News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SPARTACUS81

Podemos entrar pela 3ra vez da nossa historia na maior prova do mundo...é uma montra para muitos jogadores nossos..
Al Musrati por exemplo,  pode beneficiar disto para sair...
Quem diz montra para os que ca estao, tambem o pode ser para quem vier no nosso clube. Acredito que estao à fazer as coisas como deve ser...
Nao quero pensar que se va para as eliminatorias com à equipa que esta composta atualmente...ainda falta muita coisa para conseguir mos entrar na Champions e fazer uma grande epoca

HenDua

A verdade é que jogadores do meio campo para a frente que sejam rápidos e com técnica há muitos. Jogadores que defensivamente façam a diferença já não dão tantos e até por esse motivo há mais concorrência e consequentemente são mais caros.

Quantos anos ficamos à espera de um lateral direito que convencesse? Centrais é a mesma coisa. O ano passado e este ano carecemos principalmente de um defesa esquerdo.

Lipeste


Lipeste

Quote from: Lipeste on 25 de June de 2023, 10:12
as.com

Kauan Kelvin, novo jogador do Braga

O SC Braga oficializou a contratação do médio de 18 anos a troco de um milhão de euros. O jogador tinha mais um ano de contrato com o Grêmio


O que era um segredo aberto agora é oficial. O Sporting de Braga confirmou a contratação de Kauan Kelvin ao Grêmio a troco de um milhão de euros. Kelvin assina até 2028 e, segundo relatos do Brasil, o Grêmio recebe 30% de uma futura venda do seu ex-jogador . O médio era considerado a maior promessa do clube gaúcho, onde se estreou pela equipa principal como titular há algumas semanas atrás.

https://twitter.com/CDesportiva_SCB/status/1672262838541230082?s=20

Portugal receberá um dos jogadores mais interessantes saídos do Brasil nos últimos anos. Kelvin, titular dos  Sub-20 do Grêmio, agora enfrenta um novo projeto pelas mãos do Braga. Os ' Arcebispos ' têm-se caracterizado nos últimos tempos por ser um clube trampolim para outras ligas. Liderada por Artur Jorge, o treinador revelação do campeonato português , a formação da cidade com o mesmo nome tem conseguido surpreender esta temporada graças a alguns espanhóis como Abel Ruiz, Álvaro Djaló e Víctor Gómez .

Kelvin chega agora à Liga NOS com o objetivo de garantir um lugar no onze de Artur Jorge . A contratação do jogador pelo Braga segue a linha imposta pela direção técnica de "comprar na baixa e vender na alta". A equipa bracarense terminou  uma época histórica, fechando a Liga no terceiro lugar e consequente entrada na terceira pré eliminatória da próxima edição da Liga dos Campeões, foi também vice-campeã da Taça de Portugal, depois de grandes vendas como foram a de Vitinha ao Marselha (32 milhões) ou a de David Carmo ao Porto (20).

Quem é Kauan Kelvin?

Apesar da tenra idade, Kelvin tornou-se um dos nomes próprios dentro do grupo gaúcho . O alto médio-ofensivo, destaca-se pelo grande controle com a bola nos pés e pela passada larga , sendo um carro de corrida graças à sua impressionante passada e mudança de ritmo. O Grêmio fica sem uma das suas melhores promessas da formação. Kelvin, que terminava contrato com o Tricolor em janeiro de 2024, decidiu não renovar o vínculo devido ao interesse de diversos clubes europeus pela sua contratação. O Grêmio tentou renovar e manter a continuidade da sua jovem estrela  até o último momento, mas não conseguiu satisfazer as exigências do jogador.

em:
https://as.com/futbol/internacional/kauan-kelvin-nuevo-jugador-del-braga-n/

Lipeste

Quote from:  link=topic=28954.msg816963#msg816963 date=1687685066



Braga supporter

Se Kauan Kelvin seguir para o estagio da equipa A no Algarve ,desconfio que nem põe um pé na equipa B

Braga supporter

Ontem a CS fez noticia que o Braga pode  comprar Racic por 5M  ate 30 de Junho e vende-lo de seguida para Inglaterra com lucro.
Isso é possivel na mesma janela de transferencias?
Tinha ideia que não é possivel e sendo assim ,caso se concretize, temos que ficar com o jogador no plantel e pô-lo  a jogar para não desvalorizar.
Não me parece boa ideia.

rpo.castro

Quote from: Braga supporter on 25 de June de 2023, 12:28
Ontem a CS fez noticia que o Braga pode  comprar Racic por 5M  ate 30 de Junho e vende-lo de seguida para Inglaterra com lucro.
Isso é possivel na mesma janela de transferencias?
Tinha ideia que não é possivel e sendo assim ,caso se concretize, temos que ficar com o jogador no plantel e pô-lo  a jogar para não desvalorizar.
Não me parece boa ideia.
Isso é uma "notícia" da Marca (parece mais notícia encomendada para valorizar o jogador) que outros jornais se limitam a repetir.
O jogadore teria se ficar pelo menos 16 semanas antes de ser transferido. Eventualmente poderia ir emprestado.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

johnscb

Racic, nem lugar tem no Braga quanto mais em Inglaterra

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rpo.castro on 25 de June de 2023, 12:59
Quote from: Braga supporter on 25 de June de 2023, 12:28
Ontem a CS fez noticia que o Braga pode  comprar Racic por 5M  ate 30 de Junho e vende-lo de seguida para Inglaterra com lucro.
Isso é possivel na mesma janela de transferencias?
Tinha ideia que não é possivel e sendo assim ,caso se concretize, temos que ficar com o jogador no plantel e pô-lo  a jogar para não desvalorizar.
Não me parece boa ideia.
Isso é uma "notícia" da Marca (parece mais notícia encomendada para valorizar o jogador) que outros jornais se limitam a repetir.
O jogadore teria se ficar pelo menos 16 semanas antes de ser transferido. Eventualmente poderia ir emprestado.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

empréstimo com opção de compra obrigatório não era um mau negócio se permitir ao SCB fazer mais uns milhões de euros de lucro
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GverreirodoMinho

#2030
Já contratamos em definitivo o Niakaté e o V. Gomez, já conseguimos o Bruma, já substituimos o Racic, e já começamos a revolução do lado esquerdo da defesa, com a saída do Sequeira e entrada do Marín. Temos tido um mercado bastante atarefado e promissor (e no geral, bastante positivo), mas ainda temos muito para fazer (principalmente com a saída inesperada do Iuri).

11 ACÇÕES A FAZER NAS PRÓXIMAS 2 SEMANAS

01) Comprar DC para o lado direito: Se até com uma contratação para o centro da defesa há o medo de não ser suficiente, imagine-se tentar a Champions com Tormena e Paulo Oliveira;
02) Comprar AD: Perder o Iuri é mau, pelo dinheiro que foi ainda é pior. Agora é encontrar alguém que possa dar, em 3 épocas, 50 G+A, que seja mais intenso (assumo que seja por isto que saiu) e, mais importante, que faça tão boa ligação com o Ruiz e os Horta;
03) Vender Tormena (3/4M): Entre ele e o Paulo Oliveira, o Tormena terá mais mercado, e acaba contracto num ano (o Paulo também terá a sua importância no balneário);
04) Vender Borja (1/2M): Já era curto para um Braga de Liga Europa, nem se fala para um Braga de Champions;
05) Comprar DE: Temos um lado esquerdo muito curto, sem Sequeira. Marin pode ser uma boa opção, mas não me parece ser titular claro (e era importante contratar alguém que fosse);
06) Vender Mario Gonzalez (2/3M): Certamente terá mercado, antes da lesão levava muito boa época;
07) Colocar Pizzi (0M): Assumo que ganhe muito mais do que o que oferece, e precisamos desse dinheiro agora. Isto sem falar no óbvio;
08) Comprar MC: É preciso alguém mais certo para jogar ao lado do Musrati, e o André Horta no banco daria-nos a profundidade necessária para a época que temos pela frente;
09) Vender Lucas Mineiro (1/2M): Seria muito bom ainda conseguir de volta o dinheiro que custou;
10) Comprar Extremo: Com o suplente de Iuri e Bruma, acho curto ter apenas Djaló (e Roger) no banco. Talvez entrasse aqui o Ivan Jaime;
11) Colocar Tiago Esgaio (0M): Não faz sequer sentido ainda pertencer aos nossos quadros.

