News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

PAF

O que parece é que a SAD nem sabe quantos sócios tem o clube... a julgar pelo comunicado só pode ser isso. Entraram em pânico e passaram do 8 ao 80.
Eu continuo a acreditar que os bilhetes cheguem para todos.
Hoje "esgotaram" porque não deviam ter todos os bilhetes distribuídos.

Sem sem uma critica direta a ninguém que esteve nas filas (já aqui alguns o admitiram), mas como é que conseguem estar 10, 11, 12 horas numa fila para comprar a porcaria de uns bilhetes para uma final da taça? faz-me uma confusão desgraçada. 1h, 2horas na loucura, ok, mais que isso acho que só mesmo o pessoal entrando em transe!

Relativamente ao comunicado, ele para mim era claro cada cartão podia comprar mais 3 bilhetes, obviamente por pessoa. senão uma única pessoa no limito do exagero podia ir lá comprar mil bilhetes... isso cabe na cabeça de alguém? Esse foi o motivo de 90% dos problemas e que levaram a que as filas durassem 12 horas. então se a mesma pessoa podia estar lá uma hora ou mais a comprar bilhetes para a freguesia toda a fila não saiu do sitio.

Magicobraga

Obrigaram a entregar os cartões, o problema é que tenho cartões na app!!!!

Arsenalista

Inadmissível e incompreensível as histórias aqui relatadas hoje de quem foi adquirir bilhete, mais parece de um país de terceiro mundo, a refletir e não repetir. Mais vale simplificar e criar regras fáceis de executar e perceber, um bilhete por lugar anual... é injusto? acho que o que se passou hoje é ainda mais injusto.
Amanhã as filas já vão andar bem mais rápido.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Vasco Soares

Quote from: PAF on 17 de May de 2023, 00:46
O que parece é que a SAD nem sabe quantos sócios tem o clube... a julgar pelo comunicado só pode ser isso. Entraram em pânico e passaram do 8 ao 80.
Eu continuo a acreditar que os bilhetes cheguem para todos.
Hoje "esgotaram" porque não deviam ter todos os bilhetes distribuídos.

Sem sem uma critica direta a ninguém que esteve nas filas (já aqui alguns o admitiram), mas como é que conseguem estar 10, 11, 12 horas numa fila para comprar a porcaria de uns bilhetes para uma final da taça? faz-me uma confusão desgraçada. 1h, 2horas na loucura, ok, mais que isso acho que só mesmo o pessoal entrando em transe!

Relativamente ao comunicado, ele para mim era claro cada cartão podia comprar mais 3 bilhetes, obviamente por pessoa. senão uma única pessoa no limito do exagero podia ir lá comprar mil bilhetes... isso cabe na cabeça de alguém? Esse foi o motivo de 90% dos problemas e que levaram a que as filas durassem 12 horas. então se a mesma pessoa podia estar lá uma hora ou mais a comprar bilhetes para a freguesia toda a fila não saiu do sitio.
Eu não li o comunicado dessa forma, li um bilhete por cartão, que daria 4 bilhetes no máximo, mas admitindo que percebi mal , as contas são fáceis de fazer 4 cartões = 1 anual +3 cartões x 3 bilhetes por cada cartão daria 16 no máximo por cada pessoa que estivesse na fila, ora tens acima n e n de relatos que não foi isso que se passou....foram cartões as molhadas....

D_PAC

1 cartão com cadeira anual, poderia comprar o seu bilhete e mais 3 bilhetes de sócio "sem cadeira"(com a apresentação dos respectivos cartões)....
Isto é, no máximo, 4 bilhetes "por cada cartão com cadeira", eram estas as regras correcto?
#VãoTerDeContarConnosco

Edgar1921

Esta deve ser a pior forma de venda da história. O que me deixa chocado é dentro do clube toda a gente achou boa ideia? Era demasiado obvio toda a confusão que isto ia gerar.

