News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Kilo

 Wolverhampton interessado em Al Musrati para o lugar do Ruben Neves., segundo o diario de transferencias.

SEMPRESCB

Quote from: Kilo on 19 de June de 2023, 12:22
Wolverhampton interessado em Al Musrati para o lugar do Ruben Neves., segundo o diario de transferencias.
Baseiam se no JN de hoje que basicamente diz que é um desejo antigo do Wolves e que estes estão na disposição de pagar 25M por ele.

Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 19 de June de 2023, 12:28
Quote from: Kilo on 19 de June de 2023, 12:22
Wolverhampton interessado em Al Musrati para o lugar do Ruben Neves., segundo o diario de transferencias.
Baseiam se no JN de hoje que basicamente diz que é um desejo antigo do Wolves e que estes estão na disposição de pagar 25M por ele.
Ou vai este verão ou nunca mais. Já não vai pra novo.

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Bala on 19 de June de 2023, 12:29
Quote from: SEMPRESCB on 19 de June de 2023, 12:28
Quote from: Kilo on 19 de June de 2023, 12:22
Wolverhampton interessado em Al Musrati para o lugar do Ruben Neves., segundo o diario de transferencias.
Baseiam se no JN de hoje que basicamente diz que é um desejo antigo do Wolves e que estes estão na disposição de pagar 25M por ele.
Ou vai este verão ou nunca mais. Já não vai pra novo.
Eu diria mais ou vai nos próximos dias ou não vai, não podemos andar com esta indefinição até perto da pré da Champions. Até porque uma coisa será o Braga com Musrati outra será sem ele e é urgente que isto fique claro de forma a preparar da melhor maneira esses jogos dos mais importantes dos últimos anos.

Magicobraga20

Se derem entre os 25 e os 30 infelizmente vai e será uma boa venda e ja paga os reforços e que se traga 2 de qualidade para a posição e 1 central patrao

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 19 de June de 2023, 12:45
Se derem entre os 25 e os 30 infelizmente vai e será uma boa venda e ja paga os reforços e que se traga 2 de qualidade para a posição e 1 central patrao
Perder o Musrati nunca será um bom negócio no entanto 25M e Chiquinho (para colocar o Iuri em sentido) não era nada mau.

Magicobraga20

Quote from: SEMPRESCB on 19 de June de 2023, 13:14
Quote from: Magicobraga20 on 19 de June de 2023, 12:45
Se derem entre os 25 e os 30 infelizmente vai e será uma boa venda e ja paga os reforços e que se traga 2 de qualidade para a posição e 1 central patrao
Perder o Musrati nunca será um bom negócio no entanto 25M e Chiquinho (para colocar o Iuri em sentido) não era nada mau.

Ou/e o Toti Gomes para o nosso eixo central

SEMPRESCB

El SC Braga invertirá sobre el medio millón de euros, una cantidad que puede duplicarse por bonus. Gil Vicente ha funcionado como plataforma de lanzamiento perfecta para el jugador y un año después lo trapasará a uno de los grandes del fútbol luso. Durante la tarde de hoy lunes el fichaje se hará oficial.


https://www.marca.com/futbol/mercado-fichajes/2023/06/19/64904c2f46163f5a5a8b45da.html

bracarense23

A mim faria me sempre confusão perdermos o jogador mais brilhante da nossa história.
Ou seja, a existir negócio que se tente exigir jogadores também eles de outro gabarito e que nos iriam acrescentar.
Sarabia por empréstimo seria um acrescentar enorme de qualidade no último terço e toti em definitivo seriam os jogadores que eu acho possíveis de envolver no negócio.

JR1287

O SC Braga acaba de fechar a contratação do lateral-esquerdo Adrián Marín, que na última temporada representou o Gil Vicente.
O espanhol assina contrato de três temporadas e os guerreiros pagam 500 mil euros por 70 por cento do passe.
Marín fica protegido por cláusula de 30  milhões de euros e é o segundo reforço do SC Braga para a nova temporada depois da contratação de Vítor Carvalho, que também representava o Gil Vicente.

