News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Braga supporter

Noticia de rodape da Sport tv+ dá conta que o Benfica está prestes a "vender" o naming do estadio da luz por 100^M de euros.
Como se pode combater isto.Não há  concorrencia possivel. F........o rio vai sempre para o mar.
Ainda querem furar a centralização dos dinheiros televisivos.O presidente ja disse publicamente que o Benfica não vai cumprir com a lei.  Como?? Então estão acima da lei?.
Só vai haver uma saída é sofrerem castigos com perda de pontos , mas tenho duvidas que algum castigo lhes aconteça neste pais,ainda por cima grande parte da  classe politica é Benfiquista e desconfio que na  hora da verdade vão ceder e tudo vai ficar em aguas de bacalhau.
Triste Pais este.





PEDRØ XVI

Quote from: Braga supporter on 17 de June de 2023, 19:56
Noticia de rodape da Sport tv+ dá conta que o Benfica está prestes a "vender" o naming do estadio da luz por 100^M de euros.
Como se pode combater isto.Não há  concorrencia possivel. F........o rio vai sempre para o mar.
Ainda querem furar a centralização dos dinheiros televisivos.O presidente ja disse publicamente que o Benfica não vai cumprir com a lei.  Como?? Então estão acima da lei?.
Só vai haver uma saída é sofrerem castigos com perda de pontos , mas tenho duvidas que algum castigo lhes aconteça neste pais,ainda por cima grande parte da  classe politica é Benfiquista e desconfio que na  hora da verdade vão ceder e tudo vai ficar em aguas de bacalhau.
Triste Pais este.
10M x 10 anos. Não recebem os 100M de uma só vez e 10M/ano para o benfica não é assim tanto.
A Axa em 2007 já pagava mais de 1M por ano para o naming do estádio e já lá vão uns bons anos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Gaius Julius

Negociatas de futebol para fazer girar dinheiro, a que também nós não estamos imunes.
O estádio da luz já nem pertence à Benfica sad, pelo que à partida esse dinheiro não deve chegar ao futebol.

Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk


Guerreiro03

Vai chamar-se E-Toupeira Arena? [emoji23]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


mq23

Quote from: Gaius Julius on 17 de June de 2023, 20:46
Negociatas de futebol para fazer girar dinheiro, a que também nós não estamos imunes.
O estádio da luz já nem pertence à Benfica sad, pelo que à partida esse dinheiro não deve chegar ao futebol.

Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/estadio-da-luz-e-btv-deixam-a-sad-do-benfica-e-passam-para-as-maos-do-clube

Gaius Julius

Quote from: mq23 on 17 de June de 2023, 21:57
Quote from: Gaius Julius on 17 de June de 2023, 20:46
Negociatas de futebol para fazer girar dinheiro, a que também nós não estamos imunes.
O estádio da luz já nem pertence à Benfica sad, pelo que à partida esse dinheiro não deve chegar ao futebol.

Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/estadio-da-luz-e-btv-deixam-a-sad-do-benfica-e-passam-para-as-maos-do-clube
Aqui está.
O dinheiro do naming deve seguir para despesas do equipamento e dívida, que não deve ser pequena.

Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Parece que depois de Seydou Sano estamos em negociações por mais um central jovem que já foi Campeão Africano pela equipa principal do Senegal, Mamadou Sané de 18 anos.

Kilo

Quote from: SEMPRESCB on 18 de June de 2023, 01:19
Parece que depois de Seydou Sano estamos em negociações por mais um central jovem que já foi Campeão Africano pela equipa principal do Senegal, Mamadou Sané de 18 anos.

Se bem me lembro, era defesa direito...

SEMPRESCB

#1648
Quote from: Kilo on 18 de June de 2023, 01:31
Quote from: SEMPRESCB on 18 de June de 2023, 01:19
Parece que depois de Seydou Sano estamos em negociações por mais um central jovem que já foi Campeão Africano pela equipa principal do Senegal, Mamadou Sané de 18 anos.

Se bem me lembro, era defesa direito...
Estas certo, o central é o Sano. Este Sané foi de facto DD no CHAN.

https://www.youtube.com/watch?v=E_uB9pL5HS4

brunopeixoto1993

Pelo que aparece na CS, Ruben Neves a caminho da Arábia Saudita por 55 milhões o que pode querer dizer que começou o primeiro efeito dominó em que um jogador do Braga poderá estar envolvido a confirmar-se os rumores que já andavam a circular, que é a ida do Musrati para os Wolves por 25 milhões.

