News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de April de 2023, 23:37

Previous topic - Next topic

Luso

A confirmar-se uma pessoa perde logo a crença toda na vitória...

kamelot

Quote from: O ILUMINADO on 04 de May de 2023, 21:36
Quote from: kamelot on 04 de May de 2023, 21:32
Musrati não joga, está lesionado  :-\

Onde está isso?

A ser verdade, baixa tremenda.  :-\

Não está em nenhum lado, um responsável do clube disse me
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Hucry

Quote from: kamelot on 04 de May de 2023, 22:11
Quote from: O ILUMINADO on 04 de May de 2023, 21:36
Quote from: kamelot on 04 de May de 2023, 21:32
Musrati não joga, está lesionado  :-\

Onde está isso?

A ser verdade, baixa tremenda.  :-\

Não está em nenhum lado, um responsável do clube disse me

Como diria nos meus tempos áureos de juventude, que cortamocas.

GUERREIROS

Se isso do Musrati for verdade, e acredito que sim,nao duvido das informações,apenas acho que nao deveria ser anunciado aqui...quando até o próprio Braga deverá esconder ao máximo essa informação.

Observador

A moderação que apague isto, já que falta noção alguns users.

kamelot

Quote from: Observador on 04 de May de 2023, 22:22
A moderação que apague isto, já que falta noção alguns users.

Tens uma moral....
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Chiquitilha

   Não acredito minimamente, que me desculpe o forista Kamelot, nesta...noticia. E aqui estarei a fazer figura de "Egas Moniz" no caso de ser verdade.
   Acho que pode ser mais jogada de bastidor para tentar baralhar a equipa tecnica das gaivotas e moralizar os trengos dos jogadores ao pensarem que o meio campo esta mais facil de controlar.
   Quanto ao jogo...não tenho grandes, ou melhor, nenhumas esperanças num bom resultado. E, para mim, um bom resultado é a vitória!
   Este é aquele jogo que me mete nojo! Que me faz lembrar a pequenez de um país! Que me deixa mal disposto, de mau humor e com vontade de partir para a violencia verbal e por vezes física.
   Acabei de vir dos bares da Sé e assisti à festa de alguns aquando do segundo golo dos andrades. Até o empregado de um dos bares (que está em Portugal há 3 anos) ficou todo satisfeito e, à minha pergunta se ia apoiar o Braga na final disse somente que nem temos hipótese.
Doi muito ver como a doença estarola se propaga tipo Covid 19.
   Odeio!!! Detesto!!! Estes 3 clubzecos corruptos e os seus adeptos mentecaptos!
   Fiquem bem e desculpem o desabafo.

GverreiroSCB

Hoje às 15h todos à porta da saída dos jogadores no estádio!  Dar o ultimo apoio antes do jogo de amanhã!

Arsenalista

Quote from: kamelot on 04 de May de 2023, 22:11
Quote from: O ILUMINADO on 04 de May de 2023, 21:36
Quote from: kamelot on 04 de May de 2023, 21:32
Musrati não joga, está lesionado  :-\

Onde está isso?

A ser verdade, baixa tremenda.  :-\

Não está em nenhum lado, um responsável do clube disse me
Não acredito neste tipo de "fugas de informação", mas veremos amanhã...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

darno

Se isso for mesmo verdade, eu ia lá jogar mesmo na retranca  e transições puras, defender bem e deixar o tempo passar, já que a nossa capacidade de construir jogo e sair em ataque organizado passa muito pelo Musrati.


JR1287

Entra o Racic, faz a melhor exibição da vida dele e está o problema resolvido!

DiogoEA

Quote from: JR1287 on 05 de May de 2023, 12:08
Entra o Racic, faz a melhor exibição da vida dele e está o problema resolvido!

Já gastámos esse trunfo na primeira volta...

JR1287

Este não é um jogo normal.
Eu sei que ninguém quer extravasar o que lhe vai na alma, sonhar acordado, ou o que lhe quiserem chamar. Mas não há como esconder: este jogo é um dos mais importantes da história do nosso Braga!
Se perdermos, será uma dor muito grande, mas será um resultado normal, que não nos deve afastar do nosso objectivo principal neste momento, que é ficar em terceiro; mas qualquer esperança de ficar acima disso se desvanece.
Se empatarmos, mantém-se a esperança de ainda aproveitar dois deslizes que quem vai acima de nós; mas é só isso, uma esperança, e bastante remota.
Mas se ganharmos... Se ganharmos o coração vai inevitavelmente começar a bater mais depressa! Se ganharmos... Talvez venha o dia de que eu estou à espera há 50 anos! Eu acho mesmo que o Porto vai ainda perder pontos; e acho que se perderem contra nós, o Benfica entre todo borrado em Portimão, e ainda mais em Alvalade. Se ganharmos amanhã, passamos a ser sérios candidatos ao título! E o sonho cresce, cresce, cresce!...
Mas claro, temos de ganhar amanhã.
Como disse, há quase 40 anos, um seleccionador nacional, Deixem-nos sonhar!
É só o que eu peço aos nossos incríveis jogadores e técnicos: deixem-nos sonhar!

À cautela já comecei a ouvir a "Pedra Filosofal" - https://www.youtube.com/watch?v=kGvY4tqcgUQ
Looping and looping and looping...


Lipeste


Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 05 de May de 2023, 12:52
Este não é um jogo normal.
Eu sei que ninguém quer extravasar o que lhe vai na alma, sonhar acordado, ou o que lhe quiserem chamar. Mas não há como esconder: este jogo é um dos mais importantes da história do nosso Braga!
Se perdermos, será uma dor muito grande, mas será um resultado normal, que não nos deve afastar do nosso objectivo principal neste momento, que é ficar em terceiro; mas qualquer esperança de ficar acima disso se desvanece.
Se empatarmos, mantém-se a esperança de ainda aproveitar dois deslizes que quem vai acima de nós; mas é só isso, uma esperança, e bastante remota.
Mas se ganharmos... Se ganharmos o coração vai inevitavelmente começar a bater mais depressa! Se ganharmos... Talvez venha o dia de que eu estou à espera há 50 anos! Eu acho mesmo que o Porto vai ainda perder pontos; e acho que se perderem contra nós, o Benfica entre todo borrado em Portimão, e ainda mais em Alvalade. Se ganharmos amanhã, passamos a ser sérios candidatos ao título! E o sonho cresce, cresce, cresce!...
Mas claro, temos de ganhar amanhã.
Como disse, há quase 40 anos, um seleccionador nacional, Deixem-nos sonhar!
É só o que eu peço aos nossos incríveis jogadores e técnicos: deixem-nos sonhar!
À cautela já comecei a ouvir a "Pedra Filosofal". Looping and looping and looping...

https://www.youtube.com/watch?v=kGvY4tqcgUQ
A questão é que o Porto precisa de perder pelo menos 3 pontos... Ou seja, empatar um jogo não basta, porque ficaríamos em igualdade pontual e desvantagem no confronto direto. Sendo que na última jornada deles certamente não podemos contar com ajuda, e eu não acredito que o Casa Pia faça pontos no Dragão, sobram duas possibilidades: Arouca e Famalicão. Talvez até sejam os 2 estádios mais dificeis de ganhar atualmente, fora dos 4 primeiros, mas ainda assim.

Eu também quero acreditar, mas é daqueles "plot twists" à filme mesmo... Porque além de termos de ganhar os nossos jogos todos, o Benfica tem obrigatoriamente de perder 3 pontos e o Porto outros 3, basta-lhes ganhar 2 jogos e empatar outro dos últimos 3 (assumindo que o Porto ganha em Arouca), que ficamos em 3º, mesmo ganhando os nossos jogos todos.

Mas como disse: também quero acreditar, e ou a crença morre amanhã, ou só vai crescer mais e mais...

easy_scb


Magicobraga

Quote from: Diogo-scb on 05 de May de 2023, 12:34
Quote from: JR1287 on 05 de May de 2023, 12:08
Entra o Racic, faz a melhor exibição da vida dele e está o problema resolvido!

Já gastámos esse trunfo na primeira volta...
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

SEMPRESCB

Sinceramente acho que o nosso maior adversário chama-se Luis Godinho, foi este artista que nos tirou pontos em Guimarães e amanha será mais do mesmo quase de certeza. Muito estranho seria se não tivermos os centrais amarelados à meia hora e pelo menos um penálti contra.

sol

É oficial! Consegui convencer a minha mulher, por isso são +2 a caminho da capital. Vamos Braga!

Na Poente de vermelho e branco!

Chiquitilha

Quote from: sol on 05 de May de 2023, 14:12
É oficial! Consegui convencer a minha mulher, por isso são +2 a caminho da capital. Vamos Braga!
;D ;D ;D
   Gostei de ler!
   Apenas um reparo histórico. A capital oficial de Portugal não é Lisboa. É...(tambores a rufar) Coimbra.
   Sim. A rectificação oficial da nova capital nunca foi feita.
   Que tragas os 3 pontos!
Na Poente de vermelho e branco!