News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Eskol on 25 de July de 2023, 10:12
Quote from: Eskol on 25 de July de 2023, 10:03
Quote from: eduardo_manulo on 25 de July de 2023, 09:59
O Zero Zero já indica como certo e provavelmente a título definitivo
Não dá como certo. Diz o mesmo que o Record mas com um título clickbait.
De qualquer das maneiras, nota-se que este ano a Direção está disposta a investir. Assim de cabeça, com a entrada do Rony deverão ser mais que 20M em compras, um record para a nossa realidade.

Adicionando os salários, o orçamento desta época vai ser substancial, claramente a contar com o dinheiro da Champions. Caso fiquemos pelo caminho, o plano de contingência será vender Musrati.
Não esquecer que vimos também do melhor exercício a nível de encaixes financeiros da nossa história. E se há época para correr riscos a época é esta. E não acho que seja o Musrati o "maior plano de contingência" mas sim o Abel. Mais não seja temos o mercado de Janeiro para equilibrar as contas se necessário.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 25 de July de 2023, 10:06
Quote from: Observador on 25 de July de 2023, 10:03
Em principio é apresentado hoje.
Mas não vinha mais ninguém até 15 de Agosto  ::)  ::)
15 de agosto é quando o Robalo quiser.
Ele amanhã já ai fazer a procissão na terra dele. Vai fazer a festa, atirar os foguetes e apanhar as canas.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro



Quote from: HenDua on 25 de July de 2023, 10:17
Eu disse um jovem com qualidade. Não estou a falar de miúdos com 18 anos. Até 23 anos é jovem, certamente os há com qualidade para se assumirem já como substitutos do Iuri.

Relativamente ao Rony, a minha principal preocupação é o hype aqui no SB. Basta ver que o Salazar com duas semanas de treinos e 60 minutos em jogos treino já aqui houve quem dissesse que afinal é flop.
Vai ser mais um jogador com um salário bruto a rondar um milhão de euros, o que é muita fruta. E com tanta expectativa e pressão, já adivinho que também ele tenha pouca margem de erro, daí achar que se calhar mais valia outra solução.

Desconfio dos rótulos que aqui se dão ao Salazar e ao Rony. Não me iludo tão facilmente como alguns porque já vi muitas contratações bombásticas, jogadores que aqui eram pedidos dia sim dia sim, páginas a fio, e depois já eram uns trepos.

A confirmar-me a contratação do Rony, espero bem estar completamente enganado.

Ora diz lá um jovem de qualidade, com qualidade para já se assumir como titular do Iuri e que a gente possa sacar.

Não estás a ir exactamente ao sector de mercado mais caro, e inacessível?

Ou compras potencial ou qualidade mas com alguns defeitos (fruta tocada). Nao somos o PSG.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Acho um bom reforço a confirmar-se, tirando a época 2019/20, apresentou regularidade e rendimento praticamente em todas, sempre em equipas boas e a fazer uma boa parte dos jogos.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2023, 10:25


Quote from: HenDua on 25 de July de 2023, 10:17
Eu disse um jovem com qualidade. Não estou a falar de miúdos com 18 anos. Até 23 anos é jovem, certamente os há com qualidade para se assumirem já como substitutos do Iuri.

Relativamente ao Rony, a minha principal preocupação é o hype aqui no SB. Basta ver que o Salazar com duas semanas de treinos e 60 minutos em jogos treino já aqui houve quem dissesse que afinal é flop.
Vai ser mais um jogador com um salário bruto a rondar um milhão de euros, o que é muita fruta. E com tanta expectativa e pressão, já adivinho que também ele tenha pouca margem de erro, daí achar que se calhar mais valia outra solução.

Desconfio dos rótulos que aqui se dão ao Salazar e ao Rony. Não me iludo tão facilmente como alguns porque já vi muitas contratações bombásticas, jogadores que aqui eram pedidos dia sim dia sim, páginas a fio, e depois já eram uns trepos.

A confirmar-me a contratação do Rony, espero bem estar completamente enganado.

Ora diz lá um jovem de qualidade, com qualidade para já se assumir como titular do Iuri e que a gente possa sacar.

Não estás a ir exactamente ao sector de mercado mais caro, e inacessível?

Ou compras potencial ou qualidade mas com alguns defeitos (fruta tocada). Nao somos o PSG.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Exatamente. Jovem, Sul Americano que chegue e renda no imediato não nos chegavam 20M ou muita muita sorte.

NightHawk

Quote from: Observador on 25 de July de 2023, 10:03
Em principio é apresentado hoje.

ah caraças, finalmente vem o craque que não era para o nosso bico

johnscb

Quote from: SEMPRESCB on 25 de July de 2023, 10:06
Quote from: Observador on 25 de July de 2023, 10:03
Em principio é apresentado hoje.
Mas não vinha mais ninguém até 15 de Agosto  ::)  ::)
Sim, não vinha e já tinha sido aqui mencionado várias vezes e não deveria ser necessário repetir. Foram mais ou menos estas palavras.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


BRAGA.COM

Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2023, 10:21
Quote from: SEMPRESCB on 25 de July de 2023, 10:06
Quote from: Observador on 25 de July de 2023, 10:03
Em principio é apresentado hoje.
Mas não vinha mais ninguém até 15 de Agosto  ::)  ::)
15 de agosto é quando o Robalo quiser.
Ele amanhã já ai fazer a procissão na terra dele. Vai fazer a festa, atirar os foguetes e apanhar as canas.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

O acordo entre o Rony e o Braga a algum tempo que esta acordado...faltava apenas a dispensa por parte do Sevilha!

Agora sim o plantel esta completamente fechado a não ser um negócio de oportunidades
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Hucry

Do meio campo para a frente, temos quantidade e qualidade nas várias opções, vai permitir-nos ter um nível interessante mesmo quando tenhamos que rodar a equipa.

D_PAC

Rony surpresa no Braga Day, será? [emoji16]
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: BRAGA.COM on 25 de July de 2023, 10:35
Quote from: rpo.castro on 25 de July de 2023, 10:21
Quote from: SEMPRESCB on 25 de July de 2023, 10:06
Quote from: Observador on 25 de July de 2023, 10:03
Em principio é apresentado hoje.
Mas não vinha mais ninguém até 15 de Agosto  ::)  ::)
15 de agosto é quando o Robalo quiser.
Ele amanhã já ai fazer a procissão na terra dele. Vai fazer a festa, atirar os foguetes e apanhar as canas.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

O acordo entre o Rony e o Braga a algum tempo que esta acordado...faltava apenas a dispensa por parte do Sevilha!

Agora sim o plantel esta completamente fechado a não ser um negócio de oportunidades
E bem fechado a confirmar-se.

Um negócio de oportunidade só por um DE superior ao Borja que possibilite posterior venda do Colombiano porque de resto não mexia mais sinceramente.

Lipeste

Quote from: Eskol on 25 de July de 2023, 10:12
Quote from: Eskol on 25 de July de 2023, 10:03
Quote from: eduardo_manulo on 25 de July de 2023, 09:59
O Zero Zero já indica como certo e provavelmente a título definitivo
Não dá como certo. Diz o mesmo que o Record mas com um título clickbait.
De qualquer das maneiras, nota-se que este ano a Direção está disposta a investir. Assim de cabeça, com a entrada do Rony deverão ser mais que 20M em compras, um record para a nossa realidade.

Adicionando os salários, o orçamento desta época vai ser substancial, claramente a contar com o dinheiro da Champions. Caso fiquemos pelo caminho, o plano de contingência será vender Musrati.
As compras tem que acompanhar as vendas que foram na ordem dos €58M...já estamos dentro de um novo exercicio mas no que fechou a 30 de junho ainda tínhamos margem para investir cerca €11M/€14M acima daquilo que investimos e ainda assim ter fechado o RdC 22/23 no verde, mas como não o fizemos e já estamos noutro julgo que iremos apresentar contas muito positivas...mesmo que até 30/6/24 não conseguissemos vender ninguém tínhamos margem, relativamente ao fair play financeiro, para podermos investir  ainda neste mercado sem grandes preocupações com o RdC 23/24 (Salazar -€6M que serão praticamente saldados se tivermos o azar de cair no play off mas se entrarmos na FG até nos poderíamos dar ao luxo de não vender ninguém nos dois próximos mercados até 39/6/24), mas como isso não irá acontecer (não fazer encaixe com transferências de jogadores) não há que ter grandes preocupações com investimentos que ainda possam e devam ser feitos.

