News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 23:28
Vou ali buscar umas pipocas e já venho ver os comentários sobre mais esta pérola, de respeito e compreensão pelos associados do SCBraga🤦🤦🤦🤦

Percebendo a ironia, mas pipocas? Até me fazem é perder o apetite.

Gente reles e fraca que temos a liderar certas áreas do nosso clube.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kilo on 16 de May de 2023, 20:10
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de May de 2023, 19:10
Quote from: Kilo on 16 de May de 2023, 18:38
Quote from: Luso on 16 de May de 2023, 18:08
E quem fala de ser preciso um guião: Vejam a diferença de como o Porto especifica a venda (já se sabe a diferença da procura, etc):

Critérios de acesso aos bilhetes

Dia 16 (terça-feira)
Venda exclusiva aos sócios até ao número 5.000 que sejam detentores de Lugar Anual ou a detentores de Lugar Anual desde, pelo menos, 2011/12 (dez ou mais temporadas).

Dia 17 (quarta-feira)
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada aos sócios até ao número 10.000 que sejam detentores de Lugar Anual ou a detentores de Lugar Anual desde, pelo menos, 2016/17 (cinco ou mais temporadas).

Dia 18 (quinta-feira)
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada aos sócios até ao número 15.000 que sejam detentores de Lugar Anual ou a detentores de Lugar Anual desde, pelo menos, 2016/17 (cinco ou mais temporadas).

Dia 19 (sexta-feira) em diante
Caso haja disponibilidade, a venda é alargada a todos os sócios detentores de Lugar Anual.

É obrigatória a apresentação de cartão de sócio (físico ou App) no ato da compra e, cada pessoa, poderá apresentar um cartão, dentro do respetivo critério, e adquirir um bilhete.

A Bilheteira Nascente estará a funcionar em horário alargado, até às 21 horas.

Tão fácil. E nem era preciso tanto.

Espero que o responsável por esta organização seja demitido ou, pelo menos, que ganhe vergonha na cara e se demita.

Não é com gente desta à frente do Braga que vamos evoluir para patamares que se pretende ver o nosso clube chegar.
Gostas desta organização? Tu que disseste que tens a tua mãe na fila e que só vais para Braga no fim de semana? É que se fosse como no Porto, ou ias na terça tu em pessoa ou perdias a prioridade...

Mas sabes ler ou queres que te ensine?!?!

NEM ERA PRECISO TANTO!!! Só para se ver bem.

Obviamente com mais procura, teriam de apertar o critérios e eu se quisesse ir, metia um dia de férias. Mas eu sou uma excepção e uma organização a este nível não se pode orientar por exceções.

No Braga bastaria vender apenas a lugares anuais e apresentar o cartão ou app num determinado máximo por pessoa e estava resolvido.

No caso do Braga, eu indo ou não, a minha mãe esteve das 9.30 às 19.35 até ter o bilhete dela. (Por arrasto o meu e o do meu pai).

RIDÍCULOS!!!
Sei ler muito bem, obrigado! Tão bem que consegui ler o "tão fácil" e que sei que "nem era preciso tanto" não significa que discordas, pelo contrário.

Só achei um bocado contraditório estares a reclamar do tempo que a tua mãe esteve na fila, mas depois achares bem que um clube exija a presença de todos os sócios que quiserem bilhete num dia específico para que mantenham a sua prioridade. É que se o mesmo fosse replicado por nós, em vez de estar a tua mãe na fila, estava ela, tu e o teu pai, mais os outros milhares de lugares anuais. O problema das filas não resolvia certamente, era só esse o meu ponto. Escusas de ficar tão sentido...

marscb

Ei laaaaa. Quem será que foi o iluminado da organização que tomou esta nova decisão?
Jesus, que Master! Que Guru! Carai

JR1287

Quote from: LS on 16 de May de 2023, 23:19
Quote from: Davide83 on 16 de May de 2023, 23:18
Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 23:15

Digam agora que não é exclusivo, seus deita abaixo
Ai agora filhos duma grande *****

Mais vale tarde que nunca.

Lugares anuais salvaguardados, não era o que o pessoal aqui queria?

