News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Braga 100% Pedro

Quote from: 100%SCB on 07 de July de 2023, 12:54
Não acho que este Zalazar seja para jogar na linha. Parece-me claramente um jogador de corredor central que, na maioria dos nossos jogos, encaixa melhor como segundo médio e noutros como "10".
Este sim, parece-me que pode ser um "10" ao contrário do André Horta que vejo muita gente a dizer isso, mas não acho que tenha caracterísitcas para tal.

Claro que se pode colocar o Ricardo Horta a partir mais da direita para o meio e o Zalazar mais no "centro direita", com o André a ser, como sempre, responsável pelo "centro esquerda".

No entanto, deve ser uma contratação bem complicada, veremos.
A vir será uma excelente contratação.  É este tipo de jogadores que precisamos para dar um passo em frente. Concorrência para o André ja estava a ser necessário. Ficaria a faltar o substituto do Iuri. O central penso 1lqye só virá se o Tormena sair...


SEMPRESCB

Pelo Uruguai já se dá o negocio do Zalazar como praticamente fechado, sendo a proposta do Braga superior à do Vasco da Gama e São Paulo. 

ThyagoAlan

Deram me informação que estamos interessados num extremo português ( supostamente para o lugar do iuri) mas que pede muito de ordenado..nao me disseram nomes..o gelson nao é.

bracarense23

Quote from: ThyagoAlan on 07 de July de 2023, 17:55
Deram me informação que estamos interessados num extremo português ( supostamente para o lugar do iuri) mas que pede muito de ordenado..nao me disseram nomes..o gelson nao é.

Termos interesse já me deixa mais aliviado.
Para mim, o que melhor encaixava na nossa maneira de jogar, de extremos invertidos e com capacidade de jogo interior, português, que está no mercado, um upgrade claro, e acho que poderia relançar aqui a carreira e lutar por objetivos diferentes...seria o Daniel Podence.
Acredito que tenha um bom ordenado
Li qualquer coisa esta semana, do interesse do Bétis no jogador.

Davide83

Este zalazar parece ser craque , velocidade  tecnica e raça e tem sangue na guelra sul americano em que nao da um bola como perdida

Hucry

O Podence é inalcançável, já tem demasiado nível. Tem muita utilização, mas joga muito.

sen

Quote from: ThyagoAlan on 07 de July de 2023, 17:55
Deram me informação que estamos interessados num extremo português ( supostamente para o lugar do iuri) mas que pede muito de ordenado..nao me disseram nomes..o gelson nao é.

Que nao seja o Ivan Cavaleiro...mas esta-me a parecer que sim

Braga 100% Pedro

Quote from: sen on 07 de July de 2023, 18:56
Quote from: ThyagoAlan on 07 de July de 2023, 17:55
Deram me informação que estamos interessados num extremo português ( supostamente para o lugar do iuri) mas que pede muito de ordenado..nao me disseram nomes..o gelson nao é.

Que nao seja o Ivan Cavaleiro...mas esta-me a parecer que sim
Com todo o respeito pelo jogador, mas Isso era passar de cavalo para burro...

Hucry

Quote from: Braga 100% Pedro on 07 de July de 2023, 19:19
Quote from: sen on 07 de July de 2023, 18:56
Quote from: ThyagoAlan on 07 de July de 2023, 17:55
Deram me informação que estamos interessados num extremo português ( supostamente para o lugar do iuri) mas que pede muito de ordenado..nao me disseram nomes..o gelson nao é.

Que nao seja o Ivan Cavaleiro...mas esta-me a parecer que sim
Com todo o respeito pelo jogador, mas Isso era passar de cavalo para burro...

Completamente. Meu rico Iuri.

Hawk

Será o Rochinha? Espero que não.

SPARTACUS81

Gelson, Rony Lopes, P. Neto, Podence, e agora Cavaleiro ?? Por favor, que seja alguem para fazer melhor do que o Iuri ...

Espero que o Zalazar seja contratado, é um grande jogador...

Braga1921

Ainda vamos levar com o Rochinha...pqp

SPARTACUS81


ThyagoAlan

Quote from: ThyagoAlan on 07 de July de 2023, 17:55
Deram me informação que estamos interessados num extremo português ( supostamente para o lugar do iuri) mas que pede muito de ordenado..nao me disseram nomes..o gelson nao é.

Corrigindo a informação que dei, nao é extremo mas sim para o meio e já com uma idade..tá em negociações onde maior entrave continua a ser o salário..suspeito quem seja e já foi cá falado...

Kilo


SEMPRESCB

Quote from: Kilo on 07 de July de 2023, 19:53
Moutinho  :-X
Desde que não seja o Adrien nem o André Gomes. O Moutinho mesmo com 35 anos suspeito que ia trazer certamente alta rotação e inteligência ao nosso jogo mas sinceramente a fazer um esforço financeiro de relevo que seja por alguém que venha também para se rentabilizar financeiramente.

cairense

Quote from: Kilo on 07 de July de 2023, 11:58
Quote from: O ILUMINADO on 07 de July de 2023, 11:23
Quote from: Kilo on 07 de July de 2023, 11:01
Quote from: Gverreiroo on 07 de July de 2023, 10:59
Alguém tem informações sobre a qualidade do nosso jogador João Vasconcelos? Desconhecia o mesmo e pelos vistos esteve em bom plano nos sub 19 frente à Itália com uma assistência e um golo de belo efeito.

É um médio ofensivo com muita qualidade. Precisa de mais cabedal, mas tem um pé esquerdo incrível.

Por mim, tal como o Pascoal, merece e precisa mais do que os sub-23.

Vou ser sincero, acho o Vasconcelos o jogador vindo da formação com mais talento, tem muita classe e um pé esquerdo muito bom. Mas, estava à espera que tivesse evoluído mais este ano a jogar nos sub23.. não deu o salto que esperava, mas vai mais que a tempo.

Quanto a isso, tenho a minha opinião e não será muito do agrado da maioria, mas a incompetência a nível de treinadores nas nossas camadas jovens, é gritante.

Há uma incapacidade generalizada de desenvolver todo o potencial dos talentos que vão surgindo na academia.

E, obviamente, não me falem de resultados desportivos dessas equipas, que é, claramente, o menos importante.
esta é o cerne da questão , falta muita qualidade no staff da formação , acompanho alguns jogos da formação e nota-se pouco intensidade e pouca frescura física , temos que elevar a exigência nos treinos e nos jogos - precisamos de ganhar alguns títulos  no futebol jovem , temos organização e estruturas para isso  .   

PEDRØ XVI

Moutinho ou Adrien, longe os dois. Não acrescentam nada ao que já temos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de July de 2023, 20:03
Moutinho ou Adrien, longe os dois. Não acrescentam nada ao que já temos.
Com o Adrien eu concordo o Moutinho é outra coisa diferente, mesmo com 36 anos ainda tem um andamento de quase 2200 minutos de Premier League e uma inteligência tática que nenhum dos nossos médios tem. No entanto como disse prefiro alguém que se venha para rentabilizar nas 2 vertentes já temos aqui muita malta com experiência a mais.