News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Quote from: tiago1992 on 17 de May de 2023, 03:22
Quote from: JR1287 on 17 de May de 2023, 01:59
Quote from: tiago1992 on 17 de May de 2023, 01:54
Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 01:46
1 amigo meu na loja desde as 5 da tarde não vai ter bilhete porque deu a meia noite e mudaram as regras para socios com cadeira apenas. Pior de tudo fecharam a fila as 19 e disseram que toda a gente q estava nela ia ter bilhete conforme o processo de venda anunciado e depois fazem isto. VERGONHOSO.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Quer dizer deixam ficar na fila as 19h e depois aplicam as regras do dia seguinte...oh pah não quero chamar mentiroso a ninguém mas isso é tão surreal qie nem quero acreditar...
Infelizmente podes acreditar, que foi mesmo isso que aconteceu...

Mas algum deles tinha lugar anual?
A pessoa em questão não tinha lugar anual mas estava com alguem que tinha e lhe ia tirar o bilhete.

Tudo o que eu disse é verdade e estava lá muito mais gente que o pode confirmar.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


tgonca21

Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 07:34
Quote from: tiago1992 on 17 de May de 2023, 03:22
Quote from: JR1287 on 17 de May de 2023, 01:59
Quote from: tiago1992 on 17 de May de 2023, 01:54
Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 01:46
1 amigo meu na loja desde as 5 da tarde não vai ter bilhete porque deu a meia noite e mudaram as regras para socios com cadeira apenas. Pior de tudo fecharam a fila as 19 e disseram que toda a gente q estava nela ia ter bilhete conforme o processo de venda anunciado e depois fazem isto. VERGONHOSO.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Quer dizer deixam ficar na fila as 19h e depois aplicam as regras do dia seguinte...oh pah não quero chamar mentiroso a ninguém mas isso é tão surreal qie nem quero acreditar...
Infelizmente podes acreditar, que foi mesmo isso que aconteceu...

Mas algum deles tinha lugar anual?
A pessoa em questão não tinha lugar anual mas estava com alguem que tinha e lhe ia tirar o bilhete.

Tudo o que eu disse é verdade e estava lá muito mais gente que o pode confirmar.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Eu posso confirmar tudo o que foi escrito , porque eu estava lá!
Chegou perto da 1h da manhã o funcionário informou que não iria vender mais bilhetes e que iria ficar com os dados para garantir bilhete até sexta feira.
Com isto chegou a polícia, tendo um dos chico espertos dito que se ele quisesse fechava a porta e nem queria saber quem lá esteve à espera.
Mas refiro-me que os dados foram anotados numa folha de papel em que supostamente teríamos prioridade de passar à frente das pessoas na fila ( até vou gostar de ver esse filme).
No meu caso , iria tirar 3 bilhetes, em que os 3 eram de cadeira anual ! E mesmo assim não os consegui tirar.
A mudança da venda de bilhetes, em nada me afetaria, mas existiu pessoas que estavam lá com cartões sem lugares anuais que receberam essa informação após 10h de espera.
Uma atitude a refletir quanto à continuidade de compra de lugares anuais.

Cumprimentos.

JR1287

Quote from: tiago1992 on 17 de May de 2023, 03:22
Quote from: JR1287 on 17 de May de 2023, 01:59
Quote from: tiago1992 on 17 de May de 2023, 01:54
Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 01:46
1 amigo meu na loja desde as 5 da tarde não vai ter bilhete porque deu a meia noite e mudaram as regras para socios com cadeira apenas. Pior de tudo fecharam a fila as 19 e disseram que toda a gente q estava nela ia ter bilhete conforme o processo de venda anunciado e depois fazem isto. VERGONHOSO.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Quer dizer deixam ficar na fila as 19h e depois aplicam as regras do dia seguinte...oh pah não quero chamar mentiroso a ninguém mas isso é tão surreal qie nem quero acreditar...
Infelizmente podes acreditar, que foi mesmo isso que aconteceu...

