News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Magicobraga on 09 de July de 2023, 22:47
Mas que invasão ao Instagram do zalazar, parecemos os turcos. [emoji28]

Lipeste

#2861
Venha mas é um Carmona ou um Spínola ou os dois para o centro da defesa.

Luso

Será que o gajo percebeu mal nas negociações com o Leicester que ia jogar a Champions...hip?

bruce

Eu nunca tinha ouvido falar deste jogador, mas se é tão craque porque é que os tubarões não o contratam por 5M que é quase de borla para eles.
Mas se o Salvador estava assim tão interessado nunca se deve deixar arrastar por dias e semanas que já se sabe que aparece sempre algum clube com outras condições financeiras, ele vai para onde se paga mais. Eu acho que a palavra não vale muito

Lipeste

Onde é que eu já vi este filme?


Lipeste

Quote from:  link=topic=28954.msg818296#msg818296 date=1688973080


Hucry

3M por Mário Gonzalez? Por mim, era já.

Luso

Quote from: Lipeste on 10 de July de 2023, 08:04
Onde é que eu já vi este filme?

Esperemos que não acabe da mesma maneira que o outro... 

andromeda123

Estas movimentações querem dizer que a unica hipotse de termos o Zalazar agora, é partilhando parte do passe do jogador com o Schalke! Pelo que se vê, será a unica forma de convencer o clube a libertar o jogador para cá!

rpo.castro

Quote from: Luso on 10 de July de 2023, 08:44
Quote from: Lipeste on 10 de July de 2023, 08:04
Onde é que eu já vi este filme?

Esperemos que não acabe da mesma maneira que o outro...
Que o Rolando? Plenamente de acordo. Longe.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 10 de July de 2023, 09:02
Estas movimentações querem dizer que a unica hipotse de termos o Zalazar agora, é partilhando parte do passe do jogador com o Schalke! Pelo que se vê, será a unica forma de convencer o clube a libertar o jogador para cá!
Eu acho que já nem assim, se de facto o Leicester apareceu dificilmente ele virá. Demasiado tempo a cozinhar o negócio, este tipo de negócios não é para se negociar milhão a milhão como no tugão ou queres ou não queres e se queres tens de fechar rapidamente. A qualidade do jogador justificava perfeitamente o valor pedido. 

Hucry

A melhor virtude do Adrien era a sua disponibilidade física, capacidade de pressão e de marcação, foi com estas capacidades que fez um grande Euro 2016, inclusive, secou o Modric, é um cão de caça.

Mas faz hoje precisamente 7 anos, atingiu a sua plenitude nesse ano e desde aí tem sido a descer de forma abrupta, o que é normal, nunca foi nada de mais com os pés, não tem praticamente criatividade de jogo e tem limitações técnicas, mas a sua disponibilidade física e a sua sagacidade tática, faziam dele um excelente complemento, principalmente, quando se fala da vertente sem bola.

Ora passados estes 7 anos, onde nos últimos dois, foram perdidos nas Arábias, a sua disponibilidade física já não é diferenciadora, se nunca o foi com bola, e se já não é sem bola, não vinha para aqui fazer nada.. tem um salário altíssimo para aquilo que pode dar.

É como o RPO.CASTRO diz, é outro Rolando, longe. Está completamente acabado para o futebol de alto nível.

Se é para andar a contratar jogadores destes, mais vale estar quietinho.

MVP18

Para comprar o Bruma não houve problema dar 6.5M e o retorno numa futura venda nunca vai ultrapassar estes valores de compra. Para o Zalazar o Braga já se chora todo para dar 5/6M por um gajo que tem potencial. Enfim

Gverreiroo

#2873
Quote from: O ILUMINADO on 10 de July de 2023, 09:30
A melhor virtude do Adrien era a sua disponibilidade física, capacidade de pressão e de marcação, foi com estas capacidades que fez um grande Euro 2016, inclusive, secou o Modric, é um cão de caça.

Mas faz hoje precisamente 7 anos, atingiu a sua plenitude nesse ano e desde aí tem sido a descer de forma abrupta, o que é normal, nunca foi nada de mais com os pés, não tem praticamente criatividade de jogo e tem limitações técnicas, mas a sua disponibilidade física e a sua sagacidade tática, faziam dele um excelente complemento, principalmente, quando se fala da vertente sem bola.

Ora passados estes 7 anos, onde nos últimos dois, foram perdidos nas Arábias, a sua disponibilidade física já não é diferenciadora, se nunca o foi com bola, e se já não é sem bola, não vinha para aqui fazer nada.. tem um salário altíssimo para aquilo que pode dar.

É como o RPO.CASTRO diz, é outro Rolando, longe. Está completamente acabado para o futebol de alto nível.

Se é para andar a contratar jogadores destes, mais vale estar quietinho.
Discordo absolutamente que a maior virtude do Adrien alguma vez tenha sido a sua disponibilidade fisica ou que alguma vez possa se quer ter sido visto como um "cão de caça". Considero aliás que na descrição que fazes nada se pode enquadrar no que foi o jogador Adrien. Se me dissesses que estavas a falar do Castro acreditava... o Adrian no seu auge foi um jogador com uma grande capacidade de distribuição de jogo e um acerto elevado a nivel de passe conseguindo com facilidade variar o centro de jogo.  Tacticamente apresentava um nivel elevado o que lhe permitia recuperar várias bolas mas longe de ser um 6 ou jogador com o intuito de destruir jogo adversário. Com isto não quero dizer que o atual Adrien, cuja condição fisica desconheço, tenha lugar em Braga contudo reconheço que é um jogador que se tiver em condições fisicamente é um 8 com muito valor que poderá dar consistência e experiência à equipa mas lá está isto nem rumor creio que seja...

