News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

amtbraga

Quote from: JR1287 on 16 de May de 2023, 22:57
Quote from: Bracarense on 16 de May de 2023, 22:50
Quote from: O ILUMINADO on 16 de May de 2023, 22:47
A loja da avenida também está aberta à noite??

Vi uma foto agora e estava uma fila gigante e já era noite cerrada.
O meu pai esteve na fila da Avenida das 9h15 até às 21h15 para comprar os 4 bilhetes a que tinha direito.
Por volta das 18h disseram-lhe que às 19h fechavam a fila (o que terá acontecido) e os que nela estivessem seriam atendidos.
No BP fizeram igual. Às 19h fecharam a fila, e vão ainda atender todos os que cá estão. Estimo que feche lá para as 3 ou 4 da manhã. Agora, depois deste tempo todo, fico até ao fim, mas se fizesse ideia que ia ser tanto tempo tinha ido embora.
Ja somos dois... se tivesse ideia que ia ficar estas horas todas, bem tinha ido embora.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

reg107

Quote from: GUERREIROS on 16 de May de 2023, 22:14
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 21:53
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço

É isto sobretudo o que está a negrito. O comunicado é tão claro como o que nos dá jeito entender.


Cada um entende como quiser....e cada um faz o que quer...(...).

Obrigado! Numa única frase conseguiste resumir todo o problema que hoje se formou e que andamos a discutir o dia todo.
Os otários como eu que perceberam o comunicado que vão almoçar fora!! Os verdadeiros, aqueles que entendem como querem e fazem como querem, esses é que fazem falta.

Magicobraga

Quote from: amtbraga on 16 de May de 2023, 23:02
Quote from: JR1287 on 16 de May de 2023, 22:57
Quote from: Bracarense on 16 de May de 2023, 22:50
Quote from: O ILUMINADO on 16 de May de 2023, 22:47
A loja da avenida também está aberta à noite??

Vi uma foto agora e estava uma fila gigante e já era noite cerrada.
O meu pai esteve na fila da Avenida das 9h15 até às 21h15 para comprar os 4 bilhetes a que tinha direito.
Por volta das 18h disseram-lhe que às 19h fechavam a fila (o que terá acontecido) e os que nela estivessem seriam atendidos.
No BP fizeram igual. Às 19h fecharam a fila, e vão ainda atender todos os que cá estão. Estimo que feche lá para as 3 ou 4 da manhã. Agora, depois deste tempo todo, fico até ao fim, mas se fizesse ideia que ia ser tanto tempo tinha ido embora.
Ja somos dois... se tivesse ideia que ia ficar estas horas todas, bem tinha ido embora.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também ainda estou cá, acredito que só saio daqui lá para a 1 da manhã.

Nuno15scb

Amanhã os sócios com cadeira só podem levantar um bilhete , deixando assim de ter direito aos restantes 3 bilhetes .

GverreirodoMinho

Cheguei agora a casa. Estive na fila das 9:45 até às 22:00, hora a que entrei na loja. Estive sozinho, só almocei (vulgo, jantei) no fim. Foram 12 horas em pé, ao sol e sem comer.
Absolutamente vergonhoso o tratamento que recebi do meu clube hoje.

P.S - Aviso que pelo feedback que tive na loja (avenida), tanto os bilhetes de 20€ como os de 35€ estarão perto de esgotar (relembrar que quando fui atendido ainda havia fila para umas boas 4/5 horas de sócios.
Sócio 2669.

Observador


Vasco Soares

Quote from: GUERREIROS on 16 de May de 2023, 23:01
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 22:38
Quote from: GUERREIROS on 16 de May de 2023, 22:14
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 21:53
Quote from: Vasco Soares on 16 de May de 2023, 21:44
Não vou , não porque não tivesse tempo para ir para a fila ... tinha
Não vou porque tento ser cumpridor das regras que me impõem, ou que quem manda assim determina...
Claro que vou ser apelidado de totó, de burrro e até de mais algumas coisas...
Se era um lugar anual e 3 cartões , não era um lugar anual e 865 cartões... mas o tuga é assim gosta de contornar as regras , mas os que contornaram as regras hoje são aqueles que quando não as conseguem contornar, ou nos serviços públicos, etc , são os 1os a falar alto, e a vociferar " isto é uma vergonha" só com cunhas etc etc ...
Ficarei orgulhosamente em casa, porque não é um bilhete para uma final (em que a 1a foi em 82 com o Quinito  de fraque ) que me vai fazer mais ou menos Braguista , mas não está no minha concepção , fazer dos outros parvos...mas ainda está menos deixar os outros fazerem de mim parvo ,

Ps- 80 ou 100 euros de bilhetes vai dar um grande...  almoço

É isto sobretudo o que está a negrito. O comunicado é tão claro como o que nos dá jeito entender.


Cada um entende como quiser....e cada um faz o que quer...gracas a deus que 12mil preferem apoiar o seu clube do gastar num almoço
O clube precisa de todos nós,mas nem todos vão conseguir bilhete.
Alto , e vai devagar...
O que está aqui em causa, não é apoiar um clube, o que está em causa são regras, regras de sociedade, ( não sei se sabes o que é ou se alguém te
Explicou) regras essas que pelo teu comentário só as cumpres quando te dá jeito, e ainda te achas no direito de vir para aqui armares-te em mais Braguista e fazer juízos de valor do que eu faço ou deixo de fazer.
Vou repetir era um cartão de lugar anual é mais 3 ... queres que repita , era um cartão de lugar e mais 3 ... queres que repita ou já percebeste o ponto?
O MEU CLUBE , POR SER MEU, NÃO VAI FAZER DE MIM PARVO NEM OTÁRIO,  não tenho jeito para isso, mas como dizes há gente que não se importa...
Que fique bem claro que não tenho bilhetes porque não quero,


Então olha,na minha casa somos 4 sócios...eu com lugar anual minha filha com 7 anos com lugar anual, minha esposa e meu filho com 2 anos sem lugar anual....fui para a fila às 7 da manha...com 2 cartões com lugar anual e 1 sem lugar anual, o meu e mais 2 e digo mais...meu pai foi comigo e levou dois cartoes com lugar anual(dele e da minha mãe)...e meu sobrinho com 4 cartoes lugar anual(dele irmao e pais)...eramos 3 pessoas com 9 cartoes 8 deles com lugar anual....o que os outros fazem nao quero saber....se queria bilhetes fiz por isso e de forma correcta...e cada um gasta no que quiser....mas fico muito feliz por ver 12mil fazerem um esforço pra apoiar o seu clube.
Não venhas com esse argumento que não cola... eu não tenho que fazer esforço nenhum quando algo está predeterminado e bem claro, e bem explícito no comunicado...
Se tu cumpriste as regras, óptimo, não fizeste mais que a tua obrigação, não queiras é relevar , ou defender quem assim não o faz, e ainda se ri na cara de quem está horárias e horas numa fila a cumprir...
Se isso não te faz diferença, porreiro para ti, a mim faz e como faz não compactuo com isto , e tenho esse direito.
Agora entrares na medição de braguismo , numa situação que não é de clube, mas sim educação, formação e respeito pelos outros, e eu não posso respeitar os outros se em 1o lugar não me respeitar a mim e as minhas convicções, ainda que isso me custa não ver o meu clube...

LS

Devem ter feito as contas dos bilhetes que sobram vs lugares anuais e amanhã já só tem direito a bilhete os sócios com lugar anual.

Caso sobrem, os restantes sócios podem comprar a partir de dia 21.

Davide83

Agora que viram que fizeram ***** vao tentar tapa la , burros do *****

Davide83


LS

Quote from: Davide83 on 16 de May de 2023, 23:18
Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 23:15

Digam agora que não é exclusivo, seus deita abaixo
Ai agora filhos duma grande *****

Mais vale tarde que nunca.

Lugares anuais salvaguardados, não era o que o pessoal aqui queria?

Eu quero acreditar que os responsáveis já tinham feito estas contar e ficaram por disponibilizar bilhetes suficientes para os lugares anuais, salvaguardando os mesmos.

Luso

Quote from: LS on 16 de May de 2023, 23:19
Quote from: Davide83 on 16 de May de 2023, 23:18
Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 23:15

Digam agora que não é exclusivo, seus deita abaixo
Ai agora filhos duma grande *****

Mais vale tarde que nunca.

Lugares anuais salvaguardados, não era o que o pessoal aqui queria?

Eu quero acreditar que os responsáveis já tinha feito estas contar e ficaram por disponibilizar bilhetes suficientes para os lugares anuais.
Estou para ver se realmente estão...

100%SCB

Pois claro, era óbvio e nem era preciso pensar muito...
Mais vale tarde que nunca, mas não percebo como é que no meio do conjunto de pessoas que tomou a decisão inicial não há uma única com cabeça para pensar.
FORÇA BRAGA

PauloLopes

Boa noite

Eu entrei no Braga Parque as 11h e só sai de lá as 22, ou seja estive lá 11 horas na fila.

Incrível, isto não faz sentido em lado nenhum, e esta política de bilhetes também está errada, mas a partir de amanhã vamos ver o que vai acontecer porque muitos sócios com cadeira vai ficar sem bilhete.

Queria bilhetes de 35€ e tive de trazer de 25€, porque eram os únicos disponíveis.
O que disseram é que 20€ e 35€ já tinham acabado.

E amanhã já há?
Só volta a ser mais falta de respeito, para quem esteve lá 11horas na fila, e amanhã já aparecem bilhetes que eu hoje queria comprar.

Enfim...

GverreirodoMinho

Já agora, posso confirmar que houve muita gente (não era um ou outro caso isolado) a comprar aos 50 e 60 bilhetes.
Agora no fim quem estava mais perto da porta conseguia ter alguma noção do que estava a acontecer lá dentro, e viam-se os bilhetes a sair às dezenas. Foi surreal o que vi hoje.
Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: 100%SCB on 16 de May de 2023, 23:22
Pois claro, era óbvio e nem era preciso pensar muito...
Mais vale tarde que nunca, mas não percebo como é que no meio do conjunto de pessoas que tomou a decisão inicial não há uma única com cabeça para pensar.
Nem era preciso pensar muito...

"Ora bem, tivemos 2 finais da taça na última década e não houve problemas, vamos repetir a distribuição?"

E pronto, estava resolvido

GverreirodoMinho

Também pergunto: o que acontece às pessoas que estavam na fila hoje e não conseguiram comprar bilhete?
Espero que amanhã lhes seja dada prioridade, porque se não é MUITO injusto.
Sócio 2669.

Edgar1921

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de May de 2023, 23:25
Também pergunto: o que acontece às pessoas que estavam na fila hoje e não conseguiram comprar bilhete?
Espero que amanhã lhes seja dada prioridade, porque se não é MUITO injusto.
Agora deviam deixar comprar só cartoes com lugar anual. Para quem esteve horas na fila sair de lá com bilhete.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Vasco Soares

Vou ali buscar umas pipocas e já venho ver os comentários sobre mais esta pérola, de respeito e compreensão pelos associados do SCBraga🤦🤦🤦🤦