News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Quote from: MagicoMito on 30 de June de 2023, 11:40
Ficando com Mario e Banza, o Abel pode até, em alguns jogos, jogar atras de um deles na posição do Ricardo ou então a direita como fez a meio de alguns jogos esta época.

Esperar mais uns dias a ver se cai um LE e o substituto do Iuri, de resto não se não sair ninguém não se deve mexer muito mais.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
E vamos só com um central decente para uma das épocas mais importantes da nossa história?

SEMPRESCB

Quote from: MagicoMito on 30 de June de 2023, 11:40
Ficando com Mario e Banza, o Abel pode até, em alguns jogos, jogar atras de um deles na posição do Ricardo ou então a direita como fez a meio de alguns jogos esta época.

Esperar mais uns dias a ver se cai um LE e o substituto do Iuri, de resto não se não sair ninguém não se deve mexer muito mais.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
E pode voltar a testar um plano B tático com dois avançados.

Se o Borja não sair dúvido que entre outro LE, infelizmente, para central a mesma coisa relativamente ao Tormena. Por isso neste momento deverá entrar apenas o substituto do Iuri e espero que não demore muito.

Braga 100% Pedro

Quote from: Arsenalista on 30 de June de 2023, 11:21
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de June de 2023, 11:13
Satisfeito com a oportunidade dada ao Mario. Que venha com a cabeca limpave disposto a agarrar a oportunidade. 💪
E o Rodrigo Macedo? Está integrado ou vai continuar na B?
O Macedo apesar da qualidade demonstrada nos mais novos, ainda tem que evoluir bastante para o contexto de equipa principal. Treinar na equipa A e jogar na equipa B é a situação ideal para a sua evolução.

GverreirodoMinho

É muito mais problema o Perry do que o Castro. Entre o Castro e o Pedro Santos mil vezes o Castro, mas entre o Pedro Santos e o Luís Miguel mil vezes o Pedro Santos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

MagicoMito

Quote from: Magicobraga20 on 30 de June de 2023, 11:45
Quote from: MagicoMito on 30 de June de 2023, 11:40
Ficando com Mario e Banza, o Abel pode até, em alguns jogos, jogar atras de um deles na posição do Ricardo ou então a direita como fez a meio de alguns jogos esta época.

Esperar mais uns dias a ver se cai um LE e o substituto do Iuri, de resto não se não sair ninguém não se deve mexer muito mais.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
E vamos só com um central decente para uma das épocas mais importantes da nossa história?
Quando disse que não deve entrar ninguém foi mais numa prespetiva do clube do que minha, por mim entrava mais um central mas se não sair nenhum, não vejo a entrar alguém.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Gverreiroo on 30 de June de 2023, 09:05
Eu até consigo compreender que o Braga "despache" aqueles que não têm lugar no plantel mas custa-me a entender o processo e o objetivo da academia. Então o Pedro Santos a temporada passada, fruto do seu trabalho na equipa B , é chamado à equipa principal onde deixa boa impressão nos jogos que fez. É inclusive eleito o jogador revelação da Liga 3 o que faz depreender que seria o melhor jogador da equipa... no fim vai a custo zero(com partilha do passe) para o Arouca. Se o resultado deste jogador é este nem quero imaginar os outros  :o

amigo... formação é sempre a rolar

os sub 19, sub 23 e B para a próxima temporada são substituídos pelos sub 17, sub 15, escolinhas

é assim que funciona as escolas de formação profissional!!!

é para isso que serve gastar milhões em centros de estágio e equipas de formação!!!!

os miúdos não vão acabar... VÃO SIM CRESCER!!! ficar mais velhos, mais experientes

E na próxima temporada se calhar já estão ai a bater às portas da equipa principal

claro que concordo que as coisas tem que ser feito com tino.

mas é assim que funciona os desportos coletivos

exemplo maior desse sistema de gestão/formação profissional tens o ABC que apesar de hoje em dia estar bastante em baixo(também os "3 grandes apostaram forte na modalidade coisa que não faziam antigamente) a história de todos os títulos de campeão nacional que ganhou foi assim com este modelo/sistema 3 ou 4 experiência e tudo o resto miúdos da formação

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ThyagoAlan

Adrien  Silva é uma forte hipotese para nosso clube. Nao sei é se dependerá da saída de alguem.

