor) tu é que estás a ser politicamente correcto, porque, afinal, "faz parte".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ainda bem que a tua opinião é importante ☺️
Ninguém Esquece a Curva Norte...

tiago1992

Quote from: BigBraga92 on 21 de May de 2023, 01:32
Quote from: GverreirodoMinho on 21 de May de 2023, 00:44
Quote from: Luís Duarte on 20 de May de 2023, 23:42
Quote from: tiago1992 on 20 de May de 2023, 23:31
Deixem de ser meninos do coro senão nunca passaremos do que somos.

Mete-me tanto nojo o politicamente correto....
;D ;D ;D
É sempre mais fácil assumir que estão a ser atacados pelo "politicamente correcto" do que ouvir o que lhes está a ser dito, fazer uma introspecção e perceber que (deus me perdoe por sequer sugerir) eles podem estar errados.

Vou sempre preferir um "politicamente correcto" do que um grunho da claque que acha que insultar "faz parte"


P.S - Não te esqueças: se ficares insultado por eu achar que toda a gente na claque é grunha (e acharei até prova em contrário - até hoje só provas a favor) tu é que estás a ser politicamente correcto, porque, afinal, "faz parte".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ainda bem que a tua opinião é importante ☺️

A mim até já me tirou o sono...vou ter de bater na mulher para aliviar os nervos  ;D ;D