News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo

Started by Observador, 17 de February de 2023, 10:26

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Sofremos 7 golos em duas mãos. E até parece que nem se esforçaram muito.

MagicoMito

Ahahahah se a uns dois ou tres anos alguem me dissese que iamos andar a levar 7-2 em agregado do 14° classificado da liga italiana na competição de terceira da Europa eu preguntava se tinhamos entrado em falencia tecnica e ido buscar so putos de 15anos e o Jorge Simão, ou então chamava uma ambulancia po gajo pois podia ser indicios de AVC.

O AJ podia pegar no R.Gomes e no 22 e ir passar umas férias ao c*ralho.

Siga mais uma humilhação vergonhosa, qualquer dia esta amostra de treinador ainda nos vai habituar a isto e vai deixar de doer.  Siga palminhas pa todos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Luso

Quote from: easy_scb on 23 de February de 2023, 21:44
Substituições miseráveis. Tirou os únicos jogadores que a par de Castro estavam a contribuir (menos A Horta).

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
E o 22.

SEMPRESCB

Nem sequer se conseguiu limpar a imagem num jogo que começou tao bem. Deixar se remontar de 0-2 depois do que aconteceu na primeira mão é simplesmente miserável. Cada mexida pior a equipa ficava. Que termine a época bem e que vá a vida dele o AJ não tem capacidade para isto, ponto.

Luso

É que isto é mesmo o pior que podia ter acontecido. Fazem acreditar e depois ainda levam 3. Enfim, mais do mesmo, burro sou eu que ainda acreditei em alguma coisa.

andromeda123

Honestamente estou farto de ser humilhado! Mas cheira-me que as humilhações não vão ficar por aqui

Magicobraga

Cada jogo um pouco mais difícil levamos de 3 pra cima.

Precisamos de centrais mas a organização defensiva não existe além de ter médios como racic e pizzi também não ajuda nada.

Hucry

Quote from: andromeda123 on 23 de February de 2023, 21:53
Honestamente estou farto de ser humilhado! Mas cheira-me que as humilhações não vão ficar por aqui

Também já estamos praticamente em Março, mais dois meses e meio e está feito.

Acredito que consigamos manter o terceiro lugar, agora chegar à fase de grupos implica ter que ultrapassar duas equipas deste nível... o padrão está visto para este ano. Talvez para o ano possámos aumentar o nível nestes jogos.

Já agora, campanha muito fraca a nível europeu, salvam-se dois jogos praticamente..na Suécia e em casa contra o Union Berlin.

RuberAlbus

Não comentado o jogo, faço uma declaração de intenções: mesmo ficando em segundo ou terceiro e/ou vencendo a taça, espero que na próxima época o treinador seja outro.

Arsenalista

Sei que foi só um jogo, mas o que é que os olheiros viram no J. Mendes, que o Fabiano não tenha?
Quem é o padrinho do R. Gomes?
O Estoril ainda está interessado no Pizzi?
Isto estava perdido e estava... focar no que aí vem, pois ainda temos muito para ganhar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

amtbraga

Continuo sem perceber porque fomos buscar o Pizzi, tirando o jogo com o Famalicão, nem se vê que está em campo e junto com o Rodrigo, entramos com 9.
Assim fica difícil e a tarefa já era quase impossível. Deram-me esperanças com o 0-2 mas depressa o sonho terminou.

André Horta, Pizzi, Rodrigo com nota muito negativa.
Castro continua a ser um jogador enorme, tanta entrega merecia melhor equipa.

Agora é apostar no campeonato e na taça.
Orgulho Bracarense

Luso

Eu com esta equipa nem consigo acreditar que vamos segurar o terceiro lugar... Que me engane.

Hucry

Quote from: Luso on 23 de February de 2023, 22:02
Eu com esta equipa nem consigo acreditar que vamos segurar o terceiro lugar... Que me engane.

Neste momento e face às circunstâncias atuais, tudo o que não seja ficar em terceiro lugar, é quanto a mim, um tremendo falhanço.

Ainda para mais quando o Sporting já terá mais dois jogos intercalados com 3 do campeonato que serão certamente exigentes, duvido que não perca pontos nessa fase.

Se não se ficar em terceiro com esta oportunidade, dificilmente se conseguirá nos próximos tempos.

Magicobraga

O André esteve assim tão mal? Muitos dos ataques da primeira parte vieram de lançamentos dele.

Aquela tentativa de passe do racic para o Rodrigo no fim foi embaraçosa.

Cão Vadio

Quote from: O ILUMINADO on 23 de February de 2023, 21:40
Bom cabelo do Serdar.
Mesmo! 😁É esse e a pála do trapalhãozinho. Passa o jogo a puxar a guedelha pro lado. Mesmo assim só vê em frente.
Quem disse ao F.Lobo que sabe apreciar jogos e jogadores, enganou-o bem... "boa exibição do Rodrigo"😂
Depois corrigiu; "sem dar muito nas vistas(deve ser da pála), mas teve muita entrega". Sim sr. fantástica apreciação de um moço que não deu uma pra caixa.
Será que o Lobo tb deixou crescer a pála?

Luso

Quote from: Cão Vadio on 23 de February de 2023, 22:06
Quote from: O ILUMINADO on 23 de February de 2023, 21:40
Bom cabelo do Serdar.
Mesmo! 😁É esse e a pála do trapalhãozinho. Passa o jogo a puxar a guedelha pro lado. Mesmo assim só vê em frente.
Também vê para o chão.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 23 de February de 2023, 22:05
O André esteve assim tão mal? Muitos dos ataques da primeira parte vieram de lançamentos dele.

Aquela tentativa de passe do racic para o Rodrigo no fim foi embaraçosa.

O plantel em si tem vários jogadores com limitações técnicas, então do meio campo para trás, a bola queima. São inúmeros os lances que chegam a ser embaraçosos a nível técnico individual, e então, quando são pressionados, a bola saltita.

E já vem de algumas épocas.. não é de agora.

No Tugão disfarça porque as equipas nem tentam pressionar.

Hucry

Parabéns aos adeptos que se apresentaram em grande número em Itália, têm sido o grande destaque da época.

Em apoio ou presença, a equipa não se pode queixar, Parabéns a todos que têm feito um esforço para estar sempre lá.

Bem hajam e uma boa viagem de volta a todos.

Luso

Quote from: Invest NO Braga on 23 de February de 2023, 22:14
Quote from: RIKYSCB on 23 de February de 2023, 21:22
O Rodrigo Gomes é das coisas mais fracas  >:( >:( >:(
O Tiago Sá também não tem nível para mais

Salva se o Castro e DJalo
Curiosamente o Freitas Lobo elogiou-o no final do jogo na Sport TV...até pensei que estivesse a confundir
É capaz de ter confundido... Confundiu o Borja com o Banza, o Joe Mendes chamava-lhe Joe Gomes, disse que este jogo era para a Liga Europa. Essa de dizer que o Rodrigo Gomes ter feito um bom jogo foi a melhor delas todas.

Davide83

Que coisa mais fraca este rodrigo gomes , o gajo nao levanta a cabeça  e ainda tem o cumulo de isolado fintar o guarda redes e deixar a bola para tras .Muita azelhice este rapaz , esta visto que nao vai passar de um xadas qualquer ai perdido num tondela .