News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 09 de July de 2023, 22:58
Pensando bem, não acho boa ideia a vinda deste Uruguaio. Quer dizer, se ele marcar golo vamos andar a gritar "Zalazar" 3 ou 4 vezes?

Talvez seja melhor trazer o Rodrigo Martinez
https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=689707&search=1
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Quote from: Luís Duarte on 09 de July de 2023, 23:27

Pelo que ando a ler por aqui fui à procura dele ali à beira do Cherki, Odegaard e Bellingham e não o encontro.

Magicobraga

Cria várias situações de remate mas faz poucos passes entre linhas, parece ser um excelente complemento ao Musrati.

HenDua

Quote from: Luso on 09 de July de 2023, 23:50

Pelo que ando a ler por aqui fui à procura dele ali à beira do Cherki, Odegaard e Bellingham e não o encontro.

Por acaso em termos de criação de assistências para golo até tem mais do que o Bellingham.
Se no resto fosse comparável aos 3 jogadores mencionados, estaria a ser negociado para um dos top 10 clubes do mundo e não para o Braga. Um bocadinho de por favor.

Hucry

É normal não ter muitos passes progressivos porque para isso também convém ter colegas com o mínimo de qualidade. Para além disso, quem viu o Schalke a jogar 2 ou 3x, percebeu facilmente que era uma equipa recheada de cepos e que entrava para os jogos para o 0-0. Como é que há ter muitos passes progressivos se os colegas entram em campo com o intuito de defender e de não arriscar? Para fazer passes progressivos é preciso que os colegas corram para a frente, se não correm, vai passar para quem?

Hucry

De rir, é vir mandar bitaites sobre estatisticas do Zalazar mas depois vêm referenciar o Butzke, o ponta de lança que tem 15 golos em 6 anos de sénior.

O Luso, nos tópicos de mercado, é sempre isto.. ainda falam do Robalito.

Braga 100% Pedro

O forista Luso só está cá para picar o pessoal.

RcRb2

Quote from: brunopeixoto1993 on 09 de July de 2023, 23:12
Eu acho que o Zalazar vai ser jogador do Braga quase de certeza. A diferença entre os clubes não é assim tanta, além disso já deu para perceber que este nome não é um simples rumor que surge num dia e depois não se fala mais durante algum tempo, já são dois dias seguidos de noticias a falar de negociações.

Acho só que o Braga está a jogar com o facto de já ter convencido e provavelmente ter o jogador do seu lado para fazer baixar o preço pedido pelo Schalke. Quase que arrisco que se o Anderlecht amanhã oferece 5 milhões por ele que o Braga acabava por igual a proposta. Os belgas nem futebol europeu têm para oferecer ao jogador, para o desviar daqui só mesmo com um salário mesmo impossível para o Braga competir
Pois vamos ver. No inverno tb já tínhamos tudo acertado com o navarro até aparecer os andrades.. e pelos vistos vão ficar sem o Otávio, não me admirava que voltassem a meter-se no nosso caminho.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

RcRb2

Quote from: Observador on 09 de July de 2023, 22:53
Rodrigo deverá ser emprestado ao Estoril, assim jogará sempre na linha.
Espero bem que sim! Mas não acho boa ideia ser pra primeira liga, acho que teria mais hipóteses de jogar numa equipa de segunda liga tal como o gorbi.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala

Quote from: Luso on 09 de July de 2023, 23:50

Foste à procura dele junto de um jogador que aparentemente vai para o Chelsea, um do Arsenal e um do Real Madrid?

Está bem.

Braga 100% Pedro

Pelo twitter, nas noticias relacionadas com rodrigo zalazar vai se dizendo que o leicester pagou a clausula de rescisao do jogador... por outras palavras, quer dizer que ja fomos...  :-[

Gverreiroo

Não estou muito esperançoso com este negócio do Zalazar. Parece-me que é o tipo de negócio que ou fica "resolvido na hora" e o jogador vem ou arrasta-se em noticias e noticias e depois aparece um outro clube(não sei se este interesse do Leicester é real) com mais argumentos e leva-o.

vulcano

Quote from: Braga 100% Pedro on 10 de July de 2023, 01:38
Pelo twitter, nas noticias relacionadas com rodrigo zalazar vai se dizendo que o leicester pagou a clausula de rescisao do jogador... por outras palavras, quer dizer que ja fomos...  :-[

entao o gajo quer jogar a champions e agora ia para a segunda liga inglesa?

johnscb

Sei que não quer dizer muito, mas talvez o facto de o jogador ter andado de empréstimo em empréstimo e o Schalke tê-lo comprado por 1.5M na época em que desce, leva o Braga a querer negociar e não bater logo os 5M que pedem por ele. Talvez faça sentido.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Olho Vivo

Quote from: vulcano on 10 de July de 2023, 02:58

O Leicester aparentemente paga 10,8M.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 10 de July de 2023, 03:39

Não fazem por menos...os "Fritz" pedem €5M e os "bifes" oferecem logo €10,8M?!

Castro1921

Quote from: Lipeste on 10 de July de 2023, 05:46
Quote from: Olho Vivo on 10 de July de 2023, 03:39

Não fazem por menos...os "Fritz" pedem €5M e os "bifes" oferecem logo €10,8M?!

Obrigado por me poupar na escrita, vão oferecer o dobro do que pedem por ele?
Estranho, mas...

SEMPRESCB

Parece que vão mesmo bater a cláusula e um chorudo ordenado. Fim de novela. Como disse por aqui alguém este tipo de jogadores ou se fecha logo ou arrastando se a probabilidade de se perder é gigante.

Lipeste

O jornal o jogo diz que o Braga tem em mãos uma proposta de um clube norte americano por Mário Gonzales no valor de €3M.