News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: SPARTACUS81 on 10 de July de 2023, 11:31
Se nao conseguir mos à contrataçao do Zalazar é uma pena...

5M por um jogador internacional, podia representar uma venda 5 vezes maior..

Alguem sabe se algo oficial ja foi comunicado ?
Nada de oficial mas o que se sabe é que a proposta do Braga ficou pelos 3.5M (a 1.5M do que pediam os Alemães) e ao que parece o Leicester chegou se à frente nas últimas horas e está perto de fechar o jogador.

BrunoSCB21

Todos os tweets que ligam Zalazar ao Leicester são de contas aparentemente fake e todos com a hashtag #rammel23

Não sei o que será mas parece tudo no gozo. Não há nenhum tweet de ingleses a constatar essa possível transferência

SEMPRESCB

Quote from: BrunoSCB21 on 10 de July de 2023, 11:54
Todos os tweets que ligam Zalazar ao Leicester são de contas aparentemente fake e todos com a hashtag #rammel23

Não sei o que será mas parece tudo no gozo. Não há nenhum tweet de ingleses a constatar essa possível transferência
Oficialmente o jogador tem ordens para se juntar ao estágio da equipa amanha.

https://www.waz.de/sport/fussball/s04/schalke-zalazar-kommt-am-dienstag-nach-mittersill-id238906381.html

SPARTACUS81

Quote from: SEMPRESCB on 10 de July de 2023, 11:49
Quote from: SPARTACUS81 on 10 de July de 2023, 11:31
Se nao conseguir mos à contrataçao do Zalazar é uma pena...

5M por um jogador internacional, podia representar uma venda 5 vezes maior..

Alguem sabe se algo oficial ja foi comunicado ?
Nada de oficial mas o que se sabe é que a proposta do Braga ficou pelos 3.5M (a 1.5M do que pediam os Alemães) e ao que parece o Leicester chegou se à frente nas últimas horas e está perto de fechar o jogador.
Salvador que va à Alemanha para fechar à contrataçao como o fez com o Bruma

zesantos

Quote from: JR1287 on 10 de July de 2023, 11:07
E porque é que estamos aqui a analisar um rumor do Estoril??
Porque queiram ou não, um Adrien ainda nos daria imenso jeito no meio-campo... Principalmente se, como espero, chegarmos à UCL

PEDRØ XVI

Quote from: zesantos on 10 de July de 2023, 12:21
Quote from: JR1287 on 10 de July de 2023, 11:07
E porque é que estamos aqui a analisar um rumor do Estoril??
Porque queiram ou não, um Adrien ainda nos daria imenso jeito no meio-campo... Principalmente se, como espero, chegarmos à UCL
Dava jeito para quê? Para ser mais um Rolando?
Tantos jogadores no mercado e pedem-se Adrien e Moutinho's... Quem acha que este tipo de jogadores vem acrescentar alguma coisa. a não ser aumentar a folha salarial, está muito a leste da realidade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga20

Quote from: Cão Vadio on 10 de July de 2023, 11:23
Quote from: bruce on 10 de July de 2023, 08:04
Eu nunca tinha ouvido falar deste jogador, mas se é tão craque porque é que os tubarões não o contratam por 5M que é quase de borla para eles.
Mas se o Salvador estava assim tão interessado nunca se deve deixar arrastar por dias e semanas que já se sabe que aparece sempre algum clube com outras condições financeiras, ele vai para onde se paga mais. Eu acho que a palavra não vale muito
Sabes que tudo o que tiver um nome estrangeiro é sempre crack. Pelo menos para alguns. O FM faz milagres neste aspecto.
Não faz parte dos planos do Schalk, mas que se lixe, é máquina!!
Se o nome dele fosse Manel Salazar, ou António Augusto...caxixa! Mas não, é "Zalazar". Isso sim, é vedeta!