Gverreiroo

Quote from: ThyagoAlan on 30 de June de 2023, 14:03
Adrien  Silva é uma forte hipotese para nosso clube. Nao sei é se dependerá da saída de alguem.
Fonte?

SEMPRESCB

Quote from: ThyagoAlan on 30 de June de 2023, 14:03
Adrien  Silva é uma forte hipotese para nosso clube. Nao sei é se dependerá da saída de alguem.
O Adrien nesta fase já nada vinha acrescentar ao nosso meio campo, se o objectivo é trazer alguém para ajudar no centro do terreno tragam o Colombatto (pelo 1.5M que o Fama tinha para exercer a opção é bastante barato) ou então peçam ao Castro para dar uma palavra ao seu amigão.

Bracaraugustano_

O Braga devia era ir buscar o Morlaye Sylla do Arouca. Esse sim vinha acrescentar e muito.

GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 30 de June de 2023, 14:08
Quote from: ThyagoAlan on 30 de June de 2023, 14:03
Adrien  Silva é uma forte hipotese para nosso clube. Nao sei é se dependerá da saída de alguem.
O Adrien nesta fase já nada vinha acrescentar ao nosso meio campo, se o objectivo é trazer alguém para ajudar no centro do terreno tragam o Colombatto (pelo 1.5M que o Fama tinha para exercer a opção é bastante barato) ou então peçam ao Castro para dar uma palavra ao seu amigão.
Ora nem mais. Não percebo este fetiche por jogadores já em claro declínio, que no auge da sua carreira nunca foram mais do que medianos (Rolando, Luís Miguel, Adrien).

Os únicos jogadores deste estilo aos quais temos que estar atentos é jogadores que eram de classe mundial no seu auge e que agora, em fim de carreira, procuram ainda ser competitivos num patamar mais baixo. Mas, de preferência, vindo directamente desses patamares mais altos, e não de 2 ou 3 anos das arábias (Moutinho, Fonte).

Acho que desses só mesmo o Castro é que saiu mais valia (e nem é pela vertente desportiva).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

ThyagoAlan

Quote from: Gverreiroo on 30 de June de 2023, 14:05
Quote from: ThyagoAlan on 30 de June de 2023, 14:03
Adrien  Silva é uma forte hipotese para nosso clube. Nao sei é se dependerá da saída de alguem.
Fonte?
Nao posso revelar...Alguem proximo do empresário.
Pode apenas passar por ser só uma possibilidade

SPARTACUS81

Com Castro, Pizzi e Paulo Oliveira ja temos experiença plantel...seria mais importante trazer um jogador que pode acrescentar muito mais....DE e Centrais assim como um substituto do Iuri sao fundamentais...

Acredito que Tormena vai a acabar por sair...Satcci nem sei se fica ou sai para rodar...
Ficar com Niakaté unicamente e P. Oliveira é muito curto..

Amanha é dia 1, talvez se va ter mais informaçoes

SEMPRESCB

Quote from: SPARTACUS81 on 30 de June de 2023, 14:58
Com Castro, Pizzi e Paulo Oliveira ja temos experiença plantel...seria mais importante trazer um jogador que pode acrescentar muito mais....DE e Centrais assim como um substituto do Iuri sao fundamentais...

Acredito que Tormena vai a acabar por sair...Satcci nem sei se fica ou sai para rodar...
Ficar com Niakaté unicamente e P. Oliveira é muito curto..

Amanha é dia 1, talvez se va ter mais informaçoes
É isto, estou em crer que não andaram a dormir em serviço e que a partir de amanha tenham alguns nomes para apresentar.

Além de entrar um novo exercício financeiro há muitos jogadores (principalmente os que terminaram contrato na última época) que só podem se comprometer oficialmente a partir de amanha.

brunopeixoto1993

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de June de 2023, 12:00
É muito mais problema o Perry do que o Castro. Entre o Castro e o Pedro Santos mil vezes o Castro, mas entre o Pedro Santos e o Luís Miguel mil vezes o Pedro Santos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Pois eu neste momento prefiro 1000x o Pizzi ao Pedro Santos. Pode não ter tido o rendimento que teve o Bruma (comparando pelo facto de terem vindo na mesma altura), mas não se pode esconder que mesmo assim acabou por ser importante em alguns jogos que nos fizeram valer pontos importantes para manter o sporting atrás (jogos como Famaliacão, Estoril, Santa Clara à cabeça), mas claramente neste caso o problema continua a ser o extra futebol, e essa parte já nem devia ser discussão em Julho praticamente

NightHawk

#2295
Já referi aqui, não tenho a mínima dúvida que Pizzi será muito importante esta época. Ainda para mais agora com uma pré-época onde finalmente pode ter os indices físicos normais de competição (quando veio estava sem jogar há várias semanas) e completamente integrado com os colegas. Mesmo não sendo titular consegue resolver jogos com a sua movimentação e inteligência de jogo. Já o provou em 3 ou 4 jogos na época passada onde basicamente decidiu os jogos como colocaram acima.

EDIT: Algum pessoal continua e ressabiado com ele. Pode fazer 30 hattricks na próxima época que vão continuar a criticá-lo e a dizer que não tem lugar só porque não gostam dele. Em forma é dos melhores jogadores do plantel e se não vier ninguém para substituir o Iuri vai ser o titular daquele lugar.


Braga 100% Pedro

Segundo a Marca, Sevilla anuncia dividas de 90M e face a isso todo o plantel é transferível. Nao ha melhor momento do que este para atacar a contratação de Rony Lopes a um valor mais baixo. Se ja nao acreditava que ele nao ficasse no plantel, agora muito menos que eles quererão vender excedentários. E se houver um central e um def esq a preço de saldo venham eles também.  ;D

JR1287

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de June de 2023, 15:56
Segundo a Marca, Sevilla anuncia dividas de 90M e face a isso todo o plantel é transferível. Nao ha melhor momento do que este para atacar a contratação de Rony Lopes a um valor mais baixo. Se ja nao acreditava que ele nao ficasse no plantel, agora muito menos que eles quererão vender excedentários. E se houver um central e um def esq a preço de saldo venham eles também.  ;D

Nianzou e Acuña.
E com jeitinho ainda trazíamos o Oliver e o Corona. Só para chatear...

SEMPRESCB

#2298
Quote from: NightHawk on 30 de June de 2023, 15:47
Já referi aqui, não tenho a mínima dúvida que Pizzi será muito importante esta época. Ainda para mais agora com uma pré-época onde finalmente pode ter os indices físicos normais de competição (quando veio estava sem jogar há várias semanas) e completamente integrado com os colegas. Mesmo não sendo titular consegue resolver jogos com a sua movimentação e inteligência de jogo. Já o provou em 3 ou 4 jogos na época passada onde basicamente decidiu os jogos como colocaram acima.

EDIT: Algum pessoal continua e ressabiado com ele. Pode fazer 30 hattricks na próxima época que vão continuar a criticá-lo e a dizer que não tem lugar só porque não gostam dele. Em forma é dos melhores jogadores do plantel e se não vier ninguém para substituir o Iuri vai ser o titular daquele lugar.
Espero sinceramente que dentro da estrutura não se pense assim! Sem retirar nada ao que disseste sobre o Pizzi porque também acho que é alguém que pode e vai ser importante durante a época mas não pode de maneira alguma ser equacionado para o lugar onde jogou Iuri!

Se o pessoal se queixava da falta de intensidade, capacidade defensiva e da reação à perda do Iuri o que esperar do Pizzi a caminho dos 34 anos? O Pizzi com bola nos pés e na leitura de jogo é dos melhores do plantel mas não peçam ao Pizzi para andar a acompanhar o ala contrário nem que seja forte na chegada e na pressão nunca foi esse jogador no auge das suas capacidades não é agora que o será.

Quem deixa sair o Iuri por 3M tem de ter já identificada e resolvida a sua alternativa, que não se ande a brincar às experiências com a importância que esta época tem.

Observador

Quote from: Observador on 12 de June de 2023, 19:02
Isto é que vai ser encher chouriços até 1 de julho  8)
Amanhã recomeça tudo!