News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo

Started by Observador, 17 de February de 2023, 10:26

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Rotação quase total. Faltou apostar no Serdar e Gorby (não sei se está no banco)

Luso

Quote from: RuberAlbus on 23 de February de 2023, 19:01
Rotação quase total. Faltou apostar no Serdar e Gorby (não sei se está no banco)
Está.

Não sei porque não rodou ainda mais... Serdar então acho que era quase obrigatório.

SEMPRESCB

O Serdar devia ter vindo só passar férias, era o jogo e contexto ideal para jogar e ganhar minutos que tanto precisa na equipa A. Espero que entre na segunda parte e se resguarde fisicamente o Niakaté. Outro que também espero que entre com possibilidade de somar bons minutos é o Pedro Santos poupando o André.

rpo.castro

Quote from: Invest NO Braga on 23 de February de 2023, 17:52
Quote from: Kilo on 22 de February de 2023, 22:55
                 Tiago Sá

Mendes   Serdar P. Oliveira Borja

Gorby

Castro      P. Santos

R. Gomes                        Bruma
                    A. Djaló

Depois a meia hora/vinte minutos do fim, lançar alguns jogadores para manter o ritmo para segunda feira.

Tudo o que não for isto, é crime contra os interesses do clube.
Acho que não...ums vitória é sempre uma vitória. Quem não gostou de ganhar ao Arsenal depois dos 6-0,mesmo sendo fase de grupos?
Além disso, mesmo com hipóteses quase zero, se a equipa se apanhasse a ganhar por dois qualquer um voltaria a acreditar
Mas principalmente esta vale pontos para o ranking no futuro e prémio em euros também
O jogo com o Arsenal contava para as contas, além do prémio de vitória e foi numa fase mais precoce da época
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: rpo.castro on 23 de February de 2023, 19:22
Quote from: Invest NO Braga on 23 de February de 2023, 17:52
Quote from: Kilo on 22 de February de 2023, 22:55
                 Tiago Sá

Mendes   Serdar P. Oliveira Borja

Gorby

Castro      P. Santos

R. Gomes                        Bruma
                    A. Djaló

Depois a meia hora/vinte minutos do fim, lançar alguns jogadores para manter o ritmo para segunda feira.

Tudo o que não for isto, é crime contra os interesses do clube.
Acho que não...ums vitória é sempre uma vitória. Quem não gostou de ganhar ao Arsenal depois dos 6-0,mesmo sendo fase de grupos?
Além disso, mesmo com hipóteses quase zero, se a equipa se apanhasse a ganhar por dois qualquer um voltaria a acreditar
Mas principalmente esta vale pontos para o ranking no futuro e prémio em euros também
O jogo com o Arsenal contava para as contas, além do prémio de vitória e foi numa fase mais precoce da época

Tendo em conta que foi numa fase de grupos da Liga dos Campeões... Acho que nem preciso de dizer mais nada.

Luso

RuberAlbus

Acho que precisávamos de um meio campo com maior poder de choque, mas vamos ver.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Luso

Quote from: Fidelis et Antiqva on 23 de February de 2023, 20:05
Não percebo porque é que estamos a jogar com este equipamento.
Não combinava o logo da cruz vermelha com o outro.

Luso

É preciso ser-se tolinho para acreditar mas ainda deu para isso durante meia hora...

Luso

Edgar1921

Eu gosto do Tiago Sá pq sei que é um de nós mas ele não tem minima qualidade para cá jogar. Este golo com matheus na baliza n acontecia.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Tuga2006

asoaress21

Com a defesa que temos não há milagres possíveis, nem valia a pena acreditar...
Só espero não ver o Rodrigo em campo na segunda parte, já perdi a conta às oportunidades que lhe deram e em que mostrou não ter uma única qualidade que se aproveite para sequer ser opção num clube como o nosso.

Cão Vadio

Definitivamente este Rodrigo não convence, nem tão pouco é uma mais valia. Era o primeiro a sair ao intervalo. Fraquinho!

easy_scb

Imaginem se estivesse Roger no lugar do Rodrigo e um outro médio (até podia ser Pedro Santos) no lugar de Pizzi.

Jogar Com menos dois é lixado.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Luso

Quote from: easy_scb on 23 de February de 2023, 20:46
Imaginem se estivesse Roger no lugar do Rodrigo e um outro médio (até podia ser Pedro Santos) no lugar de Pizzi.

Jogar Com menos dois é lixado.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
É isto. Os dois que têm que sair ao intervalo.

Magicobraga

O Ricardo Horta no lugar do Rodrigo e estávamos a ganhar por mais. Que coisa tão fraquinha.

Que entre o Roger para o lugar dele, a capacidade de remate dele pode fazer a diferença.

Castro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Racic (a todos os níveis)

Arsenalista

Gosto muito do Tiago Sá, mas a baliza fica-lhe tão grande...
Estamos a cobrir mal os corredores laterais...
O Pizzi continua uma nulidade... era o primeiro a sair. O R. Gomes, já não há palavras... tem que crescer mas não na equipa principal...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joaoPC