Mas algum deles tinha lugar anual?
Toda a gente que lá estava tinha lugar anual. Podiam era ter também cartões de sócio sem lugar. São estes que eles não garantem. No meu caso tinha 3 cartões com lugar e um sem, e só me garantiram 3 bilhetes. O que foi uma mudança nas regras e nas expectativas de quem lá estava há 7 horas. Mas havia muita fente que só tinha cartões COM lugar anual.

marscb


Fidelis et Antiqva

Então mas afinal há zceaps??  Porque é que o clube não informou sobre isto?
Até estava a estranhar
O clube bem sabe que há gente que não põe os pés nessa vergonha

Até na final vão ter o descaramento de separar os adeptos da mesma equipa?
Forza Ragazzi!

PAF

Quote from: D_PAC on 17 de May de 2023, 01:15
1 cartão com cadeira anual, poderia comprar o seu bilhete e mais 3 bilhetes de sócio "sem cadeira"(com a apresentação dos respectivos cartões)....
Isto é, no máximo, 4 bilhetes "por cada cartão com cadeira", eram estas as regras correcto?

Errado, ou certo só parcialmente, infelizmente e pelos vistos podias ir lá tu com 100 cartões com cadeira anual e trazer 400bilhetes e ficavas lá o dia todo só tu e as 1000 pessoas atrás ficavam a assistir! Há regras surreais, mas esta bate todas.

SEMPRESCB

Quote from: PAF on 17 de May de 2023, 09:49
Quote from: D_PAC on 17 de May de 2023, 01:15
1 cartão com cadeira anual, poderia comprar o seu bilhete e mais 3 bilhetes de sócio "sem cadeira"(com a apresentação dos respectivos cartões)....
Isto é, no máximo, 4 bilhetes "por cada cartão com cadeira", eram estas as regras correcto?

Errado, infelizmente e pelos vistos podias ir lá tu com 100 cartões com cadeira anual e trazer 400bilhetes e ficavas lá o dia todo só tu e as 1000 pessoas atrás ficavam a assistir! Há regras surreais, mas esta bate todas.
E quero acreditar que para além disto não houveram indivíduos a fazerem se sócios ontem e a levar bilhete.

PAF

Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 08:02
Hoje, nem 10 pessoas no BP 😅
Espectável face ao que se viu ontem... foi tudo ao molho e até o clube ficou à deriva sem saber o que fazer, perdidos nas contas.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Vasco Soares on 17 de May de 2023, 00:37
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de May de 2023, 23:58
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 22:38
Quote from: GUERREIROS on 16 de May de 2023, 22:14
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 21:53
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço

É isto sobretudo o que está a negrito. O comunicado é tão claro como o que nos dá jeito entender.


Cada um entende como quiser....e cada um faz o que quer...gracas a deus que 12mil preferem apoiar o seu clube do gastar num almoço
O clube precisa de todos nós,mas nem todos vão conseguir bilhete.
Alto , e vai devagar...
O que está aqui em causa, não é apoiar um clube, o que está em causa são regras, regras de sociedade, ( não sei se sabes o que é ou se alguém te
Explicou) regras essas que pelo teu comentário só as cumpres quando te dá jeito, e ainda te achas no direito de vir para aqui armares-te em mais Braguista e fazer juízos de valor do que eu faço ou deixo de fazer.
Vou repetir era um cartão de lugar anual é mais 3 ... queres que repita , era um cartão de lugar e mais 3 ... queres que repita ou já percebeste o ponto?
O MEU CLUBE , POR SER MEU, NÃO VAI FAZER DE MIM PARVO NEM OTÁRIO,  não tenho jeito para isso, mas como dizes há gente que não se importa...
Que fique bem claro que não tenho bilhetes porque não quero,
A questão aqui é que as regras nunca foram essas, em lado nenhum diz que uma pessoa só podia levantar 4 bilhetes (como diz o comunicado do Porto, que refere explicitamente que cada pessoa só pode comprar um bilhete). O que diz é que cada sócio com lugar anual pode comprar mais 3 bilhetes de sócio, mas em lado nenhum estabelece um limite de bilhetes por pessoa ou o que quer que seja. Ninguém deixou de cumprir as regras, tu é que não as percebeste. Podes achar que o comunicado podia ser mais explícito, mas não podes dizer que as regras não foram cumpridas, porque a regra em lado nenhum especifica um limite de bilhetes ou diz que o sócio com lugar anual tem de ir lá presencialmente.

Podes-me atacar se quiseres, mas o texto é o que é... Tal como o texto diz claramente que um sócio com lugar anual pode comprar 3 bilhetes de sócio, e andou-se aqui a dizer que eram 3 de sócio com lugar anual, quando o comunicado não diz isso. Eu acho que as regras não eram as melhores, mas acho que eram claras e que foram cumpridas.
O comunicado do Braga dizia 1 lugar anual e 3 bilhetes mediante a apresentação de cartão.
Muita gente aqui do fórum te pode confirmar isso,
Mas isto cheira tao mal que já tentei ver no Facebook oficial do Braga, e estranhamente o comunicado desapareceu🙄🙄,  mas vou procurar e vou postar aqui...

Mas procura, se te quiseres dar a esse trabalho, e verás que o comunicado diz isso.

Cá está:
PRIORIDADE NA AQUISIÇÃO DOS BILHETES
(venda exclusiva a sócios do SC Braga)


- 16 a 20 de maio - Exclusivo a detentores de Lugar
Anual
Cada associado com Lugar Anual poderá comprar até três bilhetes de sócio, mediante apresentação dos cartões de sócio no ato da compra, com a quota de abril em dia;
- 21 a 28 de maio - Restantes sócios com a quota


Eu acho que li bem cada associado com lugar anual, pode mediante a apresentação de 3 cartões comprar até 3 bilhetes, dou de barato  que dependendo de como se percebe pode-se comprar 4 ou 16 Bilhetes....

A não ser e aí faço o hipotético mea-culpa, que cada pessoa possa estar na fila sem o número máximo de
cartões, se assim for e puder ir uma pessoa com 200 cartões para a fila .....ok se assim for retiro tudo o que disse, mas pergunto se for como nesta última hipótese como poderia o Braga garantir que os sócios com lugar anual teriam sempre bilhete???

De qualquer das formas, o comunicado parece aquelas leis que dão 50 mil interpretações, a vírgula e o ponto e vírgula que dão milhões aos advogados que nelas sabem ler e nas entrelinhas.
Seja como for acho que todo este processo tresanda a mal planeado , mal concebido e por fim mal executado... mais um acto falhado no que ao sócios e seus benefícios diz direito....
Companheiro, percebo a frustração, mas acho que percebeste mal a coisa. Diz que cada lugar anual pode comprar 3 bilhetes de sócio, mas não diz que cada pessoa na fila só pode levar um lugar anual. Ou seja, o pessoal que comprou dezenas de bilhetes, tinha pelo menos um quarto deles com lugar anual. Tu para comprar 80 bilhetes, precisavas de ter pelo menos 20 cartões com lugar anual e 60 sem, não podias comprar 1 com lugar anual e 79 sem. E eu continuo sem perceber qual é o problema disto, muito honestamente. Se em vez de uma pessoa com 80 cartões, estivessem lá 20 pessoas com 4 cartões cada uma, fazia assim tanta diferença? A fila ia andar mais rápido certamente, mas também ia ser mais longa. Agora, que a regra de levar 3 cartões extra já parece que é unanimente tida como errada, isso concordámos. Eu só não concordo é que seja quebrar as regras ir lá com 20, 50, 80 cartões, porque o comunicado não limitava isso em lado nenhum.

Honestamente, eu não acho que o clube nos tenha desrespeitado conscientemente, eu acho que o clube nos subestimou e não esperava tamanha afluência e interesse. Como disse o Tiago1992, isso foi o único aspeto positivo da coisa: perceber a resiliência e prova de amor dada por tanta gente, neste clube "sem adeptos".

Quanto ao tratamento da direção, há muito se sabe que se queremos respeito máximo pelos associados, não é no Salvador que se vota... Mas eu, felizmente, ainda consigo distinguir o meu clube das pessoas que nele trabalham.

