News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: reg107 on 18 de May de 2023, 18:15
Quote from: rpo.castro on 18 de May de 2023, 18:01
O comunicado não é nada omisso.
Omisso porquê?
Omisso porque diz o seguinte:
– 16 a 20 de maio – Exclusivo a detentores de Lugar Anual
Cada associado com Lugar Anual poderá comprar até três bilhetes de sócio, mediante apresentação dos cartões de sócio no ato da compra, com a quota de abril em dia;
Eu ainda sei ler português e o comunicado diz cada associado, não diz cada cartão de associado.
O pessoal lê o quer ler. Ambas as interpretações são válidas.
Na tua opinião o comunicado não é omisso porque nos outros jogos se pode ir lá com os cartões que se queira. É uma visão muito objetiva da coisa, o que está escrito tem que ser interpretado à luz do que se faz noutras situações semelhantes. E o comunicado que permite isto não é omisso?
Ok, temos visões diferentes, mas no fim só discordamos num aspeto, para ti só há culpados no clube, para mim existem dos dois lados, obviamente com graus de responsabilidade diferentes.
Não adianta , estás a bater numa tecla que eles não querem entender...
"Pedia-se bom senso" .. ou está implícito no comunicado, mas onde está o bom senso para quem levava 40 ou 50 cartões....

Eu vou almoçar um pica no chão com os meus amigos, sou o primeiro a servir-me e tiro a coxa do frango, a parte a seguir , o peito e as duas asas... os outros que comam o  pescoço do frango...
Eu estou a infringir alguma regra? Não, quando fui convidado ninguém me disse que tinha só direito a uma ração ou duas de frango....
Mas fui Chico esperto??- claro que fui....
O Tuga é assim, tem fila no trânsito no lado drt da estrada, vamos lá pelo lado esquerdo, mais lá há frente alguém há-de deixar entrar ( porque estes são os inteligentes) os gajos que estão na fila são todos burros...

Vasco Soares

Apelidar a forma de vender bilhetes, como em tese sendo boa e hipoteticamente sendo como o garante de uma família estar junta no estádio , é no mínimo irrealista, é só com muita boa vontade se pode olhar para isso desse prisma...
Em todas as deslocações fora da pedreira ( e este é mais uma) alguém respeita o lugar dos bilhetes????
Já vi várias pessoas a defender esta "tese" 🤦🤦🤦🤦
Por favor....
Um clube que nada faz pelos sócios nas deslocações, vende os bilhetes e  mal... não se preocupa se as pessoas chegam ou não a horas aos estádios, não se preocupam com a forma abusiva como é retardada a entrada dos braguistas nesses estádio pelo país fora, não se preocupam pela (mais uma vez ) abusiva forma como são revistados os seus adeptos... e ia agora preocupar-se se pai mãe e filhos ficam no mesmo local do estádio... estamos em maio, o natal ainda vem longe...

cairense

  vamos ao que interessa ! se há bilhetes ? toca a comprar  braguistas  . mais que foi tudo uma grande estupidez  vender aos desbarato , foi ! ainda agora ouvi um motorista de
autocarro dizer que ainda  tinha 7 para vender . estes bi-clubistas andam a gozar com a nossa cara , gentalha aproveitadora . não posso acreditar que verdadeiros braguistas entrem nesse esquema .

rpo.castro

Quote from: reg107 on 18 de May de 2023, 18:15
Quote from: rpo.castro on 18 de May de 2023, 18:01
O comunicado não é nada omisso.
Omisso porquê?
Omisso porque diz o seguinte:
– 16 a 20 de maio – Exclusivo a detentores de Lugar Anual
Cada associado com Lugar Anual poderá comprar até três bilhetes de sócio, mediante apresentação dos cartões de sócio no ato da compra, com a quota de abril em dia;
Eu ainda sei ler português e o comunicado diz cada associado, não diz cada cartão de associado.
O pessoal lê o quer ler. Ambas as interpretações são válidas.
Na tua opinião o comunicado não é omisso porque nos outros jogos se pode ir lá com os cartões que se queira. É uma visão muito objetiva da coisa, o que está escrito tem que ser interpretado à luz do que se faz noutras situações semelhantes. E o comunicado que permite isto não é omisso?
Ok, temos visões diferentes, mas no fim só discordamos num aspeto, para ti só há culpados no clube, para mim existem dos dois lados, obviamente com graus de responsabilidade diferentes.
E tu a dar com o omisso.
Alguém foi mandado para trás por ter mais que um cartão? Ninguém!
Com tantos posts nem sei se foi uma das coisas que foram questionadas nas lojas antes de abrir.

