News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo

Started by Observador, 17 de February de 2023, 10:26

Previous topic - Next topic

amtbraga

Deu para levantar um pouco a esperança de um milagre mas o nosso sector mais recuado continua a precisar de ser melhorado.
O Tiago é um dos nossos, acho que podia ter feito melhor mas a bola ressalta e pode ter condicionado a defesa do Tiago.

Continuamos à espera de um milagre.

Rodrigo para o banco e que leve o 22 com ele.
Orgulho Bracarense

Luso

Magicobraga

O Pedro Santos pode fazer a diferença também, sempre que olho pra ele vejo o Rodrigo de Paul. [emoji1]

asoaress21

Não sei se o Tiago tinha grandes hipóteses no golo, ele já se estava a lançar para o outro lado e é traído pelo desvio do remate no Mendes

Luso

Arsenalista

Ponham uma baliza mais pequena para o Tiago Sá... senão não chega lá...
O Matheus ainda vai disfarçando as debilidades desta defesa, agora imaginem com o Tiago Sá... com todo o respeito que tenho por ele, pois é um dos nossos!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

100%SCB

O Castro tinha de cortar esta bola. E o Paulo Oliveira também podia ter feito mais.
O Tiago pouco tem jogado, mas é muito fraquinho
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Luso

Hucry

Quote from: Invest NO Braga on 23 de February de 2023, 20:54
Quote from: rpo.castro on 23 de February de 2023, 19:22
Quote from: Invest NO Braga on 23 de February de 2023, 17:52
Quote from: Kilo on 22 de February de 2023, 22:55
                 Tiago Sá

Mendes   Serdar P. Oliveira Borja

Gorby

Castro      P. Santos

R. Gomes                        Bruma
                    A. Djaló

Depois a meia hora/vinte minutos do fim, lançar alguns jogadores para manter o ritmo para segunda feira.

Tudo o que não for isto, é crime contra os interesses do clube.
Acho que não...ums vitória é sempre uma vitória. Quem não gostou de ganhar ao Arsenal depois dos 6-0,mesmo sendo fase de grupos?
Além disso, mesmo com hipóteses quase zero, se a equipa se apanhasse a ganhar por dois qualquer um voltaria a acreditar
Mas principalmente esta vale pontos para o ranking no futuro e prémio em euros também
O jogo com o Arsenal contava para as contas, além do prémio de vitória e foi numa fase mais precoce da época
Não

Não sei porque é que insistes em algo factual e que está ao alcance de uns cliques.

A vitória frente ao Arsenal colocou o Braga a ir para a última jornada com possibilidades de passagem. Ficou na altura, à quinta jornada, com 9 pontos em igualdade com o Arsenal e o Shaktar com 12.

É surreal como insistes em algo que é factual e que está ao alcance do maior inapto num espaço de 2 minutos na internet.

rpo.castro

Quote from: Invest NO Braga on 23 de February de 2023, 20:54
Quote from: rpo.castro on 23 de February de 2023, 19:22
Quote from: Invest NO Braga on 23 de February de 2023, 17:52
Quote from: Kilo on 22 de February de 2023, 22:55
                 Tiago Sá

Mendes   Serdar P. Oliveira Borja

Gorby

Castro      P. Santos

R. Gomes                        Bruma
                    A. Djaló

Depois a meia hora/vinte minutos do fim, lançar alguns jogadores para manter o ritmo para segunda feira.

Tudo o que não for isto, é crime contra os interesses do clube.
Acho que não...ums vitória é sempre uma vitória. Quem não gostou de ganhar ao Arsenal depois dos 6-0,mesmo sendo fase de grupos?
Além disso, mesmo com hipóteses quase zero, se a equipa se apanhasse a ganhar por dois qualquer um voltaria a acreditar
Mas principalmente esta vale pontos para o ranking no futuro e prémio em euros também
O jogo com o Arsenal contava para as contas, além do prémio de vitória e foi numa fase mais precoce da época
Não
Sim
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tuga2006

Se o Mateus se aleija até o Guimarães nos apanha. Que frangueiro.

Hucry

O Rodrigo Gomes é dos jogadores mais fracos que me lembro de ver no Braga, já só é cringe.

easy_scb

Neste golo viu se bem a debilidade do nosso meio campo. Pizzi é menos um.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

100%SCB

Quote from: O ILUMINADO on 23 de February de 2023, 21:19
O Rodrigo Gomes é dos jogadores mais fracos que me lembro de ver no Braga, já só é cringe.
É um Salvador Agra em potência... mas para chegar ao nível do Agra ainda tem de pedalar muito  ;D
FORÇA BRAGA

Luso

Dar tempo de jogo a jogadores como o Tiago Sá e Rodrigo Gomes é só perder tempo. Nada contra eles mas já se viu que nunca vão dar nada. No caso do primeiro e de tanto que já jogou então ainda é mais gritante.
O Joe Mendes não está a mostrar grande coisa.

Hucry

O Tiago é um excelente companheiro.. mas não admira que quando o jogo é a contar, nunca joga, seja em que competição for, com que treinador for.

RIKYSCB

O Rodrigo Gomes é das coisas mais fracas  >:( >:( >:(
O Tiago Sá também não tem nível para mais

Salva se o Castro e DJalo
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Luso

Pizzi foi um erro. Que ***** mole, ainda tem menos intensidade que o Racic.