News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de April de 2023, 23:37

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Braga supporter on 07 de May de 2023, 01:12
Não fizemos um jogo conseguido.Somos actualmente a equipa que melhor futebol pratica em Portugal e hoje não fomos iguais a nòs próprios.No entanto nem sempre se joga bem .O que importa é vencer.Ultimamente assistimos incrédulos a sucessivos penaltys para os apanhados em favor dos 3 estarolas.Hoje há um penalty sem espinhas sobre Ricardo Horta. Ganhou a dianteira a  Otamendi que sem qualquer possibilidade de chegar a bola se projeta sobre Ricardo Horta por detrás derrubando-o.Penalty e expulsão de Otamendi com o 2°amarelo.O Var tinha que alertar  o arbitro.Se não o fez foi porque não quis porque a falta é por demais evidente.
Em caso de convertermos o penalty em golo ficariamos em vantagem e a jogar contra 10 toda a segunda parte. São este tipo de decisões que fazem campeões.
Era o Grimaldo

Braga supporter

Pareceu-me o Otamendi.
Mas então está explicado  o porque do Grimaldo pressionar o Ricardo Horta para se levantar .Ele sabe bem o que fez e queria a todo custo que o jogo retomasse o quanto antes.

Luso

Hoje percebi o porquê das queixas que houve sobre as revistas na Luz. Só faltou pedirem me para ***** ali. Já fui a muito sitio e nunca me fizeram nada semelhante, até as calças baixaram quase. Surreal.

Pouco a dizer sobre o jogo. Tudo muito fraco tirando o Bruma.
Espero que se consiga o terceiro lugar e apesar de não acreditar que vá acontecer mas gostava de começar a época com outro treinador. Tudo que foi jogo com maior dificuldade, tirando o Benfica para a liga em casa, nunca mostramos nada demais e viu se nas goleadas que levamos e a vergonha que foi a LE e Conferencia. Tivemos um bom final de época, até ver, mas parece me que nunca vai passar muito disto...
Que seja a última época para alguns jogadores também, como o Sequeira.

GverreirodoMinho

Absolutamente vergonhosa a atitude que tivemos hoje. Levar 1 ou 7 é-me igual ao litro, perder com estes burros que gastam mais num jogador do que nós em 5 anos é normal, agora entrar em campo cheio de medo, ter a sorte de ir para o intervalo empatado, e voltar do balneário com o mesmo medo? Vergonhosa atitude, ontem não esteve Braga em nenhuma daquelas pessoas (curiosamente, o mais irreverente nem nosso é).

Pior é, em vez de assumir os erros e pedir desculpa vir falar de árbitros, num jogo onde não há justificação absolutamente nenhuma para isso (o tal penalti que para aqui reclamam é clara simulação, há uma repetição onde se percebe nitidamente a ausência de contacto)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

vulcano

Excelente deslocação com momentos de grande ambiente na Luz por parte dos nossos adeptos (os outros se não fossem tantos  tinham certamente um dos piores ambientes do campeonato).
É vergonhoso o tratamento da segurança aos adeptos do Braga. A forma com nós revistaram onde até as zonas íntimas nos apalpavam é algo que eu nunca vi na minha vida em muitos anos a ir a estádios. É estas merdas com o nosso presidente devia falar, não era a fazer cenas na tribuna

guerreiro1921

Finalmente em casa. Sem dúvida alguma a viagem de regresso que mais me custou fazer

Podia vir falar do jogo e dizer que não fomos o Braga que devíamos ter sido. Podia falar da falta dos Musrati. Podia falar da falta de nervo de jogadores fulcrais nestes jogos. Podia falar da estratégia do AJ. Podia dizer que, como não tínhamos nada a perder, estava à espera de mais ousadia. Podia dizer tanta coisa.

Mas não. Aquilo que quero dizer hoje é reforçar o amor por este clube e é destacar a atitude na bancada. É a crença que se sentia durante todo o jogo. É o sonho que teimamos em perseguir, mesmo contra tantas adversidades. É, no final do jogo, ver a desilusão na cara de toda a gente, do mais novo ao mais velho, do mais experiente em deslocações ao mais novato. Mas se a desilusão é grande, é porque temos um grupo que nos fez sonhar alto.

No final, e sem conseguir controlar, acabei o jogo em lágrimas. Pelo sonho que tanto procuramos, e estava tão perto, mas teima em não chegar. Pelos rapazes com carácter que nos fizeram sonhar até esta altura do campeonato. Pelos mais de 1500 adeptos que deram espetáculo na bancada, os mesmos que fazem esforços semanalmente e correm atrás do sonho e do símbolo. Por tudo aquilo que o Sporting Clube de Braga representa na minha vida.

Provavelmente irei ter mais alegrias. Provavelmente voltarei a chorar de tristeza. Ano após ano. Mas tenho a certeza que irei continuar a apoiar o Sporting Clube de Braga em todos os estádios do país. Porque o sonho, mais tarde ou mais cego, vai chegar.

Obrigado rapazes, no campo e na bancada

guerreiro1921

Apenas 2 apartes:

É inconcebível sair de Braga às 14h e tal e haver gente a entrar aos 30 minutos de jogo. Era mesmo necessário fazer 2 paragens em áreas de serviço? Era mesmo necessário andar às voltas na segunda circular, com as entradas fechadas, a pouco mais de 40 km/h?

Quanto às revistas, só fica surpreendido quem nunca foi àquele estádio. Totalmente abusiva a forma como somos revistados. Surreal.

rpo.castro

Quando se joga como se jogou ontem não se pode ganhar. E a falta de Musrati não explica isso. Não é qualidade é mentalidade.
Já saímos de lá a levar 6 mas em que tentamos. Ontem não existimos excepção para o Bruma.
É um reality check.
Sabíamos que o algo mais que o terceiro lugar seria quase tão provável como ganhar o Euromilhões, mas esqueceram se de preencher o boletim.
Não se exigia que fôssemos de peito aberto ou a assumir o jogo mas não podíamos estar acantonados e amedrontados.

Mas não deveria ser surpresa. Olhando para w época quando apanhamos uma equipa superior confiante foi assim que nos comportamos. O Braga explora as debilidades, se não as encontra parece que não há plano b.

É assegurar um terceiro lugar, e depois uma final da taça. "Coisa pouca"
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

O Schmidt estava nervosinho na conferência. Até roçou a falta de respeito. Um gentleman.


Bracarense



Quote from: GverreirodoMinho on 07 de May de 2023, 03:40

Pior é, em vez de assumir os erros e pedir desculpa vir falar de árbitros, num jogo onde não há justificação absolutamente nenhuma para isso (o tal penalti que para aqui reclamam é clara simulação, há uma repetição onde se percebe nitidamente a ausência de contacto)


Penso que estás a confundir os lances.
Aquele em que há pênalti é uma entrada do Grimaldo sobre o Horta na linha de golo quando o Braga faz um centro interceptado ao primeiro poste perto do fim da primeira parte.

Hucry

Quote from: Bracarense on 07 de May de 2023, 10:33


Quote from: GverreirodoMinho on 07 de May de 2023, 03:40

Pior é, em vez de assumir os erros e pedir desculpa vir falar de árbitros, num jogo onde não há justificação absolutamente nenhuma para isso (o tal penalti que para aqui reclamam é clara simulação, há uma repetição onde se percebe nitidamente a ausência de contacto)


Penso que estás a confundir os lances.
Aquele em que há pênalti é uma entrada do Grimaldo sobre o Horta na linha de golo quando o Braga faz um centro interceptado ao primeiro poste perto do fim da primeira parte.

Na minha opinião, não acho que seja motivo para penalti, muito menos, para o Salvador andar a gesticular na tribuna.