5 ACÇÕES A FAZER ATÉ AO FIM DE JULHO

01) Colocar Bruno Rodrigues: Tanto como emprestado, como a custo zero (50% do passe);
02) Emprestar Fabiano: Talvez para o estrangeiro, com opção de compra;
03) Emprestar Gorby: Talvez para o estrangeiro, com opção de compra;
04) Emprestar Hernani: De preferência a uma equipa da primeira;
05) Emprestar Rodrigo Gomes: De preferência a uma equipa da primeira.
Sócio 2669.

HenDua

Duvido muito que o Pizzi que não conte e até acho que nos vai ser útil.
Quanto ao Borja, lembrar que o Sporting paga uma parte substancial do salário. Porém este é o último ano em que ficam a pagar

José Soares

Quote from: HenDua on 25 de June de 2023, 21:38
Duvido muito que o Pizzi que não conte e até acho que nos vai ser útil.
Quanto ao Borja, lembrar que o Sporting paga uma parte substancial do salário. Porém este é o último ano em que ficam a pagar
É  claro que Pizzi conta. É  com jogadores da sua qualidade  e experiência  que poderemos chegar à  liga milionária.
Isto se vierem dois centrais, outro defesa esquerdo de qualidade.e quem substitua Iuri medeiros.  Pelo menos. E caso não  saia ninguém   o que não  acredito.
Esta semana deve ser para confirmar saidas e emprestimos.

GverreirodoMinho

Quote from: HenDua on 25 de June de 2023, 21:38
Duvido muito que o Pizzi que não conte e até acho que nos vai ser útil.
Isso já eu sei. Estou só a dizer que devia não contar. Mediocridade não se devia pagar tão cara (com salários altos e falta de respeito pelo próprio clube).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

HenDua

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de June de 2023, 00:34
Quote from: HenDua on 25 de June de 2023, 21:38
Duvido muito que o Pizzi que não conte e até acho que nos vai ser útil.
Isso já eu sei. Estou só a dizer que devia não contar. Mediocridade não se devia pagar tão cara (com salários altos e falta de respeito pelo próprio clube).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Outra vez arroz. O Pizzi é nosso jogador há meses e ainda andamos a bater na mesma tecla?

Quanto ao que ele ganha, não faço a mínima ideia, podes elucidar-me dos números concretos?

De qualquer das formas se sabes que ele conta não vale a pena estar aqui a por em hipótese a saída dele.
Veio em Janeiro, teve de recuperar forma física e reintegrar num balneário novo. Foi uma aposta clara por parede do clube em trazer alguém com experiência e qualidade. Se a qualidade ainda não a mostrou, acredito, como disse, que este ano a mais mostrar e ainda vai ser muito útil.

SEMPRESCB

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/gorby-vai-ser-emprestado-pelo-braga-para-ganhar-ritmo-16592218.html

Boa noticia, seria excelente vê-lo como substituto do Vitor Carvalho no Gil Vicente para ganhar minutos e crescer no contexto de primeira liga, pode ser uma ótima revelação esta época.

Escobar


Zusco



Quote from: JR1287 on 08 de June de 2023, 10:46
Quote from: Zusco on 08 de June de 2023, 10:45
Quote from: 100%SCB on 08 de June de 2023, 10:00
Com a saída do Pedro Santos, eu renovava com o Castro. Ainda assim, como já disse várias vezes, trazia um "oito" mais físico.
Há que tentar emprestar o Gorby o mais cedo possível para fazer uma pré-época completa.
Pedro Santos vai sair? mas como assim?
Emprestado ao Arouca.

afinal não foi emprestado [emoji22]

Magicobraga20

Pedro Santos a titulo definitivo, entao ia por empréstimo, esta não percebi
Vamos utilizar os 3 empréstimos na liga com o Gorby, Rodrigo Gomes e quem sera o outro?

Edgar1921

Será que foi a definitivo para sacarmos alguém? Talvez tenhamos interesse no Basso ou no Quaresma..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk