News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Eu sempre pensei que o Hornicek seria titular a médio prazo mas com o passar do tempo e pelo que tenho visto de cada um, parece-me que o Bernardo é melhor GR.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JR1287

Quote from: Magicobraga20 on 23 de July de 2023, 13:29
Quote from: Luso on 23 de July de 2023, 13:17
Não se ponham a ver muitos vídeos do Youtube do Bullaude senão criam muitas expetativas como com o Zalazar.

O zalazar é craque so quem nunca o viu jogar acha o contrario
"Eles" já o viram jogar. 60 minutos num jogo treino... Já foi suficiente para "eles" concluirem que o moço é uma desilusão...

RuberAlbus

E vocês a dar palha ao burro

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 23 de July de 2023, 16:39
Eu sempre pensei que o Hornicek seria titular a médio prazo mas com o passar do tempo e pelo que tenho visto de cada um, parece-me que o Bernardo é melhor GR.

Eu também acho que o Bernardo é o nosso segundo melhor guarda-redes.

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 23 de July de 2023, 16:39
Eu sempre pensei que o Hornicek seria titular a médio prazo mas com o passar do tempo e pelo que tenho visto de cada um, parece-me que o Bernardo é melhor GR.
O Hornicek por um lado gerou enorme expectativa quando foi contratado, foi lhe logo colado rotulo futuro GR titular e se não me engano foi logo para sub 19 e sub 23 ainda juvenil.
Por outro lado até aos 21 anos não surgiram oportunidades que apareceram as outros GR que tiveram oportunidade de evoluir no plantel principal, como aconteceu com o Diogo Costa ou o Quim. Quando se têm o Matheus os caminhos ficam tapados.

Outro problema, comum a ambos é os sub23 não serem muito competitivos nem a III Liga estar num patamar que os prepare para a primeira equipa. Emprestados provavelmente seriam suplentes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: PEDRØ XVI on 23 de July de 2023, 16:39
Eu sempre pensei que o Hornicek seria titular a médio prazo mas com o passar do tempo e pelo que tenho visto de cada um, parece-me que o Bernardo é melhor GR.
Também sou dessa opinião. Mas o Bernardo nem sequer foi para estágio...

SCB!

Na sequência de algumas mensagens anteriores vemho também elogiar o trabalho do moreno e movimentos de mercado do v5c.

Acabam de garantir o 4* lugar no torneio da Póvoa de Varzim!

tiago1992

Quote from: SCB! on 23 de July de 2023, 19:57
Na sequência de algumas mensagens anteriores vemho também elogiar o trabalho do moreno e movimentos de mercado do v5c.

Acabam de garantir o 4* lugar no torneio da Póvoa de Varzim!

Esse torneio prestigiadissimo que até conta com o benfica b...

Pé Ligeiro

Quote from: Arsenalista on 23 de July de 2023, 15:39
Quote from: Bracarus on 23 de July de 2023, 14:33
Acerca dos GRs fala-se pouco e gostava de perceber melhor o que se passa. Quando vi a renovação do Tiago, foi o 1º sinal de que Matheus ia saír, pois deu-se a promoção do checo.
Nos jogos treino. o checo tem entrado co m frequência, e surpreendentemente o Matheus já nem jogou.

Sinceramente depositava grandes esperanças no GR checo, e de há bastante tempo, tamanhos os elogios de que ia ouvindo.
Mas com os golos sofridos agora com o Bristol, achei-o muito mal batido. Isto não quer dizer que o checo não venha a ser um grande GR (pelo menos em altura é de certeza !!).
Mas parece muito verde, e com pouca experiência para o que aí vem.
Daí que perder o GR Matheus é muito mau. Foi um GR que nos garantiu muitos pontos, tal e qual um avançado que marca golos que dão vitórias.

É que se sai o Matheus e como continuo convencido de que Musrati também sai e que o Abel pode muito bem sair também a curto prazo, podemos ter problemas de
desmantelar a estrutura fundamental da equipa, tirando as referências da defesa (GR), do meio campo e quicá da linha avançada (já depois de se ter perdido o Vitinha).
Matheus está a um nível muito superior que qualquer um dos nossos GRs suplentes, tanto Tiago Sá como o Checo. Vou até mais longe, tenho mais receio do impacto que pode ter a sua saída neste mercado, que uma saída de Musrati ou do Abel...

Enviado do meu 22011119UY através do Tapatalk

O Matheus fez claramente a melhor época de sempre ao serviço do Braga. Esta época fez grandes defesas, pelo que segurou muitos resultados e não me lembro de nenhuma paragem cerebral, como era mais ou menos habitual no passado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhux

Quote from: tiago1992 on 23 de July de 2023, 20:04
Quote from: SCB! on 23 de July de 2023, 19:57
Na sequência de algumas mensagens anteriores vemho também elogiar o trabalho do moreno e movimentos de mercado do v5c.

Acabam de garantir o 4* lugar no torneio da Póvoa de Varzim!

Esse torneio prestigiadissimo que até conta com o benfica b...
Por outro lado: campeões da liga Legends 😎 tudo ao toural!

easy_scb

Jogador interessante esse Ezequiel. Tem algumas parecenças com o Fransérgio. É alto e tem passada larga para quem joga a 10. Veremos se não passa de um rumor.

Importante era trazer o Rony.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


easy_scb

Só uma achega que me parece surgir no timing certo: estou extremamente satisfeito por o Braga ter conseguido enganar os americanos com o MG. Já todos estávamos à espera de ter de pagar para o jogador ter rumo, fazendo juz à regra: dispensado do Braga, valor interessados 0.

[emoji16]

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Hucry

Quote from: easy_scb on 24 de July de 2023, 00:46
Só uma achega que me parece surgir no timing certo: estou extremamente satisfeito por o Braga ter conseguido enganar os americanos com o MG. Já todos estávamos à espera de ter de pagar para o jogador ter rumo, fazendo juz à regra: dispensado do Braga, valor interessados 0.

[emoji16]

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Eu pelo menos ja estava a contar que ia ser mais uma vez emprestado com clausula de compra para em Julho de 2024 estar aí de novo e ver alguns foristas a dizer de novo: "é o ano do Mário".

Finalmente.

juzzyrb

Agora que sabemos o adversário, acho que podemos investir forte na posição de ED. Estamos mais perto de fazer história novamente. Uma entrada na champions vai nos dar argumentos para discutir títulos nos próximos anos. Uma mina de ouro. ANTÓNIO trás lá um gajo bom por favor.

luisgonçalves

Quote from: juzzyrb on 24 de July de 2023, 12:23
Agora que sabemos o adversário, acho que podemos investir forte na posição de ED. Estamos mais perto de fazer história novamente. Uma entrada na champions vai nos dar argumentos para discutir títulos nos próximos anos. Uma mina de ouro. ANTÓNIO trás lá um gajo bom por favor.
Já gastamos quase 20M e sendo temos soluções do meio-campo como Horta, pizzi, bruma, roger, djalo, zalazar não acho que precisamos de mais ninguém do meio campo para a frente. Se formos buscar um rony lopes jogadores como o roger (o melhor jogador da formação) perdem espaço.
A única posição que eu acho que podíamos investir era um lateral esquerdo.

SEMPRESCB

Bora lá dar os retoques finais no plantel.

brunopeixoto1993

Quote from: juzzyrb on 24 de July de 2023, 12:23
Agora que sabemos o adversário, acho que podemos investir forte na posição de ED. Estamos mais perto de fazer história novamente. Uma entrada na champions vai nos dar argumentos para discutir títulos nos próximos anos. Uma mina de ouro. ANTÓNIO trás lá um gajo bom por favor.

Calma que ganhar esta eliminatória ainda não garante nenhuma fase de grupos da champions, passando os sérvios fica a faltar ainda jogar os play-off e aí o nível já será outro e se não estou em erro pode calhar qualquer uma das equipas que passe esta 3ª eliminatória.

Mas sim, agora a pouco mais de duas semanas é segurar o Musrati e qualquer outro jogador importante da equipa e se possível acrescentar alguém para o lado direito do ataque, mas sinceramente já me dou por satisfeito se não houver nenhuma saída da base principal da equipa

Luís Duarte

Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de July de 2023, 14:42
se não estou em erro pode calhar qualquer uma das equipas que passe esta 3ª eliminatória.
As únicas equipas que podemos vir a defrontar no playoff são Marselha/Dnipro/Panathinaikos e PSV/Sturm Graz.

Escobar

Quote from: Luís Duarte on 24 de July de 2023, 14:50
Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de July de 2023, 14:42
se não estou em erro pode calhar qualquer uma das equipas que passe esta 3ª eliminatória.
As únicas equipas que podemos vir a defrontar no playoff são Marselha/Dnipro/Panathinaikos e PSV/Sturm Graz.
Exatamente. O Braga e o Rangers são os cabeças de série e o Marselha e o PSV são os não cabeças de série. Isto já está estabelecido antes de se jogar sequer a terceira pré eliminatória. Agora é fazermos a nossa parte, rezar para que haja surpresas nas eliminatórias do PSV e do Marselha para termos um adversário teoricamente mais acessível. Não havendo surpresas, que seja o PSV pelo menos

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Escobar on 24 de July de 2023, 14:52
Quote from: Luís Duarte on 24 de July de 2023, 14:50
Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de July de 2023, 14:42
se não estou em erro pode calhar qualquer uma das equipas que passe esta 3ª eliminatória.
As únicas equipas que podemos vir a defrontar no playoff são Marselha/Dnipro/Panathinaikos e PSV/Sturm Graz.
Exatamente. O Braga e o Rangers são os cabeças de série e o Marselha e o PSV são os não cabeças de série. Isto já está estabelecido antes de se jogar sequer a terceira pré eliminatória. Agora é fazermos a nossa parte, rezar para que haja surpresas nas eliminatórias do PSV e do Marselha para termos um adversário teoricamente mais acessível. Não havendo surpresas, que seja o PSV pelo menos

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Lembrar que se o Rangers for eliminado o Servette ou Genk também podem ser os adversários. Deixando de fora do caminho o PSV ou Marselha.

De qualquer das maneiras acho que um ED deveria entrar em qualquer dos cenários. O lugar que o Iuri deixou ainda está vazio de criatividade, experiência e maturidade.