A Bola

Luso

"numa transferência que se fará a troco de 500 mil euros - com possibilidade de chegar ao dobro dessa verba em função de objetivos"

Record

RcRb2

Eu até gosto destas contratações tipo marin, que ninguém espera muito dele, normalmente são estas baixas espectativas que temos as melhores surpresas. [emoji6]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Gverreiroo

Quote from: RcRb2 on 19 de June de 2023, 20:38
Eu até gosto destas contratações tipo marin, que ninguém espera muito dele, normalmente são estas baixas espectativas que temos as melhores surpresas. [emoji6]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Em relação ao Marin e ao Vitor Carvalho estou praticamente às cegas...

Magicobraga20

Marin ao que dizem será apresentado esta semana
Agora pf um central com qualidade acima da média

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 19 de June de 2023, 21:47
Marin ao que dizem será apresentado esta semana
Agora pf um central com qualidade acima da média
E não deve ser o único a ser apresentado esta semana.

Magicobraga20

Quote from: SEMPRESCB on 19 de June de 2023, 22:10
Quote from: Magicobraga20 on 19 de June de 2023, 21:47
Marin ao que dizem será apresentado esta semana
Agora pf um central com qualidade acima da média
E não deve ser o único a ser apresentado esta semana.

Alguma contratação surpresa? Que seja um central de qualidade

SPARTACUS81

Seria o Domingos uma boa opçao para o nosso clube ??
https://www.zerozero.pt/player.php?id=214334

Esta avaliado em 5 M, e esta no Getafe

(S)oon(C)hampion(B)raga

atenção com esta questão das entradas e saídas...

como todos nós bem sabemos muito do mercado está dependente do(s) relatório(s) e contas...

e não é só cá em Portugal como todos sabemos!!!!

o nosso Braga está a investir porque tem 32+20 do Vitinha e do Carmo pelo menos de saldo positivo neste relatório e contas de 22/23 para acertar...

é que se meter muitos lucros a 30 de junho paga nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnsssssssssssssssssssssss de impostos

portanto vai ser gastar ao maximo e vender o minimo até 30 de junho por forma a baixar o valor a pagar em impostos aos x u los do Estado Português...

entretanto no resto da europa e do mundo onde o mercado de verão esta aberto todos os outros clubes estão nesta situação... uns com saldo para gastar já... outros à espera do 1 de julho para começar a gastar...

portanto esperem mais algumas entradas até 30 de junho e poucas saidas...

e a partir de 1 de julho serão resolvidas todas ou grande maioria das situações dos emprestados falada pelo jornal o jogo... para entrar nos lucros do relatório e contas de 23/24...

depois já se sabe... situações como a do musrati... abel ruiz... e mais 1a ou outra que tem sido falada na comunicação social que tem mercado vai depender muito destes fatores relatório e contas se... a saírem... saem até 30 de junho ou só a partir de 1 de julho  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

HenDua

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de June de 2023, 02:10
atenção com esta questão das entradas e saídas...

como todos nós bem sabemos muito do mercado está dependente do(s) relatório(s) e contas...

e não é só cá em Portugal como todos sabemos!!!!

o nosso Braga está a investir porque tem 32+20 do Vitinha e do Carmo pelo menos de saldo positivo neste relatório e contas de 22/23 para acertar...

é que se meter muitos lucros a 30 de junho paga nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnsssssssssssssssssssssss de impostos

portanto vai ser gastar ao maximo e vender o minimo até 30 de junho por forma a baixar o valor a pagar em impostos aos x u los do Estado Português...

entretanto no resto da europa e do mundo onde o mercado de verão esta aberto todos os outros clubes estão nesta situação... uns com saldo para gastar já... outros à espera do 1 de julho para começar a gastar...

portanto esperem mais algumas entradas até 30 de junho e poucas saidas...

e a partir de 1 de julho serão resolvidas todas ou grande maioria das situações dos emprestados falada pelo jornal o jogo... para entrar nos lucros do relatório e contas de 23/24...

depois já se sabe... situações como a do musrati... abel ruiz... e mais 1a ou outra que tem sido falada na comunicação social que tem mercado vai depender muito destes fatores relatório e contas se... a saírem... saem até 30 de junho ou só a partir de 1 de julho  ;)

Duvido que isso influencie assim tanto o mercado. Porque o que for vendido depois de 30 e junho entra nas contas do exercício seguinte. Os impostos terão sempre de ser pagos, este ano ou no próximo

Gverreiroo

Ivan Jaime interessa ao Wolverampthon. Tenho ideia que numa entrevista o jogador disse que preferia sair de Portugal.