News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: suiçabraga on 10 de July de 2023, 18:15
Preto no branco só estão duas até à data de hoje, muito pouco, até final de Agosto Ainda pode entrar e sair, vamos aguardar, mas acredito até sábado possa chegar mais alguém..
O problema é que entramos em competição e com extrema importância bem antes do final de Agosto e neste momento temos uma equipa a precisar urgentemente de reforços.

brunopeixoto1993

Quote from: easy_scb on 10 de July de 2023, 17:51
Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de July de 2023, 17:45
A ser realmente o Savinho o escolhido para a posição do Iuri parece-me mais que será numa perspetiva do clube realmente fazer desta época o ano do Djaló como tem sido noticiado pela CS portuguesa já mais que uma vez  e caso a coisa não vá correndo muito bem tem o Savinho como alternativa. Também não me parece que por muito potencial e craque que o rapaz seja, que esteja preparado para ser um jogador com rendimento imediato para os objetivos que o Braga está proposto

A mim parece-me que as alas ficarão com Roger e Savinho de um lado, Djaló e Bruma do outro.
Acredito que o jogo interior continuará a ser uma realidade para o extremo direito da equipa.

Quanto ao meio-campo penso que a possivel vinda do Zalazar dá uma sensação de que estamos no mercado por jogadores com nervo. É pena não virem mais 2 ou 3.

Um bocado arriscado ir para uma época com dois jogadores abaixo dos 20 anos e pouco tempo de jogo a nível sénior em primeiras divisões europeias, mas neste momento também é difícil saber o que vai na cabeça do treinador e a direção... nada como começar a ver a bola a rolar

Lipeste

Se viesse um emprestado para fazer a diferença onde precisamos era bem vindo, agora putos, sem jogos mas pernas e com cláusulas de €12M? Que palhaçada.

A título definitivo ou com opção de compra por um valor realista ainda  compreendia o investimento e/ou  pagar para ver.

easy_scb

Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de July de 2023, 18:22
A ser realmente o Savinho o escolhido para a posição do Iuri parece-me mais que será numa perspetiva do clube realmente fazer desta época o ano do Djaló como tem sido noticiado pela CS portuguesa já mais que uma vez  e caso a coisa não vá correndo muito bem tem o Savinho como alternativa. Também não me parece que por muito potencial e craque que o rapaz seja, que esteja preparado para ser um jogador com rendimento imediato para os objetivos que o Braga está proposto

A mim parece-me que as alas ficarão com Roger e Savinho de um lado, Djaló e Bruma do outro.
Acredito que o jogo interior continuará a ser uma realidade para o extremo direito da equipa.

Quanto ao meio-campo penso que a possivel vinda do Zalazar dá uma sensação de que estamos no mercado por jogadores com nervo. É pena não virem mais 2 ou 3.

Um bocado arriscado ir para uma época com dois jogadores abaixo dos 20 anos e pouco tempo de jogo a nível sénior em primeiras divisões europeias, mas neste momento também é difícil saber o que vai na cabeça do treinador e a direção... nada como começar a ver a bola a rolar

Esta contratação é discutível em vários pontos:
-o primeiro é que estamos a substituir um jogador muito influente nos últimos 3 anos. Esperava uma contratação de um jogador feito com capacidade para render de forma quase imediata

-o segundo é o facto de ser um jovem quando temos outro na calha. Fico na dúvida sobre qual é o projecto do Braga para o lançamento do Roger.

-o terceiro é o valor disparatado de uma eventual clausula de compra. O jogador vem para a Europa, não joga e valoriza? O Savinho tem 35 jogos de primeira liga em 3 anos (entre Atlético Mineiro e PSV).

SCB Monsul

Quote from: easy_scb on 10 de July de 2023, 18:41

-o primeiro é que estamos a substituir um jogador muito influente nos últimos 3 anos. Esperava uma contratação de um jogador feito com capacidade para render de forma quase imediata

-o segundo é o facto de ser um jovem quando temos outro na calha. Fico na dúvida sobre qual é o projecto do Braga para o lançamento do Roger.

-o terceiro é o valor disparatado de uma eventual clausula de compra. O jogador vem para a Europa, não joga e valoriza? O Savinho tem 35 jogos de primeira liga em 3 anos (entre Atlético Mineiro e PSV).

