News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: SPARTACUS81 on 10 de July de 2023, 15:57
https://twitter.com/manuel_oyolap/status/1678398947147096064?t=1W8oNvi4WaSvhNSgHYOrLg&s=19
Se de facto o Braga quer o jogador e se ainda não o fechou parece me claro que o terá que o fazer nas próximas horas sob pena de o perder caso não acelere com o processo.

Braga 100% Pedro

Fui eu que dei as noticias do twitter da suposta proposta do leicester pelo zalazar. E realmente vendo melhor parece uma parodia à situacao da sua saida do Schalke04. Peço desculpa se induzi em erro o forum. Mas fiquei mesmo desanimado...  ;D
Vendo os seus highlits (sim, sei que retiram só as coisas boas), cada vez tenho mais a certeza que o rapaz é craque e que as suas qualidades nao enganam. Tem raça, visão de jogo, toque de bola, é daqueles que nao tem medo de assumir e levar a equipa para a frente. Salvador, vai la à Alemanha finalizar o negócio e trazer o rapaz. Hoje damos 5M, amanhã poderemos estar a vende lo por 30M ou mais.

Diogo Oliveira

Quote from: SEMPRESCB on 10 de July de 2023, 16:01
Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de July de 2023, 14:43
Quote from: Diogo Oliveira on 10 de July de 2023, 14:20
Se estamos à procura de Centrais temos o Sérgio Ramos. Porque não? Vem na mesma linha do que se está a pedir - Adriens, Moutinhos, pelo menos na idade.

Eu já ficava satisfeito com o Braga a arranjar um central experiente e com capacidade de comandar uma defesa com metade da qualidade do Sérgio Ramos. Benfica, Porto (neste caso até têm dois) e Sporting, todos eles têm em comum ter um central com muita experiência a titular como líder da linha defensiva, nós temos o Paulo Oliveira como central mais experiente da equipa e que numa defesa a três não me convenceu nada e numa defesa a dois foi logo ultrapassado por um rapaz francês que veio da segunda divisão francesa.
São pormenores, mas também são nestes pormenores que depois se consegue fazer a diferença numa época longa

Quanto a esses rumores Zalazar-Leicester, parece-me algo virado para a paródia ou mesmo algum tipo de protesto contra a direção do Schalke, porque uma conta que diz que o Leicester pagou a clausula do jogador depois faz outro twitter a dizer que o jogador vai comprar acções do Schalke com o seu salário monstruoso
O Ramos diz-se que voltará ao Sevilla para acabar a carreira.

Já que é para divagar um pouco....
E que tal um eixo central em Francês ? O Umititi está livre com o Niakaté ao lado era capaz de ser uma dupla defensiva muito interessante.

Alguém sabe qual é o seu estado actual? O Mundial da Russia e a lesão que agravou durante esse torneio foram complicadas para a sua carreira mas recentemente teve bons numeros no Lecce fez praticamente todos os jogos. Só de pensar que já foi um dos mais promissores centrais do Mundo  ::)

Alguns rumores apontam o jogador agora ao Monza também de Itália.

O Sevilha a precisar de vender jogadores para não cair em banca-rota e vai buscar o Sergio Ramos que, apesar de estar em fase final de carreira, não deve receber pouco...

Estava a ser irónico quanto a irmos buscar o Sérgio Ramos, não precisamos de jogadores quase reformados a entrar para o nosso plantel - mesmo que Moutinho tenha rendimento mais do que suficiente vindo de uma Premier League e muito menos o Adrien...

Convenhamos que o Porto tem só "apenas" o Pepe que cresceu lá e sente a camisola, Marcano é mais pela experiência. O Sporting tinha dinheiro para o Coates bem como o Benfica para o Otamendi com a experiência solidificada.

Quem é que nós poderiamos ir buscar de referência e que pudesse dar experiência ao resto dos nossos centrais? Já temos, mas não é o Paulo Oliveira, mas tambem não encontras centrais de excelência que, com uma certa idade, queiram vir para cá.

Se fosse por ai teriamos que, daqui a uns anos, fazer voltar o David Carmo com mais experiência - se a isso chegar, visto que foi queimado no Porto - para o nosso eixo defensivo.

SCB Monsul

Estes negócios são todos muito interessantes.
Então e defesas?  ::) ::)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

NightHawk


SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 10 de July de 2023, 16:52
O Sp. Braga está em negociações com Savinho, avançado internacional sub-20 brasileiro
https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/sp-braga/sp-braga-em-negociacoes-por-avancado-sub-20-brasileiro
Uma clausula de 12M por 70% é quase a mesma coisa que não trazer nada a menos que a QSI se chegue à frente para ficar com o jogador. É um miúdo com muito potencial mas nestas condições é apenas para rendimento imediato se ele o for capaz de dar. Preferia uma substituição de Iuri mais de longo prazo mas vamos ver o que vai dar.

SPARTACUS81

Se isso for verdade, tentar investir 12 ou 15 M num jovem de 19 anos...e nao entrar nenhum DC...nao compreendo...

E mais...o Zalazar tem que ser nosso jogador...enfim veremos como ficamos...

100%SCB

Não deve haver dinheiro para tudo, portanto não vejo problema em trazer 1/2 jogadores emprestados.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 10 de July de 2023, 17:25
Não deve haver dinheiro para tudo, portanto não vejo problema em trazer 1/2 jogadores emprestados.


Ora. O pessoal esquece-se que rendimento desportivo trás, de forma indireta, retorno financeiro. Se for para aumentar a qualidade da equipa, acho muito bem.

