News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: Pedro Bala on 30 de May de 2023, 01:05
Sejam amigos.

;D ;D ;D  ;D

Oh pah eu até sou um gajo que se da bem com quase toda a gente, mas pessoas que vem só mandar bitaites para o ar e bitaites que nem sentido fazem tiram-me do sério.

vulcano

Quote from: tiago1992 on 30 de May de 2023, 00:32
Quote from: vulcano on 30 de May de 2023, 00:11
Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 22:42
E continua a haver transporte, o comboio... Da última vez não faltaram camionetas e lugares vazios foram aos marrotes, hoje dia dia a situação é completamente diferente. Só  falta dizer que o clube não arranja mais porque não quer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não arranja porque há quem não queira disponibilizar autocarros a caloteiros.  :-X

Mais uma acusado da treta...qual será a próxima?

Oh amigo eu não tava a falar para ti, logo não era para vocês a dos caloteiros!

tiago1992

Quote from: vulcano on 30 de May de 2023, 03:19
Quote from: tiago1992 on 30 de May de 2023, 00:32
Quote from: vulcano on 30 de May de 2023, 00:11
Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 22:42
E continua a haver transporte, o comboio... Da última vez não faltaram camionetas e lugares vazios foram aos marrotes, hoje dia dia a situação é completamente diferente. Só  falta dizer que o clube não arranja mais porque não quer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não arranja porque há quem não queira disponibilizar autocarros a caloteiros.  :-X

Mais uma acusado da treta...qual será a próxima?

Oh amigo eu não tava a falar para ti, logo não era para vocês a dos caloteiros!

Ahahah só faltava mandares bitaites sobre as nossas contas...

Eu percebi para quem foi a boca, por isso disse o que disse...

rpo.castro

Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 21:40
Para a próxima o clube escusasse a organizar o que quer que seja  e cada um que se resolva.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se cobrar um preço ainda que simbólico, a procura já diminui um bocado.
Acho que o clube foi surpreendido pela falta de autocarros. De qualquer forma têm uma alternativa, o comboio. Se cobrir todas as necessidades está o problema resolvido
Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

O pessoal gosta muito de complicar! O Braga prometeu transporte para todos e há transporte para todos! Que mais é que querem?? Que o autocarro vos vá buscar à porta de casa e vos deixe directamente na bancada? Se for preciso andar um bocadinho, fazer um transfer ou levar uma lancheira mais pequena, paciência!

LS

Quote from: JR1287 on 30 de May de 2023, 09:45
O pessoal gosta muito de complicar! O Braga prometeu transporte para todos e há transporte para todos! Que mais é que querem?? Que o autocarro vos vá buscar à porta de casa e vos deixe directamente na bancada? Se for preciso andar um bocadinho, fazer um transfer ou levar uma lancheira mais pequena, paciência!

Mas algum pessoal acha que vai de férias e está-se a ***** pro jogo e o Braga é que tem culpa porque está a organizar as coisas como se fosse para ir ver um jogo de futebol.

Admite-se ter que levar a churrasqueira no comboio? Que desrespeito pelos sócios.


Observador

Muito importante
Trajeto preferencial para adeptos do SC Braga: A3 › A29 › A17 › A8 › A9 › N 6-3

ncosta

Bons dias camaradas,

Parece-me que muitas das criticas aqui existentes e noutros locais são exageradas e escusadas porque só temos de agradecer ao nosso clube a oferta dos transportes, e vendo a coisa de outro ponto de vista isto são "dores de crescimento" o que é positivo. Por outro lado quero deixar  aqui uma questão, caso haja alguém entendido no assunto.
Não percebo nada de transportes nem organização dos mesmos mas analisando o cenário fico preocupado, senão vejamos:

São cerca de 12000 adeptos e segundo sei, temos 40 + 20 autocarros disponíveis, ou seja, cerca de 3000 adeptos vão de autocarro.
Vamos ainda supor que cerca de mais 2000(no melhor dos casos) optam por transporte próprio.

temos então: 12000-3000-2000= 7000 adeptos.

A pergunta para mim é:
é assim tão fácil meter cerca de 7000 adeptos mais respetivas trochas(farnel e afins que também ocupam espaço) em comboios?
é que sinceramente parece-me extremamente difícil já pa não falar dos transfers.


Carvalhux

De viatura própria devem ir bem mais do que 2000. Fazendo as contas às últimas vezes a 150 autocarros cheios ( que não foram) dá 7500. Os restantes foram por outros meios.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


PAF

Quote from: Carvalhux on 30 de May de 2023, 11:28
De viatura própria devem ir bem mais do que 2000. Fazendo as contas às últimas vezes a 150 autocarros cheios ( que não foram) dá 7500. Os restantes foram por outros meios.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Na última tenho ideia de 100 autocarros, +- 5000 pessoas. o resto foi de carro.
Ou seja, vão mais de carro que de autocarro, ou andará meio/meio.


db1921

Qual é o horário de saída dos comboios? É que não disseram (esqueci de perguntar também), só diz no bilhete estar lá 45min antes.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Vasco Soares on 29 de May de 2023, 22:30
Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 21:40
Para a próxima o clube escusasse a organizar o que quer que seja  e cada um que se resolva.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E de quem é o Clube ?
O clube informou que arranjaria transporte, que eu saiba no comunicado alusivo a isso não vem MAS ou SE....
O SCBraga , fruto do seu crescimento, e da exigência conhecida do seu presidente, muito deixa a desejar na organização (desorganizada) que neste evento diz respeito...
Atrevo-me a dizer que não deve ter havido uma equipa/clube que tanto tempo teve para pensar e executar desde a 1a mão da meia final (0-5 na
Madeira) penso que não restariam grandes dúvidas que seríamos um dos finalistas, e não , não é sobranceria da minha parte... Não deve haver um único adepto ou sócio do SCB que achasse que não estaria no jamor no dia 4-06-2023 .
Em resumo essa tua "varada" de pobres e mal agradecidos não cola, aliás  a forma de gerir este processo , parece que foi decidida no "café da manhã " é só depois muito depois alguém pensou : " eh pá vão precisos prai 200 autocarros🤔🤔, e outro diz não faz mal vamos de comboio também, e não tarda nada vamos de barco ... e de barco até deve ser mais fácil, já que com a quantidade água de " estamos a meter" ...
"O clube informou que arranjaria transporte, que eu saiba no comunicado alusivo a isso não vem MAS ou SE.... "
E onde é que isso não está a ser cumprido??

"Atrevo-me a dizer que não deve ter havido uma equipa/clube que tanto tempo teve para pensar e executar desde a 1a mão da meia final (0-5 na Madeira)"
E quem te disse que não estão a pensar desde aí? Se não há autocarros/motoristas, o que vai o clube fazer? Inventá-los? Se não há, até podiam ter começado a pensar em Janeiro, que não ia resolver nada. Eu juro que não percebo esta maneira de pensar... Há aqui várias pessoas, inclusive do setor do transporte de passageiros, a testemunhar que hoje em dia é difícil arranjar motoristas, mas para ti a única explicação é que ninguém se lembrou a tempo que eram precisos 200 autocarros (400 motoristas!!!)...

Como é que vai a organização do transporte do outro finalista?? Uma pista: não vai, porque não organizaram nada...
E dos outros clubes que têm ido ao Jamor? Os estarolas, nunca organizam nada. Os outros:
Tondela (21/22):
"Informamos igualmente que irão estar disponíveis autocarros, no dia do jogo, para fazer o transporte de Tondela para o Jamor. A viagem tem um custo de 15€ e estará disponível, por questões logísticas e organizativas, somente para quem compre bilhete de categoria 3."
Aves (17/18):
"Nos arredores do estádio, festa já há antes do nascer do dia: os 59 autocarros facultados pelo município, os cinco da claque «Força Avense» e outros 15 particulares estão prontos para arrancar."
VSC (16/17):
Não encontrei nenhum link oficial do clube, apenas encontrei uma notícia que menciona várias organizações que organizaram viagens (claques, associação Amigos do Vitória, etc.).

Mas o Braga é que isto e aquilo... Enfim!

Observador

Está a passar ao lado de muita gente, mas o grande e principal motivo da nossa deslocação a Lisboa no domingo é apoiar o nossa equipa para conquistar a taça de Portugal.

Vejo muito pessoal preocupado onde vai levar o fogareiro no comboio, ou a tenda no autocarro, ou que o galo caseiro pode fugir em Santa Apolónia, mas isto não é nenhuma ida à praia, a Fátima ou à Malafaia.

O convívio é importante? Claro que é, mas as pessoas também têm de ajustar as suas vontades ao momento, se não querem levar o fogareiro no comboio, levem os panados já prontos num saco, é difícil?

Daqui a pouco ainda vão para as nossas lojas exigir que o clube também forneça os panados e a rosca no domingo.

Acreditem, está muita gente a trabalhar dia e noite para que tudo corra bem (o que se pode controlar) no domingo.

PAF

Se o principal fosse o jogo e a final, o jogo de futebol não seria no Jamor...

vulcano

Quote from: tiago1992 on 30 de May de 2023, 03:37
Quote from: vulcano on 30 de May de 2023, 03:19
Quote from: tiago1992 on 30 de May de 2023, 00:32
Quote from: vulcano on 30 de May de 2023, 00:11
Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 22:42
E continua a haver transporte, o comboio... Da última vez não faltaram camionetas e lugares vazios foram aos marrotes, hoje dia dia a situação é completamente diferente. Só  falta dizer que o clube não arranja mais porque não quer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não arranja porque há quem não queira disponibilizar autocarros a caloteiros.  :-X

Mais uma acusado da treta...qual será a próxima?

Oh amigo eu não tava a falar para ti, logo não era para vocês a dos caloteiros!

Ahahah só faltava mandares bitaites sobre as nossas contas...

Eu percebi para quem foi a boca, por isso disse o que disse...

Não é só um bitaite. Há empresas que não querem nada com o clube a não ser que paguem a pronto antes da viagem, para não ficar a arder durante 6 meses.

Observador

Termos de responsabilidade: a preencher por acompanhantes de crianças maiores de 3 anos e menores de 6.
Quem levar crianças com 6 anos que leve o termo preenchido na mesma, uma sugestão de amigo.

GverreirodoMinho

Não vou ter transporte afinal?
?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

LS


https://scbraga.pt/final-taca-de-portugal-mensagem-do-presidente/


Pelos vistos o comboio também já está lotado.

Estão a trabalhar para encontrar mais soluções.