News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Observador on 23 de June de 2023, 16:30
Fechamos um atleta que a grande maioria pensava não ser para o nosso bico.

Bom S. João!
O que será que vem primeiro? Este atleta ou os novos equipamentos?

HenDua

Quote from: Pedro Bala on 09 de July de 2023, 20:18
Quote from: Observador on 23 de June de 2023, 16:30
Fechamos um atleta que a grande maioria pensava não ser para o nosso bico.

Bom S. João!
O que será que vem primeiro? Este atleta ou os novos equipamentos?

É amanhã que é apresentado  ::)

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

brunopeixoto1993

https://twitter.com/LNoticias71/status/1678096586725834752

Vale o que vale, mas é uma página que tenho acompanhado e não tem falhado praticamente nada no que respeita a mercado nacional

Pé Ligeiro

Quote from: brunopeixoto1993 on 09 de July de 2023, 21:04
https://twitter.com/LNoticias71/status/1678096586725834752

Vale o que vale, mas é uma página que tenho acompanhado e não tem falhado praticamente nada no que respeita a mercado nacional

Atendendo à qualidade do jogador, o que devia ser feito era adquirir a totalidade do passe e não trocar parte do passe por baixar o preço de compra.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Observador

Deixem o homem gozar as férias após os jogos da seleção em junho  ;)

brunopeixoto1993

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de July de 2023, 21:36
Quote from: brunopeixoto1993 on 09 de July de 2023, 21:04
https://twitter.com/LNoticias71/status/1678096586725834752

Vale o que vale, mas é uma página que tenho acompanhado e não tem falhado praticamente nada no que respeita a mercado nacional

Atendendo à qualidade do jogador, o que devia ser feito era adquirir a totalidade do passe e não trocar parte do passe por baixar o preço de compra.

Se for uma forma de alcançar acordo com o Schalke não condeno o Braga por o fechar assim sinceramente. O jogador ainda tem um contrato de alguns anos com o clube, o Schalke sabe que ele tem valor para valorizar e sabe que dificilmente vai conseguir muito dinheiro por ter caído na segunda divisão, aceitando um valor abaixo do que eles pedem mas guardando uma percentagem para o caso de o Braga conseguir uma boa transferencia no futuro, não vejo grande mal nisso, aliás, o que mais se tem visto é transferências a acontecer assim esta época.
Além disso para o Braga também será conveniente secalhar poupar 1,5milhões mesmo não adquirindo o total do passe e quem sabe poder dirigir esse milhão e meio para outro lado eventualmente

Pé Ligeiro

#2828
Quote from: brunopeixoto1993 on 09 de July de 2023, 22:16
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de July de 2023, 21:36
Quote from: brunopeixoto1993 on 09 de July de 2023, 21:04
https://twitter.com/LNoticias71/status/1678096586725834752

Vale o que vale, mas é uma página que tenho acompanhado e não tem falhado praticamente nada no que respeita a mercado nacional

Atendendo à qualidade do jogador, o que devia ser feito era adquirir a totalidade do passe e não trocar parte do passe por baixar o preço de compra.

Se for uma forma de alcançar acordo com o Schalke não condeno o Braga por o fechar assim sinceramente. O jogador ainda tem um contrato de alguns anos com o clube, o Schalke sabe que ele tem valor para valorizar e sabe que dificilmente vai conseguir muito dinheiro por ter caído na segunda divisão, aceitando um valor abaixo do que eles pedem mas guardando uma percentagem para o caso de o Braga conseguir uma boa transferencia no futuro, não vejo grande mal nisso, aliás, o que mais se tem visto é transferências a acontecer assim esta época.
Além disso para o Braga também será conveniente secalhar poupar 1,5milhões mesmo não adquirindo o total do passe e quem sabe poder dirigir esse milhão e meio para outro lado eventualmente

