News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de April de 2023, 23:37

Previous topic - Next topic

Rondo

Até parece que eles jogam com o Busquets e o Iniesta no meio campo. Que eu saiba vão com o dispensado crónico do Florentino e o juvenil João Neves. Não lhes devemos nada e não temos que ter medo de nada.
"100% de respeito e 0% de medo"

Pé Ligeiro

Quote from: kamelot on 04 de May de 2023, 22:11
Quote from: O ILUMINADO on 04 de May de 2023, 21:36
Quote from: kamelot on 04 de May de 2023, 21:32
Musrati não joga, está lesionado  :-\

Onde está isso?

A ser verdade, baixa tremenda.  :-\

Não está em nenhum lado, um responsável do clube disse me

Afinal o kamelot  tinha razão...
Infelizmente vamos ter uma baixa de peso para este jogo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio_Gonçalves

Alguém sabe onde está alojado aqui na zona de Lisboa o nosso Enorme?
Sei que em épocas anteriores ficavam num resort em Almada nos Capuchos.

Lipeste

Que facada...se com Musrati já era muito difícil sem ele fica muitíssimo mais, mas não impossível.

Não era esta a minha preocupação (lesão) quando defendi que Musrati não deveria ir a jogo frente ao Portimonense mas a ter acontecido, como deveria, estaria hoje em campo a dar o seu enorme contributo e a aumentar as nossas probabilidades de sacar um resultado positivo. Pqp.

ModoDeVida

O Al Musrati aparece no cartaz do jogo que o Braga publicou... Ainda não perdi a esperança!!!!

Edgar1921

Continuo na esperança que isto seja bluff para a cs e o Musrati vai aparecer no 11.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Sem o Líbio as probabilidades caiem claramente a pique para o nosso lado. Não há como esconder há um Braga com Musrati e outro sem a melhor demonstração disso foi o último jogo as diferenças entre a primeira e segunda parte foram abismais quer em qualidade de construção e fluidez de jogo quer na robustez defensiva.

Lipeste

Para jogarmos com Gorby, Racic e A. Horta o AJ terá que abdicar de Bruma e colocar o R. Horta sobre a esquerda por me parecer ser mais difícil montar a equipa se abdicar do Iuri...para abdicar do Iuri teria que colocar um dos outros dois (Bruma ou Ricardo Horta) a partir da direita, a  não ser que opte por uma solução que nunca me agradou (até resultou num joguito na Luz com Carvalhal), colocando o A. Horta descaído na direita (sai Iuri) e mantendo o Bruma pela esquerda, com  R. Horta e Ruiz nas habituais posições mas aínda mais disponíveis para dar largura, neste caso mais à direita.

Sem Musrati julgo que teremos mesmo que ir a jogo com três médios, não vejo capacidade a qualquer uma das duplas de médios possíveis - Gorby/Racic ou Gorby/A. Horta ou Racic/A. Horta -  para dar à equipa aquilo que ela precisa numa zona do terreno onde quem se mostrar mais forte ganhará ascendente e provavelmente sairá vencedor do jogo.

Eskol



Quote from: Braga1921 on 06 de May de 2023, 00:45
Temos é que ganhar os jogos que vem depois e esperar que o Sporting perca pontos em Paços e que os lampiões os massacrem em Alvalade.

Para garantir o terceiro lugar "só" precisas de 6 pontos e ainda jogas contra os dois últimos classificados em casa. E isto se o Sporting ganhar os jogos todos, incluindo contra o Benfica, senão são ainda menos.

100%SCB

E sem o Bruma na esquerda ficamos com pouca largura daquele lado. Os dois laterais esquerdos que temos não têm facilidade para fazer o corredor todo como o Victor.
Foi o problema de Guimarães... não tinhamos lado esquerdo e na direita estava o Rodrigo Gomes  ;D
O André como terceiro médio podia cair mais na esquerda (até porque é a zona que ele mais gosta, a "meia" esquerda), mas ainda assim não abdicava do Bruma.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

É pena não estar Musrati e também Castro. Ficamos bastante enfraquecidos no meio campo. No entanto, espero que se mantenha o esquema táctico. "Inventar" é meio caminho para a desgraça.