PAF

Quote from: SEMPRESCB on 17 de May de 2023, 09:51
Quote from: PAF on 17 de May de 2023, 09:49
Quote from: D_PAC on 17 de May de 2023, 01:15
1 cartão com cadeira anual, poderia comprar o seu bilhete e mais 3 bilhetes de sócio "sem cadeira"(com a apresentação dos respectivos cartões)....
Isto é, no máximo, 4 bilhetes "por cada cartão com cadeira", eram estas as regras correcto?
Errado, infelizmente e pelos vistos podias ir lá tu com 100 cartões com cadeira anual e trazer 400bilhetes e ficavas lá o dia todo só tu e as 1000 pessoas atrás ficavam a assistir! Há regras surreais, mas esta bate todas.
E quero acreditar que para além disto não houveram indivíduos a fazerem se sócios ontem e a levar bilhete.
Alguém de certeza que fez isso, alguém disse aí atrás que num dia foram 55 sócios novos, é um número anormal. Mas nem que fosse um não faz qualquer sentido, revela muita desorganização e falta de respeito porque quem é sócio há muitos anos. Até pelo tempo que demora a fazer o sócio e os atrasos que isso provoca.

Pedro Bala

Quote from: PAF on 17 de May de 2023, 09:53
Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 08:02
Hoje, nem 10 pessoas no BP 😅
Espectável face ao que se viu ontem... foi tudo ao molho e até o clube ficou à deriva sem saber o que fazer, perdidos nas contas.
Já escreveram aqui que ontem ganhamos 55 sócios. Não é um mar de gente mas é vergonhoso o clube permitir isto. No limite até à semana passada; esta semana não se devia aceitar novos sócios, ponto final.

Entre os que se foram fazer sócios e os que foram regularizar cotas não admira que as filas não avançassem.

guerreiro1921

Quote from: PAF on 17 de May de 2023, 09:49
Quote from: D_PAC on 17 de May de 2023, 01:15
1 cartão com cadeira anual, poderia comprar o seu bilhete e mais 3 bilhetes de sócio "sem cadeira"(com a apresentação dos respectivos cartões)....
Isto é, no máximo, 4 bilhetes "por cada cartão com cadeira", eram estas as regras correcto?

Errado, ou certo só parcialmente, infelizmente e pelos vistos podias ir lá tu com 100 cartões com cadeira anual e trazer 400bilhetes e ficavas lá o dia todo só tu e as 1000 pessoas atrás ficavam a assistir! Há regras surreais, mas esta bate todas.
PAF,

Com 100 cartões com cadeira anual só podias trazer 100 bilhetes. Para trazeres esses 400 tinhas que ter 400 cartões, sendo 100 deles com cadeira e os outros 300 sócios normais.
É impossível alguém ter levado 4 bilhetes com apenas um cartão com cadeira, e nem sei porque é que se continua a insistir nessa teoria.

Quanto ao limite de cartões que cada pessoa podia levar, nunca existiu qualquer limitação.

DiogoEA

Quote from: Pedro Bala on 17 de May de 2023, 09:57
Quote from: PAF on 17 de May de 2023, 09:53
Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 08:02
Hoje, nem 10 pessoas no BP 😅
Espectável face ao que se viu ontem... foi tudo ao molho e até o clube ficou à deriva sem saber o que fazer, perdidos nas contas.
Já escreveram aqui que ontem ganhamos 55 sócios. Não é um mar de gente mas é vergonhoso o clube permitir isto. No limite até à semana passada; esta semana não se devia aceitar novos sócios, ponto final.

Entre os que se foram fazer sócios e os que foram regularizar cotas não admira que as filas não avançassem.

É falso. Tive o cuidado de ver o número de sócios ontem de manhã na app: 22.770. Às 2h da manhã quando comprei os meus bilhetes a app indivava 22.774 sócios, os mesmos desta manhã.

PEDRØ XVI

Mas está assim tão difícil perceber que esses tais 55 novos sócios não têm direito a bilhete de qualquer forma?

E também não consigo perceber como é que insistem na ideia que houve gente a levar centenas de bilhetes só com lugares anuais, quando estes só podem adquirir mais bilhetes se se fizerem acompanhar de outros cartões de sócio com quota de Abril.

Enfim, mais de metade das "histórias" que se leem por aqui ou são falsas ou amplamente exageradas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Observador

Ainda vou ler aqui algum avençado a dizer que as filas e toda a confusão foram mentiras inventadas na net.....que nada disso existiu!

joaoPC

Quote from: Pedro Bala on 17 de May de 2023, 09:57
Quote from: PAF on 17 de May de 2023, 09:53
Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 08:02
Hoje, nem 10 pessoas no BP [emoji28]
Espectável face ao que se viu ontem... foi tudo ao molho e até o clube ficou à deriva sem saber o que fazer, perdidos nas contas.
Já escreveram aqui que ontem ganhamos 55 sócios. Não é um mar de gente mas é vergonhoso o clube permitir isto. No limite até à semana passada; esta semana não se devia aceitar novos sócios, ponto final.

Entre os que se foram fazer sócios e os que foram regularizar cotas não admira que as filas não avançassem.
Ou aceitavas novos sócios que podiam comprar bilhete numa 3a fase

LS

Quote from: Pedro Bala on 17 de May de 2023, 09:57
Quote from: PAF on 17 de May de 2023, 09:53
Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 08:02
Hoje, nem 10 pessoas no BP 😅
Espectável face ao que se viu ontem... foi tudo ao molho e até o clube ficou à deriva sem saber o que fazer, perdidos nas contas.
Já escreveram aqui que ontem ganhamos 55 sócios. Não é um mar de gente mas é vergonhoso o clube permitir isto. No limite até à semana passada; esta semana não se devia aceitar novos sócios, ponto final.

Entre os que se foram fazer sócios e os que foram regularizar cotas não admira que as filas não avançassem.

Por curiosidade acompanhei o número de sócios na app e isso é mentira.

Desde a última semana até hoje tivemos um aumento de associados normal, como tem vindo a ser esta época, de cerca de 100 novos sócios. Ontem nem 10 novos aumentou...

As pessoas só inventam.

Ainda não tenho o meu bilhete de lugar anual e não estou preocupado, nem fui para a fila ontem, e ainda consegui comprar 4 no site da FPF.

guerreiro1921

Quote from: Diogo-scb on 17 de May de 2023, 10:02
Quote from: Pedro Bala on 17 de May de 2023, 09:57
Quote from: PAF on 17 de May de 2023, 09:53
Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 08:02
Hoje, nem 10 pessoas no BP 😅
Espectável face ao que se viu ontem... foi tudo ao molho e até o clube ficou à deriva sem saber o que fazer, perdidos nas contas.
Já escreveram aqui que ontem ganhamos 55 sócios. Não é um mar de gente mas é vergonhoso o clube permitir isto. No limite até à semana passada; esta semana não se devia aceitar novos sócios, ponto final.

Entre os que se foram fazer sócios e os que foram regularizar cotas não admira que as filas não avançassem.

É falso. Tive o cuidado de ver o número de sócios ontem de manhã na app: 22.770. Às 2h da manhã quando comprei os meus bilhetes a app indivava 22.774 sócios, os mesmos desta manhã.
Dia 15 de maio às 11h15, dia anterior ao início das vendas, tinhamos 22719 sócios, menos 55 sócios do que agora

joaoPC



Quote from: PEDRØ XVI on 17 de May de 2023, 10:04
Mas está assim tão difícil perceber que esses tais 55 novos sócios não têm direito a bilhete de qualquer forma?

E também não consigo perceber como é que insistem na ideia que houve gente a levar centenas de bilhetes só com lugares anuais, quando estes só podem adquirir mais bilhetes se se fizerem acompanhar de outros cartões de sócio com quota de Abril.

Enfim, mais de metade das "histórias" que se leem por aqui ou são falsas ou amplamente exageradas.

Tu é que ainda não percebeste que é no mínimo cota de abril...
Se te tivesses feito sócio a 2 de Maio podias ir comprar bilhete

Cão Vadio

A m€rd@ da federação Portuguêsa de futebol não merecia de todo esta louca corrida para marcar comparência naquele degredo de campo, naquele dia e àquela hora, por parte dos adeptos afectos aos clubes em causa. Para ajudar à festa, ainda vêm com estas condições terceiro mundistas para a aquisição do bilhete...por favor!!
Tenho quase a certeza que o retrógado presidente da federação ainda usa um Nokia de 2005 com teclado.