News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: SEMPRESCB on 25 de July de 2023, 17:38
Quote from: NightHawk on 25 de July de 2023, 17:10
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/caso-ricardo-horta-espanhois-avancam-que-benfica-confirmou-oferta-de-175-milhoes-pelo-jogador-do-sp-braga?ref=HP_DestaquesPrincipais

Novo capítulo da novela.
Também por 5M não arranjávamos melhor que o Horta. Mesmo tendo que pagar, foi boa decisão. Já amortizou isso em golos e pontos só na época passada.

PS: Não me parece que o Braga tenha que aceitar a proposta se ela não for a pronto... mas lá está, depende do contrato (que está no segredo dos Deuses).
Como disse no outro tópico, também não me parece que o Braga tenha que aceitar e mesmo que tivesse o jogador não tem. Basta alegar que o jogador não tinha interesse em mudar se para o galinheiro e o jogador confirmar. Mas na segunda circular ficou um cheiro a azia enorme  ;D
É preciso que o jogador esteja disposto a fazer esse papel. E não me parece que esteja. O Ricardo foi super correcto connosco,  porque razão seria incorreto com outros?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de July de 2023, 15:53
Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2023, 15:47
O Horta é o jogador dos Recordes do Braga, uma enorme qualidade, mas a magia do Mossoro...pode ser dos anos, mas acho que ainda não vi por aqui melhor.

O melhor Mateus é superior o melhor Eduardo. Para mim o Eduardo não é melhor que o Quim.

Rodríguez foi central top mesmo. Melhor? O xerife e o Boly. O Niakité tem 1 ano de clube não é uma comparação justa. Pode perfeitamente chegar a esse patamar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
O Boly também só fez uma época na equipa A, para ser justo.

E eu acrescento o Carmo, claramente.
Ia jurar que veio da equipa B, mas sim ganhas o teu ponto ao dizer que o Niakate já teve mais que oportunidades de demonstrar que não estará ao nivel do Rodríguez.

E quem não quer merd@s do Leone, tem A Bola e outros que tais.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

RcRb2

E o Rony? Li Mossoró por aí até me assustei.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


SEMPRESCB

#4023
Quote from: Somos Braga! on 25 de July de 2023, 19:11
Quote from: SEMPRESCB on 25 de July de 2023, 17:38
Quote from: NightHawk on 25 de July de 2023, 17:10
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/caso-ricardo-horta-espanhois-avancam-que-benfica-confirmou-oferta-de-175-milhoes-pelo-jogador-do-sp-braga?ref=HP_DestaquesPrincipais

Novo capítulo da novela.
Também por 5M não arranjávamos melhor que o Horta. Mesmo tendo que pagar, foi boa decisão. Já amortizou isso em golos e pontos só na época passada.

PS: Não me parece que o Braga tenha que aceitar a proposta se ela não for a pronto... mas lá está, depende do contrato (que está no segredo dos Deuses).
Como disse no outro tópico, também não me parece que o Braga tenha que aceitar e mesmo que tivesse o jogador não tem. Basta alegar que o jogador não tinha interesse em mudar se para o galinheiro e o jogador confirmar. Mas na segunda circular ficou um cheiro a azia enorme  ;D
É preciso que o jogador esteja disposto a fazer esse papel. E não me parece que esteja. O Ricardo foi super correcto connosco,  porque razão seria incorreto com outros?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas qual papel ? Ninguém sabe o que pensava o jogador nem pode afirmar quais seriam as suas ideias a partir daqui é tudo suposições. Ele ficou e ficou de livre vontade, foi recompensado por isso não há aqui papel nenhum são factos.

Aliás tal como foi facto a sua recusa em sair um ano antes para ganhar bem mais.

Hawk

Quote from: RcRb2 on 25 de July de 2023, 19:36
E o Rony? Li Mossoró por aí até me assustei.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
[emoji23][emoji23]

Luso

O Mossoro desde que veio aqui simular um penalty morreu um bocado dentro de mim.

johnscb

Não sei como funciona isso das transferências e contratos e o caraças a sete, mas o Braga não poderia alegar que rejeitou a transferência porque o jogador não estava interessado, certo? A suposta cláusula dizia que " se o clube rejeitar proposta acima de X ... " Logo nunca poderíamos escudar-nos dessa (cláusula) ao alegar isso. Teríamos que ter aceitado e o jogador aí sim, rejeitar. Digo eu, não sei.
De qualquer das maneiras, se a penalização desse imbróglio todo for apenas pagar 5M ao Málaga, eu durmo descansado. E se fizermos uma boa época europeia, isso não irá fazer mossa nas contas.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Luso

Vai ter que cometer perjúrio o Horta. Ainda vai dar uma série na Next isto.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 25 de July de 2023, 20:09
Vai ter que cometer perjúrio o Horta. Ainda vai dar uma série na Next isto.
Para cometer perjúrio tem de haver provas que ele disse/assinou algo a dizer que queria ir.
Mas no entanto tudo isto tal como a sua vontade é especulação só o próprio poderá dizer algo, o que queria e o que quis juntamente com o Salvador. 