Magicobraga

Quote from: Gverreiroo on 10 de July de 2023, 10:32
Quote from: O ILUMINADO on 10 de July de 2023, 09:30
A melhor virtude do Adrien era a sua disponibilidade física, capacidade de pressão e de marcação, foi com estas capacidades que fez um grande Euro 2016, inclusive, secou o Modric, é um cão de caça.

Mas faz hoje precisamente 7 anos, atingiu a sua plenitude nesse ano e desde aí tem sido a descer de forma abrupta, o que é normal, nunca foi nada de mais com os pés, não tem praticamente criatividade de jogo e tem limitações técnicas, mas a sua disponibilidade física e a sua sagacidade tática, faziam dele um excelente complemento, principalmente, quando se fala da vertente sem bola.

Ora passados estes 7 anos, onde nos últimos dois, foram perdidos nas Arábias, a sua disponibilidade física já não é diferenciadora, se nunca o foi com bola, e se já não é sem bola, não vinha para aqui fazer nada.. tem um salário altíssimo para aquilo que pode dar.

É como o RPO.CASTRO diz, é outro Rolando, longe. Está completamente acabado para o futebol de alto nível.

Se é para andar a contratar jogadores destes, mais vale estar quietinho.
Discordo absolutamente que a maior virtude do Adrien alguma vez tenha sido a sua disponibilidade fisica ou que alguma vez possa se quer ter sido visto como um "cão de caça". Considero aliás que na descrição que fazes nada se pode enquadrar no que foi o jogador Adrien. Se me dissesses que estavas a falar do Castro acreditava... o Adrian no seu auge foi um jogador com uma grande capacidade de distribuição de jogo e um acerto elevado a nivel de passe conseguindo com facilidade variar o centro de jogo.  Tacticamente apresentava um nivel elevado o que lhe permitia recuperar várias bolas mas longe de ser um 6 ou jogador com o intuito de destruir jogo adversário. Com isto não quero dizer que o atual Adrien, cuja condição fisica desconheço, tenha lugar em Braga contudo reconheço que é um jogador que se tiver em condições fisicamente é um 8 com muito valor que poderá dar consistência e experiência à equipa mas lá está isto nem rumor creio que seja...
Desculpa lá mas não sei que Adrien andaste a ver mas o iluminado descreveu o Adrien na perfeição.

JR1287

E porque é que estamos aqui a analisar um rumor do Estoril??

Arsenalista

#2876
Quote from: JR1287 on 10 de July de 2023, 11:07
E porque é que estamos aqui a analisar um rumor do Estoril??
Realmente.... estamos prestes a perder o internacional uruguaio por falta de decisão e acção no mercado e aqui o assunto é o Estoril Praia...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Cão Vadio

Quote from: bruce on 10 de July de 2023, 08:04
Eu nunca tinha ouvido falar deste jogador, mas se é tão craque porque é que os tubarões não o contratam por 5M que é quase de borla para eles.
Mas se o Salvador estava assim tão interessado nunca se deve deixar arrastar por dias e semanas que já se sabe que aparece sempre algum clube com outras condições financeiras, ele vai para onde se paga mais. Eu acho que a palavra não vale muito
Sabes que tudo o que tiver um nome estrangeiro é sempre crack. Pelo menos para alguns. O FM faz milagres neste aspecto.
Não faz parte dos planos do Schalk, mas que se lixe, é máquina!!
Se o nome dele fosse Manel Salazar, ou António Augusto...caxixa! Mas não, é "Zalazar". Isso sim, é vedeta!

SPARTACUS81

Se nao conseguir mos à contrataçao do Zalazar é uma pena...

5M por um jogador internacional, podia representar uma venda 5 vezes maior..

Alguem sabe se algo oficial ja foi comunicado ?

SEMPRESCB

Quote from: Cão Vadio on 10 de July de 2023, 11:23
Quote from: bruce on 10 de July de 2023, 08:04
Eu nunca tinha ouvido falar deste jogador, mas se é tão craque porque é que os tubarões não o contratam por 5M que é quase de borla para eles.
Mas se o Salvador estava assim tão interessado nunca se deve deixar arrastar por dias e semanas que já se sabe que aparece sempre algum clube com outras condições financeiras, ele vai para onde se paga mais. Eu acho que a palavra não vale muito
Sabes que tudo o que tiver um nome estrangeiro é sempre crack. Pelo menos para alguns. O FM faz milagres neste aspecto.
Não faz parte dos planos do Schalk, mas que se lixe, é máquina!!
Se o nome dele fosse Manel Salazar, ou António Augusto...caxixa! Mas não, é "Zalazar". Isso sim, é vedeta!
Não faz parte dos planos do Schalke? Claramente não tens lido as noticias todas. E não não é pelo nome é pela qualidade e principalmente pelo potencial dele.