RcRb2

Sinceramente não acho que seja penalty, até nos fica mal andar a reclamar com um lance que não é claro, eu não vejo um toque claro para penalty, se existem outras imagens e a btv nao mostra, isso já nao sei. Quanto ao ramos, é tudo igual à expulsao do luis diaz quando a lesão do carmo, chuta e vai com o pitao à perna, não é propositado mas é vermelho claríssimo que ficou por mostrar.
Quanto ao resto, mais do mesmo, temos medo de jogar no estádio dos estarolas, os jogadores entram todos borrados nos 3 estádios.

Hucry

Concordo que é mais lance para expulsão do Gonçalo Ramos do que penalti esse lance do Ricardo Horta.

Vir dizer que aquilo é um penalti claro, é ridículo, que me perdoem, mas o Alexandre partilhar este lance pelo twitter quando em nenhuma das imagens que partilha se vê claramente o penalti não faz qualquer sentido.

Não foi por aqui.

Fidelis et Antiqva

Deslocações aos 3 merdas para esquecer esta época.
Forza Ragazzi!

100%SCB

Como disseram ontem, temos uma série de jogadores muito pouco competitivos nestes jogos e, por sinal, são dos melhores da equipa: André Horta, Ricardo Horta, Iuri e Ruiz. Nos jogos contra grandes fora de Braga têm sempre muitas dificuldades e ontem, sem Musrati, essas dificuldades foram evidentes, são jogadores de bola no pé e não conseguimos jogar.

Face a isto, não percebi as substituições do Artur Jorge, aliás são mesmo incompreensíveis.
O Borja ok, saiu lesionado, mas o Sequeira também já não tem nível para isto. No máximo, pode ser um suplente por já ter muitos anos de Braga.
O Pizzi foi uma substituição estúpida e deitada fora. Aliás, temos aqui um jogador que parece que tem de entrar sempre e muitas vezes nem se justifica. Não é por meter um jogador que gosta de ter bola que a equipa vai conseguir ter bola... ainda para mais o Pizzi nem é um jogador dinâmico. Queria ter mais bola tinha de ter reforçado o meio campo com o Gorby para tentar acalmar o jogo.
Se era para bater bombo, o Banza devia ter entrado mais cedo e o Djaló nem se fala... é o mais semelhante ao único jogador do ataque que fez alguma coisa (Bruma) e entrou para lateral direito a 10 minutos do fim.

O Djaló e o Banza tinham de ter entrado bem mais cedo e o Gorby também podia ter entrado mais cedo.
Trocar o Iuri pelo Pizzi (passando o Horta para a direita) raramente vai melhorar o nosso jogo, muito menos ontem.
FORÇA BRAGA

NightHawk

#335
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-insiste-e-mostra-mais-imagens-ter-a-coragem-de-nao-assinalar-este-penalti-16309221.html

É penalty claro. É óbvio que há toque no pé esquerdo do Horta, aliás, tem que haver toque tendo em conta que o Grimaldo vai de carrinho em direção ao Horta, não consegue parar o movimento antes de lhe tocar, é uma impossibilidade física não lhe ter tocado no pé esquerdo com a coxa direita.

Uma coisa é dizermos que eles ganharam de forma justa, que tiveram mais oportunidades, que nós não fizemos o que devíamos para ganhar. Tudo bem. Mas o que é certo é que aos 44m podia estar 0-1 com este penalty. É o que tem acontecido com o Porto há 4 jogos seguidos. Não jogam puto mas metem-se a ganhar com um penalty destes. E 0-1 ao intervalo mudava muita coisa. Mesmo estando a jogar mal.

Em Portugal ser-se campeão depende muito destas coisas. O Boavista quando foi campeão estes penalties caíam como tordos. Por muito que nos "custe" admitir, se algum ano formos campeões terá que ser, também, à custa de termos estes penaltizinhos no momento certo marcados a nosso favor tal como são para os outros 3.


PS: E isto com o árbitro que foi o rigoroso suficiente para marcar aquele penalty do Niakaté em Guimarães e o expulsar. Um árbitro que tem por jogo mais faltas marcadas que a média de todos os árbitros. Marca tudo, mas não marcou isto. Nem ele, nem o árbitro assistente nem o VAR.

