News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

HenDua

Rony, Rony, Rony... Tanto hype aqui no SB pelo homem que não sei o que causará maior decepção: se não o contratarmos; ou se o contratarmos e ele não for o que muitos fazem dele.

Pessoalmente preferia um jovem com qualidade e maior potencial, raçudo e humilde, como há alguns na América do Sul. Com o que custaria a transferência do Rony mais o seu salário anual certamente encontraríamos alguém com estas características, com maior margem de crescimento e retorno financeiro.

SEMPRESCB

Quote from: HenDua on 25 de July de 2023, 08:28
Rony, Rony, Rony... Tanto hype aqui no SB pelo homem que não sei o que causará maior decepção: se não o contratarmos; ou se o contratarmos e ele não for o que muitos fazem dele.

Pessoalmente preferia um jovem com qualidade e maior potencial, raçudo e humilde, como há alguns na América do Sul. Com o que custaria a transferência do Rony mais o seu salário anual certamente encontraríamos alguém com estas características, com maior margem de crescimento e retorno financeiro.
Longe vão os tempos em que se ia a América do Sul buscar um James Rodriguez por 5M. E para trazer potencial bruto já fomos buscar o Kelvin ao Grémio.

O Rony é um tiro praticamente certeiro, já não tem o potencial de um miúdo de 20 anos é verdade mas a margem de erro é muito mais reduzida. Com a capacidade que tem e já demonstrou que tem no Monaco, no Nice e no Troyes tem tudo para chegar, jogar e afirmar se como o jogador de imensa qualidade que é. Daqui a nada estamos a pedir desconhecidos porque jogadores com provas dadas do seu talento podem desiludir e um desconhecido já não ilude ninguém, isto faz 0 sentido.

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 25 de July de 2023, 09:17
Quote from: HenDua on 25 de July de 2023, 08:28
Rony, Rony, Rony... Tanto hype aqui no SB pelo homem que não sei o que causará maior decepção: se não o contratarmos; ou se o contratarmos e ele não for o que muitos fazem dele.

Pessoalmente preferia um jovem com qualidade e maior potencial, raçudo e humilde, como há alguns na América do Sul. Com o que custaria a transferência do Rony mais o seu salário anual certamente encontraríamos alguém com estas características, com maior margem de crescimento e retorno financeiro.
Longe vão os tempos em que se ia a América do Sul buscar um James Rodriguez por 5M. E para trazer potencial bruto já fomos buscar o Kelvin ao Grémio.

O Rony é um tiro praticamente certeiro, já não tem o potencial de um miúdo de 20 anos é verdade mas a margem de erro é muito mais reduzida. Com a capacidade que tem e já demonstrou que tem no Monaco, no Nice e no Troyes tem tudo para chegar, jogar e afirmar se como o jogador de imensa qualidade que é. Daqui a nada estamos a pedir desconhecidos porque jogadores com provas dadas do seu talento podem desiludir e um desconhecido já não ilude ninguém, isto faz 0 sentido.
Além de que desconhecido, potencial e aposta para futuro já temos o Roger.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


SPARTACUS81



Gverreiroo

Quote from: HenDua on 25 de July de 2023, 08:28
Rony, Rony, Rony... Tanto hype aqui no SB pelo homem que não sei o que causará maior decepção: se não o contratarmos; ou se o contratarmos e ele não for o que muitos fazem dele.

Pessoalmente preferia um jovem com qualidade e maior potencial, raçudo e humilde, como há alguns na América do Sul. Com o que custaria a transferência do Rony mais o seu salário anual certamente encontraríamos alguém com estas características, com maior margem de crescimento e retorno financeiro.
A questão dos jovens talentos na América do Sul é o período de adaptação e o tempo que precisam para explodir quando precisamos de uma solução credivel para o momento. Jovem talento já temos o Roger.

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 25 de July de 2023, 09:17
Quote from: HenDua on 25 de July de 2023, 08:28
Rony, Rony, Rony... Tanto hype aqui no SB pelo homem que não sei o que causará maior decepção: se não o contratarmos; ou se o contratarmos e ele não for o que muitos fazem dele.

Pessoalmente preferia um jovem com qualidade e maior potencial, raçudo e humilde, como há alguns na América do Sul. Com o que custaria a transferência do Rony mais o seu salário anual certamente encontraríamos alguém com estas características, com maior margem de crescimento e retorno financeiro.
Longe vão os tempos em que se ia a América do Sul buscar um James Rodriguez por 5M. E para trazer potencial bruto já fomos buscar o Kelvin ao Grémio.

O Rony é um tiro praticamente certeiro, já não tem o potencial de um miúdo de 20 anos é verdade mas a margem de erro é muito mais reduzida. Com a capacidade que tem e já demonstrou que tem no Monaco, no Nice e no Troyes tem tudo para chegar, jogar e afirmar se como o jogador de imensa qualidade que é. Daqui a nada estamos a pedir desconhecidos porque jogadores com provas dadas do seu talento podem desiludir e um desconhecido já não ilude ninguém, isto faz 0 sentido.
O português é muito estranho... O mesmo português que diz "o governo é fraco mas é melhor mantê-lo do que arriscar que o próximo pode ser pior" é o mesmo que diz "o jogador até é bom mas vamos arriscar a ver se arranjamos um melhor".
Ter um Rony à mão e ir arriscar num sul-americano qualquer, baseado numa hipotética margem de progressão e valorização, é errado por 2 motivos: primeiro porque é trocar o certo (que é bom) pelo incerto (se fosse um jogador fraco, estúpido era não arriscar, porque pior não podia ficar; mas não é esse o caso do Rony); e porque, mesmo que viesse alguém com margem de progressão, nós precisamos de uma solução JÁ, não é para o futuro.
Entre um Rony de 8* ou um jovem de 6* que daqui a dois anos será 10*, neste momento é melhor ter um 8*.


Lipeste


Lipeste


eduardo_manulo

O Zero Zero já indica como certo e provavelmente a título definitivo
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lipeste

É o Superbraga a contratar [emoji16]

Observador

Em principio é apresentado hoje.

easy_scb

Grande, grande contratação. Ataque temível.
Só faltava manter Al Musrati e trazer um lateral esquerdo.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Eskol

Quote from: eduardo_manulo on 25 de July de 2023, 09:59
O Zero Zero já indica como certo e provavelmente a título definitivo
Não dá como certo. Diz o mesmo que o Record mas com um título clickbait.

rpo.castro

Quote from: HenDua on 25 de July de 2023, 08:28
Rony, Rony, Rony... Tanto hype aqui no SB pelo homem que não sei o que causará maior decepção: se não o contratarmos; ou se o contratarmos e ele não for o que muitos fazem dele.

Pessoalmente preferia um jovem com qualidade e maior potencial, raçudo e humilde, como há alguns na América do Sul. Com o que custaria a transferência do Rony mais o seu salário anual certamente encontraríamos alguém com estas características, com maior margem de crescimento e retorno financeiro.
De jovens com potencial todos os anos temos vários.
À cabeça Roger, depois Djalló que se espera realmente mais, o tal miudo do grémio, o Salazar que é novo e se espera mais do que demonstrou no Schalke até pela falta de futebol da equipa. Estes dos que cá estão. Depois é contar todos os que chegam e vão sem deixar memória seja na equipa A ou B.

Subimos de rendimento ano passado com Bruma ou com o miúdo cheio de potencial emprestado pelo Betis?

É para reforçar a equipa para já ou sermos apenas aviário de engorda?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 25 de July de 2023, 10:00
É o Superbraga a contratar [emoji16]
E a contratar assim que seja. Enorme contratação.  ;D

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 25 de July de 2023, 10:03
Em principio é apresentado hoje.
Mas não vinha mais ninguém até 15 de Agosto  ::)  ::)

Eskol

Quote from: Eskol on 25 de July de 2023, 10:03
Quote from: eduardo_manulo on 25 de July de 2023, 09:59
O Zero Zero já indica como certo e provavelmente a título definitivo
Não dá como certo. Diz o mesmo que o Record mas com um título clickbait.
De qualquer das maneiras, nota-se que este ano a Direção está disposta a investir. Assim de cabeça, com a entrada do Rony deverão ser mais que 20M em compras, um record para a nossa realidade.

Adicionando os salários, o orçamento desta época vai ser substancial, claramente a contar com o dinheiro da Champions. Caso fiquemos pelo caminho, o plano de contingência será vender Musrati.

HenDua

Eu disse um jovem com qualidade. Não estou a falar de miúdos com 18 anos. Até 23 anos é jovem, certamente os há com qualidade para se assumirem já como substitutos do Iuri.

Relativamente ao Rony, a minha principal preocupação é o hype aqui no SB. Basta ver que o Salazar com duas semanas de treinos e 60 minutos em jogos treino já aqui houve quem dissesse que afinal é flop.
Vai ser mais um jogador com um salário bruto a rondar um milhão de euros, o que é muita fruta. E com tanta expectativa e pressão, já adivinho que também ele tenha pouca margem de erro, daí achar que se calhar mais valia outra solução.

Desconfio dos rótulos que aqui se dão ao Salazar e ao Rony. Não me iludo tão facilmente como alguns porque já vi muitas contratações bombásticas, jogadores que aqui eram pedidos dia sim dia sim, páginas a fio, e depois já eram uns trepos.

A confirmar-me a contratação do Rony, espero bem estar completamente enganado.