News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Dos 3 estarolas espero que nao venha ninguem a não ser que seja a custo 0 por final de contrato, fim aos negócios com eles e para Gonçalo Borges mais vale o roger assumir a titularidade

abesbilico

Quote from: Magicobraga20 on 23 de June de 2023, 18:42
Dos 3 estarolas espero que nao venha ninguem a não ser que seja a custo 0 por final de contrato, fim aos negócios com eles e para Gonçalo Borges mais vale o roger assumir a titularidade

Claramente de acordo.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

brunopeixoto1993

Quote from: SEMPRESCB on 23 de June de 2023, 18:41
Gonçalo Borges? Não me parece. Acho que o tempo de ser micro-ondas destes tipos já lá vai.

Quanto ao Bruno fico admirado como é que um miúdo de 22 anos não passa nos exames médicos do Gil, parece me mais recusa de alguém com o objetivo de levar outro jogador dos nossos quadros.

O Xadas também chumbou quando ia para o Mónaco...

Hoje o Gil também anunciou que o treinador deles não quis renovar, secalhar o Bruno era um pedido dele e como saiu do Gil às tantas abortaram o negócio

Somos Braga!



Quote from: José Soares on 23 de June de 2023, 18:37
Quote from: enormeBRAGA on 23 de June de 2023, 18:18



Sent from my iPhone using Tapatalk
E em troca qurem o quê?
Matheus? Al Musrati?
Nem quero ouvir falar de negócios  com fcp, slb ou scp. Só  nos enfraquecem.

Na realidade, os negócios com os 3 grandes foram a grande alavanca do crescimento do Braga nos últimos 20 anos. Foi o que nos fez mais fortes!

Claro que anseio pelo dia em que deixe de ser necessário fazer negócios com eles, mas, o que disse acima é factual.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SCB Monsul

Prefiro mil vezes ver o Roger assumir (que bem merece) do que esse Gonçalo...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

José Soares

Quote from: Somos Braga! on 23 de June de 2023, 21:10


Quote from: José Soares on 23 de June de 2023, 18:37
Quote from: enormeBRAGA on 23 de June de 2023, 18:18



Sent from my iPhone using Tapatalk
E em troca qurem o quê?
Matheus? Al Musrati?
Nem quero ouvir falar de negócios  com fcp, slb ou scp. Só  nos enfraquecem.

Na realidade, os negócios com os 3 grandes foram a grande alavanca do crescimento do Braga nos últimos 20 anos. Foi o que nos fez mais fortes!

Claro que anseio pelo dia em que deixe de ser necessário fazer negócios com eles, mas, o que disse acima é factual.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Desportivamente ou financeiramente?
O dinheiro deles é  igual ao de todos os outros. E não me parece que seja muito lógico reforçar os adversários  com quem queremos ombrear. Precisamos de vender, isso é  natural. Mas não a qualquer custo.
Desportivamente ficamos sempre a perder. Quer se venda para estes três  quer para o estrangeiro. 
Dar pslco a emprestados destas sanguessugas será  sempre um mau investimento.  Querem jogadores emprestados no Braga? Façam  como no ano passado. Foi muito bem feito.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 23 de June de 2023, 00:41
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de June de 2023, 00:31
O meu maior medo é mesmo a notícia que saiu há uns dias na abola em relação ao Djaló, nomeadamente a ideia de que atacará a titularidade esta próxima época.

Acredito mesmo que tenha sido encomenda, já a prever a saída do Iuri. Cheira-me que aquele lado será apenas Djaló e Roger.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isso não faz sentido nenhum íamos dar 6,5M pelo Bruma para ir atacar a entrada na Champions com 2 miúdos na ala contrária  ? Só falta dizer que ainda vamos reintegrar o Piazon para a posição.

1 dos "miúdos" com 24 anos já certo?...  ::) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: José Soares on 23 de June de 2023, 21:34
Quote from: Somos Braga! on 23 de June de 2023, 21:10


Quote from: José Soares on 23 de June de 2023, 18:37
Quote from: enormeBRAGA on 23 de June de 2023, 18:18



Sent from my iPhone using Tapatalk
E em troca qurem o quê?
Matheus? Al Musrati?
Nem quero ouvir falar de negócios  com fcp, slb ou scp. Só  nos enfraquecem.

Na realidade, os negócios com os 3 grandes foram a grande alavanca do crescimento do Braga nos últimos 20 anos. Foi o que nos fez mais fortes!

