News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de April de 2023, 23:37

Previous topic - Next topic

100%SCB

Estradas vazias e os cabrões da polícia a andarem a 30/40 km/h à frente das camionetas. É isso e andarem às voltas por Lisboa, sempre pelo caminho mais longo.

Pouca vergonha, vai haver gente a entrar depois dos 30 minutos.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Algum dia temos que mudar a história nos jogos decisivos para o campeonato. Que hoje seja esse dia!

Heisenberg

Porra, se o Racic não chega para um meio campo com um anão Neves e um Chiquinho, então não serve mesmo para nada.

Luso

Quote from: 100%SCB on 06 de May de 2023, 20:11
Estradas vazias e os cabrões da polícia a andarem a 30/40 km/h à frente das camionetas. É isso e andarem às voltas por Lisboa, sempre pelo caminho mais longo.

Pouca vergonha, vai haver gente a entrar depois dos 30 minutos.
É isto. Dou valor a quem continua a ir ver o Braga fora mas não contem mais comigo para este tipo de deslocações. O meu sistema nervoso não aguenta chegar depois do início de um jogo.

SEMPRESCB

Quote from: Heisenberg on 06 de May de 2023, 20:14
Porra, se o Racic não chega para um meio campo com um anão Neves e um Chiquinho, então não serve mesmo para nada.
Eles devem estar a pensar o mesmo só que ao contrário.

Enorme_Guerreiro

Este animal da btv a enxovalhar os nossos adeptos! "Falava-se em milhares, mas não passam de centenas"

AMartins

Tudo ajuda os estarolas...desde os árbitros à polícia. O jogo começa com os adeptos fora do estádio. Estas coisas não são acaso...só não acontece com os outros porque têm peso. É uma vergonha

joaoPC

Isso mudava quando os clubes se recusassem a jogar enquanto não estivessem os seus adeptos todos no estádio

(S)oon(C)hampion(B)raga

eu não percebo porque quando a bola vai para o guarda redes dos lampiões e ele não pode amarrar com as mãos não o precionam fortemente e com raça os funcionários do SCBRAGA...

é que o guarda redes do fifica borrasse todo a jogar com os pés...

HÁ QUE PRECIONAR EM CIMA E COM RAÇA ESSES F D P s
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Heisenberg


SEMPRESCB

Estão todos borrados impressionante .... Não temos nada a perder crl! Começar a trocar a bola.

Magicobraga


amtbraga

Orgulho Bracarense

Bracarense

Mesmo a jogar pouco lá nos roubaram um pênalti sobre o Horta na linha de golo... Futebol português no seu melhor!

Magicobraga

Borja e Bruma os melhores até agora, racic também a ter um jogo positivo.

Primeiro penalty sobre horta é clarinho.

Iuri a dormir.

RIKYSCB

Jogo muito fraco 😞
O Iuri contra equipas pequenas ainda disfarça mas nos grandes desafios não vale um *****
Bem o Borja e o Bruma
Pede se mais e melhor
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Era bom que aparecessem na segunda parte para jogar à bola.... apesar de tudo penso que o objectivo para este primeira parte foi conseguido em parte, não sofrer. Eles entraram com tudo como se esperava, intensidade, agressividade e pressão muito alta, não acho que o vão conseguir fazer desta maneira todo o jogo.

Mas temos de fazer muito mais, sem Musrati não estamos a conseguir sair a jogar e ou perdemos na construção ou batemos bombo assim vai ser complicado. Muitas crateras no meio campo, na segunda parte colocava o Pizzi para o lugar do Iuri e o Ricardo ia para a ala. E se a toada se mantiver Banza e Djaló penso que podem ajudar mais que o Abel que esta a ser engolido na profundidade.

Toca a acordar!

RuberAlbus


Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 06 de May de 2023, 21:25
Borja e Bruma os melhores até agora, racic também a ter um jogo positivo.

Primeiro penalty sobre horta é clarinho.

Iuri a dormir.

A minha stream está uma valente bosta... Mas fui eu que imaginei uma entrada de sola do Gonçalo Ramos na canela do Borja???

JCosta.05

No lance do Ramos com o Matheus deram 4/5 repetições de todos os ângulos a tentar sacar o penalti. No do R. Horta deu uma repetição e a fugir.

Só mesmo em Portugal é que se poderia permitir um clube transmitir os próprios jogos e escolher as imagens que mostram (já nem falo dos acéfalos dos comentadores).

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk