News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de April de 2023, 23:37

Previous topic - Next topic

db1921

Fogo nem quero acreditar que não vai jogar. Porra o Lucas Ventura com aquela entrada.


Pedro Bala

Que seja grande bluff, mas não me acredito que seja. É pena.

É acreditar nos que lá estarão. Só somos tão fortes quanto o nosso elemento mais fraco.

PEDRØ XVI

Quote from: db1921 on 05 de May de 2023, 20:12
Fogo nem quero acreditar que não vai jogar. Porra o Lucas Ventura com aquela entrada.
Comentei logo no estádio que o gajo já tinha feito o trabalhinho e o Musrati provavelmente iria sair lesionado do lance.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Além de perdermos o nosso melhor jogador quem o vai substituir não tem o mínimo de qualidade para ser opção numa equipa como a nossa.

É uma perda significativa, sinceramente isto mata as minhas esperanças.

Vasco Soares

#185
Chamem me lírico, inocente, totó o que quiserem , mas no estádio fiquei com a nítida sensação que o gajo do Portimonense escorregou e caiu em cima do Al Musrati, não me pareceu propositado, e como não revi o lance....

joaoPC

Quote from: Vasco Soares on 05 de May de 2023, 21:08
Chamem me lírico, inocente, totó o que quiserem , mas no estádio fiquei com a nítida sensação que o gajo do Portimonense escorregou e caiu em cima do Al Musrati, não me pareceu propositado, e como não revi o lance....
Como é óbvio, não foi propositado

Vasco Soares

Quote from: joaoPC on 05 de May de 2023, 21:24
Quote from: Vasco Soares on 05 de May de 2023, 21:08
Chamem me lírico, inocente, totó o que quiserem , mas no estádio fiquei com a nítida sensação que o gajo do Portimonense escorregou e caiu em cima do Al Musrati, não me pareceu propositado, e como não revi o lance....
Como é óbvio, não foi propositado
Mais do que isso,
Há lances que acontecem e são sem maldade, mas
Há o querer disputar a bola que corre mal,
Mas neste lance o Musrati já tinha passado a bola e o do Portimonense chega ao lance já sem a bola la estar, "trava e escorrega e esbardalha-se contra o Musrati " para mim não é aquele lance que pode ser evitado foi mesmo fortuito... a meu ver claro.

NightHawk

Peço desculpa pelo negativismo mas sem o Musrati as hipóteses de ganhar este jogo são residuais. Aliás, as hipóteses de trazermos um cabaz aumentaram significativamente, especialmente se sofrermos cedo e abrirmos o jogo para procurar o empate.

A importância do Musrati nesta equipa é enorme e não há ninguém que o consiga substituir sem mudar a forma da equipa jogar, o que obviamente não é possível em tão pouco tempo.

Sem ele, não me admirava nada que o AJ entrasse em campo com 3 médios, tal como no jogo aqui que ganhamos 3-0, jogando neste caso Gorby, Racic e André. Sairia o Bruma...

Vamos ver, pode ser que corra bem.

andromeda123

Sem o Musrati vai ser dificil! Gorby ou quem quer que seja no lugar dele nunca será a mesma coisa.  Sempre depositei muitas esperanças no Pizzuto da equipa B como um substituto, mas não me parece que isso aconteça nos próximos tempos, nem sei se tem tido minutos na equipa B!

GverreiroSCB

Quote from: andromeda123 on 05 de May de 2023, 22:31
Sem o Musrati vai ser dificil! Gorby ou quem quer que seja no lugar dele nunca será a mesma coisa.  Sempre depositei muitas esperanças no Pizzuto da equipa B como um substituto, mas não me parece que isso aconteça nos próximos tempos, nem sei se tem tido minutos na equipa B!
Tem 3 jogos e 76 minutos! 2 jogos na equipa B com apenas 9 minutos e 67 minutos nos sub 23

Vasco Soares

Não é que me incomode, aliás nada que não se estivesse há espera... mas reparem:
Se rafa, ausrnes ouNeres estivesse indisponível para amanhã era notícia em todas as páginas online...
O melhor/ preponderante jogador do Braga não joga e ninguém fala, comenta ou sequer notícía  a ausência...
Somos e quando digo somos refiro-me ás 15 equipas da liga somos mesmo carne para canhão, diria mesmo um empecilho..

