News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

#3840
Quote from: Arsenalista on 22 de July de 2023, 22:47
Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2023, 20:03
Quote from: Bracaraugustano on 22 de July de 2023, 19:12
Pelo Twitter:

LAFC is closing in on the signing of Spanish striker Mario Gonzalez on a $3m transfer fee. The 27-year-old forward is currently at Portuguese side SC Braga. Gonzalez scored 15 goals in 24 total appearances on loan at Belgium's OH Leuven last season. (@__AngelGarcia__
) #LAFC

MLS NETWORK
@mlsnetwork
Boa opção para o Mário. É a equipa onde esteve o André Horta. Jogar MLS em ano onde está lá o Messi é sempre algo tentador. E não vai por certo ganhar nada mal.

Um encaixe de qualquer coisa como 2.7M não me parece nada mau valor.
ABola fala em 2.3M:
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/997517

se efetivamente for 3 milhões de dolares... a conversão de divisas entre dolar e euro neste momento por acaso dá por volta dos tais 2,7M...

não sei é... e não há informação ainda sobre isso... se há alguma comissão para o empresário... ou até os direitos de formação a pagar por parte do SCB que fazem baixar para esses 2,3M de euros

EDIT: segundo a noticia do record o  tenerife tem direito a 25% de mais valia no negocio... por isso deve ser isso... + direitos de formação... passa de 2,7M para os 2,3M valor final que entra nos cofres do SCB...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: GVERREIRO24 on 22 de July de 2023, 23:33
Quote from: Bracaraugustano on 22 de July de 2023, 23:15
O Braga já confirmou a transferênca do Mário, mas não fala de valores.

É oficial por todas as partes!

O próprio Mário já partilhou a publicação do LAFC.

Pena pelo jogador, que foi patinho feio do Carvalhal na primeira época mas que também não rendeu tudo o que podia/devia.

Boa sorte ao Marito!

https://www.instagram.com/stories/marieteg/3152806657069764260/
Patinho feio? Ele fez mais de 900min e mostrou pouco mais que zero...

SEMPRESCB

E assim só neste defeso já vão quase 10M de encaixe.

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de July de 2023, 00:03
Quote from: GVERREIRO24 on 22 de July de 2023, 23:33
Quote from: Bracaraugustano on 22 de July de 2023, 23:15
O Braga já confirmou a transferênca do Mário, mas não fala de valores.

É oficial por todas as partes!

O próprio Mário já partilhou a publicação do LAFC.

Pena pelo jogador, que foi patinho feio do Carvalhal na primeira época mas que também não rendeu tudo o que podia/devia.

Boa sorte ao Marito!

https://www.instagram.com/stories/marieteg/3152806657069764260/
Patinho feio? Ele fez mais de 900min e mostrou pouco mais que zero...

Ora.. o homem não jogava um charuto e agora a culpa é do Carvalhal. Muito boa  :D

Grande negócio!

Lipeste


Hawk


Duarte

A venda do Mário (um jogador que aqui não calçou) por estes valores só comprova que o Iuri(titular) foi muito barato...

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com



andromeda123

Este Bullaude pelo que vi é um jogador de interior, não tem praticamente nada de extremo, embora movel, não me parece que seja o tal jogador para substituir o Iuri. A menos que seja uma oportunidade de mercado

Braga supporter

Parece-me que com a saida do Mario Gonzalez deveriamos ir ao mercado por outro ponta de lança.Abel e Banza são muito curtos para aquilo que espero que sejam o nosso elevado numero de jogos nesta epoca.
Tenho consciencia que o clube já fez um grande investimento neste defeso e espero que ainda gaste mais algum num extremo direito.Como tal uma solução low cost com alguma qualidade poderia ser o Andre Clovis  do académico de Viseu.

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 23 de July de 2023, 11:45
Este Bullaude pelo que vi é um jogador de interior, não tem praticamente nada de extremo, embora movel, não me parece que seja o tal jogador para substituir o Iuri. A menos que seja uma oportunidade de mercado
Foi sempre médio ofensivo centro (vulgo 10) no Godoy da Argentina mas na última época talvez por excesso de opções jogou algumas vezes descaído para a ala direita no Feyenoord.

SEMPRESCB

Quote from: Braga supporter on 23 de July de 2023, 11:45
Parece-me que com a saida do Mario Gonzalez deveriamos ir ao mercado por outro ponta de lança.Abel e Banza são muito curtos para aquilo que espero que sejam o nosso elevado numero de jogos nesta epoca.
Tenho consciencia que o clube já fez um grande investimento neste defeso e espero que ainda gaste mais algum num extremo direito.Como tal uma solução low cost com alguma qualidade poderia ser o Andre Clovis  do académico de Viseu.
Há sempre o Lucas João livre no mercado. PL muito interessante quer fisicamente quer tecnicamente que fez boas épocas no Championship e não custa 22M  ;D

É mais um a poder beneficiar do "programa regressar".


