News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Jose_scb_1993

Acredito que quando a poeira assentar, ou seja depois de venderem os lugares anuais que estão ainda a comprar bilhete e distrbuirem os bilhetes fisicos a pessoas que como eu, deram ontem á 1h da manhã os dados na loja na fila do lado esquerdo, ainda sobrem alguns. Quero acreditar que no final de contas toda a gente com cadeira vai conseguir bilhete.

solrac27

Somos 3 sócios sem cadeira (2 são crianças)
Este ano desisti do lugar anual, porque as crianças não pagam para ir aos jogos e os bilhetes de acompanhante são 1€ normalmente.
Os horários dos jogos eram terríveis para levar as crianças no ano passado, por isso também desisti do lugar (entre outras coisas). Este ano mudou isso e pensava comprar para o ano o lugar para os 3, porque fui a mais jogos este ano com eles porque os horários foram mais decentes.
Sou sócio com nº <3300, quotas em dia.

+/- 8000 Lugares anuais = 8000 bilhetes + *3 = 24000 bilhetes. TOTAL=36000 bilhetes que tinham que ter disponíveis para esta venda...
Só temos direito a +/- 12000 Bilhetes.
Estas foram as contas que fiz quando saiu comunicado da venda dos bilhetes.

Então arranjei 1 cartão com lugar anual para ter os 4 bilhetes
Estive 10h na fila, até as 00.30h
Não arranjei bilhetes.
Vim frustrado porque foi tudo em vão e pela desilusão dos miúdos que não vão poder ir.

Não fui chico experto porque não fiz nada do que não podia fazer. Como todos os outros que tinham as dezenas cartões de sócios com e sem lugar anual de pessoas que trabalhavam e não podiam ir. Que é frustrante ver à nossa frente pessoas a contar dezenas de cartões, é, mas a culpa é do SCBRAGA... que deu prioridade aos sócios sem lugar anual (eu estou incluído)
A politica 1 + 3 não é vantagem para os lugares anuais, mas sim para sócios sem cadeira, o que deu azo a esta BORRADA, que é digna de clube amador.

A prioridade devia ser LUGAIS ANUAIS, 1 cartão = 1 bilhete, esta é a vantagem de ter lugar.
Os 3 bilhetes extras ficaram com mais vantagem sobre o lugar anual, porque tiveram o mesmo sem pagar cadeira. É surreal isto.

Em cima digo que saí frustrado por não ter arranjado os bilhetes, mas se alguém com lugar anual não arranjou eu calo-me e não queria estar no lugar dessa pessoa.
Culparem os outros sócios também não está certo, porque foi o clube que permitiu esta situação toda.

Lugar anual neste clube só marca lugar, num estádio que nunca enche, de resto é 0 de vantagens, porque a organização é do mais amador que existe.
Sem contar com os 3 grandes:
12 jogos = 12 bilhetes acompanhante = 12€ (quanto custa lugar anual para 1 pessoa?)
Uma pessoa não sócia consegue ver 12 jogos por 12€ em Braga (é +/- uma quota de um homem por mês)
Senão puder ir a um jogo não paga (lugar anual já está pago, não tem desconto)
Alguns têm lugar anual e só vão nos jogos grandes. Restantes jogos lugar fica vazio.
Como se viu ontem, não tem prioridade na aquisição de bilhetes para jogos importantes.

Do dia de ontem tirei uma conclusão para mim mesmo:
Vale apena comprares 3 cadeiras para o próximo ano? não me parece

joaoPC

Quote from: solrac27 on 17 de May de 2023, 19:34
Somos 3 sócios sem cadeira (2 são crianças)
Este ano desisti do lugar anual, porque as crianças não pagam para ir aos jogos e os bilhetes de acompanhante são 1€ normalmente.
Os horários dos jogos eram terríveis para levar as crianças no ano passado, por isso também desisti do lugar (entre outras coisas). Este ano mudou isso e pensava comprar para o ano o lugar para os 3, porque fui a mais jogos este ano com eles porque os horários foram mais decentes.
Sou sócio com nº <3300, quotas em dia.

+/- 8000 Lugares anuais = 8000 bilhetes + *3 = 24000 bilhetes. TOTAL=36000 bilhetes que tinham que ter disponíveis para esta venda...
Só temos direito a +/- 12000 Bilhetes.
Estas foram as contas que fiz quando saiu comunicado da venda dos bilhetes.

Então arranjei 1 cartão com lugar anual para ter os 4 bilhetes
Estive 10h na fila, até as 00.30h
Não arranjei bilhetes.
Vim frustrado porque foi tudo em vão e pela desilusão dos miúdos que não vão poder ir.

Não fui chico experto porque não fiz nada do que não podia fazer. Como todos os outros que tinham as dezenas cartões de sócios com e sem lugar anual de pessoas que trabalhavam e não podiam ir. Que é frustrante ver à nossa frente pessoas a contar dezenas de cartões, é, mas a culpa é do SCBRAGA... que deu prioridade aos sócios sem lugar anual (eu estou incluído)
A politica 1 + 3 não é vantagem para os lugares anuais, mas sim para sócios sem cadeira, o que deu azo a esta BORRADA, que é digna de clube amador.

A prioridade devia ser LUGAIS ANUAIS, 1 cartão = 1 bilhete, esta é a vantagem de ter lugar.
Os 3 bilhetes extras ficaram com mais vantagem sobre o lugar anual, porque tiveram o mesmo sem pagar cadeira. É surreal isto.

Em cima digo que saí frustrado por não ter arranjado os bilhetes, mas se alguém com lugar anual não arranjou eu calo-me e não queria estar no lugar dessa pessoa.
Culparem os outros sócios também não está certo, porque foi o clube que permitiu esta situação toda.

Lugar anual neste clube só marca lugar, num estádio que nunca enche, de resto é 0 de vantagens, porque a organização é do mais amador que existe.
Sem contar com os 3 grandes:
12 jogos = 12 bilhetes acompanhante = 12€ (quanto custa lugar anual para 1 pessoa?)
Uma pessoa não sócia consegue ver 12 jogos por 12€ em Braga (é +/- uma quota de um homem por mês)
Senão puder ir a um jogo não paga (lugar anual já está pago, não tem desconto)
Alguns têm lugar anual e só vão nos jogos grandes. Restantes jogos lugar fica vazio.
Como se viu ontem, não tem prioridade na aquisição de bilhetes para jogos importantes.

Do dia de ontem tirei uma conclusão para mim mesmo:
Vale apena comprares 3 cadeiras para o próximo ano? não me parece
Só uma correção á tua informação...
Os bilhetes da acompanhante foram 1€ neste fim de época para puxar gente e tentar lutar por um sonho.
Não é a prática comum e não foi assim a época toda.
De resto concordo com a mensagem que queres transmitir

Duarte

50 minutos na fila e já tenho os meus bilhetes para a zona especial. Não se livraram de uma reclamação no livro por não ter comprado os bilhetes que queria por não ter tido prioridade face aos restantes sócios, tal como indica as vantagens da venda do lugar anual. Não vá o Salvador vir dizer que correu tudo bem e não há reclamaçoes, aconselho a que mais façam o mesmo.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JR1287

Levantei agora os meus bilhetes!!! Todos os que deixaram ontem os dados do cartão (no BP) têm bilhete reservado! Já telefonaram para os primeiros da lista, mas mesmo para quem não ligaram (como era o meu caso) podem aparecer que dão os bilhetes, em fila própria (nem 5 minutos demorei).

E ainda há para a ZECAP.

LS

Afinal não remediaram  mal a coisa...

No final ainda vão sobrar [emoji23]

vulcano

Quote from: LS on 17 de May de 2023, 20:10
Afinal não remediaram  mal a coisa...

No final ainda vão sobrar [emoji23]

Obrigado Salvatore!!

GUERREIROS

Sou toyalmente contra este método aplicado,mas afinal ainda há para a zona especial e só para quem tem lugar anual,quantos sócios com cadeira nao teriam bilhete???porque este setor quantos lugares terá??
Há coisas que nao se percebem

Luso

Já não percebo nada. O meu pai disse-me que foi à loja do centro à tarde e já não havia bilhetes. Chego aqui e dizem que ainda há no BP para o ZECAP. Se havia no BP para o ZECAP não sabiam dizer na loja do centro ao meu pai para ir lá? E agora à noite o Braga não mete nada no site a avisar do que há ou não há para amanhã?

amtbraga

Confirma-se, já tenho os meu bilhetes. Quem deixou la os dados do cartão, tem la o bilhete à espera. Apesar de ter sido umas das primeiras, da maneira como juntaram as folhas iria ser das últimas a ser contactada. Para os outros sócios estavam a vender apenas para a zona do cartão do adepto. Trouxe 3 bilhetes de 20€ mas há também de 25€.
Orgulho Bracarense

GUERREIROS

Quote from: amtbraga on 17 de May de 2023, 22:08
Confirma-se, já tenho os meu bilhetes. Quem deixou la os dados do cartão, tem la o bilhete à espera. Apesar de ter sido umas das primeiras, da maneira como juntaram as folhas iria ser das últimas a ser contactada. Para os outros sócios estavam a vender apenas para a zona do cartão do adepto. Trouxe 3 bilhetes de 20€ mas há também de 25€.
Seria muito bom que toda a gente que se sentiu injustiçada e com razao consegui-se o seu bilhete....ja fiquei em zonas especiais Barcelos Vizela Paços e é a mesma coisa.