Em relação ao Savinho, não faço ideia de quem é, mesmo no PSV, teve muitos poucos minutos... o PSV não é assim tão melhor do que o Braga para andarmos interessados num jogador que jogava no JONG PSV, se bem, que se calhar o melhor do PSV até era nas alas, com Thorgan Hazard, Bakayoko ou Xavi Simons, não iria ser fácil jogar. Mas mesmo assim.. jogou muito pouco lá.

Estava à espera de outro tipo de perfil. Veremos.

A defesa é que continua uma lástima.

Luso

Este Savinho faz-me lembrar o Kayky que veio o ano passado para o Paços.

Gverreiroo

O Savinho quando estava no Atlético Mineiro era visto como uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Estreou-se com 16 anos no clube e com exibições de grande nivel. Técnicamente arrisco-me a dizer que é um jogador muito acima de qualquer outro que já tenhamos tido em Braga. No Psv teve problemas de adaptação(lingua) e teve uma lesão que o deixou afastado dos relvados alguns meses o que fez com que não tivesse muitas oportunidades.

brunopeixoto1993

A ser realmente o Savinho o escolhido para a posição do Iuri parece-me mais que será numa perspetiva do clube realmente fazer desta época o ano do Djaló como tem sido noticiado pela CS portuguesa já mais que uma vez  e caso a coisa não vá correndo muito bem tem o Savinho como alternativa. Também não me parece que por muito potencial e craque que o rapaz seja, que esteja preparado para ser um jogador com rendimento imediato para os objetivos que o Braga está proposto

Hucry

Pelo menos, tem uma coisa que eu acho que deve ser requisito no substituto de Iuri, é pé esquerdo.

Num sistema que pede tanto que os extremos cortem para dentro para se posicionarem em situação de alvejar a baliza, quanto a mim, é essencial.. pelo menos, ter um extremo esquerdino no plantel.

É pena o PSG não nos emprestar o Kang In Lee, joga muito e é um jogador feito.

easy_scb

Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de July de 2023, 17:45
A ser realmente o Savinho o escolhido para a posição do Iuri parece-me mais que será numa perspetiva do clube realmente fazer desta época o ano do Djaló como tem sido noticiado pela CS portuguesa já mais que uma vez  e caso a coisa não vá correndo muito bem tem o Savinho como alternativa. Também não me parece que por muito potencial e craque que o rapaz seja, que esteja preparado para ser um jogador com rendimento imediato para os objetivos que o Braga está proposto

A mim parece-me que as alas ficarão com Roger e Savinho de um lado, Djaló e Bruma do outro.
Acredito que o jogo interior continuará a ser uma realidade para o extremo direito da equipa.

Quanto ao meio-campo penso que a possivel vinda do Zalazar dá uma sensação de que estamos no mercado por jogadores com nervo. É pena não virem mais 2 ou 3.

Hucry

Duvido muito que o Djaló venha a ser um jogador de estatuto intocável ou de titular indiscutível no clube, tem demasiados jogos inconstantes para o ser, aliás, tem jogos em que entra e se saísse passado 15/20 minutos, não se perdia nada.. raramente aproveitou a titularidade quando a mesma lhe foi dada.

Acho que será um jogador muito útil, é muito repentino e intenso, ataca muito bem a profundidade e a linha, com espaço é forte no 1vs1 porque é rápido.. mas tem muitas limitações técnicas, em espaços curtos, por vezes é um desastre.

Acho que é um jogador que terá sempre muitos minutos e será muitas vezes utilizado, é um bom trunfo para ter no banco porque mexe muito com o jogo porque as suas qualidades físicas destacam-se quando há mais cansaço no adversário. Para titular... é muito curto para um Braga.

Braga 100% Pedro

Quote from: Luso on 10 de July de 2023, 17:38
Este Savinho faz-me lembrar o Kayky que veio o ano passado para o Paços.
Mais uma vez Luso  a ser Luso...

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 10 de July de 2023, 17:51
Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de July de 2023, 17:45
A ser realmente o Savinho o escolhido para a posição do Iuri parece-me mais que será numa perspetiva do clube realmente fazer desta época o ano do Djaló como tem sido noticiado pela CS portuguesa já mais que uma vez  e caso a coisa não vá correndo muito bem tem o Savinho como alternativa. Também não me parece que por muito potencial e craque que o rapaz seja, que esteja preparado para ser um jogador com rendimento imediato para os objetivos que o Braga está proposto

A mim parece-me que as alas ficarão com Roger e Savinho de um lado, Djaló e Bruma do outro.
Acredito que o jogo interior continuará a ser uma realidade para o extremo direito da equipa.

Quanto ao meio-campo penso que a possivel vinda do Zalazar dá uma sensação de que estamos no mercado por jogadores com nervo. É pena não virem mais 2 ou 3.
Savinho, 19 anos e Roger, 17 anos.... qualidade à parte não sei se a falta de maturidade de ambos não será um grande entrave para darem à equipa o que dava o Iuri. Veremos o que acontece.

SPARTACUS81

Nao estou a ver o Savinho como titularas mais como uma aposta do Qsi...ajudando o SC Braga na contrataçao para depois talvez saltar para o PSG, quando estiver preparado..

Agora  para titular para o nosso clube estava mais a espera de um Rony, Gelson...

E o Escocês que pertencia ao Sporting, que foi jogar para a Liga do Canada...nao seria uma boa aposta ???



suiçabraga

Preto no branco só estão duas até à data de hoje, muito pouco, até final de Agosto Ainda pode entrar e sair, vamos aguardar, mas acredito até sábado possa chegar mais alguém..