Com Rony e um central top ficávamos com um plantel e onze(s) para sonhar como nunca.

Magicobraga

Aquilo que o fonte disse não podia ser por acaso.

Kilo

 Quero lá saber se é hype ou não.

O Rony Lopes é um jogador tremendo. Para a nossa realidade, então, é sequer difícil de conceber a possibilidade de ele jogar por nós.

Lembrem-se que o Iuri veio para cá, foi extremamente preponderante, e era um dispensado de II liga alemã.

Com toda a conjuntura que temos aqui, um grupo forte, unido, que recebe bem e puxa por quem chega, tem tudo para brilhar e conseguir números estratosféricos. Veja-se como o Bruma entrou.

Pode falhar? Claro que sim.

Mas a probabilidade, na minha opinião, é baixíssima.

Venha ele e a confirmação.

gvrreiro_96

Quote from: Magicobraga on 25 de July de 2023, 10:51
Aquilo que o fonte disse não podia ser por acaso.

O que é que o Fonte disse?

easy_scb

Já por cá disse que vai dar coisas diferentes daquelas que o Iuri dava. Conseguirá jogar por dentro mas dada a velocidade, pode ainda agredir a linha de fundo.

Contratação tremenda!

A brincar: #andagelson [emoji1787]

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Magicobraga


Diogo Oliveira

O meu problema não é a equipa que neste momento estamos a construir, que tirando acertos pontuais na defesa é das melhores equipas, com bastante equilibrio, que temos nos últimos anos.

O problema está em quem segura o leme, acredito bastante mais nos jogadores do que no Artur Jorge devido à sorte que tem de estar bafejado com um plantel de bastante qualidade, bom enquanto treinador, lutador e com margem de progressão, porque se não fosse isso não me acredito que tivesse mãozinhas.

JR1287

Quote from: Diogo Oliveira on 25 de July de 2023, 11:21
O meu problema não é a equipa que neste momento estamos a construir, que tirando acertos pontuais na defesa é das melhores equipas, com bastante equilibrio, que temos nos últimos anos.

O problema está em quem segura o leme, acredito bastante mais nos jogadores do que no Artur Jorge devido à sorte que tem de estar bafejado com um plantel de bastante qualidade, bom enquanto treinador, lutador e com margem de progressão, porque se não fosse isso não me acredito que tivesse mãozinhas.
Depois do que ele fez na época passada, não é justo dizer isso. Até acho que se tivesse a boa imprensa de outros (que nunca terá, porque além de ser natural de Braga, nunca jogou nem treinou num dos 3 porquinhos) já seria considerado um dos melhores treinadores portugueses. Mas pronto, santos da casa não fazem milagres...
Eu duvidei muito dele. Mas convenceu-me lá pelo Natal, e agora apoio-o incondicionalmente. De futuro logo se vê se continua a agarrar-me...

SEMPRESCB

Quote from: JR1287 on 25 de July de 2023, 11:56
Quote from: Diogo Oliveira on 25 de July de 2023, 11:21
O meu problema não é a equipa que neste momento estamos a construir, que tirando acertos pontuais na defesa é das melhores equipas, com bastante equilibrio, que temos nos últimos anos.

O problema está em quem segura o leme, acredito bastante mais nos jogadores do que no Artur Jorge devido à sorte que tem de estar bafejado com um plantel de bastante qualidade, bom enquanto treinador, lutador e com margem de progressão, porque se não fosse isso não me acredito que tivesse mãozinhas.
Depois do que ele fez na época passada, não é justo dizer isso. Até acho que se tivesse a boa imprensa de outros (que nunca terá, porque além de ser natural de Braga, nunca jogou nem treinou num dos 3 porquinhos) já seria considerado um dos melhores treinadores portugueses. Mas pronto, santos da casa não fazem milagres...
Eu duvidei muito dele. Mas convenceu-me lá pelo Natal, e agora apoio-o incondicionalmente. De futuro logo se vê se continua a agarrar-me...
Uma coisa ninguém lhe tira 2 épocas em que esteve ao leme 2 pódios à frente do Sr. 12M. O futuro logo se verá.