JR1287

Mas vocês estão assim tão preocupados com esta história? Isto é treta para enganar parolos (malaguenhos)... E até eu pagava os 5 milhões*, que eram bem empregues! Entre ter aproveitado o jogador e ter aziado os lampiões, saímos na mesma a ganhar! Não percam o sono com isto...


(*se os tivesse...)

Castro1921

Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2023, 19:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de July de 2023, 15:53
Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2023, 15:47
O Horta é o jogador dos Recordes do Braga, uma enorme qualidade, mas a magia do Mossoro...pode ser dos anos, mas acho que ainda não vi por aqui melhor.

O melhor Mateus é superior o melhor Eduardo. Para mim o Eduardo não é melhor que o Quim.

Rodríguez foi central top mesmo. Melhor? O xerife e o Boly. O Niakité tem 1 ano de clube não é uma comparação justa. Pode perfeitamente chegar a esse patamar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
O Boly também só fez uma época na equipa A, para ser justo.

E eu acrescento o Carmo, claramente.
Ia jurar que veio da equipa B, mas sim ganhas o teu ponto ao dizer que o Niakate já teve mais que oportunidades de demonstrar que não estará ao nivel do Rodríguez.

E quem não quer merd@s do Leone, tem A Bola e outros que tais.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Ohh parvónio, por isso é que estás num fórum, e nesses espaços existem tópicos, se queres discutir as velhas guardas tens outros tópicos para o fazeres, graças a Deus ainda fiz a escolinha, e lá aprendi a ler, e pelo que leio no tópico diz, mercado de verão 2023/2024!
Continuação..

SPARTACUS81

Vem ai um rumor à falar do nosso interesso por Cedric Soares em varias  paginas no Facebook....alguem sabe de alguma coisa ?? Nao vejo o que ele vem acrescentar ??

rpo.castro

Quote from: Castro1921 on 25 de July de 2023, 23:00
Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2023, 19:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de July de 2023, 15:53
Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2023, 15:47
O Horta é o jogador dos Recordes do Braga, uma enorme qualidade, mas a magia do Mossoro...pode ser dos anos, mas acho que ainda não vi por aqui melhor.

O melhor Mateus é superior o melhor Eduardo. Para mim o Eduardo não é melhor que o Quim.

Rodríguez foi central top mesmo. Melhor? O xerife e o Boly. O Niakité tem 1 ano de clube não é uma comparação justa. Pode perfeitamente chegar a esse patamar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
O Boly também só fez uma época na equipa A, para ser justo.

E eu acrescento o Carmo, claramente.
Ia jurar que veio da equipa B, mas sim ganhas o teu ponto ao dizer que o Niakate já teve mais que oportunidades de demonstrar que não estará ao nivel do Rodríguez.

E quem não quer merd@s do Leone, tem A Bola e outros que tais.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Ohh parvónio, por isso é que estás num fórum, e nesses espaços existem tópicos, se queres discutir as velhas guardas tens outros tópicos para o fazeres, graças a Deus ainda fiz a escolinha, e lá aprendi a ler, e pelo que leio no tópico diz, mercado de verão 2023/2024!
Continuação..
Podes ter lá os pés mas de lá não retiraste nada, nem de lá em casa.  E já não te dou mais palha.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: SPARTACUS81 on 25 de July de 2023, 23:39
Vem ai um rumor à falar do nosso interesso por Cedric Soares em varias  paginas no Facebook....alguem sabe de alguma coisa ?? Nao vejo o que ele vem acrescentar ??
Não passa disso, um rumor e hoje em dia meter o nome do Braga ao barulho ,ajuda.

Se vier para Portugal , não é certamente para o Braga.