De quem tenho realmente pena é dos empregados da loja, além de não terem culpa de nada estão na loja a trabalhar muito mais horas que o suposto e ter de resolver toda esta confusão...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


guerreiro1921

Quote from: D_PAC on 17 de May de 2023, 01:15
1 cartão com cadeira anual, poderia comprar o seu bilhete e mais 3 bilhetes de sócio "sem cadeira"(com a apresentação dos respectivos cartões)....
Isto é, no máximo, 4 bilhetes "por cada cartão com cadeira", eram estas as regras correcto?
Exatamente!

Jose_scb_1993

Na fila desde as 17h 20 até à  1 15 da manhã. Uma vergonha. E tenho lugar anual. Deixei o meu número de socio e amanhã supostamente ligam e vendem o bilhete - que asseguraram...espero mesmo que assim seja

Edgar1921

1 amigo meu na loja desde as 5 da tarde não vai ter bilhete porque deu a meia noite e mudaram as regras para socios com cadeira apenas. Pior de tudo fecharam a fila as 19 e disseram que toda a gente q estava nela ia ter bilhete conforme o processo de venda anunciado e depois fazem isto. VERGONHOSO.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


amtbraga

Depois de quase 10h vim embora sem bilhete. Ficaram com os dados do meu cartao e amanha vao ligar para ir levantar bilhete que dizem ser garantido. Nao comprei para a zona especial porque nao queo ir para esse sector. Amanha saberei se ha efectivamente bilhete "normal".
A ideia genial de permitir que fosse possivel comprar centenas de bilhetes para socios sem lugar anual fez com que socios com lugar anual nao tivessem direito a bilhete.

Parabens a estes iluminados que mais uma vez mostram o quanto desrespeitam os socios com lugar anual.

Um bem haja para os funcionários da loja do braga parque, porque de certeza que nao recebem o suficiente para compensar a porcaria de dia que tiveram hoje.

Vergonha.
Orgulho Bracarense

Edgar1921



Quote from: amtbraga on 17 de May de 2023, 01:48
Um bem haja para os funcionários da loja do braga parque, porque de certeza que nao recebem o suficiente para compensar a porcaria de dia que tiveram hoje.

Vergonha.

Nem os do Bp nem os da avenida recebem horas extras. Um bem haja a eles todos que zero culpa tem.



Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


tiago1992

Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 01:46
1 amigo meu na loja desde as 5 da tarde não vai ter bilhete porque deu a meia noite e mudaram as regras para socios com cadeira apenas. Pior de tudo fecharam a fila as 19 e disseram que toda a gente q estava nela ia ter bilhete conforme o processo de venda anunciado e depois fazem isto. VERGONHOSO.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Quer dizer deixam ficar na fila as 19h e depois aplicam as regras do dia seguinte...oh pah não quero chamar mentiroso a ninguém mas isso é tão surreal qie nem quero acreditar...

JR1287

Quote from: amtbraga on 17 de May de 2023, 01:48
Depois de quase 10h vim embora sem bilhete. Ficaram com os dados do meu cartao e amanha vao ligar para ir levantar bilhete que dizem ser garantido. Nao comprei para a zona especial porque nao queo ir para esse sector. Amanha saberei se ha efectivamente bilhete "normal".
A ideia genial de permitir que fosse possivel comprar centenas de bilhetes para socios sem lugar anual fez com que socios com lugar anual nao tivessem direito a bilhete.

Parabens a estes iluminados que mais uma vez mostram o quanto desrespeitam os socios com lugar anual.

Um bem haja para os funcionários da loja do braga parque, porque de certeza que nao recebem o suficiente para compensar a porcaria de dia que tiveram hoje.

Vergonha.
Devemo-nos ter cruzado na loja... Estiveste lá com os portões já meio corridos, certo?
Acabei de chegar a casa. Envergonhado com a incompetência do nosso clube! Inaceitável! E só amanhã, supostamente, me ligarão para entregar o bilhete!
Triste, desiludido e envergonhado com tanta estupidez e muito cansado!