Braga supporter

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de May de 2023, 03:40
Absolutamente vergonhosa a atitude que tivemos hoje. Levar 1 ou 7 é-me igual ao litro, perder com estes burros que gastam mais num jogador do que nós em 5 anos é normal, agora entrar em campo cheio de medo, ter a sorte de ir para o intervalo empatado, e voltar do balneário com o mesmo medo? Vergonhosa atitude, ontem não esteve Braga em nenhuma daquelas pessoas (curiosamente, o mais irreverente nem nosso é).

Pior é, em vez de assumir os erros e pedir desculpa vir falar de árbitros, num jogo onde não há justificação absolutamente nenhuma para isso (o tal penalti que para aqui reclamam é clara simulação, há uma repetição onde se percebe nitidamente a ausência de contacto)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Respeito a tua opinião mas mantenho a minha.Penalty clarinho como a agua sobre Ricardo Horta.

Lipeste

Exibição vergonhosa mas sem  Musrati, Racic, A.Horta, Iuri, R. Horta e Ruiz podia ter sido muito pior.

Acusamos a importância do momento mas o mais surpreendente para mim foi a forma como os jogadores com mais andamento e habitualmente mais influentes se esconderam do jogo.

Mesmo tendo AJ, sem Musrati, optado por jogar com apenas dois médios, em minha opinião mal, tal como se previa e acabou por verificar, tínhamos obrigação de fazer muito mais do que nada.

Para jogos desta dimensão, não tendo Musrati, jogar com uma dupla de medios, seja ela qual for, é meio caminho andado para a derrota e cedo se começou a perceber que assim iria ser...Racic e A. Horta foram uma autêntica nulidade, incapazes de assumir o jogo, a saída de bola e dando origem a um enorme fosso entre a linha média e os homens da frente, obrigando, vezes sem conta,  Matheus e os centrais a bater bola na frente (foram bastante mais responsáveis por isso do que a pressão do Benfica, falando em pressão a nossa parecia estar a ser feita por baratas tontas)...igualmente mau foi R.Horta não ter recuado para assumir o transporte e distribuição de bola tendo sido Bruma (o nosso melhor em campo juntamente com Matheus) a recuar para o tentar fazer, deixando assim o corredor esquerdo deserto, enquanto Racic, A. Horta, R.Horta, Iuri dormiam (sem bola Ruiz pouco mais podia fazer).

Espero que AJ e todo o plantel tenham noção do que os espera na final da TP e comecem já amanhã a preparar esse jogo, usando este como exemplo do que não poderá acontecer, sob pena de derrota garantida...a preparação dos jogadores deverá passar muito por "picas" de intensidade, agressividade e suor com AJ a introduzir três médios nos onzes dos três jogos que até lá faltam jogar porque, sem Musrati, é impensável jogar essa final contra o Porto com apenas dois médios (a introdução de um terceiro médio não só dará mais consistência ao miolo como permitirá que A.Horta e/ou Racić se libertem para assumir a segunda fase de construção e  chegar a zonas onde possam aplicar a meia distância - Racić pode tirar partido da sua -, sem tanto receio do que possa acontecer nas suas costas, bem como assumirem participar na primeira fase sempre que necessário ainda que esta obrigação em nada dependa da utilização ou não de um terceiro médio).

Guerreiro03

A impunidade é tão grande que os seguranças até se dão ao luxo de em vez de fazer o seu serviço, a intimidarem os jogadores do Braga. Este é fácil de identificar pelo número do colete. E o árbitro parece que está a afastar ou a dizer algo e ele nada .

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


vulcano

Vocês continuam a insistir na falácia de que a equipa baixa o rendimento nos jogos grandes. Isso só era verdade se em casa acontecesse o mesmo. Apesar de termos empatado com o Porto e Sporting, as nossas exibições forma totalmente diferentes, e podíamos muito bem ter ganho esses dois jogos. O problema é claramente mental e fica evidente que isso só acontece nos jogos dos estarolas fora.