News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de April de 2023, 23:37

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: BRAGA.COM on 05 de May de 2023, 16:27
Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de May de 2023, 15:45
Quote from: O ILUMINADO on 05 de May de 2023, 14:53
Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de May de 2023, 14:49
Quote from: O ILUMINADO on 05 de May de 2023, 14:44
Quote from: Chiquitilha on 05 de May de 2023, 14:26
   Era bonito o campeonato acabar com 3 clubes em primeiro.  ;D
   Melhor ainda era nas contas finais acabarmos por sermos campeões pelo desempate na diferença de golos marcados e sofridos.
   É sonhar pois tinhamos de recuperar 3 golos de diferença para os andrades...e sabemos bem como eles "cultivam" penaltys.
   Neste caso, se vencermos todos os jogos, bastaria o puorto empatar um e, evidentemente, o bostix perder no zborting.

O problema disso é que tinhas recuperar 3 golos ao Porto.. mas na liguilha a 3 entre Braga, Benfica e Porto, ou seja, tinhas que ganhar 3-0 amanhã. Em caso de igualdade a 3, é a liguilha entre as 3 equipas que definem a classificação dos empatados.

Face a atualidade e com os resultados entre os três:
O Porto tem 4 jogos, 7 pontos, 6 golos marcados e 3 sofridos ( saldo positivo de 3), o Braga tem 3 jogos, 4 pontos, 4 golos marcados e 4 sofridos (saldo nulo) e o Benfica tem 3 jogos, 4 pontos, 2 golos marcados e 4 sofridos (saldo negativo de 2). Ou seja, para ficarmos à frente desta liguilha, teríamos que ganhar 3-0 amanhã, ficaríamos com os mesmos pontos do Porto, a mesma diferença de golo, só que ficaríamos na frente porque teríamos mais golos marcados.

Posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que é assim.. ou era.
Dissemos mais ou menos o mesmo, tirando a última parte. Segundo esta notícia (https://maisfutebol.iol.pt/classico/liga/benfica-e-fc-porto-anulam-se-no-confronto-direto-os-criterios-de-desempate), os golos marcados não são contabilizados na liguilha a 3... A ordem é:
a) Pontos na liguilha a 3
b) Diferença de golos na liguilha a 3
c) Diferença de golos em todo o campeonato
d) Número de vitórias no campeonato
e) Número de golos marcados no campeonato

Lá iamos ter nós que golear o Sta Clara e o Paços  ;D Estão muito equivalentes a DG entre os dois, mas acho que temos um calendário mais favorável para aumentar do que eles.
Pois, até lá "só" temos de ganhar amanhã e "só" por 3 ahah

Eu pensei muito nessa possibilidade de ficar tudo empatado no final se ganharmos amanhã mas depois pensei um pouco....não tinhamos hipoteses nenhuma de ficar em primeiro....ficariamos sempre em segundo.

Podiamos até golear o Paços e o Santa Clara....o problema é que o Porto joga com os Vitós na ultima jornada e eles iriam abrir as pernas e eram capaz de levar cabaz só para não nos ver campeões!!!! Isso podem ter a certeza!!!
Campeões só mesmo ganhando amanhã e o porto perder 1 jogo ou empatar 2!!!

Vocês estão a complicar muito! Para termos hipóteses nesse "campeonato a 3" temos de ganhar na Luz por 3, e depois estão vocês a especular que temos de golear para ficar à frente na diferença global de golos com o porto; Mas então não será mais fácil ganhar na Luz por 4? Já não é preciso golear ninguém...  ;D ;D ;D

JR1287

Quote from: O ILUMINADO on 05 de May de 2023, 15:06
Quote from: guerreiro1921 on 05 de May de 2023, 14:42
Quote from: JR1287 on 05 de May de 2023, 12:52
Até me arrepiei a ler isto... Não tem sido fácil esta tentativa de encontrar um equilíbrio entre o sonho e manter os pés bem assentes no chão.

Que amanhã, ao final do dia, o sonho se mantenha vivo. Que os mais de 1500 guerreiros na bancada dêem a força que esta equipa precisa. Presente!

Eu não tenho problemas nenhuns em admitir que tenho sonhado as últimas noites com isto, e com 28 anos, e com tantas responsabilidades que tenho, parece que voltei a criança quando tinhas aquelas crises de ansiedade mortinho que chegasse o sábado porque tinha uma festa de anos no playpark em baixo do hotel turismo. Ainda hoje de manhã a primeira coisa que disse á minha mulher quando acordei foi que amanhã era o grande dia.

A fé e a devoção ao clube fazem-me ultrapassar qualquer limite do racionalidade.

Fé, devoção, sonho, emoção, coração, Alma,... Também são essenciais à vida!

