News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: joaoPC on 02 de September de 2023, 09:58
Quote from: Luís Duarte on 02 de September de 2023, 01:44
Quote from: JR1287 on 02 de September de 2023, 01:38
Quote from: Luís Duarte on 02 de September de 2023, 01:12
Quote from: Luís Duarte on 12 de July de 2023, 01:23
No dia 31 de Agosto vou contar o número de vezes que se escreveu "QSI" neste tópico e depois, todos juntos, vamos rir (ou chorar).

Número de vezes que cada termo foi usado neste tópico:
QSI: 100
Qatar/Catar: 24
PSG: 69

No Inverno voltamos à carga.
E o que é que concluis, devemos rir ou chorar? É que não percebo mesmo onde queres chegar...
Cada um tira a sua. Eu regozijo-me com a tremenda influência que eles tiveram no nosso mercado. E é bom que ainda haja quem acredite no Pai Natal, o mundo é mais bonito assim.
Eu diria que foi o ano de maior investimento do clube

Exato.
E ninguém sabe que se a própria QSI deu garantias à Administração, há muitas maneiras de investir, não passa só por injetar dinheiro à bruta.

andromeda123

Sempre acreditei na possibilidade da entrada de um lateral esquerdo que desse mais garantias que o Marin e o Borja, é seguramente o nosso pior sector! Não aconteceu por isso agora é acreditar que vai correr bem. Até Dezembro teremos os jogos mais importantes da época, por isso era importante tê-lo feito agora

Lipeste

O ano de .maior investimento e deixar lacunas num dos setores é obra.

RcRb2

O Marin ainda vai ser um dos jogadores mais preferidos do plantel e idolatrado por muitos.
Leram aqui. 。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

rpo.castro

Quote from: RcRb2 on 02 de September de 2023, 10:36
O Marin ainda vai ser um dos jogadores mais preferidos do plantel e idolatrado por muitos.
Leram aqui. 。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。

Tenho expectativas moderadas de que possa a vir a ser um lateral consensual.
O Vítor carvalho também não servia para nada...

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Quote from: rpo.castro on 02 de September de 2023, 09:40
Quote from: tiago1992 on 02 de September de 2023, 04:28
So uma correção, nao vendemos o Borja.
Enganou se nessa parte, pensou Tormena e escreveu Borja. Na parte mais acima, na lista já está direito.

Sim, foi isso, queria escrever Tormena mas escrevi Borja, obrigado pela correção
Sócio 2669.

Braga supporter

Não esquecer que há muito jogador de 1°linha desvinculado e que pode ser inscrito.

PAF

Acabou por ser um excelente mercado para o Braga. Melhor que isto era quase impossível. zero saídas, entradas com qualidade. Musrati ao contrário do que esperava acabou por ficar e ainda bem.
No fundo a sua permanência acaba por ser um espelho do que foi este mercado no geral mesmo na europa, mercado muito parado, com meia dúzia de contratações relevantes e de resto tudo muito parado, o que é estranho tendo em conta que o nao passado as principais equipas apresentaram um nível muito abaixo do esperado.. Nota-se que há muita falta de dinheiro. O que ficou acabou por ficar de mais relevante acabou por ser o mercado árabe.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Quote from: rpo.castro on 02 de September de 2023, 10:45
Quote from: RcRb2 on 02 de September de 2023, 10:36
Leram aqui. 。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。

Tenho expectativas moderadas de que possa a vir a ser um lateral consensual.
O Vítor carvalho também não servia para nada...

São coisas diferentes. Em geral o Vitor Carvalho foi bem aceite, desde que se começou a falar dele e melhorou a apreciação com o seu desempenho. Por sua vez, o Marin não foi, em geral, bem aceite desde o início, pois havia opções bem mais apelativas do que ele, e a apreciação tornou-se mais negativa, na sequência do seu desempenho.
Todos queremos que tenham um desempenho fantástico, mas uma coisa é o desejo e outra é a realidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Invest NO Braga

De registar que não saiu ainda ninguém importante, e isso é também uma das grandes vitórias deste mercado

Esperemos que os árabes não se lembrem de olhar para o Braga na próxima semana. Os grandes clubes têm o plantel de certa forma lotado (podem sempre mandar jogadores embora) mas ainda vai haver movimentações da Europa para a Arábia Saudita na próxima semana. E Turquia claro

PAF

O Xeka depois da carreira que teve é estranho não ter ainda clube, penso que só pode ser uma questão de €€€ que pede para assinatura.

Sérgio_Gonçalves

O Morelos é que era uma grande contratação...sonhar não custa

Hawk

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 02 de September de 2023, 19:03
O Morelos é que era uma grande contratação...sonhar não custa
Estava em negociações com o Fenerbahçe esta semana.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brunopeixoto1993 on 01 de September de 2023, 23:59
Quote from: Guerreiro03 on 01 de September de 2023, 23:46
"O SC Braga informa ter chegado a acordo com o Moreirense para a cedência a título definitivo de Hernâni Infande, mantendo 50 por cento dos direitos económicos do jogador.

O atacante da Guiné-Bissau, de 22 anos, termina assim uma ligação contratual com o SC Braga após quatro temporadas.

O SC Braga deseja a Hernâni as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira."

"O SC Braga informa ter chegado a acordo com o CD Trofense para a cedência a título de empréstimo do jogador Berna.

O médio, de 21 anos, vai representar o emblema da Trofa ao longo da época 2023/24, não estando definida cláusula de compra.

O SC Braga deseja a Berna as maiores felicidades para esta etapa da sua carreira."

Ou seja, dia 9 basicamente vamos jogar contra a nossa equipa B à excepção do Macedo que está impedido de jogar

Hernani, Fabiano, Dinis, Pedro Amador, Kodisang... esqueci-me de algum?  ;D

Berna faz bem em sair do contexto Braga mas com um empréstimo para uma equipa que disputa a mesma competição que a equipa B é quase como uma mensagem a dizer que dificilmente irá ter capacidade para vingar cá

é para todos nós termos noção do nível de qualidade que a academia do mágico SCB está a atingir!!!

e não é só o Moreirense na 1a liga...

Pedro Santos no arouca

sanka também na 1a liga

isto para não falar da "inundação" que está a ser de futebolistas da academia SCB na 2a liga e liga 3

e também em Espanha... falo do Falé

e já nem estou a chamar SAMUs... Pedros netos....

e se calhar ainda há mais que já nem me recordo...

mas entre 1a, 2a e liga 3... + estrangeiro já começam a ser muitos muitos muitos os futebolistas vindos da academia do enorme

enquanto antes eram só os das camadas jovens dos 3 eucaliptos que tudo secam à volta a fazer essas carreiras
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RIKYSCB

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 02 de September de 2023, 20:50
"O SC Braga informa ter chegado a acordo com o Moreirense para a cedência a título definitivo de Hernâni Infande, mantendo 50 por cento dos direitos económicos do jogador.

O atacante da Guiné-Bissau, de 22 anos, termina assim uma ligação contratual com o SC Braga após quatro temporadas.

O SC Braga deseja a Hernâni as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira."

"O SC Braga informa ter chegado a acordo com o CD Trofense para a cedência a título de empréstimo do jogador Berna.

O médio, de 21 anos, vai representar o emblema da Trofa ao longo da época 2023/24, não estando definida cláusula de compra.

O SC Braga deseja a Berna as maiores felicidades para esta etapa da sua carreira."

Ou seja, dia 9 basicamente vamos jogar contra a nossa equipa B à excepção do Macedo que está impedido de jogar

Berna faz bem em sair do contexto Braga mas com um empréstimo para uma equipa que disputa a mesma competição que a equipa B é quase como uma mensagem a dizer que dificilmente irá ter capacidade para vingar cá

é para todos nós termos noção do nível de qualidade que a academia do mágico SCB está a atingir!!!