Eu quero acreditar que os responsáveis já tinham feito estas contar e ficaram por disponibilizar bilhetes suficientes para os lugares anuais, salvaguardando os mesmos.
Então avisassem, para quem só quer lugares anuais não ter de estar desde as seis e vinte na fila. E sei lá quanto tempo ainda falta! (ainda nem à curva cheguei...)

marscb


Kilo

 Organização, dar prioridade a quem a deve ter e evitar tratar os sócios como m€rda.

Se tivessemos 20/30 mil lugares anuais, claro que tinha que ser uma organização como a do porto (que aplaudo), mas como não temos, bastava dar prioridade a lugares anuais e nada do que se assistiu hoje de triste tinha acontecido. Duas/três horas na fila como tem sido habitual, ao invés das 10 (DEZ) de hoje, e estava tudo pacífico, como nos outros anos. Difícil de entender?


Idalecio

Quote from: Davide83 on 16 de May de 2023, 23:18
Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 23:15

Digam agora que não é exclusivo, seus deita abaixo
Ai agora filhos duma grande *****
Amadorismo puro, e não tem outro nome que não seja filhos duma grande ***** .

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de May de 2023, 23:25
Também pergunto: o que acontece às pessoas que estavam na fila hoje e não conseguiram comprar bilhete?
Espero que amanhã lhes seja dada prioridade, porque se não é MUITO injusto.
A loja ainda não fechou (pelo menos no BP, mas acho que na cidade também está ainda aberta), e vão garantir bilhete a todos os que estão na fila. Pelo menos assim disseram...

amtbraga

Caldo entornado. So ha bilhetes para a zona especial e so podem comprar com o Cartao de cidadao porque se nao bate certo, a pessoa nao entra no estadio.


Vergonha!!
Orgulho Bracarense

diogoscb21

Boa noite
Acompanho este fórum há já algum tempo sempre como espectador, e admiro os persistentes que vão comentando com regularidade, obrigado pelo conteúdo

Sendo este o meu primeiro comentário como forista queria desejar a todos saudações braguistas a todos os braguistas e bracarenses

Esta gestão da logística dos bilhetes é só a coisa mais bizarra e amadora que vi

Como é que um sócio regular que trabalha o ano todo para pagar a cadeira + as cotas + deslocações e vai sempre acompanhar o nosso mágico scb pode se ver privado da possibilidade de ir ao jogo mais importante da época, beneficiando muitos adeptos de sofá que aproveitam para ver o seu único jogo da época, aproveitando os 3 bilhetes por sócio,

Se calhar o burro sou eu,este bilhete não nos sai a 20-35€ sai o somatório do ano todo (façam as contas se forem curiosos)
Para eles sai o bilhete + a sporttv (provavelmente candonga)

Para nem falar nas filas, que o sócio regular e trabalhador tem de se submeter e o adepto de sofá está no sofá enquanto outra pessoa lá lhe arranja o precioso bilhete para o único jogo da época que os levanta do sofá
Venham para o estádio como nós, venham por Portugal fora como nós, façam a equipa sentir que somos o tal mar de gente que se vê nestes momentos, queremos sócios de ano todo

Que os jogadores façam a sua parte que nós faremos a nossa, tragam a taça


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Enorme_Guerreiro

Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 22:38
Quote from: GUERREIROS on 16 de May de 2023, 22:14
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 21:53
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço

É isto sobretudo o que está a negrito. O comunicado é tão claro como o que nos dá jeito entender.