Eskol

Mas o Iuri alguma vez foi um extremo "puro"? Um jogador com pouquíssima velocidade, intensidade física e que aos 60min já estava rebentado?

O ponto forte do Iuri era precisamente aparecer com aquele pé esquerdo no último terço, tanto a criar para os colegas como a finalizar.

O rapaz é efetivamente bom jogador e precisamos de contratar alguém para a posição (se o substituto deve ou não ter caraterísticas parecidas, isso cabe ao treinador decidir) mas o endeusamento feito ao Iuri neste último mês é algo que me passa ao lado.


Luso

Não se ponham a ver muitos vídeos do Youtube do Bullaude senão criam muitas expetativas como com o Zalazar.

Magicobraga20

Quote from: Luso on 23 de July de 2023, 13:17
Não se ponham a ver muitos vídeos do Youtube do Bullaude senão criam muitas expetativas como com o Zalazar.

O zalazar é craque so quem nunca o viu jogar acha o contrario

Braga 100% Pedro

Quote from: Magicobraga20 on 23 de July de 2023, 13:29
Quote from: Luso on 23 de July de 2023, 13:17
Não se ponham a ver muitos vídeos do Youtube do Bullaude senão criam muitas expetativas como com o Zalazar.

O zalazar é craque so quem nunca o viu jogar acha o contrario
Ja nao ha pachorra para aturar este Luso. Vai para o forum dos espanhóis que la estás no teu habitat natural como adepto deles...  os reforços deles é que sao bons.

Bracarus

Acerca dos GRs fala-se pouco e gostava de perceber melhor o que se passa. Quando vi a renovação do Tiago, foi o 1º sinal de que Matheus ia saír, pois deu-se a promoção do checo.
Nos jogos treino. o checo tem entrado co m frequência, e surpreendentemente o Matheus já nem jogou.

Sinceramente depositava grandes esperanças no GR checo, e de há bastante tempo, tamanhos os elogios de que ia ouvindo.
Mas com os golos sofridos agora com o Bristol, achei-o muito mal batido. Isto não quer dizer que o checo não venha a ser um grande GR (pelo menos em altura é de certeza !!).
Mas parece muito verde, e com pouca experiência para o que aí vem.
Daí que perder o GR Matheus é muito mau. Foi um GR que nos garantiu muitos pontos, tal e qual um avançado que marca golos que dão vitórias.

É que se sai o Matheus e como continuo convencido de que Musrati também sai e que o Abel pode muito bem sair também a curto prazo, podemos ter problemas de
desmantelar a estrutura fundamental da equipa, tirando as referências da defesa (GR), do meio campo e quicá da linha avançada (já depois de se ter perdido o Vitinha).

Arsenalista

Quote from: Bracarus on 23 de July de 2023, 14:33
Acerca dos GRs fala-se pouco e gostava de perceber melhor o que se passa. Quando vi a renovação do Tiago, foi o 1º sinal de que Matheus ia saír, pois deu-se a promoção do checo.
Nos jogos treino. o checo tem entrado co m frequência, e surpreendentemente o Matheus já nem jogou.

Sinceramente depositava grandes esperanças no GR checo, e de há bastante tempo, tamanhos os elogios de que ia ouvindo.
Mas com os golos sofridos agora com o Bristol, achei-o muito mal batido. Isto não quer dizer que o checo não venha a ser um grande GR (pelo menos em altura é de certeza !!).
Mas parece muito verde, e com pouca experiência para o que aí vem.
Daí que perder o GR Matheus é muito mau. Foi um GR que nos garantiu muitos pontos, tal e qual um avançado que marca golos que dão vitórias.

É que se sai o Matheus e como continuo convencido de que Musrati também sai e que o Abel pode muito bem sair também a curto prazo, podemos ter problemas de
desmantelar a estrutura fundamental da equipa, tirando as referências da defesa (GR), do meio campo e quicá da linha avançada (já depois de se ter perdido o Vitinha).
Matheus está a um nível muito superior que qualquer um dos nossos GRs suplentes, tanto Tiago Sá como o Checo. Vou até mais longe, tenho mais receio do impacto que pode ter a sua saída neste mercado, que uma saída de Musrati ou do Abel...

Enviado do meu 22011119UY através do Tapatalk

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva