News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2023, 12:41
Quote from: Arsenalista on 28 de August de 2023, 11:49
Quote from: Bracaraugustano on 28 de August de 2023, 11:40
No Twitter (ou X) fala-se da possibilidade do Fenerbahçe negociar o Musrati com o Braga. Penso que se amanhã perdermos, ele sairá.
E mesmo que passemos a eliminatória, não estou certo que ele continue por cá.
Não sei que propostas terá mas não me parece que seja um Fenerbahçe que o vá levar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Mais depressa acabava no Porto que na Turquia.
Embora acredito que tenha mercado até em Inglaterra.
Se for garantida a Champions, acredito que se possa abrir uma porta de saída com uma boa proposta para ambas as partes.

Hucry

Eu não acho que o Musrati encaixe no Porto de Conceição, nem acho tão pouco que lhes dê o jogo sem bola que priorizam.

Enorme_Guerreiro

Quote from: PAF on 28 de August de 2023, 13:46
Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2023, 12:41
Quote from: Arsenalista on 28 de August de 2023, 11:49
Quote from: Bracaraugustano on 28 de August de 2023, 11:40
No Twitter (ou X) fala-se da possibilidade do Fenerbahçe negociar o Musrati com o Braga. Penso que se amanhã perdermos, ele sairá.
E mesmo que passemos a eliminatória, não estou certo que ele continue por cá.
Não sei que propostas terá mas não me parece que seja um Fenerbahçe que o vá levar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Mais depressa acabava no Porto que na Turquia.
Embora acredito que tenha mercado até em Inglaterra.
Se for garantida a Champions, acredito que se possa abrir uma porta de saída com uma boa proposta para ambas as partes.
Mas não faz mais sentido que seja ao contrário? Sem Champions, o clube precisa mais do dinheiro e o jogador perde um grande incentivo à sua permanência. Eu pelo menos vejo-o assim, mas já não és a primeira pessoa que vejo a sugerir saídas em caso de entrada na Champions.

PAF

Às vezes não tem só a ver com entrada ou saída de dinheiro, tem a ver com oportunidades que se abrem para outros jogadores e futuros negócios. A champions entrando é uma montra, Musrati já lá está na montra há muito. Poderá ainda valorizar mais? Sim, mas não muito parece-me face ao valor de mercado que já tem.
Embora obviamente que entrando na champions deveremos ter uma equipa o mais competitiva possível, e será-o mais com Musrati. E ainda temos a liga que será longa e espera-se de sucesso.

P$M

Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de August de 2023, 14:12
Quote from: PAF on 28 de August de 2023, 13:46
Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2023, 12:41
Quote from: Arsenalista on 28 de August de 2023, 11:49
Quote from: Bracaraugustano on 28 de August de 2023, 11:40
No Twitter (ou X) fala-se da possibilidade do Fenerbahçe negociar o Musrati com o Braga. Penso que se amanhã perdermos, ele sairá.
E mesmo que passemos a eliminatória, não estou certo que ele continue por cá.
Não sei que propostas terá mas não me parece que seja um Fenerbahçe que o vá levar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Mais depressa acabava no Porto que na Turquia.
Embora acredito que tenha mercado até em Inglaterra.
Se for garantida a Champions, acredito que se possa abrir uma porta de saída com uma boa proposta para ambas as partes.
Mas não faz mais sentido que seja ao contrário? Sem Champions, o clube precisa mais do dinheiro e o jogador perde um grande incentivo à sua permanência. Eu pelo menos vejo-o assim, mas já não és a primeira pessoa que vejo a sugerir saídas em caso de entrada na Champions.
Eu vejo exatamente da mesma forma que tu, ou seja, se não entrarmos na Champions o plantel pode mais facilmente emagrecer e ir buscar receitas em 1/2 vendas extraordinárias. Se entrarmos na Champions não é necessário receita extra e há incentivo a jogadores ficarem para disputar a competição.

Aliás eu até acredito que o Moutinho assinou por acreditar, ele e a direção, que temos fortes chances de entrar na fase de grupos após ver o resultado da primeira mão. Se tivéssemos perdido 0-2 ou algo, duvido muito que a transferência acontecesse, mas posso estar a delirar.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959

Enorme_Guerreiro

Quote from: PAF on 28 de August de 2023, 15:21
Às vezes não tem só a ver com entrada ou saída de dinheiro, tem a ver com oportunidades que se abrem para outros jogadores e futuros negócios. A champions entrando é uma montra, Musrati já lá está na montra há muito. Poderá ainda valorizar mais? Sim, mas não muito parece-me face ao valor de mercado que já tem.
Embora obviamente que entrando na champions deveremos ter uma equipa o mais competitiva possível, e será-o mais com Musrati. E ainda temos a liga que será longa e espera-se de sucesso.
Certo, eu só não estou a ver é como é que a entrada na Champions trás essas oportunidades, é mais isso. Qual é o valor de mercado que o Musrati tem? É que ele anda há várias épocas a apresentar um nível absurdo e pelos vistos ninguém ofereceu dinheiro "a sério" por ele, por isso se calhar ele não tem o mercado que às vezes achámos que tem.

E depois há o lado do jogador. Se me disseres: o Braga entra na Champions e o Musrati sai por 25M€ para um Atlético de Madrid, eu compreendo. Agora, o Braga entra na Champions e ele sai por 15-20M€ para um Wolves? Um bocado estranho, até da perspectiva do jogador que abdica de jogar a Champions, não sabendo se alguma vez voltará a ter essa oportunidade. É mais por aí...

E também, percebendo onde queres chegar, de se calhar vender alguém para meter o seu substituto na montra, não consigo ver nenhum caso dum jogador assim, a não ser mesmo o próprio Musrati, que tem o Vítor Carvalho na sombra. Mas isso não obrigaria o Musrati a sair, podia simplesmente ser suplente, se o objetivo fosse (que não me parece que seja) pôr o Vítor na montra.

Bracarus

Com o Musrati lesionado, será tema a hipótese de ele saír até 5ªf ???

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracarus on 28 de August de 2023, 21:33
Com o Musrati lesionado, será tema a hipótese de ele saír até 5ªf ???
Depende da gravidade da lesão... Se for uma lesão para 2 semanas, alguém vai deixar de o contratar por isso? Duvido...

E é até sexta, o mercado só fecha à meia-noite de sexta para sábado.


Luso


Kilo

 Por metade era bem vendido. Por 20 milhões era a loucura.

A ver se se confirma.

Hawk


brunopeixoto1993

https://twitter.com/DTransferencias/status/1696611329316954328

Fener atrás de Musrati

Por 10 milhões deve dar para levar a perna direita dele não?

RuberAlbus

Salvador, investe lá mais um bocadinho para trazer um defesa-esquerdo.

mig rb92


P$M

Se tivessem um "bom" orçamento para um defesa esquerdo (digamos a rondar os 7/8 milhões) quem é que realisticamente poderíamos trazer que fosse um real upgrade?

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959

Magicobraga20

Um defesa esquerdo e um central de topo era ouro autentico, e ai sim ficavamos prontos para tudo o que vier

asoaress21

Quote from: P$M on 29 de August de 2023, 23:15
Se tivessem um "bom" orçamento para um defesa esquerdo (digamos a rondar os 7/8 milhões) quem é que realisticamente poderíamos trazer que fosse um real upgrade?

Sócio n° 2327
Que não pensem no Lelo... se já malham aqui no Marín por defender mal nem imagino o que seria com ele. O Lelo cruza bem e tem qualidade a subir (melhor que a maioria dos laterais que já vi nos últimos anos nestas equipas cá do burgo) mas se já com três centrais deixa muito a desejar a defender, imagino como seria no nosso esquema.

Bracaraugustano

É incrível todos o universo perceber que temos um problema sério no lado esquerdo da defesa e não se ouve falar sequer da hipótese de reforçar a posição. Não haverá por aí um Zaidu a jeito? Isto é, um jogador com potencial e relativamente barato. Ainda ninguém hackeou o programa do Brighton? Ou do Famalicão?

SEMPRESCB

Bora Salvador, sacar o Langa e um central de qualidade.