Pedro Santos no arouca

sanka também na 1a liga

isto para não falar da "inundação" que está a ser de futebolistas da academia SCB na 2a liga e liga 3

mas entre 1a, 2a e liga 3... + estrangeiro já começam a ser muitos muitos muitos os futebolistas vindos da academia do enorme

enquanto antes eram só os das camadas jovens dos 3 eucaliptos que tudo secam à volta a fazer essas carreiras

Acho que isto é mais um sinal do treinador da equipa A, não basta ser da formação.
Ainda no jogo de hoje contra o Anadia, o Vanscocelos que tanto falam como futura joia demostra que vai ser outro Berna,Fale, Schurle..... Se não mudar o estado competitivo acaba num máximo na segunda liga.
Acho que a exigência tem aumentado e estes jogadores mais virtuosos sofrem mais
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Lipeste

Quote from: RIKYSCB on 02 de September de 2023, 21:02
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 02 de September de 2023, 20:50

Pedro Santos no arouca

sanka também na 1a liga

Acho que isto é mais um sinal do treinador da equipa A, não basta ser da formação.
Ainda no jogo de hoje contra o Anadia, o Vanscocelos que tanto falam como futura joia demostra que vai ser outro Berna,Fale, Schurle..... Se não mudar o estado competitivo acaba num máximo na segunda liga.
Acho que a exigência tem aumentado e estes jogadores mais virtuosos sofrem mais
O normal continuará ser formar jogadores que não terão espaço na esuipa principal, a esmagadoraaioria irá alimentar clubes pequenos e médios da I Liga, II Liga, Liga 3, CP e de Ligas europeias periféricas, é assim aqui e em quase todo o lado (conseguir encaixar 1 a 3 jogadores de qualidade por época na equipa principal seria épico mas não irá acontecer).
Temos é que ter a sorte de ver sair mais um craque com nível para a equipa A, ao nível daqueles que saíram por milhões mas que nem aqueceram a pedreira... esperemos que da "fornada" em curso, sub 19, sub 23 e B, sai um craque desses para a equipa principal em breve (agora temos o Roger e o  Djbril mas este último tem tanta concorrência que dificilmente irá ter minutos, já o Roger espero que  tenha as suas oportunidades).

JR1287

Eu quero lá saber que o Braga forme jogadores para o Moreirense, para o Arouca, para Espanha, para a Liga 2 ou para a Liga 3! Pelo contrário, se é SÓ para reforçar adversários ou formar para as divisões inferiores, sem tirar partido nem dividendos económicos da formação, mais vale não gastar dinheiro com a formação. Eu quero é formar jogadores para a equipa principal e/ou para vender!!! E neste momento, na equipa principal, tirando GR, temos ZERO jogadores da formação!!! Isso e que é relevante, não é quantos dos nossos o máximo que conseguem é equipas secundárias.
Esta época 23/24 o produto da nossa formação, para nós, valeu pouco mais que ZERO (valeu o milhão e meio do Moura e o milhão do Moreirense).
Parece a conversinha do "importante não é ganhar, é competir". Treta!!! Importante é formar para a equipa principal, não para andar à pressa a despachar jogadores que não servem para nada senão dar despesa.

Luso

Quote from: JR1287 on 02 de September de 2023, 22:51
Eu quero lá saber que o Braga forme jogadores para o Moreirense, para o Arouca, para Espanha, para a Liga 2 ou para a Liga 3! Pelo contrário, se é SÓ para reforçar adversários ou formar para as divisões inferiores, sem tirar partido nem dividendos económicos da formação, mais vale não gastar dinheiro com a formação. Eu quero é formar jogadores para a equipa principal e/ou para vender!!! E neste momento, na equipa principal, tirando GR, temos ZERO jogadores da formação!!! Isso e que é relevante, não é quantos dos nossos o máximo que conseguem é equipas secundárias.
Esta época 23/24 o produto da nossa formação, para nós, valeu pouco mais que ZERO (valeu o milhão e meio do Moura e o milhão do Moreirense).
Parece a conversinha do "importante não é ganhar, é competir". Treta!!! Importante é formar para a equipa principal, não para andar à pressa a despachar jogadores que não servem para nada senão dar despesa.
Concordo. É certo que infelizmente não vai sair um Trincão, um Carmo ou um Vitinha todos os anos mas parece que ultimamente fala-se mais na cidade desportiva por causa do cimento que dos jogadores de lá. Ainda hoje vi um bocado da equipa B e pouco se aproveitava dali...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1287 on 02 de September de 2023, 22:51

e qual é o clube do mundo que faz isso todas as temporadas??

tu estás a ter um delírio com toda a certeza...

nem os maiores clubes vendedores... Brasil/Argentina... até os 3 eucaliptos em Portugal... etc e tal pelo mundo afora

ninguém faz isso...

volto a dizer... tu estás a ter um delírio com toda a certeza... desculpa lá  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]