News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SPARTACUS81

Deve significar a saida de Al Musrati... :-\

Arsenalista

Quote from: SEMPRESCB on 07 de July de 2023, 20:08
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de July de 2023, 20:03
Moutinho ou Adrien, longe os dois. Não acrescentam nada ao que já temos.
Com o Adrien eu concordo o Moutinho é outra coisa diferente, mesmo com 36 anos ainda tem um andamento de quase 2200 minutos de Premier League e uma inteligência tática que nenhum dos nossos médios tem. No entanto como disse prefiro alguém que se venha para rentabilizar nas 2 vertentes já temos aqui muita malta com experiência a mais.
O Moutinho poderia ser um bom substituto do Musrati, caso este último saísse nesta janela de transferências. É um jogador inteligente e capaz de distribuir jogo com tanta fiabilidade como Musrati.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga 100% Pedro

Vindo Moutinho e Zalazar, mesmo saindo Musrati ficavamos com um meio campo de luxo.
Castro
Moutinho
V. Carvalho
Djilbril Soumare
André Horta
Pizzi
Zalazar.

PEDRØ XVI

Moutinho bom substituto de Musrati? Estamos mal...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hawk

O Moutinho e o Adrien atuais nao prestam pra nada. Pelo amor de deus..

Braga1921

O Moutinho ainda estou naquela agora Adrien... Nem de borla

SPARTACUS81

Talvez vamos mudar de tactica ?? 4/5/1 ou 4/3/3 ?? Ter um verdadeiro 6 tipo Vini Souza, e Moutinho ? V. Carvalho e Castro como Box to box e A. Horta e R. Zalazar como 10 ??

JR1287

#2727
Por favor, ofereçam-me o vosso caixote do lixo. Obrigado.

Hucry

O Adrien ja acabou a carreira faz anos.. por amor de Deus.

Se é para isto, mais vale ficar com o que já se tem.

Magicobraga

Mas tem algum fundamento esses rumores do Adrien e Moutinho?

El_gringo23

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de July de 2023, 20:03
Moutinho ou Adrien, longe os dois. Não acrescentam nada ao que já temos.
Adrien vá que não vá. O moutinho é brincadeira. Joga mais dois anos fácil no ritmo da nossa liga.
Braga sempre!

Hawk

Quote from: El_gringo23 on 07 de July de 2023, 21:41
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de July de 2023, 20:03
Moutinho ou Adrien, longe os dois. Não acrescentam nada ao que já temos.
Adrien vá que não vá. O moutinho é brincadeira. Joga mais dois anos fácil no ritmo da nossa liga.
O Moutinho da época passada é uma sombra do que já foi, fez uma época medíocre. Pra ter gajos que corram e queiram evoluir é preferível sangue novo e não gajos quase na reforma.

Pé Ligeiro

Quote from: Magicobraga on 07 de July de 2023, 21:39
Mas tem algum fundamento esses rumores do Adrien e Moutinho?

Nem um nem outro servem!
Espero que nem sequer sejam considerados como hipótese.
É preciso investir em jogadores jovens de qualidade, que ainda possam evoluir, proporcionando retorno desportivo e financeiro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

RIKYSCB

Realmente o mercado é uma caixinha de surpresas, de manhã um extase por tentarmos contratamos um jogador da Bundesliga, há noite discutirmos a vinda de dois jogadores que já passaram a quase reformados.
Se fosse até pela experiência que poderiam trazer mas isso nem faz muito sentido pois já temos o Castro, P.Oliveira, Ricardo e outros.

Fico mais contente em saber qu realmente estamos em negociação com Rodrigo Zalazar.
Algo me diz que o Hoolsgrove do Pacos vem para aqui é um feeling que tenho.

E como diziam no Dragonball - "não percam o próximo episódio porque nós também não!!!" 😆😁😁
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RuberAlbus

E do Josué, não há rumores?  :P

GVERREIRO24

Quote from: O ILUMINADO on 07 de July de 2023, 12:25
Quote from: NightHawk on 07 de July de 2023, 12:22
Este Zalazar seria uma contratação brutal.

Parece-me muito difícil a negociação, não só o Schalke de certeza que vai pedir bom dinheiro (digo eu por valores bem perto dos 10M pelo menos) como também pode acontecer de aparecerem outros clubes ao barulho. Se temos acordo com o jogador já é um grande passo.



Como "simpatizante" do Schalke 04 na Alemanha, acompanho ao de leve o trajecto do clube e vi alguns jogos (ou parte deles) e o Zalazar parece-me claramente um médio ofensivo, seja no meio ou a partir das alas (mais concretamente na esquerda, onde curiosamente temos mais soluções), é aguerrido mas jogar a 8 só em situações de controlo maior de jogo ou risco assumido, mas...

Bruma, Zalazar e Ricardo Horta (não necessariamente por esta ordem em campo) = SONHO!  8)

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.

É parece-me mais talhado para a posição do André, mas também pode jogar em qualquer um dos 3 lugares atrás do avançado. Se conseguirmos uma "truta" destas seria um sinal muito claro das nossas ambições.

Concordo completamente.
Acho claramente que é um jogador para vir para o meio, e nunca para o lugar do Iuri, não faz sentido estar a contratar um jogador com tantas virtudes e que está na sua plenitude a jogar no meio, para o meter a jogar numa linha.

GVERREIRO24


Pé Ligeiro

Quote from: GVERREIRO24 on 07 de July de 2023, 23:15
Leonardo Lelo a caminho do Lille, pelos vistos.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=493546

Havia quem dissesse que não servia para o Braga...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brunopeixoto1993

Quote from: GVERREIRO24 on 07 de July de 2023, 23:15
Leonardo Lelo a caminho do Lille, pelos vistos.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=493546

Outro? Já têm lá o Tiago Djalo, já contrataram o rapaz DD que era do estoril e agora o Lelo? O Paulo Fonseca é que vai perder o Zé Fonte senão tinha uma defesa 100% tuga a jogar por ele

Castro1921

Gostei da análise do canal 11 ao Zalazar, deixa água na boca, muita qualidade de passe sobretudo, se quem estiver a frente andar de pé quente cuidado.