(...)
Eles não sabem, nem sonham
Que o sonho comanda a vida
E que sempre que um homem sonha
O mundo pula e avança
Como bola colorida
Entre as mãos de uma criança
(Pedra Filosofal, de António Gedeão)

rpo.castro

Tanta confusão para algo tão simples:
Nós ganhamos os jogos todos.
O benfica perde com o sporting.
O Famalicão ganha ao porto com 2 golos nos 2 únicos minutos de descontos com o João Pedro Sousa de braços cruzados em frente ao banco do porto.

Simples
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRAGA.COM

Quote from: JR1287 on 05 de May de 2023, 16:34
Quote from: BRAGA.COM on 05 de May de 2023, 16:27
Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de May de 2023, 15:45
Quote from: O ILUMINADO on 05 de May de 2023, 14:53
Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de May de 2023, 14:49
Quote from: O ILUMINADO on 05 de May de 2023, 14:44
Quote from: Chiquitilha on 05 de May de 2023, 14:26
   Era bonito o campeonato acabar com 3 clubes em primeiro.  ;D
   Melhor ainda era nas contas finais acabarmos por sermos campeões pelo desempate na diferença de golos marcados e sofridos.
   É sonhar pois tinhamos de recuperar 3 golos de diferença para os andrades...e sabemos bem como eles "cultivam" penaltys.
   Neste caso, se vencermos todos os jogos, bastaria o puorto empatar um e, evidentemente, o bostix perder no zborting.

O problema disso é que tinhas recuperar 3 golos ao Porto.. mas na liguilha a 3 entre Braga, Benfica e Porto, ou seja, tinhas que ganhar 3-0 amanhã. Em caso de igualdade a 3, é a liguilha entre as 3 equipas que definem a classificação dos empatados.

Face a atualidade e com os resultados entre os três:
O Porto tem 4 jogos, 7 pontos, 6 golos marcados e 3 sofridos ( saldo positivo de 3), o Braga tem 3 jogos, 4 pontos, 4 golos marcados e 4 sofridos (saldo nulo) e o Benfica tem 3 jogos, 4 pontos, 2 golos marcados e 4 sofridos (saldo negativo de 2). Ou seja, para ficarmos à frente desta liguilha, teríamos que ganhar 3-0 amanhã, ficaríamos com os mesmos pontos do Porto, a mesma diferença de golo, só que ficaríamos na frente porque teríamos mais golos marcados.

Posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que é assim.. ou era.
Dissemos mais ou menos o mesmo, tirando a última parte. Segundo esta notícia (https://maisfutebol.iol.pt/classico/liga/benfica-e-fc-porto-anulam-se-no-confronto-direto-os-criterios-de-desempate), os golos marcados não são contabilizados na liguilha a 3... A ordem é:
a) Pontos na liguilha a 3
b) Diferença de golos na liguilha a 3
c) Diferença de golos em todo o campeonato
d) Número de vitórias no campeonato
e) Número de golos marcados no campeonato

Lá iamos ter nós que golear o Sta Clara e o Paços  ;D Estão muito equivalentes a DG entre os dois, mas acho que temos um calendário mais favorável para aumentar do que eles.
Pois, até lá "só" temos de ganhar amanhã e "só" por 3 ahah

Eu pensei muito nessa possibilidade de ficar tudo empatado no final se ganharmos amanhã mas depois pensei um pouco....não tinhamos hipoteses nenhuma de ficar em primeiro....ficariamos sempre em segundo.

Podiamos até golear o Paços e o Santa Clara....o problema é que o Porto joga com os Vitós na ultima jornada e eles iriam abrir as pernas e eram capaz de levar cabaz só para não nos ver campeões!!!! Isso podem ter a certeza!!!
Campeões só mesmo ganhando amanhã e o porto perder 1 jogo ou empatar 2!!!

Vocês estão a complicar muito! Para termos hipóteses nesse "campeonato a 3" temos de ganhar na Luz por 3, e depois estão vocês a especular que temos de golear para ficar à frente na diferença global de golos com o porto; Mas então não será mais fácil ganhar na Luz por 4? Já não é preciso golear ninguém...  ;D ;D ;D

Pois não estava aver a diferença de golos entre a liguilha a 3.
Pois assim basta ganhar por 3! Pois teriamos sempre mais golos marcados que os Porcos e mesma diferença de golos marcados e sofridos....

Complicado sermos campeões mesmo ganhando amanhã...temos de vencer por 3 ou esperar uma derrota em Arouca....ou Famalicão
E depois os Lameões perderem contra os Lagartos ( Penso que vai acontecer isso quase de certeza)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Hucry

Quote from: BRAGA.COM on 05 de May de 2023, 16:43
Quote from: JR1287 on 05 de May de 2023, 16:34
Quote from: BRAGA.COM on 05 de May de 2023, 16:27
Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de May de 2023, 15:45
Quote from: O ILUMINADO on 05 de May de 2023, 14:53
Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de May de 2023, 14:49
Quote from: O ILUMINADO on 05 de May de 2023, 14:44
Quote from: Chiquitilha on 05 de May de 2023, 14:26
   Era bonito o campeonato acabar com 3 clubes em primeiro.  ;D
   Melhor ainda era nas contas finais acabarmos por sermos campeões pelo desempate na diferença de golos marcados e sofridos.
   É sonhar pois tinhamos de recuperar 3 golos de diferença para os andrades...e sabemos bem como eles "cultivam" penaltys.
   Neste caso, se vencermos todos os jogos, bastaria o puorto empatar um e, evidentemente, o bostix perder no zborting.

O problema disso é que tinhas recuperar 3 golos ao Porto.. mas na liguilha a 3 entre Braga, Benfica e Porto, ou seja, tinhas que ganhar 3-0 amanhã. Em caso de igualdade a 3, é a liguilha entre as 3 equipas que definem a classificação dos empatados.

Face a atualidade e com os resultados entre os três:
O Porto tem 4 jogos, 7 pontos, 6 golos marcados e 3 sofridos ( saldo positivo de 3), o Braga tem 3 jogos, 4 pontos, 4 golos marcados e 4 sofridos (saldo nulo) e o Benfica tem 3 jogos, 4 pontos, 2 golos marcados e 4 sofridos (saldo negativo de 2). Ou seja, para ficarmos à frente desta liguilha, teríamos que ganhar 3-0 amanhã, ficaríamos com os mesmos pontos do Porto, a mesma diferença de golo, só que ficaríamos na frente porque teríamos mais golos marcados.

Posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que é assim.. ou era.
Dissemos mais ou menos o mesmo, tirando a última parte. Segundo esta notícia (https://maisfutebol.iol.pt/classico/liga/benfica-e-fc-porto-anulam-se-no-confronto-direto-os-criterios-de-desempate), os golos marcados não são contabilizados na liguilha a 3... A ordem é:
a) Pontos na liguilha a 3
b) Diferença de golos na liguilha a 3
c) Diferença de golos em todo o campeonato
d) Número de vitórias no campeonato
e) Número de golos marcados no campeonato

Lá iamos ter nós que golear o Sta Clara e o Paços  ;D Estão muito equivalentes a DG entre os dois, mas acho que temos um calendário mais favorável para aumentar do que eles.
Pois, até lá "só" temos de ganhar amanhã e "só" por 3 ahah

Eu pensei muito nessa possibilidade de ficar tudo empatado no final se ganharmos amanhã mas depois pensei um pouco....não tinhamos hipoteses nenhuma de ficar em primeiro....ficariamos sempre em segundo.

Podiamos até golear o Paços e o Santa Clara....o problema é que o Porto joga com os Vitós na ultima jornada e eles iriam abrir as pernas e eram capaz de levar cabaz só para não nos ver campeões!!!! Isso podem ter a certeza!!!
Campeões só mesmo ganhando amanhã e o porto perder 1 jogo ou empatar 2!!!

Vocês estão a complicar muito! Para termos hipóteses nesse "campeonato a 3" temos de ganhar na Luz por 3, e depois estão vocês a especular que temos de golear para ficar à frente na diferença global de golos com o porto; Mas então não será mais fácil ganhar na Luz por 4? Já não é preciso golear ninguém...  ;D ;D ;D

Pois não estava aver a diferença de golos entre a liguilha a 3.
Pois assim basta ganhar por 3! Pois teriamos sempre mais golos marcados que os Porcos e mesma diferença de golos marcados e sofridos....

Complicado sermos campeões mesmo ganhando amanhã...temos de vencer por 3 ou esperar uma derrota em Arouca....ou Famalicão

A liguilha a 3 acho que é uma utopia, terminarem os 3 com os mesmos pontos devia ser quase algo inédito desde que se inventou o futebol.

Eu acho que a vacilarem, depois de amanhã, será na penúltima jornada.

PEDRØ XVI

O meu conselho é que não alimentem essa ilusão de sermos campeões esta época.
O Braga até podia ganhar os jogos todos até ao final que não acabaria em primeiro pois o porto também os vai ganhar todos. Mesmo sendo a equipa que pior futebol joga, das três que vão à frente, é a equipa que é levada ao colo de forma descarada... já o disse antes, e cada vez mais parece que vai ser essa a realidade, o porto em caso de necessidade tem um penalti por jogo até final do época. É mais provável ficarmos em segundo, à frente do benfica, do que sermos campeões.

E não, a nomeação do Godinho, como alguém já disse, não foi mero acaso...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]


Kilo

Quote from: PEDRØ XVI on 05 de May de 2023, 16:54

E não, a nomeação do Godinho, como alguém já disse, não foi mero acaso...

Depende de quem o tiver no bolso. Se forem os merdas do porto até corremos o risco de ser beneficiados neste jogo. Se forem os merdas dos viscondes, nem vale a pena entrar em campo...

RcRb2

Quote from: Kilo on 05 de May de 2023, 17:30
Quote from: PEDRØ XVI on 05 de May de 2023, 16:54

E não, a nomeação do Godinho, como alguém já disse, não foi mero acaso...

Depende de quem o tiver no bolso. Se forem os merdas do porto até corremos o risco de ser beneficiados neste jogo. Se forem os merdas dos viscondes, nem vale a pena entrar em campo...
E os merdas dos lamps não?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


easy_scb


100%SCB

FORÇA BRAGA

Edgar1921

Quantos bilhetes vendidos?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 05 de May de 2023, 16:54
O meu conselho é que não alimentem essa ilusão de sermos campeões esta época.
O Braga até podia ganhar os jogos todos até ao final que não acabaria em primeiro pois o porto também os vai ganhar todos. Mesmo sendo a equipa que pior futebol joga, das três que vão à frente, é a equipa que é levada ao colo de forma descarada... já o disse antes, e cada vez mais parece que vai ser essa a realidade, o porto em caso de necessidade tem um penalti por jogo até final do época. É mais provável ficarmos em segundo, à frente do benfica, do que sermos campeões.

E não, a nomeação do Godinho, como alguém já disse, não foi mero acaso...
Muito isto, pessoal é preciso pés na terra. Uma grande ilusão traz quase sempre uma grande deceção e o que esta equipa está a fazer nunca poderá ser considerado dececionante. Vamos ter muita calminha porque nem uma vitória num contexto complicado com um Godinho a apitar vale coisa nenhuma a mais que apenas 3 pontos e uma ligeira aproximação aos galináceos. Não dependemos de nós e por isso muita calminha. Que a equipa fique serena e que nós ajudemos a isso antes e depois do jogo aconteça o que acontecer porque ainda haverá campeonato para jogar e objetivos para defender. 

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 05 de May de 2023, 18:47
Quote from: PEDRØ XVI on 05 de May de 2023, 16:54
O meu conselho é que não alimentem essa ilusão de sermos campeões esta época.
O Braga até podia ganhar os jogos todos até ao final que não acabaria em primeiro pois o porto também os vai ganhar todos. Mesmo sendo a equipa que pior futebol joga, das três que vão à frente, é a equipa que é levada ao colo de forma descarada... já o disse antes, e cada vez mais parece que vai ser essa a realidade, o porto em caso de necessidade tem um penalti por jogo até final do época. É mais provável ficarmos em segundo, à frente do benfica, do que sermos campeões.

E não, a nomeação do Godinho, como alguém já disse, não foi mero acaso...
Muito isto, pessoal é preciso pés na terra. Uma grande ilusão traz quase sempre uma grande deceção e o que esta equipa está a fazer nunca poderá ser considerado dececionante. Vamos ter muita calminha porque nem uma vitória num contexto complicado com um Godinho a apitar vale coisa nenhuma a mais que apenas 3 pontos e uma ligeira aproximação aos galináceos. Não dependemos de nós e por isso muita calminha. Que a equipa fique serena e que nós ajudemos a isso antes e depois do jogo aconteça o que acontecer porque ainda haverá campeonato para jogar e objetivos para defender.
Percebo o vosso ponto de vista.
Mas se ganharmos amanhã, não há calma ou racionalidade que me valham... O coração há-de acelerar, acelerar, acelerar!!
Mas até amanhã estou calmo e resignado.

ombaiz

O que vale é que a equipa técnica e os jogadores (espero eu) têm muito mais foco que a malta aqui [emoji3526] já se falou de tanta coisa menos de "ganhar".

Ou é o árbitro ou é o Famalicão que vai ganhar, ou os vitos que abrem as pernas ao porto, ou os viscondes que comem meninos ao pequeno almoço, e o musrati que dormiu com os pés de fora...

Foco, ambição e espírito de sacrifício, NO NOSSO JOGO, é isso que peço!

vulcano

Record noticia que Musrati não viajou com a equipa.

Magicobraga20

Será verdade a noticia do Musrati, espero bem que não e que o Musrati jogue

RuberAlbus

Estou tranquilo. O Observador garantiu que ia jogar.

PEDRØ XVI

Se o Musrati não estiver disponível amanhã bem podem agradecer os porcos do portimonense que andaram o jogo todo a distribuir lenha.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Tanto medo com o 9° amarelo e com o manguito, e afinal foi uma entrada menos que prudente do jogador do Portimonense que tirou o Musrati deste jogo.

Se já era difícil, agora fica MUITO mais difícil. Há um Braga com o Musrati, e outro sem ele, e o Braga sem Musrati é uma amostra do Braga com.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.