Outra transferência que pode ter influência com um jogador do Braga, e aqui sou eu apenas a supor porque não vi qualquer rumor, é a contratação do Chelsea do Nicolas Jackson ao Villareal, que pode olhar para o Abel como uma possibilidade para o ataque dos espanhóis

Gverreiroo

Um bocado fora do contexto do mercado do Braga, Ruben Neves também vai para as Arábias. Assusta-me um pouco, enquanto adepto de futebol, o rumo que este desporto está a tomar. É que eles dão 55 milhoes pelo Ruben Neves como se nada fosse... um dia destes vemos Mbappes , Haalands e outros jovens a ir para a Arábia retirando a magia do futebol europeu.

Magicobraga20

Mais um rumor, Tsygankov do girona

Fanatik Braga

Quote from: Magicobraga20 on 18 de June de 2023, 15:19
Mais um rumor, Tsygankov do girona
Chegou em janeiro e com 6 meses de contrato custou 5 M€ ao Girona e recebe penso que 2 M€ limpos. Teve um bom desempenho na La Liga com 19 jogos, 3 golos e 6 assistencias. Avaliado em 22 M€. É um alvo completamente irrealista e o facto da fonte ser um fontanário do twitter com 240 seguidores, nem devia dar direito à atenção que lhe dámos. Para nem falar que para as alas temos R. Horta, Iuri, Bruma, Djalo, Roger, R. Gomes, Hernani.
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

Magicobraga20

Como isto se trata de mercado de transferências qualquer rumor deve ser posto para vermos que jogadores colocam como possibilidades para o nosso clube, se são possiveis ou não isso ja são outros 500

Edgar1921

O Gil além de Bruno Rodrigues quer também adquirir Rodrigo Gomes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 18 de June de 2023, 16:45
O Gil além de Bruno Rodrigues quer também adquirir Rodrigo Gomes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Isso é que era.

RcRb2

Quote from: Magicobraga on 18 de June de 2023, 16:52
Quote from: Edgar1921 on 18 de June de 2023, 16:45
O Gil além de Bruno Rodrigues quer também adquirir Rodrigo Gomes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Isso é que era.
Top bebê.
E com isso que tragam o japonês.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


100%SCB

Não acho que o Fujimoto tenha nível para jogar cá.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: Gverreiroo on 18 de June de 2023, 15:04
Um bocado fora do contexto do mercado do Braga, Ruben Neves também vai para as Arábias. Assusta-me um pouco, enquanto adepto de futebol, o rumo que este desporto está a tomar. É que eles dão 55 milhoes pelo Ruben Neves como se nada fosse... um dia destes vemos Mbappes , Haalands e outros jovens a ir para a Arábia retirando a magia do futebol europeu.
Também era o que se dizia da China.
A arábia tem vantagem sobre a China (petróleo e tradição no futebol) mas daí a conseguir Haaland ou Mbappe. Só quando estiverem reformados. E nem o Messi levaram.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

Quote from: rpo.castro on 18 de June de 2023, 17:36
Quote from: Gverreiroo on 18 de June de 2023, 15:04
Um bocado fora do contexto do mercado do Braga, Ruben Neves também vai para as Arábias. Assusta-me um pouco, enquanto adepto de futebol, o rumo que este desporto está a tomar. É que eles dão 55 milhoes pelo Ruben Neves como se nada fosse... um dia destes vemos Mbappes , Haalands e outros jovens a ir para a Arábia retirando a magia do futebol europeu.
Também era o que se dizia da China.
A arábia tem vantagem sobre a China (petróleo e tradição no futebol) mas daí a conseguir Haaland ou Mbappe. Só quando estiverem reformados. E nem o Messi levaram.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Esses não precisam de ir para as Arábias pois as Arábias vieram ter com eles, no caso do PSG pelo Emir do Qatar(owner do PSG), no caso do Halland através do Sheikh de Abu Dhabi e os respectivos grupos empresariais que controlam esses clubes...
Quanto ao Ruben Neves, não é propriamente um reformado, tem 26 anos, o que a meu ver acaba por ser preocupante pois é uma tentação para qualquer jogador em qualquer idade resolver a sua financeiramente nas Arábias...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva