News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

sol

Depois do que li aqui até me assustei, mas acabo de comprar o meu bilhete e coloco aqui informação sem boatos: só há à venda no BragaParque; só há para a Zona Especial do Adepto (ZEA); custo unitário  20€; à entrada do estádio, alem do bilhete é preciso mostrar o Cartão de Cidadão. Estes sao os factos.

O amadorismo é na mesma total, pois estava a contar abrir mais os cordões  à bolsa e comprar para a bancada central mas... já não havia. E no entanto  como muitos, tenho lugar anual. >:(

Àqueles que dizem que vão deixar de ser associados, só tenho uma coisa a dizer: direcções e presidentes vêm e vão, SÓ O BRAGA PERMANECE.

No Jamor de vermelho e branco!


JR1287

Quote from: Pedro Bala on 17 de May de 2023, 16:28

Eu consegui pra mim, o meu irmão e o meu pai (3 lugares anuais) e esta ***** deixa-me maluco. Saber que há gente que vai a TODOS os jogos, em casa ou fora, que não vai poder ir e em vez deles vão lá estar adeptos que raramente ou nunca se vêm é nojento.


Eu e os meus filhos fomos a todos os jogos em casa.
Eu fui a meia dúzia de jogos fora, o meu filho mais velho só não foi à Luz (tinha a imposição de insígnias na UM), a Portimão e à Madeira, e o meu filho mais novo só não foi a Alvalade (dia de aulas), Portimão e Madeira. Também fomos a Florença. Comprámos os bilhetes para o Bessa na segunda-feira. Ontem estive mais de 7 horas na fila, à terceira tentativa (no fim do trabalho, a partir das 19h, a revezar o meu filho que tinha ido para lá às 18h20, depois das aulas; já tinha tentado às 9 horas na Avenida e à hora de almoço no BP, mas obviamente não deu para esperar, e depois de 15 minutos sem andar um metro, desisti). Estou na "lista de espera", sem saber se vou ter bilhetes ou não - porque a funcionária me GARANTIU que teria bilhetes hoje, senão tinha comprado para a ZECAP; notem bem, a funcionária do BP GARANTIU a todos - e há quem tenha filmado o "discurso" dela - que todos os que dessem o número do cartão ontem hoje teriam bilhete, o que me voltou a GARANTIR pessoalmente quando chegou a minha vez e eu voltei a perguntar.
Vi muita gente a chegar depois da fila fechar, e mesmo às 21h e às 22h, e a entregar cartões a quem estava à minha frente na fila; ainda reclamei com um chico-esperto mesmo à minha frente (um senhor que chegou sózinho à fila só com um cartão, como ele próprio reconheceu, foi recebendo cartões, e quando foi atendido, pouco antes de mim, tinha 12 cartões!), mas ninguém me apoiou, certamente porque também levavam "magotes" de cartões - quando já estava na loja, e consegui ver umas dez pessoas a ser atendidas, NENHUMA tinha menos de 8 cartões.
Portanto, culpo principalmente a organização do Braga, mas também os chico-espertos que passaram à frente de quem lá estava (bem como os palermas que estavam na fila e aceitaram o frete de ficar com os cartões dos chico-espertos).
Não tenho mais nada a dizer sobre esta vergonha! Apenas que já estou mentalizado que não vou...

PEDRØ XVI

Quote from: Idalecio on 17 de May de 2023, 17:07
Sinto me mesmo envergonhado revoltado sei lá que mais..
Acabam de me contar que gente que é sócia e adepta do Benfica mas é natural de Braga e a esposa diz á boca cheia  que o marido odeia o Braga mas já tem o bilhete para os dois pk um parolo foi pra fila e comprou 15 bilhetes.
E quando lhe perguntam mas sois do Benfica pra quê que quereis ir? Aí a viagem é de graça vamos pelo convívio( havia de lhes dar uma diarreia a essa gente)..e depois pensar que um sócio com 30 ou 40 anos de sócio e com lugar anual não conseguiu..
E isto não é história inventada
Desculpa lá mas se a história não é inventada é amplamente exagerada.
Que história de chacha. Quando a fonte é "alguém me contou"...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Serrão

Estive na loja às 16H e apenas há bilhetes para a zona do adepto. Custam 20€.

LS

Então ainda há...

Ter que dar o CC não deve ser impedimento, aliás devia ser obrigatório para todos os bilhetes.

GverreirodoMinho

Haver sócios com cadeira sem lugar no Jamor tem que dar direito a assembleia extraordinária! Basta deste tratamento aos sócios!

Ontem estive as 12 horas na fila, fartei-me de alertar para o que estava a acontecer, vi eu com os meus olhos as resmas de cartões que as pessoas tinham (em envelopes, elásticos ou até malinhas). Venho a este fórum há muitos anos, não havia razão para estarem a duvidar do que eu estava a dizer (ao contrário de certos users, que fazem disso hábito). Até com os maluquinhos do papel higiénico na altura do covid me compararam...

Vi muitos idosos (muitos diziam que estavam a comprar para os filhos) tempos intermináveis ao sol, sem comer, pessoas com muletas, enfim, os maus tratos estendem-se a quem esteve o dia todo na fila.

Eu, pessoalmente, estive 12 horas em pé, sozinho, sem me sentar nem comer nada. Com cartão prateado e cadeira, é um desrespeito gigantesco. Maior desrespeito seria ter-me acontecido o que aconteceu a muitos, e nem bilhete ter. Absolutamente ridículo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Quote from: JR1287 on 17 de May de 2023, 17:17
Quote from: Pedro Bala on 17 de May de 2023, 16:28

Eu consegui pra mim, o meu irmão e o meu pai (3 lugares anuais) e esta ***** deixa-me maluco. Saber que há gente que vai a TODOS os jogos, em casa ou fora, que não vai poder ir e em vez deles vão lá estar adeptos que raramente ou nunca se vêm é nojento.


Eu e os meus filhos fomos a todos os jogos em casa.
Eu fui a meia dúzia de jogos fora, o meu filho mais velho só não foi à Luz (tinha a imposição de insígnias na UM), a Portimão e à Madeira, e o meu filho mais novo só não foi a Alvalade (dia de aulas), Portimão e Madeira. Também fomos a Florença. Comprámos os bilhetes para o Bessa na segunda-feira. Ontem estive mais de 7 horas na fila, à terceira tentativa (no fim do trabalho, a partir das 19h, a revezar o meu filho que tinha ido para lá às 18h20, depois das aulas; já tinha tentado às 9 horas na Avenida e à hora de almoço no BP, mas obviamente não deu para esperar, e depois de 15 minutos sem andar um metro, desisti). Estou na "lista de espera", sem saber se vou ter bilhetes ou não - porque a funcionária me GARANTIU que teria bilhetes hoje, senão tinha comprado para a ZECAP; notem bem, a funcionária do BP GARANTIU a todos - e há quem tenha filmado o "discurso" dela - que todos os que dessem o número do cartão ontem hoje teriam bilhete, o que me voltou a GARANTIR pessoalmente quando chegou a minha vez e eu voltei a perguntar.
Vi muita gente a chegar depois da fila fechar, e mesmo às 21h e às 22h, e a entregar cartões a quem estava à minha frente na fila; ainda reclamei com um chico-esperto mesmo à minha frente (um senhor que chegou sózinho à fila só com um cartão, como ele próprio reconheceu, foi recebendo cartões, e quando foi atendido, pouco antes de mim, tinha 12 cartões!), mas ninguém me apoiou, certamente porque também levavam "magotes" de cartões - quando já estava na loja, e consegui ver umas dez pessoas a ser atendidas, NENHUMA tinha menos de 8 cartões.
Portanto, culpo principalmente a organização do Braga, mas também os chico-espertos que passaram à frente de quem lá estava (bem como os palermas que estavam na fila e aceitaram o frete de ficar com os cartões dos chico-espertos).
Não tenho mais nada a dizer sobre esta vergonha! Apenas que já estou mentalizado que não vou...

Provavelmente, a funcionária garantiu porque lhe garantiram a ela e lhe mandaram dizer, no meio disto tudo, os funcionários das lojas é que têm menos culpa, fazem aquilo que lhes mandam e ontem passaram o dia a ouvir das boas sem terem culpa de nada.
Mesmo quando falei ao início da tarde com o OLA, ele estava agastado com esta situação, desde ontem que não tem feito mais nada do que atender telefonemas de adeptos a reclamar.

darno

Amadorismo total, num ano em que um dos maiores pontos positivos tem sido o aumento da afluência no estádio e dos sócios, são 4 ou 5 tiros nos pés.

