News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Mas os comboios já esgotaram para se poder mesmo afirmar que não há transporte?

db1921

Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 18:40
Mas os comboios já esgotaram para se poder mesmo afirmar que não há transporte?
Ainda há. E supostamente haverá para todos que queiram. Só as camionetas é que neste momento não há.

As pessoas é que entram um bocado em paranóia. Mesmo assim, hoje o clube deveria fazer uma atualização ao comunicado inicial a dizer isto mesmo, após o fecho das bilheteiras.

LS


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste



Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2023, 19:19
Quote from: Lipeste on 29 de May de 2023, 16:14
Não ter um LE é que pode ser um problema.
Joga o Castigo Gomes
Sem argumentos para a defesa do  "Castigo" nem da outra opção que AJ já testou na posição, Joe Mendes.

GverreirodoMinho

Quote from: LS on 29 de May de 2023, 18:50
Está a começar a ser distribuído o comboio 4.
A mim disseram-me em cima que não interessa saber se naquele dia os comboios na estação são todos do Braga ou não. Se já vamos no 4°, significa que provavelmente não vão sair os comboios todos ao mesmo tempo, e que há gente que vai chegar mais cedo, e, obviamente, gente que vai chegar mais tarde. Estou curioso é para saber quão mais tarde...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

PAF



Quote from: Observador on 29 de May de 2023, 15:15
Quote from: PAF on 29 de May de 2023, 14:51
Quote from: Davide83 on 29 de May de 2023, 14:33
Fui agora levantar o meu bilhete de comboio e o seguranca estava a dizer a um senhor para agradecer ao presidente da câmara por nao haver autocarros para todos
Agora só faltava a culpa de não haver autocarros ser do presidente da Câmara!! ele deve ter uma empresa de autocarros e uma escola de produção de motoristas.

A autarquia disse que assegurava a viagem para todos, o Braga deu indicação após a venda de bilhetes que eram precisos 170 autocarros ( ver o meu post na semana passada neste tópico) , e a autarquia só neste sábado de manhã informou o nosso clube (que é quem está a dar a cara na organização da viagem) que afinal só arranjava cerca de 35% dos bus necessários, a culpa é de quem?
Mas também não tenho dúvidas que a autarquia fez de tudo para conseguir mais, a conjuntura está difícil, as horas de viagem obrigam a dois motoristas por BUS, é tudo complicado.
Mas apesar de tudo a viagem continua assegurada para toda a gente , e em último caso as pessoas que vão de comboio podem guardar os seus pertences durante o jogo nos BUS quem vem de Braga, esses são seguros 100%.

Não inventes... É a única coisa que te posso dizer.
Uma autarquia que em alguns dias nem um autocarro consegue alugar ia prometer transporte para todos ou 170autocarros, tá certo.
É óbvio que a viagem não continua assegurada para toda a gente, vai depender do número de pessoas que queira ir. Entre autocarros e comboios provavelmente só conseguimos levar pouco mais de metade dos que foram nos 100autocarros da última Final.
Agora resta saber quantas pessoas querem ir. A resolução do problema está aí.

No resto acho que as reclamações são poucas, são mais os que reclamam do pessoal que reclama, do que os reclamantes se calhar.

Magicobraga

Uma coisa é certa, a organização deste ano foi uma bosta.

Luso

Quote from: Magicobraga on 29 de May de 2023, 21:02
Uma coisa é certa, a organização deste ano foi uma bosta.
É isto.

Começou na venda dos bilhetes e agora está nisto.
E atenção que não me estou a queixar de oferecerem a viagem de comboio (mau era estar a queixar-me de algo que o clube oferece), só acho que parece que foi tudo tratado aos pedaços e é assim que se vai sabendo das coisas.
Nos bilhetes saiu um comunicado a dizer uma coisa e no final do dia já saiu outro a mudar esse comunicado. Ontem saiu um comunicado a dizer que vai ser para ir de comboio mas segundo disseram nas bilheteiras só amanhã ou quarta-feira é que vão dizer ao certo como realmente vai funcionar e os horários.
Acredito que não deva ser fácil organizar uma coisa deste género mas quem foi lá destas últimas duas vezes, por exemplo, nota que as coisas pioraram.
Caso no próximo domingo vá de comboio e estiver tudo bem organizado e até preferir em relação à camioneta estarei aqui para me retratar.

Carvalhux

Para a próxima o clube escusasse a organizar o que quer que seja  e cada um que se resolva.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 21:40
Para a próxima o clube escusasse a organizar o que quer que seja  e cada um que se resolva.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Até digo mais, para quê pôr bilhetes à venda? Para voltar a acontecer o que aconteceu com a venda este ano? O jogo aos sócios não significa nada, quanto mais rápido e melhor separarmos o clube dos seus associados, melhor.

Exigimos muito pouco, como sócios. O Braga é nosso, nunca se esqueçam disso.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 21:40
Para a próxima o clube escusasse a organizar o que quer que seja  e cada um que se resolva.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Era a vergonha que faltava e que não me surpreenderia.