O Schalke04  estabeleceu o valor do passe em 5M€ e o Braga está a tentar baixar o preço, só que para isso acontecer, tem que ficar com menor percentagem do passe. Se der 4 M€, em princípio ficaria com 80% (poupava 1 M€). Se der 3,5 M€, ficaria com 70% (poupava 1,5M€).
Se o jogador daqui por 2 ou 3 anos fosse vendido por 20 M€, a poupança agora de 1,5 M€, traduzia-se numa perda de 6 M€ no valor da venda. É claro que tudo isto são suposições e por outro lado, tendo o passe partilhado, também está de alguma forma a diminuir o risco de uma aposta falhada, o que no caso concreto, parece muito pouco provável.
O mais importante mesmo, é que o jogador venha e quanto mais cedo melhor.
BRAGA SEMPRE MAIS!

RIKYSCB

Espero bem que a direção não ande muito a enrolar com as possíveis contratações.
Quer o Zalazar quer Javier altamirano são jogadores que valem o esforço financeiro, pois permitem elevar a qualidade do plantel.
Estamos cerca de 1 mês do primeiro jogo oficial para a Champions league, há que acelerar estes processos.
Também disseram me hoje que o Rodrigo Gomes vai ser emprestado a uma equipa da primeira liga, o Artur Jorge está a perder a paciência com ele nos treinos e o Roger cada vez mais está a ganhar o lugar.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Luso

Já demasiada paciência teve ele.

Nas notícias que vão saindo só dá Zalazar.

Magicobraga

Mas que invasão ao Instagram do zalazar, parecemos os turcos. [emoji28]

Observador

Rodrigo deverá ser emprestado ao Estoril, assim jogará sempre na linha.

RIKYSCB

Quote from: Observador on 09 de July de 2023, 22:53
Rodrigo deverá ser emprestado ao Estoril, assim jogará sempre na linha.




;D ;D ;D ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

NightHawk

#2834
Pensando bem, não acho boa ideia a vinda deste Uruguaio. Quer dizer, se ele marcar golo vamos andar a gritar "Zalazar" 3 ou 4 vezes?

johnscb

Já estou a imaginar o Paulo Garcia "sim, sim, é vergonhoso os adeptos do Braga a chamarem pelo o nome de Salazar! Fizemos o 25 de Abril para agora virem evocar o nome dele! Fascistas!"

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

SEMPRESCB

Bora trazer o Zalazar e o Altamirano. Dois jovens, dois internacionais e ambos com grande capacidade de evolução para se rentabilizar ao máximo desportivamente e financeiramente. Parecem me duas apostas certeiras a acontecer.

brunopeixoto1993

Eu acho que o Zalazar vai ser jogador do Braga quase de certeza. A diferença entre os clubes não é assim tanta, além disso já deu para perceber que este nome não é um simples rumor que surge num dia e depois não se fala mais durante algum tempo, já são dois dias seguidos de noticias a falar de negociações.

Acho só que o Braga está a jogar com o facto de já ter convencido e provavelmente ter o jogador do seu lado para fazer baixar o preço pedido pelo Schalke. Quase que arrisco que se o Anderlecht amanhã oferece 5 milhões por ele que o Braga acabava por igual a proposta. Os belgas nem futebol europeu têm para oferecer ao jogador, para o desviar daqui só mesmo com um salário mesmo impossível para o Braga competir

tiago1992

Quote from: johnscb on 09 de July de 2023, 23:11
Já estou a imaginar o Paulo Garcia "sim, sim, é vergonhoso os adeptos do Braga a chamarem pelo o nome de Salazar! Fizemos o 25 de Abril para agora virem evocar o nome dele! Fascistas!"

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Ainda vamos voltar a jogar no 28 de Maio...

Castro1921

Quote from: Magicobraga on 09 de July de 2023, 22:47
Mas que invasão ao Instagram do zalazar, parecemos os turcos. [emoji28]

Realmente quem passar por lá, espero que seja bem melhor que o último grande jogador que por aqui passou, e agora anda pelo México..