Luso

Quote from: Vasco Soares on 05 de May de 2023, 22:51
Não é que me incomode, aliás nada que não se estivesse há espera... mas reparem:
Se rafa, ausrnes ouNeres estivesse indisponível para amanhã era notícia em todas as páginas online...
O melhor/ preponderante jogador do Braga não joga e ninguém fala, comenta ou sequer notícía  a ausência...
Somos e quando digo somos refiro-me ás 15 equipas da liga somos mesmo carne para canhão, diria mesmo um empecilho..
Na RTP3 ao bocado até disseram que o Braga não tinha nenhuma baixa.

Arsenalista

#212
Quote from: Luso on 06 de May de 2023, 12:56
Quote from: Vasco Soares on 05 de May de 2023, 22:51
Não é que me incomode, aliás nada que não se estivesse há espera... mas reparem:
Se rafa, ausrnes ouNeres estivesse indisponível para amanhã era notícia em todas as páginas online...
O melhor/ preponderante jogador do Braga não joga e ninguém fala, comenta ou sequer notícía  a ausência...
Somos e quando digo somos refiro-me ás 15 equipas da liga somos mesmo carne para canhão, diria mesmo um empecilho..
Na RTP3 ao bocado até disseram que o Braga não tinha nenhuma baixa.
Então o atleta nem viajou, e a equipa não tem nenhuma baixa? Devem acompanhar muito a atualidade do SC Braga... eu acho é que nem o trabalho de casa fizeram...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Zusco

às tantas o Castro também já recuperou também, eles sabem

Invest NO Braga

Quote from: SEMPRESCB on 06 de May de 2023, 09:39
Sinceramente ainda tenho a esperança que isto seja toda uma cortina de fumo e que vá ser até a última a possibilidade de utilização do Musrati.

E mesmo que não jogue porque raio o jogador não acompanhou o estágio da equipa aliás este seria o momento para juntar todas as tropas, Castro idem. Mas claro que a não poderem jogar são duas grandes baixas principalmente o Líbio. Que a equipa saiba estar à altura com ou sem Musrati.
Também não percebo porque não iria acompanhar a equipa. Mesmo que estivesse lesionado, não pareceu sair propriamente inválido do último jogo

Observador

A hora de saída dos autocarros foi marcada para muito tarde, numa tarde que já se previa de trânsito intenso norte/sul (só as organizações do Braga é que nunca sabem nada), vamos ver se vamos chegar a horas ...

Observador

#216
Acabei de contatar as autoridades, os nossos autocarros vão ficar estacionados na avenida dos condes de carnide a partir das 18h, depois iremos em cortejo, quem for em meios particulares pode lá deixar o carro, a avenida estará todo guardada para adeptos do Braga , se conhecem alguém que vá de carro, passem a mensagem.
Incrível e vergonhoso que o clube não tenha feito divulgado isto.

https://maps.app.goo.gl/rBcefgXuzHfRGnwK9

SEMPRESCB

Até as fotos publicadas do balneário foram cuidadosamente escolhidas para deixar ainda a dúvida sobre o numero 8.... diria que se fosse bluff teria sido muito bem feito se o nome dele aparecesse na ficha de jogo. Infelizmente não me parece ... torna tudo quase impossível.

Arsenalista

Quote from: SEMPRESCB on 06 de May de 2023, 18:36
Até as fotos publicadas do balneário foram cuidadosamente escolhidas para deixar ainda a dúvida sobre o numero 8.... diria que se fosse bluff teria sido muito bem feito se o nome dele aparecesse na ficha de jogo. Infelizmente não me parece ... torna tudo quase impossível.
Acho que se está a exagerar um pouco em relação à ausência do nosso habitual numero 8, não joga um joga outro, é uma baixa de peso, mas quem for chamado terá a sua oportunidadde.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Arsenalista on 06 de May de 2023, 18:42
Quote from: SEMPRESCB on 06 de May de 2023, 18:36
Até as fotos publicadas do balneário foram cuidadosamente escolhidas para deixar ainda a dúvida sobre o numero 8.... diria que se fosse bluff teria sido muito bem feito se o nome dele aparecesse na ficha de jogo. Infelizmente não me parece ... torna tudo quase impossível.
Acho que se está a exagerar um pouco em relação à ausência do nosso habitual numero 8, não joga um joga outro, é uma baixa de peso, mas quem for chamado terá a sua oportunidadde.
Concordaria contigo posso dizer que até em 9 dos 11 jogadores habituais titulares, neste não posso concordar é de longe o melhor jogador da equipa aquele que mais faz o Braga jogar. O outro por diferentes razões é Matheus.

PS: Musrati na comitiva !