So por esta resposta ve se logo que o pessoal so ve o futebol portugues e nao acompanha futebol internacional, o Zalazar é craque e foi dos melhores jogadores do Schalke na época que acabou, acompanhem um pouco das outras ligas ou se não acompanharem não falem do que não sabem

zesantos

Quote from: PEDRØ XVI on 10 de July de 2023, 12:37
Quote from: zesantos on 10 de July de 2023, 12:21
Quote from: JR1287 on 10 de July de 2023, 11:07
E porque é que estamos aqui a analisar um rumor do Estoril??
Porque queiram ou não, um Adrien ainda nos daria imenso jeito no meio-campo... Principalmente se, como espero, chegarmos à UCL
Dava jeito para quê? Para ser mais um Rolando?
Tantos jogadores no mercado e pedem-se Adrien e Moutinho's... Quem acha que este tipo de jogadores vem acrescentar alguma coisa. a não ser aumentar a folha salarial, está muito a leste da realidade.
Agora o Rolando vai servir para justificar a não contratação de jogadores "experientes"...
Alias, estes jogadores (Moutinhos, Adriens, e companhia) são mesmo fracos, até parece que viriam para o Braga ganhar dinheiro a sério depois de terem passado por ligas em que se paga mal...
São opiniões e a minha é que seria SEM DUVIDAS mais-valias!!!!

Hucry

O Adrien já não é uma mais valia praticamente desde 2016... e iria ser agora em 2023 no Braga. Longe.

GverreirodoMinho

Eu não sou o maior entendedor de futebol. Mas depois venho aqui, leio o Rolando e o Adrien na mesma linha do Moutinho, e ficam com dúvidas se isso afinal é verdade ou não.

Comparar um jogador que continua a jogar na Premier (desceu um bocado de nível esta última época, mas ainda assim num Braga continuava a ser vedeta), com 2 jogadores que, juntos com o Pizzi, nunca foram mais do que medianos... Enfim.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

É preciso é acelerar as contratações para a semana já inicia o estágio no Algarve e era bom termos um esboço muito perto daquele que já irá atacar as pré-eliminatórias da LC. 

easy_scb

É preciso contextualizar o nome Adrien. Numa equipa onde já existe Castro e Pizzi, não viria acrescentar rigorosamente nada!

Foquemo-nos em trazer jogadores para acrescentar qualidade, intensidade e raça no meio campo.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


ThyagoAlan

Apesar de serem só manifestaçõesde interesse ( houveram mesmo conversas com empresários dos jogadores Mourinho e Adrien) e eu tambem nao sou muito de acordo com a vinda " deste" Adrien, espero que na eventualidade de vir algum deles nao se façam as " cenas" que fizeram com o Pizzi.

SEMPRESCB

Quote from: ThyagoAlan on 10 de July de 2023, 13:17
Apesar de serem só manifestaçõesde interesse ( houveram mesmo conversas com empresários dos jogadores Mourinho e Adrien) e eu tambem nao sou muito de acordo com a vinda " deste" Adrien, espero que na eventualidade de vir algum deles nao se façam as " cenas" que fizeram com o Pizzi.
Moutinho pode acrescentar, Adrien não acrescenta nada.

Barbraga

Quote from: SEMPRESCB on 10 de July de 2023, 12:01
Quote from: BrunoSCB21 on 10 de July de 2023, 11:54
Todos os tweets que ligam Zalazar ao Leicester são de contas aparentemente fake e todos com a hashtag #rammel23

Não sei o que será mas parece tudo no gozo. Não há nenhum tweet de ingleses a constatar essa possível transferência
Oficialmente o jogador tem ordens para se juntar ao estágio da equipa amanha.

https://www.waz.de/sport/fussball/s04/schalke-zalazar-kommt-am-dienstag-nach-mittersill-id238906381.html
Também me parece efetivamente um rumor sem sentido o que liga o Zalazar ao Leicester. São tudo contas com meia duzia de seguidores e sem qualquer reacção em volta do que dizem. Atendendo a tudo que vem na CS portuguesa, devem faltar apenas alguns pontos para acertar e ele virá a ser jogador do Braga. Esta situação de o Schalke estar a pedir 5M e nós apenas termos oferecido 3,5M é tudo fruto das negociações e estrategia de mercado. Recordo apenas que no ano passado, o Lens estava a pedir ao Famalicão 5M pelo Banza e nós ficamos com ele por 4M.

José Soares

Quote from: Magicobraga20 on 10 de July de 2023, 12:40
Quote from: Cão Vadio on 10 de July de 2023, 11:23
Quote from: bruce on 10 de July de 2023, 08:04
Eu nunca tinha ouvido falar deste jogador, mas se é tão craque porque é que os tubarões não o contratam por 5M que é quase de borla para eles.
Mas se o Salvador estava assim tão interessado nunca se deve deixar arrastar por dias e semanas que já se sabe que aparece sempre algum clube com outras condições financeiras, ele vai para onde se paga mais. Eu acho que a palavra não vale muito
Sabes que tudo o que tiver um nome estrangeiro é sempre crack. Pelo menos para alguns. O FM faz milagres neste aspecto.
Não faz parte dos planos do Schalk, mas que se lixe, é máquina!!
Se o nome dele fosse Manel Salazar, ou António Augusto...caxixa! Mas não, é "Zalazar". Isso sim, é vedeta!

So por esta resposta ve se logo que o pessoal so ve o futebol portugues e nao acompanha futebol internacional, o Zalazar é craque e foi dos melhores jogadores do Schalke na época que acabou, acompanhem um pouco das outras ligas ou se não acompanharem não falem do que não sabem
Vou aceitar de bom grado que é  bom jogador.
E se assim é , e até já jogou na selecção,  é  de facto uma pena se fomos ultrapassados por 1.5 milhão. 
Brincando com coisas sérias,  nem é  de estranhar. São  as mesmas pessoas que consideram que não se justificam reforços  para a defesa.A lentidão  deste negócio  é  semelhante à  de paulo oliveira e tormena em campo.

Diogo Oliveira

Se estamos à procura de Centrais temos o Sérgio Ramos. Porque não? Vem na mesma linha do que se está a pedir - Adriens, Moutinhos, pelo menos na idade.

brunopeixoto1993

Quote from: Diogo Oliveira on 10 de July de 2023, 14:20
Se estamos à procura de Centrais temos o Sérgio Ramos. Porque não? Vem na mesma linha do que se está a pedir - Adriens, Moutinhos, pelo menos na idade.

Eu já ficava satisfeito com o Braga a arranjar um central experiente e com capacidade de comandar uma defesa com metade da qualidade do Sérgio Ramos. Benfica, Porto (neste caso até têm dois) e Sporting, todos eles têm em comum ter um central com muita experiência a titular como líder da linha defensiva, nós temos o Paulo Oliveira como central mais experiente da equipa e que numa defesa a três não me convenceu nada e numa defesa a dois foi logo ultrapassado por um rapaz francês que veio da segunda divisão francesa.
São pormenores, mas também são nestes pormenores que depois se consegue fazer a diferença numa época longa

Quanto a esses rumores Zalazar-Leicester, parece-me algo virado para a paródia ou mesmo algum tipo de protesto contra a direção do Schalke, porque uma conta que diz que o Leicester pagou a clausula do jogador depois faz outro twitter a dizer que o jogador vai comprar acções do Schalke com o seu salário monstruoso


SEMPRESCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de July de 2023, 14:43
Quote from: Diogo Oliveira on 10 de July de 2023, 14:20
Se estamos à procura de Centrais temos o Sérgio Ramos. Porque não? Vem na mesma linha do que se está a pedir - Adriens, Moutinhos, pelo menos na idade.

Eu já ficava satisfeito com o Braga a arranjar um central experiente e com capacidade de comandar uma defesa com metade da qualidade do Sérgio Ramos. Benfica, Porto (neste caso até têm dois) e Sporting, todos eles têm em comum ter um central com muita experiência a titular como líder da linha defensiva, nós temos o Paulo Oliveira como central mais experiente da equipa e que numa defesa a três não me convenceu nada e numa defesa a dois foi logo ultrapassado por um rapaz francês que veio da segunda divisão francesa.
São pormenores, mas também são nestes pormenores que depois se consegue fazer a diferença numa época longa

Quanto a esses rumores Zalazar-Leicester, parece-me algo virado para a paródia ou mesmo algum tipo de protesto contra a direção do Schalke, porque uma conta que diz que o Leicester pagou a clausula do jogador depois faz outro twitter a dizer que o jogador vai comprar acções do Schalke com o seu salário monstruoso
O Ramos diz-se que voltará ao Sevilla para acabar a carreira.

Já que é para divagar um pouco....
E que tal um eixo central em Francês ? O Umititi está livre com o Niakaté ao lado era capaz de ser uma dupla defensiva muito interessante.

Alguém sabe qual é o seu estado actual? O Mundial da Russia e a lesão que agravou durante esse torneio foram complicadas para a sua carreira mas recentemente teve bons numeros no Lecce fez praticamente todos os jogos. Só de pensar que já foi um dos mais promissores centrais do Mundo  ::)

Alguns rumores apontam o jogador agora ao Monza também de Itália.