Vasco Soares

Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 21:40
Para a próxima o clube escusasse a organizar o que quer que seja  e cada um que se resolva.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E de quem é o Clube ?
O clube informou que arranjaria transporte, que eu saiba no comunicado alusivo a isso não vem MAS ou SE....
O SCBraga , fruto do seu crescimento, e da exigência conhecida do seu presidente, muito deixa a desejar na organização (desorganizada) que neste evento diz respeito...
Atrevo-me a dizer que não deve ter havido uma equipa/clube que tanto tempo teve para pensar e executar desde a 1a mão da meia final (0-5 na
Madeira) penso que não restariam grandes dúvidas que seríamos um dos finalistas, e não , não é sobranceria da minha parte... Não deve haver um único adepto ou sócio do SCB que achasse que não estaria no jamor no dia 4-06-2023 .
Em resumo essa tua "varada" de pobres e mal agradecidos não cola, aliás  a forma de gerir este processo , parece que foi decidida no "café da manhã " é só depois muito depois alguém pensou : " eh pá vão precisos prai 200 autocarros🤔🤔, e outro diz não faz mal vamos de comboio também, e não tarda nada vamos de barco ... e de barco até deve ser mais fácil, já que com a quantidade água de " estamos a meter" ...

Luso

O Borja não estar no boletim clinico que publicaram hoje significa que já está apto? Não percebi porque lançaram hoje um boletim clinico sobre o Sequeira e andou-se a época toda sem saber como alguns jogadores andavam às vezes (ou então eu é que não andava atento ao site)...
Muito respeito pelo Sequeira e tenho pena que não se possa ter despedido como fez o Tiago Sá mas espero que não esteja aqui na próxima época.

Observador

Quote from: Vasco Soares on 29 de May de 2023, 22:30
Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 21:40
Para a próxima o clube escusasse a organizar o que quer que seja  e cada um que se resolva.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E de quem é o Clube ?
O clube informou que arranjaria transporte, que eu saiba no comunicado alusivo a isso não vem MAS ou SE....
O SCBraga , fruto do seu crescimento, e da exigência conhecida do seu presidente, muito deixa a desejar na organização (desorganizada) que neste evento diz respeito...
Atrevo-me a dizer que não deve ter havido uma equipa/clube que tanto tempo teve para pensar e executar desde a 1a mão da meia final (0-5 na
Madeira) penso que não restariam grandes dúvidas que seríamos um dos finalistas, e não , não é sobranceria da minha parte... Não deve haver um único adepto ou sócio do SCB que achasse que não estaria no jamor no dia 4-06-2023 .
Em resumo essa tua "varada" de pobres e mal agradecidos não cola, aliás  a forma de gerir este processo , parece que foi decidida no "café da manhã " é só depois muito depois alguém pensou : " eh pá vão precisos prai 200 autocarros🤔🤔, e outro diz não faz mal vamos de comboio também, e não tarda nada vamos de barco ... e de barco até deve ser mais fácil, já que com a quantidade água de " estamos a meter" ...
Por isso é que a Agere patrocina ;D

Carvalhux

E continua a haver transporte, o comboio... Da última vez não faltaram camionetas e lugares vazios foram aos marrotes, hoje dia dia a situação é completamente diferente. Só  falta dizer que o clube não arranja mais porque não quer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


tiago1992

Quote from: Jose_scb_1993 on 29 de May de 2023, 15:54
Quote from: vulcano on 29 de May de 2023, 15:30
Para quem são os 20 autocarros que não foram disponibilizados aos sócios??

Para os que não foram para a fila para comprar bilhete :) Eles bem merecem ter bilhetes, mas gostava de saber o número para saber se foi proporcional aos elementos que costumam ir aos jogos, porque 20 autocarros são mais de 1000 pessoas, parece-me demais.

Já cá faltava a boca do costume...Mal tu sabes que a maioria dos autocarros que o clube disponibilizou aos sócios foi arranjada por malta das claques...Bem eu chamei de burro quem andou com chamadas para aqui, mails para acola, para que a coisa fosse menos feia do que está a ser e o motivo pelo que o fiz é por gente como tu que merecem que se faça 0 por elas...




vulcano

Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 22:42
E continua a haver transporte, o comboio... Da última vez não faltaram camionetas e lugares vazios foram aos marrotes, hoje dia dia a situação é completamente diferente. Só  falta dizer que o clube não arranja mais porque não quer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não arranja porque há quem não queira disponibilizar autocarros a caloteiros.  :-X

tiago1992

Quote from: vulcano on 30 de May de 2023, 00:11
Quote from: Carvalhux on 29 de May de 2023, 22:42
E continua a haver transporte, o comboio... Da última vez não faltaram camionetas e lugares vazios foram aos marrotes, hoje dia dia a situação é completamente diferente. Só  falta dizer que o clube não arranja mais porque não quer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não arranja porque há quem não queira disponibilizar autocarros a caloteiros.  :-X

Mais uma acusado da treta...qual será a próxima?