News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

AMartins

Adoro os nossos jornaleiros desportivos...quando se especula acerca de transferências de jogadores do Braga, la se vai buscar os valores do transfermarkt...a respeito dos estarolas adoram apregoar as cláusulas irreais

BRAGA.COM

Segundo informações recolhidas o Marselha nunca abordou a nossa direção sobre o Al Musrati, deve ter sido uma mentira lançada e respostada por l'equipe e a bola.
Portanto quanto ao Al Musrati sair para o Marselha está  completamente fora de questão.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brunopeixoto1993

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2023, 20:39
Atenção também ao Palhinha, que poderá ir para o Bayern. Se assim for, não sei se o Fulham não se vira para aqui também

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Acho que pode muito bem passar por este carrossel que poderá estar a ser criado

Ryan Gravenberch do Bayern para o Liverpool
Palhinha para o Bayern
E depois o Fulham precisa de alguém e já algumas vezes foi dito que o Marco Silva gosta muito de Musrati

Faltam praticamente 48h para o mercado fechar, menos de 48h já em Inglaterra e Alemanha, vão ser dois dias loucos

easy_scb

Quote from: BRAGA.COM on 30 de August de 2023, 23:14
Segundo informações recolhidas o Marselha nunca abordou a nossa direção sobre o Al Musrati, deve ter sido uma mentira lançada e respostada por l'equipe e a bola.
Portanto quanto ao Al Musrati sair para o Marselha está  completamente fora de questão.
Excluindo esta novela do Al Musrati, estamos no mercado por alguém?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


BRAGA.COM

Quote from: easy_scb on 30 de August de 2023, 23:54
Quote from: BRAGA.COM on 30 de August de 2023, 23:14
Segundo informações recolhidas o Marselha nunca abordou a nossa direção sobre o Al Musrati, deve ter sido uma mentira lançada e respostada por l'equipe e a bola.
Portanto quanto ao Al Musrati sair para o Marselha está  completamente fora de questão.
Excluindo esta novela do Al Musrati, estamos no mercado por alguém?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Apenas tenho essa informação, a pessoa apenas me garantiu que o Marselha nunca perguntou condições do Al Musrati nem nunca esteve interesado nele.
Agora que o clube foi sondado diversas vezes este verão e outros para saber condições do Musrati,  não é mentira nenhuma.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Enorme_Guerreiro

Quote from: brunopeixoto1993 on 30 de August de 2023, 23:38
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2023, 20:39
Atenção também ao Palhinha, que poderá ir para o Bayern. Se assim for, não sei se o Fulham não se vira para aqui também

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Acho que pode muito bem passar por este carrossel que poderá estar a ser criado

Ryan Gravenberch do Bayern para o Liverpool
Palhinha para o Bayern
E depois o Fulham precisa de alguém e já algumas vezes foi dito que o Marco Silva gosta muito de Musrati

Faltam praticamente 48h para o mercado fechar, menos de 48h já em Inglaterra e Alemanha, vão ser dois dias loucos
Fecham mais cedo que o nosso?

Observador


Hucry

Começou o festival Fabrizio Robalo 23'  8)

Lipeste

Só não teremos um bom DE/LE e um bom DC se não os quisermos receber.

Braga supporter

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 11:05
Só não teremos um bom DE/LE e um bom DC se não os quisermos receber.
Porquê? Há propostas e/ou nomes em cima da mesa?

Diogo Oliveira

Quote from: Braga supporter on 31 de August de 2023, 11:57
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 11:05
Só não teremos um bom DE/LE e um bom DC se não os quisermos receber.
Porquê? Há propostas e/ou nomes em cima da mesa?

Quem é que agora, nos últimos dias do mercado, não vai querer vir cá parar por causa da Liga dos Campeões? Até se espumam...

Lipeste

#5331
Quote from: Braga supporter on 31 de August de 2023, 11:57
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 11:05
Só não teremos um bom DE/LE e um bom DC se não os quisermos receber.
Porquê? Há propostas e/ou nomes em cima da mesa?
Já começaram a aparecer "ofertas" para empréstimos (de jogadores com qualidade para várias posições e sem espaço nos seus clubes) e até ao fecho de mercado muitos nomes continuarão aparecer nos gabinetes da SAD quer seja por empréstimo ou para negociar em definitivo...entrada na FG da LC colocou o GPS de muitos empresários na rota da pedreira só não tenho a certeza que o Braga esteja interessado no DE/LE e DC que nos faltam. Independente da informação mais ou menos credível, nem é necessário tê-la pois era óbvio que isto ia acontecer.

Não tenho por hábito mandar "bitites"  deste gênero mas só não teremos mais um bom DC e um bom DE/LE se a SAD não quiser.

Diogo Oliveira

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 12:15
Quote from: Braga supporter on 31 de August de 2023, 11:57
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 11:05
Só não teremos um bom DE/LE e um bom DC se não os quisermos receber.
Porquê? Há propostas e/ou nomes em cima da mesa?
Já começaram a aparecer "ofertas" para empréstimos (de jogadores com qualidade para várias posições e sem espaço nos seus clubes) e até ao fecho de mercado muitos nomes continuarão aparecer nos gabinetes da SAD quer seja por empréstimo ou para negociar em definitivo...entrada na FG da LC colocou o GPS de muitos empresários na rota da pedreira só não tenho a certeza que o Braga esteja interessado no DE/LE e DC que nos faltam.

Não tenho por hábito mandar "bitites"  deste gênero mas só não teremos mais um bom DC e um bom DE/LE se a SAD não quiser... independente da informação mais ou menos credível era óbvio que isto ia acontecer.

O Sérgio Ramos ainda dava cá uma boa perninha

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 12:15
Quote from: Braga supporter on 31 de August de 2023, 11:57
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 11:05
Só não teremos um bom DE/LE e um bom DC se não os quisermos receber.
Porquê? Há propostas e/ou nomes em cima da mesa?
Já começaram a aparecer "ofertas" para empréstimos (de jogadores com qualidade para várias posições e sem espaço nos seus clubes) e até ao fecho de mercado muitos nomes continuarão aparecer nos gabinetes da SAD quer seja por empréstimo ou para negociar em definitivo...entrada na FG da LC colocou o GPS de muitos empresários na rota da pedreira só não tenho a certeza que o Braga esteja interessado no DE/LE e DC que nos faltam. Independente da informação mais ou menos credível, nem é necessário tê-la pois era óbvio que isto ia acontecer.

Não tenho por hábito mandar "bitites"  deste gênero mas só não teremos mais um bom DC e um bom DE/LE se a SAD não quiser.
Óbviamente que com Champions e o mercado a fechar boas oportunidades surgem.

Mas também é necessário arranjar colocação para os que cá temos, à cabeça Borja e Paulo Oliveira.

Hucry

Será que ainda entra alguma truta?

SEMPRESCB

Quote from: Diogo Oliveira on 31 de August de 2023, 12:27
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 12:15
Quote from: Braga supporter on 31 de August de 2023, 11:57
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 11:05
Só não teremos um bom DE/LE e um bom DC se não os quisermos receber.
Porquê? Há propostas e/ou nomes em cima da mesa?
Já começaram a aparecer "ofertas" para empréstimos (de jogadores com qualidade para várias posições e sem espaço nos seus clubes) e até ao fecho de mercado muitos nomes continuarão aparecer nos gabinetes da SAD quer seja por empréstimo ou para negociar em definitivo...entrada na FG da LC colocou o GPS de muitos empresários na rota da pedreira só não tenho a certeza que o Braga esteja interessado no DE/LE e DC que nos faltam.

Não tenho por hábito mandar "bitites"  deste gênero mas só não teremos mais um bom DC e um bom DE/LE se a SAD não quiser... independente da informação mais ou menos credível era óbvio que isto ia acontecer.

O Sérgio Ramos ainda dava cá uma boa perninha
A brincar, a brincar ....

Diogo Oliveira

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2023, 12:37
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 12:15
Quote from: Braga supporter on 31 de August de 2023, 11:57
Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 11:05
Só não teremos um bom DE/LE e um bom DC se não os quisermos receber.
Porquê? Há propostas e/ou nomes em cima da mesa?
Já começaram a aparecer "ofertas" para empréstimos (de jogadores com qualidade para várias posições e sem espaço nos seus clubes) e até ao fecho de mercado muitos nomes continuarão aparecer nos gabinetes da SAD quer seja por empréstimo ou para negociar em definitivo...entrada na FG da LC colocou o GPS de muitos empresários na rota da pedreira só não tenho a certeza que o Braga esteja interessado no DE/LE e DC que nos faltam. Independente da informação mais ou menos credível, nem é necessário tê-la pois era óbvio que isto ia acontecer.

Não tenho por hábito mandar "bitites"  deste gênero mas só não teremos mais um bom DC e um bom DE/LE se a SAD não quiser.
Óbviamente que com Champions e o mercado a fechar boas oportunidades surgem.

Mas também é necessário arranjar colocação para os que cá temos, à cabeça Borja e Paulo Oliveira.

Que se livrem mais rápido é dos salários do Piazon. Podemos na mesma ir buscar um central e DE sem nos livrarmos do Borja e do Paulo.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 Havia um miúdo, Álvaro Fernandez, lateral esquerdo, de que me falavam imenso quando passava algumas temporadas de férias na Corunha e que senti curiosidade em ir ver por onde andava.

Saiu para o Real Madrid em 2017 e em 2020 para o Man Utd. Parece que o crescimento correspondeu às expetativas mas está tapado, como é natural, e tem perspectivas de sair, até porque só tem contrato por mais um ano.

Fiquei com a pulga atrás da orelha.  ;D

Zusco

vejo com bons olhos a chegada desses reforços por empréstimo se forem jogadores fora do nosso bico. já que esta LC só deve durar esta época.