Levar mais de um cartão, não só é permitido, como continua a ser permitido, como o foi no passado, e faz sentido.
Não foi esse o grande problema fez com que a fila demorasse a andar, mas não a fez que tomasse estas dimensões ridículas.

O que levou a que fila tomasse estas dimensões foi unicamente vender bilhetes a sócios sem lugar anual (e logo 3 por cada lugar anual). Foi isso a única coisa que levou a que todos se dirigissem em massa na 3a às lojas. Foram porque a sua prioridade de lugar anual foi feita tábua raza, e claro as pessoas tiveram medo de ficar sem bilhetes. Enquanto nos outros anos tinham x dias para comprar o bilhete, tranquilamente, aqui quem chegasse primeiro tinha, quem chegasse depois terá ou não.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Bala

Quote from: cairense on 18 de May de 2023, 19:44
  vamos ao que interessa ! se há bilhetes ? toca a comprar  braguistas  . mais que foi tudo uma grande estupidez  vender aos desbarato , foi ! ainda agora ouvi um motorista de
autocarro dizer que ainda  tinha 7 para vender . estes bi-clubistas andam a gozar com a nossa cara , gentalha aproveitadora . não posso acreditar que verdadeiros braguistas entrem nesse esquema .

Se tem é porque alguns "adeptos do Braga" cederam os seus cartões de sócio para facilitar a coisa.

tiago1992

Quote from: SCB Monsul on 18 de May de 2023, 14:10
Quote from: LS on 18 de May de 2023, 10:26
Tanto que tinham os dados todos que bloquearam a venda a sócios sem lugar anual na altura certa e os bilhetes continuam a chegar para quem tem cadeira ao 3º dia de vendas, mesmo agora que procura arrefeceu. Sabiam que se vendessem todos os bilhetes no 1º dia (daí terem bilhetes limitados), ainda tinham os restantes com vista a satisfazer a procura do pessoal com lugar anual.

O mal foi mesmo a falta de civismo no 1º dia, mas isso é o que é. Depois de 2 anos de confinamentos o pessoal anda meio maluco sedento de experiencias e é isto.

Agora quem partiu os cartões (a ser verdade) vai ter de fazer um novo  ::)

Quem partiu o cartão continua a ter toda a razão deste Mundo e do próximo. Para que serve o cartão com a procaria do lugar anual que supostamente dá prioridade na aquisiçã de bilhetes (está escrito em todo lado) quando na verdade não dá? É uma mentira, é publicidade enganosa.

Eu sou incapaz de tratar mal seja que material for do clube. Se tem o símbolo até um simples porta-chaves merece respeito.

Com essa atitude as pessoas pretendem o que mesmo?

suiçabraga

Braguista da Suíça compro dois bilhetes por 100 euros

4338

O problema não se prendeu com 1 associado poder levar vários cartões de sócio com lugar anual para compra do bilhete.

O problema prendeu-se com o facto de o clube, numa fase inicial de venda (em teoria) reservada a sócios detentores de lugar anual, vender bilhetes numa proporção de 3:1 a favor de sócio sem lugar anual.

Resumindo: o cartão de sócio com lugar anual deu apenas direito a um lugar na fila para favorecer a compra de bilhetes para sócios sem lugar anual.

Todo o processo, em todas as suas dimensões: falta de planeamento, falta de critérios de compra justos, falta de reforço de profissionais - era necessário mais bilheteiras abertas e eram necessários mais profissionais, importando saudar o empenho e paciência de todos (staff SCBraga e Segurança) que deram a cara pelo clube e trabalharam muito para lá dos seus horários, sem condições, tendo sido estes também desrespeitados pelo clube naquele dia - falta de condições para a organização da fila, falta de uma ação antecipada de informação sobre regularização da quotização, falta de um planeamento para a venda simultânea dos bilhetes para o Bessa, etc, mas, sobretudo, uma enorme, tremenda, gritante, revoltante e vergonhosa falta de respeito e consideração do SCBraga pelo próprio SCBraga naquilo que o compõe, que o representa e que o fez, faz e fará existir: as suas pessoas!

Que este momento sirva de reflexão, que não se volte a repetir e que o Clube, na sua organização e respetivos responsáveis, tenham a humildade de assumir o erro e as responsabilidades e que jamais, jamais, repita todo e qualquer ato de desrespeito e desvalorização por si mesmo, pelos seus profissionais, pelos seus adeptos e pela sua Cidade.

A definição de ser-se grande pode assumir diferentes conotações. A mais importante será mesmo a seriedade, a honestidade, a humildade e o respeito. Espero que o SCBraga tenha a ambição em rever-se nessa definição. Há mais e maiores valores além dos números, valores e títulos.

Força SCBraga!

Luso

Quote from: cairense on 18 de May de 2023, 19:44
  vamos ao que interessa ! se há bilhetes ? toca a comprar  braguistas  . mais que foi tudo uma grande estupidez  vender aos desbarato , foi ! ainda agora ouvi um motorista de
autocarro dizer que ainda  tinha 7 para vender . estes bi-clubistas andam a gozar com a nossa cara , gentalha aproveitadora . não posso acreditar que verdadeiros braguistas entrem nesse esquema .
Diga que lhe compro 2. ;D

Kilo

Quote from: Luso on 19 de May de 2023, 08:48
Quote from: cairense on 18 de May de 2023, 19:44
  vamos ao que interessa ! se há bilhetes ? toca a comprar  braguistas  . mais que foi tudo uma grande estupidez  vender aos desbarato , foi ! ainda agora ouvi um motorista de
autocarro dizer que ainda  tinha 7 para vender . estes bi-clubistas andam a gozar com a nossa cara , gentalha aproveitadora . não posso acreditar que verdadeiros braguistas entrem nesse esquema .
Diga que lhe compro 2. ;D

Só quero encontrar alguém assim a vender acima do preço. Combino e levo a polícia atrás.

Espero que toda a gente faça o mesmo.

Pedro Bala

Tanta coisa e afinal ainda há bilhetes?

Eu que tenha passado horas e horas na fila pra eles nem esgotarem.  >:(

PAF

Quote from: Pedro Bala on 19 de May de 2023, 09:49
Tanta coisa e afinal ainda há bilhetes?

Eu que tenha passado horas e horas na fila pra eles nem esgotarem.  >:(
Os bilhetes só esgotam se forem vendidos a todos os sócios, será sempre o normal.
Houve caos na 3ªfeira, mas ninguém sabe quantos bilhetes foram vendidos dos que vieram (sabe o clube, espero eu).
Pelo que se vai vendo o pessoal com cadeira numa maioria esteve por lá na 3ªfeira, até porque só isso podia permitir aquele caos, uma vez que teria que haver sempre um cartão com cadeira para comprar bilhetes.

Luso

Quote from: Kilo on 19 de May de 2023, 09:48
Quote from: Luso on 19 de May de 2023, 08:48
Quote from: cairense on 18 de May de 2023, 19:44
  vamos ao que interessa ! se há bilhetes ? toca a comprar  braguistas  . mais que foi tudo uma grande estupidez  vender aos desbarato , foi ! ainda agora ouvi um motorista de
autocarro dizer que ainda  tinha 7 para vender . estes bi-clubistas andam a gozar com a nossa cara , gentalha aproveitadora . não posso acreditar que verdadeiros braguistas entrem nesse esquema .
Diga que lhe compro 2. ;D

Só quero encontrar alguém assim a vender acima do preço. Combino e levo a polícia atrás.

Espero que toda a gente faça o mesmo.
Sim, nunca compraria um bilhete acima do preço.

asoaress21

Não sei se houve boas ou más intenções, mas é lamentável toda a forma como este processo conduzido. Mexeu-se naquilo que não havia dado problemas das últimas vezes e foi-se fazer uma borrada destas, em que só alguns chico-espertos saem a ganhar com a conivência de quem deixa levantar bilhetes com dezenas de cartões quando no comunicado diz ATÉ 3 (o que por si só já é de discordar).
Sou sócio sem lugar anual, até esta época em que pensei nessa possibilidade não havia sentido necessidade uma vez que o pessoal com quem costumo ir ao futebol tem cadeira. Quem ia comprar os nossos bilhetes não teve hipótese de ir na terça, e o clube anuncia que para o dia seguinte volta a mudar os critérios com venda exclusiva a sócios com lugar anual. As duas pessoas com quem ia têm lugar anual mas da última vez que falei com eles ainda estavam em lista de espera, sem saber se vão arranjar bilhetes.
Estou desolado porque seria a primeira vez que iria ao Jamor apoiar o clube nestas circunstâncias... agora caso eles consigam ir, não sei se vale a pena ver se alguém tenha comprado bilhete e não vá ou tenha tirado um a mais, comprando pelo mesmo preço. Nunca vou alinhar nessa patifaria e sinto asco de sócios que compram bilhetes e os querem vender explorando os outros à custa disso.

Só me expressei agora sobre este assunto e perdoem-me o desabafo. Não fosse esta vergonha e dificilmente quem quisesse ir ao jogo, tenha cadeira ou não, sairia prejudicado.

100%SCB

Segundo os funcionários, ontem no BP haviam cerca de 300 bilhetes para a zona especial. Portanto, acho que mal abra para os restantes sócios sem cadeira, os bilhetes esgotarão.
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

Eu sempre tive cadeira anual e raramente vou aos jogos. Faço-o porque quero e porque sinto que ajudo o clube. Estou nesse direito por mais errado que possa ser. Não vivo em Braga e trabalho quase todos os fins de semana,como tal e com muita pena minha é me impossível ir ver os jogos ao estádio. A conversa de que as pessoas que vão ao estádio durante o ano deveriam ter prioridade até consigo compreender mas não me parece justa. Existem muito adeptos que não vivem em Braga, e eu conheço muitos, e não é por esse motivo que sentimos menos o clube. Sou doente pelo Braga mesmo vivendo a centenas de kms de distância. Pedi o dia e consegui arranjar bilhete para a final. Tenho naturalmente pena por todos os que não possam assistir a este jogo mas não sinto que tenha menos direito que outros como muitos parecem querer apregoar.

Duarte

Quote from: Gverreiroo on 19 de May de 2023, 18:22
Eu sempre tive cadeira anual e raramente vou aos jogos. Faço-o porque quero e porque sinto que ajudo o clube. Estou nesse direito por mais errado que possa ser. Não vivo em Braga e trabalho quase todos os fins de semana,como tal e com muita pena minha é me impossível ir ver os jogos ao estádio. A conversa de que as pessoas que vão ao estádio durante o ano deveriam ter prioridade até consigo compreender mas não me parece justa. Existem muito adeptos que não vivem em Braga, e eu conheço muitos, e não é por esse motivo que sentimos menos o clube. Sou doente pelo Braga mesmo vivendo a centenas de kms de distância. Pedi o dia e consegui arranjar bilhete para a final. Tenho naturalmente pena por todos os que não possam assistir a este jogo mas não sinto que tenha menos direito que outros como muitos parecem querer apregoar.
Uma vez que não consegues ir aos jogos, até podias ter comprado o lugar anual só pelo ponto em que diz que tens prioridade na aquisição de bilhetes, para estares salvaguardado que terias o teu bilhete numa eventual final. Está tudo certo porque no fundo estás a comprar essa vantagem face aos restantes. Foi nisto que o clube defraudou as expectativas de quem adquiriu LA mas que depois de muita borrada felizmente corrigiu a meio.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Rui Silva

Ainda há bilhetes à venda?
Eu não estou em Braga, mas o meu pai tentou comprar-me bilhete na loja do Braga e disseram-lhe que não tinham.

Jose_scb_1993

Quote from: Rui Silva on 19 de May de 2023, 22:03
Ainda há bilhetes à venda?
Eu não estou em Braga, mas o meu pai tentou comprar-me bilhete na loja do Braga e disseram-lhe que não tinham.

Ha na loja do braga parque para quem tem lugares anuais. Para sócios sem lugar anual abre amanhã de manhã

asoaress21

Quote from: Jose_scb_1993 on 19 de May de 2023, 22:17
Quote from: Rui Silva on 19 de May de 2023, 22:03
Ainda há bilhetes à venda?
Eu não estou em Braga, mas o meu pai tentou comprar-me bilhete na loja do Braga e disseram-lhe que não tinham.

Ha na loja do braga parque para quem tem lugares anuais. Para sócios sem lugar anual abre amanhã de manhã
Sócios sem cadeira é só a partir de domingo, dia 21 (caso ainda haja bilhetes)