News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: SCB Monsul on 30 de May de 2023, 22:08
Quote from: joaoPC on 30 de May de 2023, 17:31


Quote from: SCB Monsul on 30 de May de 2023, 17:18
Quote from: joaoPC on 30 de May de 2023, 17:14
Quote from: SCB Monsul on 30 de May de 2023, 17:11
Quote from: Rondo on 30 de May de 2023, 17:07
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de May de 2023, 16:56
Quote from: LS on 30 de May de 2023, 16:52
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de May de 2023, 16:50
Adoro [emoji854]

E agora, já posso reclamar, ou tenho é que agradecer o esforço que o clube fez pelos outros?

Quando adquiri o bilhete para a taça, o funcionário na loja disse-me para quando fosse marcar o transporte, não ir logo no primeiro dia, para não sobrecarregar os funcionários no primeiro dia. Por respeito foi o que fiz, e tinha planos de ir lá agora às 17:30 (do 2° dia dos 5 marcados para o efeito). É bom saber que ao chegar lá vou levar com o tratamento habitual deste clube aos seus sócios

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Não sei como é que ainda não mudaste de clube...
O Braga de facto faz todos os possíveis para que os adeptos desistam. Aliás, há claramente certos adeptos com a mesma mentalidade.

Mas tens razão, não é nada vergonhoso eu, sócio de prata com cadeira, ter que ficar 12 horas numa fila em pé para comprar bilhete para a final da taça para mim e para o meu pai (sócio de prata com cadeira), onde me foi prometido transporte, transporte esse que eu afinal já não vou ter porque não voltei a fazer fila nas bilheteiras a um dia de semana.

Fazem tudo por nós, realmente...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O clube que te garanto que do top 6 é o único que organiza viagens para todos os jogos fora, com as dificuldades que isso tem acarretado pós-covid - já foi explicado atrás o que aconteceu às empresas de transportes privados - e em quase todas elas com comparticipações bem altas por parte do clube. Se soubesses sequer a dificuldade que foi para arranjar os 20 autocarros para Guimarães, que só ficaram todos garantidos no dia antes.
De qualquer forma, acredito que nos próximos dias a situação se resolva para a maior parte das pessoas.
Aqui está uma informação partinente. Se já desde essa altura até para 20 autocarros era difícil, como se garantiu às pessaos que agora se arranjavam mais de 120?
Está no comunicado.
A câmara garantiu 100 autocarros e depois não os conseguiu arranjar
Se a câmara me garantisse que me ia dar um euromilhões (sabendo eu desde o jogo com o Guimarães que isso era quase impossível) eu não deixaria de trabalhar à espera que ele aparecesse. Mas pronto, a culpa é da câmara claro. Como foi para o degredo do projeto do 1º de maio não ir a avante. Quando dá jeito a culpa é da câmara, quando é para cedência de terrenos e etc aí já não.

Não disse que a culpa é da câmara mas queres levar a conversa para outros lados e eu não estou para te aturar.
A culpa é do clube em arranjar deslocação, habituou-vos mal.
Reamente estou mesmo mal habituado. Quase 30 anos de sócio com quotas já pagas até março de 2024 e não posso pedir que um clube altamente profissional seja transparente e minimamente organizado. Preferia mil vezes que tivessem dito logo de início que este ano não iria ser possível arranjar transporte para os adeptos. Mas isto sou eu, um adepto mal habituado que vê todos os jogos na Prestige a comer a bucha no meio dos engravatados e ver os outros parolos à chuva e ao vento mal habituados a reclamar.
O mal habituado era em relação a arranjar transporte gratuito. Somos provavelmente o unico clube em Portugal que o faz.

Observador

Se Ricardo Rio ainda tivesse necessidade dos votos dos Bracarenses, será que só arranjava 19 autocarros?
Pode ser que após as próximas eleições autárquicas ele seja mais feliz por terras de Camilo!

Com isto tudo, o preço do aluguer de carrinhas de 9 lugares duplicou durante o dia de hoje no Minho!

Vão ser 4 comboios com 9 carruagens cada um (86 pessoas em casa carruagem).
3000 comboio
3750 autocarro
Total 6750.
Cerca de 8000 requerem viagem, mas com a confusão, esses 1250 vão certamente em meios próprios, por isso felizmente grande parte das pessoas está com transporte assegurado.

Luso

Eu com esta qualidade de organização ao ir de comboio até estou com medo de ficar em Lisboa no fim do jogo.

Alguém me consegue explicar porque é que a Agere entra aqui?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luso on 30 de May de 2023, 22:49
Eu com esta qualidade de organização ao ir de comboio até estou com medo de ficar em Lisboa no fim do jogo.

só te faz bem ir ver o mundo lá fora...  ;D

Quote from: Luso on 30 de May de 2023, 22:49
Alguém me consegue explicar porque é que a Agere entra aqui?