Toda a gente previu que ia dar ***** menos os artistas que são pagos para planear isto. O clube que pense num pedido de desculpas e comece a pensar numa forma de compensar os adeptos, oferecer o lugar anual da próxima época era o minimo, ofereçam camisolas já que a marca vai mudar e abram o estádio no dia do jogo.

Fico à espera de um comunicado e ações por parte do clube para remediar a ***** toda que fez.

A quem diz que vai deixar de acompanhar o clube, o BRAGA SOMOS NÓS e não uma cambada de incompetentes elitistas que andam a viver ás custas do clube.

Vergonhoso, solidário com todos os que não conseguiram o seu bilhete e com todos os que esperaram horas ridículas para os conseguir.

Braga1921

Esse que odeia o Braga quando os apanharem no jamor ele vai comer os panados sem dentes, vai passar a odiar o Braga ainda mais

Pedro Bala

Conheço quem tenha ido ver o Braga à Transnístria, um filha da p*ta dum país que nem existe, e não sabe se vai poder ir ao Jamor.

Vergonhoso e têm que rolar cabeças.

LS

Mas ainda ninguém ficou sem bilhete, lugar anual pode continuar a comprar no BP 8)

Luís Duarte

Quote from: O ILUMINADO on 17 de May de 2023, 17:23
Provavelmente, a funcionária garantiu porque lhe garantiram a ela e lhe mandaram dizer, no meio disto tudo, os funcionários das lojas é que têm menos culpa, fazem aquilo que lhes mandam e ontem passaram o dia a ouvir das boas sem terem culpa de nada.
Mesmo quando falei ao início da tarde com o OLA, ele estava agastado com esta situação, desde ontem que não tem feito mais nada do que atender telefonemas de adeptos a reclamar.
Coitadinhos, estou cheio de pena deles...

Pedro Bala

Quote from: Luís Duarte on 17 de May de 2023, 17:44
Quote from: O ILUMINADO on 17 de May de 2023, 17:23
Provavelmente, a funcionária garantiu porque lhe garantiram a ela e lhe mandaram dizer, no meio disto tudo, os funcionários das lojas é que têm menos culpa, fazem aquilo que lhes mandam e ontem passaram o dia a ouvir das boas sem terem culpa de nada.
Mesmo quando falei ao início da tarde com o OLA, ele estava agastado com esta situação, desde ontem que não tem feito mais nada do que atender telefonemas de adeptos a reclamar.
Coitadinhos, estou cheio de pena deles...
O staff da loja não tem culpa nesta palhaçada.

reg107



Quote from: rpo.castro on 17 de May de 2023, 17:00
Quote from: reg107 on 17 de May de 2023, 16:38
Quote from: Idalecio on 17 de May de 2023, 16:24
A realidade é que quem consegui bilhete está contente e quem não conseguiu está furioso..e tudo isto foi culpa do clube que é dirigido por gente amadora em muitas frentes..
Era fácil cada pessoa levantava 4 bilhetes com 4 lugares anuais e ponto..se tivesse mais 4 cartões com lugar anual em sua posse ia para o fim da fila e quando chegasse a sua vez levantava mais 4..
A ser assim a ver se havia muita vontade de tirar aos 10/20/30 bilhetes ou até mais.

Eu consegui bilhete e não estou contente. Sinceramente até perdi muito do entusiasmo pelo jogo.
Eu assisti à cena que descreveram antes do senhor a partir o cartão e atirar para o chão, quando ía para o estacionamento e achei aquilo tão triste que me apeteceu ir atrás do homem. O homem tinha lugar anual e estava lá para comprar um bilhete, um.

A culpa não é só da direção, mas agora também já sabemos a fibra de alguns que se sentam na bancada ao nosso lado.  Parabéns aos que levaram dezenas de cartões para a fila, já podem pensar em acampar no estádio dia 29 para irem todos juntos no mesmo autocarro.
A culpa é apenas de quem organizou esta pouca vergonha e não eram precisos regras nenhuma extraordinárias, quotas.
Era só replicar o que aconteceu e correu bem: x dias exclusivos para lugares anuais, e depois os que sobrarem ficam abertos aos sócios em geral.
As famílias ficam separadas? Talvez, mas não podem passar à frente de quem tem lugar anual. Há que fazer opções, quem faz contas e quer levar um familiar a um jogo, não sendo este detentor de lugar anual, face à procura tem de se sujeitar a ficar separado.

Se o clube não se preocupou em colocar as mínimas regras e só ontem à noite (um dia todo de filas de 8,10 horas) entra em pânico e diz "pára tudo!", iam ser as pessoas a se preocuparem com os outros? Preocuparam-se em conseguir bilhetes, alguns estranhamente ou não, muitos bilhetes.
Depois perguntamos nos "como os tripas são mais que nós?" "É a Federação". "patrocinadores?"

Não o clube fez uma cagada de todo o tamanho, sem explicação ou desculpa possível, com duas finais bem recentes e que correram bastante bem.

Até percebo o que queres dizer e concordo com tudo o que dizes exceto passar um pano naqueles que não conseguem ter sequer o mínimo de bom senso. Se é verdade que o comunicado inicial não dizia que não se podia levar cartões anuais de outras pessoas, também não dizia que se podiam levar todos os cartões dos clientes do tasco ou dos colegas de trabalho da oficina.

De resto estamos de acordo, logo ao primeiro artista a comprar por atacado deviam ter soado as campainhas de alarme e o travão de mão que se puxou ontem ao final da noite, devia ser puxado logo nessa altura.

Decidir mal com boas intenções acontece a todos, não as corrigir quando se apercebem (não acredito que não se tenham apercebido durante o dia) é que é grave.

O critério inicial nunca me pareceu mal, por duas razões:

- pensei que numa primeira fase seriam as pessoas com pack família que têm lugar anual iriam comprar, tendo eventualmente um elemento na família que por ser uma criança mais pequena ou alguém que trabalha longe não tem cadeira.

- nas última finais não ouvi/conheci ninguém sócio com ou sem cadeira que quisesse ir e não tivesse bilhete.

Obviamente que estava errado em ambas as situações e se na segunda que mencionei atribuo a culpa total a quem está no clube e não faz puto de ideia de quantos somos. Na primeira reparto as culpas. A Chico espertice tem que ser combatida no local e na hora. Se há sócios na fila a tirar bilhetes para quem chegou depois... E sim mesmo hoje assisti a isso de manhã.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk


Jose_scb_1993

Quote from: Pedro Bala on 17 de May de 2023, 17:52
Quote from: Luís Duarte on 17 de May de 2023, 17:44
Quote from: O ILUMINADO on 17 de May de 2023, 17:23
Provavelmente, a funcionária garantiu porque lhe garantiram a ela e lhe mandaram dizer, no meio disto tudo, os funcionários das lojas é que têm menos culpa, fazem aquilo que lhes mandam e ontem passaram o dia a ouvir das boas sem terem culpa de nada.
Mesmo quando falei ao início da tarde com o OLA, ele estava agastado com esta situação, desde ontem que não tem feito mais nada do que atender telefonemas de adeptos a reclamar.
Coitadinhos, estou cheio de pena deles...
O staff da loja não tem culpa nesta palhaçada.

Para quem reservou ontem o bilhete na loja do BP à 1h e tal da manhã tem o bilhete assegurado. Eu levantei o meu agora, em papel. Está arrumado o assunto. Quem ficou na fila do lado direito e reservou para a zona do cartão do adepto so o recebe a partir da próxima terça feira. Eles estao a contactar as pessoas (a mim nao contactaram) mas é muita gente e demora o seu tempo.

SCBFanatiC

Quote from: Idalecio on 17 de May de 2023, 15:58
O meu pai acabou de reservar/pagar 4 bilhetes para a zona do adepto que só na próxima quarta estarão disponíveis para levantar..para o Bessa já só faltavam 30 bilhetes.
Ele ia com vontade de ir ao Bessa mas depois lá alterou se e desistiu.
Só havia 30 bilhetes para o Bessa? Como assim?
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Duarte

Alguém sabe se dá para comprar para a ZCEAP mostrando uma foto do CC de outra pessoa? Vou agora para a fila mas a minha mulher só chega logo à noite.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: reg107 on 17 de May de 2023, 18:09
Quote from: rpo.castro on 17 de May de 2023, 17:00
Quote from: reg107 on 17 de May de 2023, 16:38
Quote from: Idalecio on 17 de May de 2023, 16:24
A realidade é que quem consegui bilhete está contente e quem não conseguiu está furioso..e tudo isto foi culpa do clube que é dirigido por gente amadora em muitas frentes..
Era fácil cada pessoa levantava 4 bilhetes com 4 lugares anuais e ponto..se tivesse mais 4 cartões com lugar anual em sua posse ia para o fim da fila e quando chegasse a sua vez levantava mais 4..
A ser assim a ver se havia muita vontade de tirar aos 10/20/30 bilhetes ou até mais.

Eu consegui bilhete e não estou contente. Sinceramente até perdi muito do entusiasmo pelo jogo.
Eu assisti à cena que descreveram antes do senhor a partir o cartão e atirar para o chão, quando ía para o estacionamento e achei aquilo tão triste que me apeteceu ir atrás do homem. O homem tinha lugar anual e estava lá para comprar um bilhete, um.

A culpa não é só da direção, mas agora também já sabemos a fibra de alguns que se sentam na bancada ao nosso lado.  Parabéns aos que levaram dezenas de cartões para a fila, já podem pensar em acampar no estádio dia 29 para irem todos juntos no mesmo autocarro.
A culpa é apenas de quem organizou esta pouca vergonha e não eram precisos regras nenhuma extraordinárias, quotas.
Era só replicar o que aconteceu e correu bem: x dias exclusivos para lugares anuais, e depois os que sobrarem ficam abertos aos sócios em geral.
As famílias ficam separadas? Talvez, mas não podem passar à frente de quem tem lugar anual. Há que fazer opções, quem faz contas e quer levar um familiar a um jogo, não sendo este detentor de lugar anual, face à procura tem de se sujeitar a ficar separado.

Se o clube não se preocupou em colocar as mínimas regras e só ontem à noite (um dia todo de filas de 8,10 horas) entra em pânico e diz "pára tudo!", iam ser as pessoas a se preocuparem com os outros? Preocuparam-se em conseguir bilhetes, alguns estranhamente ou não, muitos bilhetes.
Depois perguntamos nos "como os tripas são mais que nós?" "É a Federação". "patrocinadores?"

Não o clube fez uma cagada de todo o tamanho, sem explicação ou desculpa possível, com duas finais bem recentes e que correram bastante bem.

Até percebo o que queres dizer e concordo com tudo o que dizes exceto passar um pano naqueles que não conseguem ter sequer o mínimo de bom senso. Se é verdade que o comunicado inicial não dizia que não se podia levar cartões anuais de outras pessoas, também não dizia que se podiam levar todos os cartões dos clientes do tasco ou dos colegas de trabalho da oficina.

De resto estamos de acordo, logo ao primeiro artista a comprar por atacado deviam ter soado as campainhas de alarme e o travão de mão que se puxou ontem ao final da noite, devia ser puxado logo nessa altura.

Decidir mal com boas intenções acontece a todos, não as corrigir quando se apercebem (não acredito que não se tenham apercebido durante o dia) é que é grave.

O critério inicial nunca me pareceu mal, por duas razões:

- pensei que numa primeira fase seriam as pessoas com pack família que têm lugar anual iriam comprar, tendo eventualmente um elemento na família que por ser uma criança mais pequena ou alguém que trabalha longe não tem cadeira.

- nas última finais não ouvi/conheci ninguém sócio com ou sem cadeira que quisesse ir e não tivesse bilhete.

Obviamente que estava errado em ambas as situações e se na segunda que mencionei atribuo a culpa total a quem está no clube e não faz puto de ideia de quantos somos. Na primeira reparto as culpas. A Chico espertice tem que ser combatida no local e na hora. Se há sócios na fila a tirar bilhetes para quem chegou depois... E sim mesmo hoje assisti a isso de manhã.
Não é passar pano. Se não diz que cada pessoa só pode levantar x, vai acontecer, é certinho! Não é preciso dizer "podem levar"
Se nos outros anos houve bilhetes na candonga, assim sem restrições claro que ia haver aproveitamento.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brunopeixoto1993

Quote from: Duarte on 17 de May de 2023, 18:48
Alguém sabe se dá para comprar para a ZCEAP mostrando uma foto do CC de outra pessoa? Vou agora para a fila mas a minha mulher só chega logo à noite.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

SIm, basta mostrar foto do CC ou então se usar a app do Braga e tiver lá os cartões de sócios associados eles nem pedem para ver os CCs porque conseguem ir buscar as informarções que precisam por lá, pelo menos comigo foi assim

DiogoEA

Quote from: Duarte on 17 de May de 2023, 18:48
Alguém sabe se dá para comprar para a ZCEAP mostrando uma foto do CC de outra pessoa? Vou agora para a fila mas a minha mulher só chega logo à noite.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

Basta indicares o número de sócio, eles confirmam que és tu e acedem por lá aos dados do teu CC, que tens que confirmar.