Braga1921

Este era o jogo que sabiamos que basicamente era para cumprir calendário e perder pontos.

Já era dificil, então sem Musrati e com Godinho...até tenho medo de ver como o Racic vai ser engolido naquele meio campo.

Temos é que ganhar os jogos que vem depois e esperar que o Sporting perca pontos em Paços e que os lampiões os massacrem em Alvalade.


Arsenalista

#193
Quote from: Braga1921 on 06 de May de 2023, 00:45
Temos é que ganhar os jogos que vem depois e esperar que o Sporting perca pontos em Paços e que os lampiões os massacrem em Alvalade.
Qualquer que seja o resultado deste jogo, apenas dependemos de nós para segurar o terceiro lugar.

Além disso, infelizmente este jogo é de capital importância, mas para o adversário... que se ganhar conserva uma margem muito confortável para o segundo... que nem somos nós... Para nós, mesmo que lá ganhemos, o que espero que aconteça, continuaremos muito provavelmente em terceiro, mas permitindo ainda assim sonhar com algo mais...

Musrati tem um papel de grande importância, e permite definir melhor o fluxo de jogo a meio campo, sem ele podemos apostar noutro tipo de futebol, se calhar mais direto, menos pensado, ou então apostar as fichas nessa promessa da nossa formação, que até têm dado bem conta do recado, que é o Gorby.
De resto o favoritismo e a pressão estão do outro lado, e podemos jogar também com isso.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga


reg107

Não há Musrati?
Vai ser o Gorby do meio da rua nos descontos.  Ou sonhei ou já vi este filme.

Cabeça fria e faça nos dentes é tudo o que se pede. No fim faz-se as contas.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk


Hucry

Quote from: Braga1921 on 06 de May de 2023, 00:45
Este era o jogo que sabiamos que basicamente era para cumprir calendário e perder pontos.

Já era dificil, então sem Musrati e com Godinho...até tenho medo de ver como o Racic vai ser engolido naquele meio campo.

Temos é que ganhar os jogos que vem depois e esperar que o Sporting perca pontos em Paços e que os lampiões os massacrem em Alvalade.

Se ganhares os jogos a seguir a este é completamente irrelevante se o Sporting ganha ou perde.

100%SCB

O Racic queria jogar o final da época, vamos ver como responde, mas sem dúvida que sem o Musrati as nossas hipóteses são muito mais reduzidas.
E sinceramente acho que temos de reforçar o meio campo, Racic-André Horta é claramente insuficiente para este jogo.
FORÇA BRAGA

kamelot

Infelizmente confirmou se o que disse aqui no fórum...o Musrati é fundamemtal na dinâmica da nossa equipa, mas lembrem se que ganhamos aqui aos parolos com Racic em campo, e com uma exibição de classe...Se entrarmos bem no jogo a equipa de certeza que vai fazer uma exibição excelente.
Já tenho o meu lugar no autocarro 11 e estarei lá para apoiar a equipa com todas as minhas forças, acho que vamos ganhar minha intuição raramente falha!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

Sinceramente ainda tenho a esperança que isto seja toda uma cortina de fumo e que vá ser até a última a possibilidade de utilização do Musrati.

E mesmo que não jogue porque raio o jogador não acompanhou o estágio da equipa aliás este seria o momento para juntar todas as tropas, Castro idem. Mas claro que a não poderem jogar são duas grandes baixas principalmente o Líbio. Que a equipa saiba estar à altura com ou sem Musrati.