é os novos combustíveis ecológicos... já ouviste falar dos veículos a hidrogênio? ??? os transportes que vão levar o povo a lisboa é tudo a hidrogênio fornecido pela Agere  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zusco

mas se vão obrigar a muita malta a ir de viatura própria, o jamor terá lugar de estacionamento  para tanto carro no nosso lado? não faço ideia espero que seja tranquilo chegar de manhã ou de tarde

Observador

Quote from: Luso on 30 de May de 2023, 22:49
Alguém me consegue explicar porque é que a Agere entra aqui?
Porque estão a meter água por todo o lado 8)

rpo.castro

Quote from: Zusco on 31 de May de 2023, 00:16
mas se vão obrigar a muita malta a ir de viatura própria, o jamor terá lugar de estacionamento  para tanto carro no nosso lado? não faço ideia espero que seja tranquilo chegar de manhã ou de tarde
Os outros clubes nunca organizaram deslocação como o Braga fez (ou com esta dimensão).
Já tiveste finais entre metralhas, e sobretudo os de Lisboa não vão de camioneta.
Eu fui 2x de carro, de manhã e foi tranquilo à chegada arranjar sitio para montar a toalha, à saída demora mas não é o caos.
Quem chega só de tarde não sei.
Quem não sente não é filho de boa gente.

suiçabraga


Kilo

 Os meus pais e mais uns familiares optaram hoje por ir de carro.

Ficam 6 bilhetes disponíveis de comboio se souberem de alguém que queira/precise.

Caso contrário, até ao final do dia, serão entregues nos serviços do clube.

ruilopes

Quote from: Kilo on 31 de May de 2023, 09:33
Os meus pais e mais uns familiares optaram hoje por ir de carro.

Ficam 6 bilhetes disponíveis de comboio se souberem de alguém que queira/precise.

Caso contrário, até ao final do dia, serão entregues nos serviços do clube.


Enviei mensagem privada !

darno

Entretanto o Porco não pára de meter pressão na arbitragem, atribuindo total culpa na não conquista do campeonato. Isto é surreal, só em Portugal, uma equipa que está constantemente a intimidar e pressionar, pressiona antes das nomeações, critica depois das nomeações, quando perdem é porque foram melhores mas prejudicados, quando ganham provocam tudo e todos, desde o Cão do treinador aos jogadores e estrutura e nada a acontece, nada. 

Nos últimos 10 jogos acho que não me lembro de ver uma equipa a ser tão escandalosamente beneficiada, é pénaltis uns atrás dos outros, expulsões adversárias, expulsões perdoadas, e ainda reclamam.

Vamos ter de ser muito muito melhores, o pénalti vai estar sempre á espreita e se formos jogar com o P.Oliveira então cautela. 


Observador


Luso

Só hoje reparei que no voucher que deram na altura da compra do bilhete diz:

"Este voucher não garante viagem."

Parece que já adivinhavam...

100%SCB

Já era óbvio que ia ser o João Pinheiro desde a semana passada
FORÇA BRAGA

Zusco

Quote from: Luso on 31 de May de 2023, 12:29
Só hoje reparei que no voucher que deram na altura da compra do bilhete diz:

"Este voucher não garante viagem."

Parece que já adivinhavam...
sim mas é no sentido de teres que o trocar pelo bilhete (autocarro /comboio) e não ires com o voucher para o transporte.

LS

Este atraso em divulgar horas de partida quer das camionetas quer dos comboios só mostra que foi tudo apanhado de surpresa com a falta de transporte dos adeptos sobretudo as autoridades que devem andar à nora com a situação.

Entretanto é rezar para que se arranje mais transportes coletivos se não vai ficar muita gente em terra.

GverreirodoMinho

Mas então, vai ficar assim, não se vai fazer mais nada, nem que seja criar uma rede de apoio especial ao adepto, para os próximos 5 dias? Para adeptos que não podem mesmo ir de viatura própria, no sentido de tentar arranjar uma solução, ou que queiram desistir (é melhor devolver o bilhete ao clube para que o clube o revenda, do que vender na candonga a porquistas)?

Acho que era inteligente e bom para o clube saber quantos adeptos no estádio vai custar este fiasco

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Carvalhux

E numa visão a longo prazo, que esperemos que aconteça, a data da Supertaça coincide com as JMJ. Transportes para essa altura já nem deve haver.

reg107

Isto quase que parece um sketch.
Responsabilidades à parte, já se viu que mais que um problema de dinheiro/organização há aqui um problema funcional. Não há autocarros ou motoristas.
Num país que anda à décadas a discutir se o aeroporto de Lisboa fica na margem sul, no Montijo em Santarém ou nas Berlengas.
O mesmo país onde existem N autoestradas a ligar  os mesmos pontos.
O País onde à 20 anos se recebeu um Europeu de Futebol.
Como é possível haver esta dificuldade em mover 24000 pessoas (mais coisa menos coisa) entre duas cidades que ficam a pouco mais de 300km?
Não estou a desculpar ninguém, nem a responsabilizar ninguém, mas algo verdadeiramente estranho acontece aqui no jardim...
Uma simples viagem a Lisboa Oeiras parece uma expedição a África.