Cada um entende como quiser....e cada um faz o que quer...gracas a deus que 12mil preferem apoiar o seu clube do gastar num almoço
O clube precisa de todos nós,mas nem todos vão conseguir bilhete.
Alto , e vai devagar...
O que está aqui em causa, não é apoiar um clube, o que está em causa são regras, regras de sociedade, ( não sei se sabes o que é ou se alguém te
Explicou) regras essas que pelo teu comentário só as cumpres quando te dá jeito, e ainda te achas no direito de vir para aqui armares-te em mais Braguista e fazer juízos de valor do que eu faço ou deixo de fazer.
Vou repetir era um cartão de lugar anual é mais 3 ... queres que repita , era um cartão de lugar e mais 3 ... queres que repita ou já percebeste o ponto?
O MEU CLUBE , POR SER MEU, NÃO VAI FAZER DE MIM PARVO NEM OTÁRIO,  não tenho jeito para isso, mas como dizes há gente que não se importa...
Que fique bem claro que não tenho bilhetes porque não quero,
A questão aqui é que as regras nunca foram essas, em lado nenhum diz que uma pessoa só podia levantar 4 bilhetes (como diz o comunicado do Porto, que refere explicitamente que cada pessoa só pode comprar um bilhete). O que diz é que cada sócio com lugar anual pode comprar mais 3 bilhetes de sócio, mas em lado nenhum estabelece um limite de bilhetes por pessoa ou o que quer que seja. Ninguém deixou de cumprir as regras, tu é que não as percebeste. Podes achar que o comunicado podia ser mais explícito, mas não podes dizer que as regras não foram cumpridas, porque a regra em lado nenhum especifica um limite de bilhetes ou diz que o sócio com lugar anual tem de ir lá presencialmente.

Podes-me atacar se quiseres, mas o texto é o que é... Tal como o texto diz claramente que um sócio com lugar anual pode comprar 3 bilhetes de sócio, e andou-se aqui a dizer que eram 3 de sócio com lugar anual, quando o comunicado não diz isso. Eu acho que as regras não eram as melhores, mas acho que eram claras e que foram cumpridas.

Idalecio

As regras foram simplesmente uma *****, cagaram na cabeça daqueles 9 10 mil que estão lá a horas mas e dias meteorológicamemte maus..
Foi só isto que aconteceu

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kilo on 16 de May de 2023, 23:56
Organização, dar prioridade a quem a deve ter e evitar tratar os sócios como m€rda.

Se tivessemos 20/30 mil lugares anuais, claro que tinha que ser uma organização como a do porto (que aplaudo), mas como não temos, bastava dar prioridade a lugares anuais e nada do que se assistiu hoje de triste tinha acontecido. Duas/três horas na fila como tem sido habitual, ao invés das 10 (DEZ) de hoje, e estava tudo pacífico, como nos outros anos. Difícil de entender?
Não, nada difícil de entender e de concordar com isto. Simplesmente não acho que o modelo do Porto seja o melhor, foi só esse o meu ponto.

Zusco

Quote from: amtbraga on 16 de May de 2023, 23:57
Caldo entornado. So ha bilhetes para a zona especial e so podem comprar com o Cartao de cidadao porque se nao bate certo, a pessoa nao entra no estadio.


Vergonha!!
era bom que facilitem e preencham com os dados do sistema. que brincadeira

Magicobraga

Quote from: amtbraga on 16 de May de 2023, 23:57
Caldo entornado. So ha bilhetes para a zona especial e so podem comprar com o Cartao de cidadao porque se nao bate certo, a pessoa nao entra no estadio.


Vergonha!!
Uma vergonha!

amtbraga

So estou na fila para trntar perceber se amanha ha bilhetes para outra zona. Para a zona especial nao contem comigo.

Obrigada Braga por mais uma prova de amadorismo na organização de uma final.
Orgulho Bracarense

joaoPC

O validar o CC na compra e á entrada devia ser requisito obrigatório independentemente da bancada e não para essa tanga de ZCEAP que inventaram.
Era da maneira que se acabava com venda na candonga (que não falta muito para aparecerem na net) e não se andava a usar bilhetes com os cartões dos amigos que não vão.

Observador

Quote from: amtbraga on 17 de May de 2023, 00:21
Sonestou na fila para trntar perceber se amanha ha bilhetes para outra zona. Para a zona especial nao contem comigo.

Obrigada Braga por mais uma prova de amadorismo na organização de uma final.
Existem bilhetes de todas as categorias para vender amanhã, simplesmente estão fechados num caixote até amanhã num gabinete do estádio...nem comento mais nada.

Vasco Soares

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de May de 2023, 23:58
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 22:38
Quote from: GUERREIROS on 16 de May de 2023, 22:14
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 21:53
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço

É isto sobretudo o que está a negrito. O comunicado é tão claro como o que nos dá jeito entender.


Cada um entende como quiser....e cada um faz o que quer...gracas a deus que 12mil preferem apoiar o seu clube do gastar num almoço
O clube precisa de todos nós,mas nem todos vão conseguir bilhete.
Alto , e vai devagar...
O que está aqui em causa, não é apoiar um clube, o que está em causa são regras, regras de sociedade, ( não sei se sabes o que é ou se alguém te
Explicou) regras essas que pelo teu comentário só as cumpres quando te dá jeito, e ainda te achas no direito de vir para aqui armares-te em mais Braguista e fazer juízos de valor do que eu faço ou deixo de fazer.
Vou repetir era um cartão de lugar anual é mais 3 ... queres que repita , era um cartão de lugar e mais 3 ... queres que repita ou já percebeste o ponto?
O MEU CLUBE , POR SER MEU, NÃO VAI FAZER DE MIM PARVO NEM OTÁRIO,  não tenho jeito para isso, mas como dizes há gente que não se importa...
Que fique bem claro que não tenho bilhetes porque não quero,
A questão aqui é que as regras nunca foram essas, em lado nenhum diz que uma pessoa só podia levantar 4 bilhetes (como diz o comunicado do Porto, que refere explicitamente que cada pessoa só pode comprar um bilhete). O que diz é que cada sócio com lugar anual pode comprar mais 3 bilhetes de sócio, mas em lado nenhum estabelece um limite de bilhetes por pessoa ou o que quer que seja. Ninguém deixou de cumprir as regras, tu é que não as percebeste. Podes achar que o comunicado podia ser mais explícito, mas não podes dizer que as regras não foram cumpridas, porque a regra em lado nenhum especifica um limite de bilhetes ou diz que o sócio com lugar anual tem de ir lá presencialmente.

Podes-me atacar se quiseres, mas o texto é o que é... Tal como o texto diz claramente que um sócio com lugar anual pode comprar 3 bilhetes de sócio, e andou-se aqui a dizer que eram 3 de sócio com lugar anual, quando o comunicado não diz isso. Eu acho que as regras não eram as melhores, mas acho que eram claras e que foram cumpridas.
O comunicado do Braga dizia 1 lugar anual e 3 bilhetes mediante a apresentação de cartão.
Muita gente aqui do fórum te pode confirmar isso,
Mas isto cheira tao mal que já tentei ver no Facebook oficial do Braga, e estranhamente o comunicado desapareceu🙄🙄,  mas vou procurar e vou postar aqui...

Mas procura, se te quiseres dar a esse trabalho, e verás que o comunicado diz isso.

Cá está:
PRIORIDADE NA AQUISIÇÃO DOS BILHETES
(venda exclusiva a sócios do SC Braga)


- 16 a 20 de maio - Exclusivo a detentores de Lugar
Anual
Cada associado com Lugar Anual poderá comprar até três bilhetes de sócio, mediante apresentação dos cartões de sócio no ato da compra, com a quota de abril em dia;
- 21 a 28 de maio - Restantes sócios com a quota


Eu acho que li bem cada associado com lugar anual, pode mediante a apresentação de 3 cartões comprar até 3 bilhetes, dou de barato  que dependendo de como se percebe pode-se comprar 4 ou 16 Bilhetes....

A não ser e aí faço o hipotético mea-culpa, que cada pessoa possa estar na fila sem o número máximo de
cartões, se assim for e puder ir uma pessoa com 200 cartões para a fila .....ok se assim for retiro tudo o que disse, mas pergunto se for como nesta última hipótese como poderia o Braga garantir que os sócios com lugar anual teriam sempre bilhete???

De qualquer das formas, o comunicado parece aquelas leis que dão 50 mil interpretações, a vírgula e o ponto e vírgula que dão milhões aos advogados que nelas sabem ler e nas entrelinhas.
Seja como for acho que todo este processo tresanda a mal planeado , mal concebido e por fim mal executado... mais um acto falhado no que ao sócios e seus benefícios diz direito....

Jose_scb_1993

No fundo o que aconteceu hoje foi venda aberta a todos os sócios, desde que lá no meio tivessem um cartao com lugar anual