Jose_scb_1993

Quote from: Luso on 17 de May de 2023, 21:54
Já não percebo nada. O meu pai disse-me que foi à loja do centro à tarde e já não havia bilhetes. Chego aqui e dizem que ainda há no BP para o ZECAP. Se havia no BP para o ZECAP não sabiam dizer na loja do centro ao meu pai para ir lá? E agora à noite o Braga não mete nada no site a avisar do que há ou não há para amanhã?

Verdade é uma desorganização... mas vá á loja do BP que ainda arranja. Acho que todos os lugares anuais vão acabar por arranjar

Luso

Quote from: Jose_scb_1993 on 17 de May de 2023, 22:33
Quote from: Luso on 17 de May de 2023, 21:54
Já não percebo nada. O meu pai disse-me que foi à loja do centro à tarde e já não havia bilhetes. Chego aqui e dizem que ainda há no BP para o ZECAP. Se havia no BP para o ZECAP não sabiam dizer na loja do centro ao meu pai para ir lá? E agora à noite o Braga não mete nada no site a avisar do que há ou não há para amanhã?
Verdade é uma desorganização... mas vá á loja do BP que ainda arranja. Acho que todos os lugares anuais vão acabar por arranjar
Obrigado, vou amanhã no final do trabalho para lá a ver se consigo.

NightHawk

Já eu atribuo esta confusão toda a simples ingenuidade de quem definiu o processo. Não foi incompetência, foi ingenuidade.

Se se olhar friamente a ideia não era descabida. Prioridade aos lugares anuais e cada um podia comprar mais 3 bilhetes de sócio para poder ter a sua família em lugares contíguos. Se só fosse 1 por cadeira iam ter pessoas da família dispersa. Nem todos os lugares anuais vão comprar bilhete e nem todos os que compram vão comprar 4 bilhetes. O problema é que quem fez isto nunca pensou que lhe iam aparecer à frente dezenas e dezenas de pessoas com 30, 40 e 50 cartões de sócio na mão.

Obviamente que no fim a culpa é de quem organizou isto porque não definiu um limite por pessoa na fila e não pensou que ia haver gente a explorar o sistema.

Como alguém disse atrás, isto é apenas e só o reflexo da nossa sociedade. Não há nada mais português que a "chico-espertice". Aquela vontade enorme de levar a melhor sobre o outro de que forma for, de ter mais que o outro, de explorar o sistema a seu favor e em não ter a mínima preocupação com o próximo. O facto de sermos todos do mesmo clube e praticamente todos da mesma cidade não significa que temos todos os mesmos valores.

A única coisa positiva é o facto de a procura ser muito maior que a oferta. Mostra o quanto o clube cresceu em termos de massa adepta.

Edgar1921

Na loja já tem um papel afixado a anunciar os bilhetes esgotados.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Jose_scb_1993

Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 23:12
Na loja já tem um papel afixado a anunciar os bilhetes esgotados.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Do BP?

Edgar1921

Quote from: Jose_scb_1993 on 17 de May de 2023, 23:16
Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 23:12
Na loja já tem um papel afixado a anunciar os bilhetes esgotados.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Do BP?
É na loja da avenida.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Luso

Essa de quererem juntar os familiares vale o que vale. Fui ao Jamor duas vezes e nunca vi grande preocupação com os lugares do pessoal (só de setores).

100%SCB

A ideia é completamente descabida e um perfeito disparate. Ponto.

A primeira fase tinha de ser só para lugares anuais e a segunda aberta a todos os sócios.
Como já disse e também já disseram, no Jamor nunca vi grande preocupação com os lugares do pessoal.
No limite, os lugares anuais que quisessem garantir que ficariam junto da família/amigos, que são apenas sócios, arriscavam comprar mais tarde quando a venda fosse aberta a todos os sócios. Corriam o risco de ter de ir para a fila ou chegar cedo, mas tinham a certeza que ainda haveriam bilhetes e os outros lugares anuais tinham uma primeira fase tranquila para comprar os seus.

E se um cartão de sócio já era estúpido, três então é de uma burrice tremenda e não há desculpa possível... ainda para mais foram alertados antes da venda começar.
Os responsáveis por esta política de venda de bilhetes são burros e incompetentes!!
FORÇA BRAGA

Duarte

Volto a frisar, quem tinha lugar anual e queria tirar os restantes bilhetes da família (sem LA) todos juntos esperavam pela segunda fase. Já que quem tem LA agora arriscou a ficar sem bilhete, essas pessoas também podiam arriscar.

Estes critérios foram só estúpidos e estou à vontade de o dizer porque os critiquei logo que saíram, via-se logo que ia dar barraco. Agora eu que fui íntegro e fui comprar na minha vez é que vou ficar separado dos que costumam ir comigo porque conseguiram comprar ontem sem ser para a zecap.

Obrigado por fo.deres tudo Braga.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com