Gverreiroo

Quote from: Castro1921 on 25 de July de 2023, 23:00
Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2023, 19:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de July de 2023, 15:53
Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2023, 15:47
O Horta é o jogador dos Recordes do Braga, uma enorme qualidade, mas a magia do Mossoro...pode ser dos anos, mas acho que ainda não vi por aqui melhor.

O melhor Mateus é superior o melhor Eduardo. Para mim o Eduardo não é melhor que o Quim.

Rodríguez foi central top mesmo. Melhor? O xerife e o Boly. O Niakité tem 1 ano de clube não é uma comparação justa. Pode perfeitamente chegar a esse patamar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
O Boly também só fez uma época na equipa A, para ser justo.

E eu acrescento o Carmo, claramente.
Ia jurar que veio da equipa B, mas sim ganhas o teu ponto ao dizer que o Niakate já teve mais que oportunidades de demonstrar que não estará ao nivel do Rodríguez.

E quem não quer merd@s do Leone, tem A Bola e outros que tais.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Ohh parvónio, por isso é que estás num fórum, e nesses espaços existem tópicos, se queres discutir as velhas guardas tens outros tópicos para o fazeres, graças a Deus ainda fiz a escolinha, e lá aprendi a ler, e pelo que leio no tópico diz, mercado de verão 2023/2024!
Continuação..
Há aqui pessoal no forum que às vezes é tao literal que chateia... se a meio da conversa de contratações surgiu casualmente um tópico diferente qual é o problema de se falar dele um pouco? Foram uma ou duas páginas a falar disso, incomoda assim tanto? Não entendo... não querem ler sigam em frente e introduzam outro topico referente a contratações como alguém fez e a coisa seguiu. Menos drama

Zusco

Quote from: O ILUMINADO on 25 de July de 2023, 17:48
Mas caso o Benfas, queira mesmo nos prejudicar e abrir conflito connosco, o nosso trunfo seria sempre a palavra de Ricardo Horta.. se o próprio disser que nunca teve interesse na proposto do Benfas (por muito que toda a gente saiba que o teve), penso que não há muito por onde possam pegar..
percebo a sua mensagem mas a partir do momento em que ele se despede no fim do jogo então é porque aceitou alguma coisa. um dia gostava de saber o que aconteceu depois disso.
mas como falaram aí em cima, todo o secretismo de volta do contrato, é muito estranho.

SEMPRESCB

Quote from: Zusco on 26 de July de 2023, 00:32
Quote from: O ILUMINADO on 25 de July de 2023, 17:48
Mas caso o Benfas, queira mesmo nos prejudicar e abrir conflito connosco, o nosso trunfo seria sempre a palavra de Ricardo Horta.. se o próprio disser que nunca teve interesse na proposto do Benfas (por muito que toda a gente saiba que o teve), penso que não há muito por onde possam pegar..
percebo a sua mensagem mas a partir do momento em que ele se despede no fim do jogo então é porque aceitou alguma coisa. um dia gostava de saber o que aconteceu depois disso.
mas como falaram aí em cima, todo o secretismo de volta do contrato, é muito estranho.
Uma despedida no final do jogo prova que o jogador aceitou alguma coisa ? Essa é boa. Qualquer dia no apito final do árbitro os jogadores vão recolher logo ao balneário senão ainda perde se meia equipa.

As decisões são tomadas com recursos a factos, algo menos que isso são suposições ou meras especulações.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Zusco on 26 de July de 2023, 00:32
Quote from: O ILUMINADO on 25 de July de 2023, 17:48
Mas caso o Benfas, queira mesmo nos prejudicar e abrir conflito connosco, o nosso trunfo seria sempre a palavra de Ricardo Horta.. se o próprio disser que nunca teve interesse na proposto do Benfas (por muito que toda a gente saiba que o teve), penso que não há muito por onde possam pegar..
percebo a sua mensagem mas a partir do momento em que ele se despede no fim do jogo então é porque aceitou alguma coisa. um dia gostava de saber o que aconteceu depois disso.
mas como falaram aí em cima, todo o secretismo de volta do contrato, é muito estranho.

mas ele disse XAU? ??? ou ADEUS? ???

agora agradecer aos adeptos no final de um jogo é "despediu-se"...

ao que que isto chegou... ou está a chegar... 🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Somos Braga!

Qual é a frase motivacional desta época? Alguém sabe?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

D_PAC

Quote from: Somos Braga! on 26 de July de 2023, 07:19
Qual é a frase motivacional desta época? Alguém sabe?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ser campeão é para o nosso bico! [emoji56]
#VãoTerDeContarConnosco