Concordo. Está-me a parecer um empréstimo ao estilo do Lainez.
Se é para apostar em miúdos temos o Roger que provavelmente teve no ano passado mais andamento que o Savinho.
Ou vem um jogador feito ou para isto prefiria ficar com Roger/Horta/Pizzi/Djalo para a posição e apostar em defesas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SEMPRESCB

Santos junta se a corrida por Zalazar.

Magicobraga20

Quote from: SEMPRESCB on 10 de July de 2023, 21:27

Andamos a brincar com o fogo nas negociações, ja deviamos ter fechado o jogador, ninguem tem informações de como esta o negocio?

suiçabraga

Salvador têm a mania depois acontece como no caso do bruma teve que pagar mais 2 milhões, nos dias de hoje 5 milhões por um jogador desta qualidade é fechar logo ainda mais quando já se têm acordo com o jogador.. Não se entende, como não se entende a não entrada de um central, está tudo a dormir na estrutura...

Pé Ligeiro

Quote from: easy_scb on 10 de July de 2023, 18:41

Nas últimas 3 épocas, não tem um único jogo completo
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 10 de July de 2023, 21:58
Quote from: SEMPRESCB on 10 de July de 2023, 21:27

Andamos a brincar com o fogo nas negociações, ja deviamos ter fechado o jogador, ninguem tem informações de como esta o negocio?
Ao que parece já fizeram proposta e estão empenhados na sua contratação.

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/07/10/santos-faz-proposta-por-meio-campista-uruguaio-rodrigo-zalazar-e-analisa-meia-argentino.ghtml

SEMPRESCB

Como já foi por aqui falado o nome dele, Alex Collado vai ser jogador do Betis a título definitivo.

JR1287

Mas vocês acham mesmo que o negócio está emperrado por causa de 1.5M? Vocês acham mesmo que a entrada de outros clubes na corrida tem alguma importância se eles não falarem primeiro com o jogador? Eu não sei se o negócio está a complicar-se ou não, nem sei se há outros interessados nem em que termos, mas tenho a certeza que a haver entraves não é mais milhão menos milhão; aposto mais em jogadas de bastidores do empresário do próprio jogador. Se alguém lhe oferecer um salário que nós não podemos, ele vai, mas duvido que seja por inércia do Braga/Salvador.

Braga1921

Santos não tem dinheiro para mandar cantar um cego....

Hawk

Magicobraga

Quote from: Hawk on 10 de July de 2023, 23:44
https://twitter.com/quimtransfers/status/1678502465749102593?t=41ZNnjl-utE6cq-Scm9SNQ&s=19

Antes de perguntar quem é o Quim das transferências, quem crlh é o Arthur Chaves?
A fonte é o que é mas um central era bem vindo.

Ps: É uma página de fake news.

Hawk

Quote from: Magicobraga on 10 de July de 2023, 23:46
https://twitter.com/quimtransfers/status/1678502465749102593?t=41ZNnjl-utE6cq-Scm9SNQ&s=19

Antes de perguntar quem é o Quim das transferências, quem crlh é o Arthur Chaves?
A fonte é o que é mas um central era bem vindo.
Pelo que vi na net, jogou no Académico de Viseu a última época. Não me parece ser o patrão que precisamos.

Kilo

É um central brasileiro que o grupo que detém o Ac. Viseu contratou por uns 2 milhões de euros, se não me engano, no início da época passada.

Luso

Já que foi falado aqui também: o Tabata foi para o Qatar.

SEMPRESCB

Informação 🚨

Meio Campista Uruguaio, Rodrigo Zalazar está a caminho do Brasil.

Após contato da redação com agentes do jogador, foi confirmado a negociação do atleta com @SantosFC.

O time da Vila resolveu abrir os cofres, e pelas informações iniciais houve ajuda de intermediários na negociação.

Nas próximas horas o peixe deve confirmar o negócio.

At Esportes

juzzyrb

Continuamos amadores a negociar. Mercado fraco até ao momento. Com esta equipa seremos presas fáceis na Champions e falhando o acesso dois, três jogadores serão vendidos (Musrati e Abel à perna). Estamos a um passo do estágio e a época afinal não foi programada com antecedência como se devia. A perda do Iuri é uma facada na equipa e pelos vistos vamos levar mesmo com Roger e Rodiginhos Gomes na direita. Enfim. Cofres cheios é que interessa. Só uma pergunta, o que estão os árabes a fazer na SAD? Ninguém sabe de nada. Continuamos a fazer encaixes de milhões e a comprar por valores que compravamos a 10, 15 anos.