JR1287

Quote from: tiago1992 on 17 de May de 2023, 01:54
Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 01:46
1 amigo meu na loja desde as 5 da tarde não vai ter bilhete porque deu a meia noite e mudaram as regras para socios com cadeira apenas. Pior de tudo fecharam a fila as 19 e disseram que toda a gente q estava nela ia ter bilhete conforme o processo de venda anunciado e depois fazem isto. VERGONHOSO.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Quer dizer deixam ficar na fila as 19h e depois aplicam as regras do dia seguinte...oh pah não quero chamar mentiroso a ninguém mas isso é tão surreal qie nem quero acreditar...
Infelizmente podes acreditar, que foi mesmo isso que aconteceu...

tiago1992


vulcano

Certamente iremos ter um pedido de desculpas da direção a todos os adeptos que tiveram horas e horas nas filas para comprar bilhete.  ::)

Zusco

Quote from: JR1287 on 17 de May de 2023, 01:57
Quote from: amtbraga on 17 de May de 2023, 01:48
Depois de quase 10h vim embora sem bilhete. Ficaram com os dados do meu cartao e amanha vao ligar para ir levantar bilhete que dizem ser garantido. Nao comprei para a zona especial porque nao queo ir para esse sector. Amanha saberei se ha efectivamente bilhete "normal".
A ideia genial de permitir que fosse possivel comprar centenas de bilhetes para socios sem lugar anual fez com que socios com lugar anual nao tivessem direito a bilhete.

Parabens a estes iluminados que mais uma vez mostram o quanto desrespeitam os socios com lugar anual.

Um bem haja para os funcionários da loja do braga parque, porque de certeza que nao recebem o suficiente para compensar a porcaria de dia que tiveram hoje.

Vergonha.
Devemo-nos ter cruzado na loja... Estiveste lá com os portões já meio corridos, certo?
Acabei de chegar a casa. Envergonhado com a incompetência do nosso clube! Inaceitável! E só amanhã, supostamente, me ligarão para entregar o bilhete!
Triste, desiludido e envergonhado com tanta estupidez e muito cansado!
Depois dessa situação a fila fluiu melhor talvez 20minutos até ao balcão. Resta imaginar que o problema da demora do dia inteiro estava nas quotas provavelmente desses associados sem cadeira e da sua regularização.
Menos mal sair de lá sem bilhete mas com essa reserva, que seja como uma compra Online e depois vamos lá levantar. Não me metam em mais filas por favor.
Foi uma noite complicada com trocas de procedimentos frequentes e sempre que alguém saía da loja trazia algo diferente do que aconteceu.
Que tenham aprendido a lição e não se volte a repetir pois eu não me meto em mais loucuras destas.

tiago1992

No meio da "tragédia€ vejamos as cosias boas: chegar a estar mais de 10h numa fila para ter acesso a um jogo, demonstra um amor e fidelidade ao clube que não é para todos.

Da minha parte fica feliz por saber que afinal ainda somos alguns doentes por isto tudo  ;D ;D ;D ;D

tiago1992

Quote from: JR1287 on 17 de May de 2023, 01:59
Quote from: tiago1992 on 17 de May de 2023, 01:54
Quote from: Edgar1921 on 17 de May de 2023, 01:46
1 amigo meu na loja desde as 5 da tarde não vai ter bilhete porque deu a meia noite e mudaram as regras para socios com cadeira apenas. Pior de tudo fecharam a fila as 19 e disseram que toda a gente q estava nela ia ter bilhete conforme o processo de venda anunciado e depois fazem isto. VERGONHOSO.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Quer dizer deixam ficar na fila as 19h e depois aplicam as regras do dia seguinte...oh pah não quero chamar mentiroso a ninguém mas isso é tão surreal qie nem quero acreditar...
Infelizmente podes acreditar, que foi mesmo isso que aconteceu...

Mas algum deles tinha lugar anual?

db1921

Sinceramente alguém no fim deste processo de venda tem de dar algumas explicações, ou melhor há coisas que deviam ter sido clarificadas antes.

Quantos bilhetes foram vendidos ontem? (Ou quando bilhetes é que eles tinham em stock nas lojas ontem)