News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de April de 2023, 23:37

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: 100%SCB on 06 de May de 2023, 22:58
No lance do golo, o Ricardo Horta nem se digna a disputar a bola com o monstro do João Neves.
Com este nível de agressividade nos duelos fica muito complicado... é um jogador que corre muito, mas para nem meter o pé, escusa de se cansar assim tanto. Nem sei como é que acabou o jogo.
E há jogadores com problemas semelhantes em disputar um lance corpo a corpo e outros que são preguiçosos. É complicado.
Não percebi nem as substituições, nem o seu timming.

Desiludido com a equipa hoje! É segurar o terceiro e ganhar a Taça!

PS- O Djaló lá levou o amarelo da praxe do Godinho... deve ter algo contra o rapaz

O Iuri Medeiros tem níveis de preguiça e de displicência surreais em vários jogos, mas como tem sempre numeros razoáveis durante as épocas acaba por passar muitas vezes pelos pingos da chuva. É um jogador com qualidade e com categoria para jogar cá, no entanto, custa-me entender como é indiscutível à tanto tempo, e nunca se quer pensou em haver uma alternativa credível para a posição.

Davide83

So espero que o bruma , o borja  o musrati e o matheus joguem na final da taça sao os unicos que nos permitem sonhar com algo e teem raça  , de resto sao um bando de florzinhas murchas

RuberAlbus

Exibição fraca, tal como em Alvalade e no Dragão. A única diferença foi o resultado, que não foi tão desnivelado. Continua sempre a faltar algo neste tipo de jogos.

James

Para o bem e para o mal, esta equipa está completamente dependente de Al Musrati e não é a 3 jogos do fim que isso vai mudar. É o nosso motor... Nem Racic nem o Horta têm intensidade para recuperar bolas na transição defensiva. Para além disso, também nos faltava o Castro que para mim seria o substituto natural do Musrati num jogos destes.

Acho que não nos devemos alongar mais sobre este jogo. Acabou... é importante darmos uma resposta já no próximo jogo (tanto a equipa como nós adeptos!) e mantermos esta onda positiva que temos vindo a manter até aqui. Temos, pelo menos, um acesso à Champions para garantir e uma taça para conquistar!!

Vamos Braga!!


asoaress21

#304
É pena mas falta ainda muito estofo a esta equipa e a este treinador para almejarmos algo mais. Custa-me aceitar que só tenhamos pegado no jogo a sério a partir dos 80 minutos e que durante tanto tempo não se visse agressividade, intensidade nem qualquer acerto nas jogadas de transição. Perdemos e perdemos bem, para não me maçar mais nem comento a leitura do jogo de quem de direito nem que se justifique a exibição com a ausência do Musrati, como se sem ele não tivéssemos obrigação de ter um plano B de jogo. Sem ser as arrancadas do Bruma limitamo-nos a despejar bolas lá para a frente para o Abel Ruiz, sempre desapoiado, e para não variar sofremos um golo com a equipa toda no meio-campo adversário... com o jogo empatado. Estava super tranquilo e paciente antes do jogo, não me quis iludir e infelizmente não estivemos à altura. Sinal muito positivo para o Borja e o Bruma, este último que tem estado tão melhor do que eu esperava. Saudações a todos, em especial para os que foram à Luz e foram tratados pelas autoridades com o desprezo expectável na mouraria.

johnscb

Perdoem-me mas como é que é possível que o Borja, que surgiu há meia dúzia de semanas, já possa ser um bem amado desta equipa?
Não discordo que tem estado bem, mas isso creio que espelha bem a qualidade ou as lacunas que o nosso plantel tem.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Hucry

Quote from: johnscb on 06 de May de 2023, 23:30
Perdoem-me mas como é que é possível que o Borja, que surgiu há meia dúzia de semanas, já possa ser um bem amado desta equipa?
Não discordo que tem estado bem, mas isso creio que espelha bem a qualidade ou as lacunas que o nosso plantel tem.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Respondeste-te a ti próprio.

A lateral esquerda é tão má que uma pessoa até suspira por um eterno dispensado.

A verdade é que é melhor que o Sequeira, mas a data de hoje, quem não o é.

SEMPRESCB

Quote from: johnscb on 06 de May de 2023, 23:30
Perdoem-me mas como é que é possível que o Borja, que surgiu há meia dúzia de semanas, já possa ser um bem amado desta equipa?
Não discordo que tem estado bem, mas isso creio que espelha bem a qualidade ou as lacunas que o nosso plantel tem.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Sinceramente o que acho é que o Borja realmente está na melhor forma desde que chegou a Portugal e tem merecido muito o lugar.

Já o Sequeira penso que está no fim de linha, muito respeito pelo que nos deu todas estas épocas mas já não tem o nível que o Braga necessita.


SEMPRESCB

Posso estar enganado mas aquelas duas goleadas em Alvalade ainda dão pesadelos ao Artur e hoje teve medo, não há outra maneira de o dizer. O próprio confirmou que amarrou a equipa e parece me que fez mais que isso amedrontou a de tanto respeito que quis ter pelo
adversário. Isto num jogo que tinha muito mais a ganhar que a perder!

Ou desvanece os fantasmas do passado e muda o chip ou não vai dar um clique diferente nestes jogos.

NightHawk

Quote from: James on 06 de May de 2023, 23:13
Para o bem e para o mal, esta equipa está completamente dependente de Al Musrati e não é a 3 jogos do fim que isso vai mudar. É o nosso motor... Nem Racic nem o Horta têm intensidade para recuperar bolas na transição defensiva. Para além disso, também nos faltava o Castro que para mim seria o substituto natural do Musrati num jogos destes.

Acho que não nos devemos alongar mais sobre este jogo. Acabou... é importante darmos uma resposta já no próximo jogo (tanto a equipa como nós adeptos!) e mantermos esta onda positiva que temos vindo a manter até aqui. Temos, pelo menos, um acesso à Champions para garantir e uma taça para conquistar!!

Vamos Braga!!

É isto.

Eu disse que infelizmente com a lesão do Musrati as nossas possibilidades de ganhar eram residuais. O Musrati tem uma capacidade de sair a jogar com pouco espaço que NENHUM jogador do campeonato português tem. E num jogo como estes em que temos um adversário teoricamente mais forte a pressionar alto e a jogar com muito ritmo era fundamentel ter alguém que com um toque mete uma bola entre linhas e sai da pressão. E atenção, acho que o Racic e o André fizeram um grande jogo defensivamente, mas ambos sem espaço não conseguem sair a jogar. Sem Musrati a única forma que iamos conseguir sair a jogar era jogar com 3 médios, com o Gorby atrás do Racic e do André. Só que obviamente nenhum treinador vai mudar a forma da equipa jogar de um jogo para o outro, porque é impossível correr bem.

Sem o Musrati a única forma de ganharmos este jogo era fecharmos bem atrás e conseguirmos 2 ou 3 transições. SE um dos contra-ataques do Bruma tem saído e fazemos golo o jogo era diferente. Ou se o árbitro marca penalty sobre o Horta (mas há dúvidas que se fosse do outro lado era marcado?).

Esta equipa é completamente dependente de Al Musrati. Principalmente em jogos contra equipas acima da média que nos conseguem pressionar bem na saída de bola. Sem ele só dava mesmo assim... era jogar à espera de uma transição...

Niakaté, Borja, Matheus e Bruma fizeram um grande jogo. Os outros foram muito condicionados pela forma como ele correu. Espero que o Matheus não se tenha lesionado. Estou muito receoso que tenha torcido o joelho...

O objetivo continua o mesmo. Temos que segurar o 3º lugar e para isso temos que ganhar ao Santa Clara, que ainda tem hipóteses de se manter pelo que vai ser um jogo complicado. Força Braga!

Bracarense



Quote from: NightHawk on 06 de May de 2023, 23:40
Ou se o árbitro marca penalty sobre o Horta (mas há dúvidas que se fosse do outro lado era marcado?).

Sinceramente acho que nesse lance a culpa não é do Godinho. O lance é fora da zona da bola e a responsabilidade é do VAR e eventualmente do fiscal de linha.


RuberAlbus

#311
Hoje já é contraproducente falar de arbitragem, segundo o treinador adversário. Um gentleman, pois claro.

P.S: Curioso para ver a capa d'A Bola amanhã.

NightHawk

É engraçado ver os jornalistas e comentadeiros agora a malharem no Braga por não se assumir como candidato ao título e não ter jogado como tal, mas deixam-nos completamente na sombra a época inteira. Só se lembram de nós quando jogamos contra um dos 3. Esteve bem o AJ a responder na conferência de imprensa. O caminho faz-se caminhando.

SEMPRESCB

#313
Quote from: NightHawk on 07 de May de 2023, 00:00
É engraçado ver os jornalistas e comentadeiros agora a malharem no Braga por não se assumir como candidato ao título e não ter jogado como tal, mas deixam-nos completamente na sombra a época inteira. Só se lembram de nós quando jogamos contra um dos 3. Esteve bem o AJ a responder na conferência de imprensa. O caminho faz-se caminhando.
Concordo, muito bem mesmo na comunicação o Artur.

Aquele camelo do Nuno Luz não devia entrar mais no Municipal.

Tuga2006

Quote from: RIKYSCB on 06 de May de 2023, 22:51
Mais uma vez se confirma que o Artur Jorge nos jogos de maior dificuldade não consegue resultados, curiosamente foi com Benfica em casa que conseguiu uma surpresa, de resto perdemos sempre, não digo falta de atitude mas capacidade táctica.
O Benfica foi o justo vencedor e quando fazemos o lance mais perigoso aos 80 s diz bem do que que foi a nossa performance.

Isto de jogar a defesa e esperar para não sofrer é das coisas mais básicas que qualquer treinador de 5 divisão faz, não se pode ir a luz com dois médios independentemente de jogarem bem ou mal, temos de reforçar o meio campo.

Já agora o Iuri deve ter um grande empresário porque a falta de atitude que tem é gritante ao longo das várias épocas, já houve outros jogadores que passaram por cá e foram bastante criticados pelo o seu empenho.

Ainda podemos fazer um final de época ótimo como podemos ter uma desilusão total, há que cerrar fileiras e acabar com o terceiro lugar pelo menos, menos do isso é um desastre.
Já agora contratem jogadores para próxima época se formos a liga dos campeões com categoria senão vamos passar vergonhas

Concordo plenamente. Em minha opinião mostra lucidez na analise.

Vasco Soares

Eu que sou um crítico, acho que fomos até onde pudemos ir.. e até onde a qualidade da equipa individual e coletiva nos permitiu ir...
Falta sempre alguém que tire um coelho da cartola, falta um rafa, um Otávio, etc etc , esses custam caro e não estão para já ao nosso alcance... a equipa ressentiu-se é muito da ausência do Al Musrati e não é Racic nem Castro  por quem muitos suspiram que iria ser
A alternativa... Abel Ruiz foi uma presa fácil, e banza foi
mais do mesmo (pouco mais que 0 ) tirando o início de campeonato e um jogo ou outro....
O certo é que perdemos Vitinha ( para estes jogos ,
Sozinho na frente de ataque, arrebenta com uma defesa) e o nosso meio campo hoje foi uma nulidade...
Todos os anos neste jogos escrevo isto ( já É um clássico) quando é para separar os homens dos rapazes ficamos com o lado que ninguém quer- o dos rapazes..

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Vasco Soares


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Vasco Soares on 07 de May de 2023, 00:53
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 07 de May de 2023, 00:51
Quote from: RuberAlbus on 06 de May de 2023, 23:53
P.S: Curioso para ver a capa d'A Bola amanhã.

ai a tens


Essa capa não é a de amanhã..

pois... tens razão... enganei-me... vi mal...

mas também que importa... vão-se mas é lixar... as minhas capas de jornais "desportivos" são estás todos os dias:





as outras 3 que se f(l)odam

;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga supporter

Não fizemos um jogo conseguido.Somos actualmente a equipa que melhor futebol pratica em Portugal e hoje não fomos iguais a nòs próprios.No entanto nem sempre se joga bem .O que importa é vencer.Ultimamente assistimos incrédulos a sucessivos penaltys para os apanhados em favor dos 3 estarolas.Hoje há um penalty sem espinhas sobre Ricardo Horta. Ganhou a dianteira a  Otamendi que sem qualquer possibilidade de chegar a bola se projeta sobre Ricardo Horta por detrás derrubando-o.Penalty e expulsão de Otamendi com o 2°amarelo.O Var tinha que alertar  o arbitro.Se não o fez foi porque não quis porque a falta é por demais evidente.
Em caso de convertermos o penalty em golo ficariamos em vantagem e a jogar contra 10 toda a segunda parte. São este tipo de decisões que fazem campeões.