Claro que anseio pelo dia em que deixe de ser necessário fazer negócios com eles, mas, o que disse acima é factual.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Desportivamente ou financeiramente?
O dinheiro deles é  igual ao de todos os outros. E não me parece que seja muito lógico reforçar os adversários  com quem queremos ombrear. Precisamos de vender, isso é  natural. Mas não a qualquer custo.
Desportivamente ficamos sempre a perder. Quer se venda para estes três  quer para o estrangeiro. 
Dar pslco a emprestados destas sanguessugas será  sempre um mau investimento.  Querem jogadores emprestados no Braga? Façam  como no ano passado. Foi muito bem feito.

ambos os 2... alan... esgaio... e não estou para pensar mais...

mas nos ultimos 20 anos como disse o Somos Braga! muitos futebolistas chegaram dos 3 estarolas cá para braga...

e muitos futebolistas foram transferidos cá do ENORME para os 3 estarolas...

o esgaio por exemplo fez os 2 caminhos... veio e voltou... e com lucro para os cofres do SCB

quanto ao resto que falaste concordo com o que dizes... mas é o que é... se houver mercado no estrangeiro e a ganhar muito mais devem ser muitos poucos hoje em dia que preferem os 3 estarolas a ir lá para fora
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

abesbilico

Quote from: suiçabraga on 24 de June de 2023, 07:41
Aqui até parece um circo, de tanta palhaçada que, para aqui vai, e pelos vistos palhaços não faltam, sejam sérios e não brinquem com a página, ou melhor respeitam ao menos o clube, parecem uns putos...

É mais ou menos isto, uma total falta de seriedade e respeito para com o nosso clube. Querem "delirar" e andar no pagode, abram um tópico para esse efeito, não obriguem os outros foristas e visitantes interessados no tópico a ter que levar com tanta estupidez.

Claro que a boa disposição e ironia tem lugar em todo o lado, mas na medida certa.

Um bom S. João a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SPARTACUS81

Continuamos sem noticias sobre reforços para à defesa...deve depender da saida do Tormena...


Arsenalista

Quote from: SPARTACUS81 on 24 de June de 2023, 12:54
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga.html#error=login_required&state=5afdc520-ad94-490c-be7a-8e679c0ce13a
Nem mais nem menos, ou é transferido e garantimos algum encaixe financeiro ou renova. O tempo joga a favor do atleta.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

suiçabraga

O mais preocupante é se for essa a vontade do clube, querer ficar com o tormenta, só ficava se fosse para ficar como 4 central, fico incrédulo se não entrar 1 ou dois centrais de qualidade, está tudo cego na estrutura do futebol, AJ também não tem olhos na cara, se tal venha acontecer, o que não acredito, pois acredito que deve vir pelo menos um, se tal na acontecer ou é pura estupidez ou falta de profissionalismo, porque não um único sócio ou adepto que já são anos que a qualidade dos centrais é péssima...

Hucry

Já o disse aqui, não me parece de todo que a estrutura ande atrás de um central..

Nas notícias, ja veio à baila vários interesses em jogadores, em nenhuma vez se viu que se estava interessado num central..

joaomf

https://www.marca.com/futbol/valencia/2023/06/24/6496beb546163f1c3c8b457d.html

El día que el Sporting de Braga acabó la temporada hizo una reverencia a Uros Racic y se despidió de él dando a entender que no podría hacerse con el serbio -y renunciaba- por esos cinco millones de opción de compra que firmaron Valencia y Braga... Pero lejos de esa idea, es todo lo contrario. MARCA ha podido saber que el Sporting de Braga lo quiere. Y tiene esta semana para ejecutar la opción de compra. El Valencia está supeditado a la voluntad del Braga. Porque está firmado así y hasta final de mes esta posible operación está bloqueada porque depende de los portugueses. Por ello hay un 'partido' que el Valencia debe jugar. Son cinco kilos.

Si la entidad portuguesa abona esa cantidad antes del 30 de junio no hay nada de qué hablar. Ahora bien, puede que haya negocio con Racic. De una forma o de otra. Porque hay clubes ingleses que están a la espera de ver qué ocurre con el jugador serbio. Es decir, si el Braga se atreve a ejecutar esa cláusula puede que de inmediato haga otra operación de venta y saque tajada por el centrocampista de 25 años.

NightHawk

Essa notícia do Racic não faz sentido nenhum. Parece-me uma encomenda do Valência a ver se alguém lhe pega...


RIKYSCB

Falta 1 semana para o início dos trabalhos e o plantel não sofreu os upgrades que necessitava na minha opinião.

Precisamos de três, quarto jogadores de nível médio alto para corresponder as exigências quer do campeonato qure das competições europeias.
Claro que até ao final do mercado vai haver muitas mexidas mas esperava mais reforços antevejo uma semana que vem ai um fartote de rumores.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Magicobraga

Não acredito que vamos passar outro verão sem reforçar verdadeiramente a defesa.

Hawk

Quote from: Magicobraga on 24 de June de 2023, 19:34
Não acredito que vamos passar outro verão sem reforçar verdadeiramente a defesa.
Se por acaso não entrarmos na fase de grupos da Champions por culpa da defesa, talvez depois repensem a estratégia.