News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 16 de June de 2023, 13:43
Quote from: Edgar1921 on 16 de June de 2023, 13:17
Não sei se é confiável ou não mas ter Bruma e Gelson nas alas era algo brutal.

https://twitter.com/RumoresSporting/status/1669609759664750592?t=Uh6j-VwqovrBlbBsH1-jQw&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Com um salário líquido de 2,7M ano
só pode ser dificil (em Portugal equivale a €5,4M brutos)...mesmo que Gelson aceite vir isso só poderá acontecer se o Mónaco suportar cerca de 80% do salário.
Parece me impossível que o Monaco o liberte deixando cair apenas 20% do seu vencimento, se falarmos de 50% já acredito mais. O jogador termina na próxima época a sua ligação ao Monaco.


NightHawk

Quote from: Lipeste on 16 de June de 2023, 13:43
Quote from: Edgar1921 on 16 de June de 2023, 13:17
Não sei se é confiável ou não mas ter Bruma e Gelson nas alas era algo brutal.

https://twitter.com/RumoresSporting/status/1669609759664750592?t=Uh6j-VwqovrBlbBsH1-jQw&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Com um salário líquido de 2,7M ano
só pode ser dificil (em Portugal equivale a €5,4M brutos)...mesmo que Gelson aceite vir isso só poderá acontecer se o Mónaco suportar cerca de 80% do salário.

No momento em que a carreira do Gelson está é muito fácil: Ou reduz muito substancialmente o salário para apostar na carreira desportiva num clube como o Braga (ou do género) ou desiste da carreira e reforma-se nas Arábias. Não me parece que haja grande interesse de clubes ingleses ou espanhóis de alto nível nele (ou seja, aqueles que poderiam pagar o que ele ganha agora).

SEMPRESCB

Empresário de Vinicius Souza, em conversa com o @WTransfers7, não confirma qualquer acerto com o @SCBragaOficial, mas confirma interesse de outros clubes de Portugal, como também de Espanha e Inglaterra. 🚨🇧🇷🔛

Contrato até junho de 2025 com o Grupo City.

RcRb2

Quote from: NightHawk on 16 de June de 2023, 13:51
Quote from: Lipeste on 16 de June de 2023, 13:43
Quote from: Edgar1921 on 16 de June de 2023, 13:17
Não sei se é confiável ou não mas ter Bruma e Gelson nas alas era algo brutal.

https://twitter.com/RumoresSporting/status/1669609759664750592?t=Uh6j-VwqovrBlbBsH1-jQw&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Com um salário líquido de 2,7M ano
só pode ser dificil (em Portugal equivale a €5,4M brutos)...mesmo que Gelson aceite vir isso só poderá acontecer se o Mónaco suportar cerca de 80% do salário.

No momento em que a carreira do Gelson está é muito fácil: Ou reduz muito substancialmente o salário para apostar na carreira desportiva num clube como o Braga (ou do género) ou desiste da carreira e reforma-se nas Arábias. Não me parece que haja grande interesse de clubes ingleses ou espanhóis de alto nível nele (ou seja, aqueles que poderiam pagar o que ele ganha agora).
Programa regressar em que o estado cobra menos impostos a quem está de volta.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Lipeste



Quote from: SEMPRESCB on 16 de June de 2023, 13:47
Quote from: Lipeste on 16 de June de 2023, 13:43
Quote from: Edgar1921 on 16 de June de 2023, 13:17
Não sei se é confiável ou não mas ter Bruma e Gelson nas alas era algo brutal.

https://twitter.com/RumoresSporting/status/1669609759664750592?t=Uh6j-VwqovrBlbBsH1-jQw&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Com um salário líquido de 2,7M ano
só pode ser dificil (em Portugal equivale a €5,4M brutos)...mesmo que Gelson aceite vir isso só poderá acontecer se o Mónaco suportar cerca de 80% do salário.
Parece me impossível que o Monaco o liberte deixando cair apenas 20% do seu vencimento, se falarmos de 50% já acredito mais. O jogador termina na próxima época a sua ligação ao Monaco.

A suportar 50% do salário ficava menos difícil mas é um custo muito elevado para nós, na ordem dos €2,7M.

Lipeste

#1566
Quote from: NightHawk on 16 de June de 2023, 13:51
Quote from: Lipeste on 16 de June de 2023, 13:43
Quote from: Edgar1921 on 16 de June de 2023, 13:17
Não sei se é confiável ou não mas ter Bruma e Gelson nas alas era algo brutal.

https://twitter.com/RumoresSporting/status/1669609759664750592?t=Uh6j-VwqovrBlbBsH1-jQw&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Com um salário líquido de 2,7M ano
só pode ser dificil (em Portugal equivale a €5,4M brutos)...mesmo que Gelson aceite vir isso só poderá acontecer se o Mónaco suportar cerca de 80% do salário.

No momento em que a carreira do Gelson está é muito fácil: Ou reduz muito substancialmente o salário para apostar na carreira desportiva num clube como o Braga (ou do género) ou desiste da carreira e reforma-se nas Arábias. Não me parece que haja grande interesse de clubes ingleses ou espanhóis de alto nível nele (ou seja, aqueles que poderiam pagar o que ele ganha agora).
Enquanto não acabar contrato de certeza que não vai reduzir o salário mas a partir da próxima temporada, como jogador livre, terá mesmo que o fazer tal como dizes. Quem sabe se não será possível vir, mesmo com o Braga a suportar nesta temporada uma parte do salário acima do tecto salarial do plantel com algum tipo de compromisso para assinar em janeiro um contrato semelhante ao do Bruma...poderia ser interessante para ambas as partes.
Quote from: RcRb2 on 16 de June de 2023, 13:56
Programa regressar em que o estado cobra menos impostos a quem está de volta.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Sendo possível seria uma boa ajuda, 


NightHawk

Não tenho uma opinião formada sobre o Marin em termos de qualidade (e comparativamente a outras opções). Ainda assim a consistência que mostrou no Fama e no Gil são importantes (titularíssimo). Mas é um jogador que viria dar um incremento físico substancial. É bastante alto e bastante forte fisicamente, algo que neste momento claramente nos falta nas laterais.

Magicobraga20

Ter uma frente de ataque com bruma, gelson, iuri, djalo, banza e abel, mais o ricardo horta que agora joga no meio atras do ponta, deixem sonhar

Quanto ao Marin, preferia mil vezes o Bruno Langa

100%SCB

Não me parece muito comportável ter outro jogador a receber valores desse género, ainda para mais numa posição que nem é assim tão prioritária.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 16 de June de 2023, 14:39
Não me parece muito comportável ter outro jogador a receber valores desse género, ainda para mais numa posição que nem é assim tão prioritária.

Concordo. Acho que seria muito mais importante canalizar esse investimento para a defesa.

Lipeste

Só considero Gelson Martins não havendo investimento no passe mas  apenas num salário ao nível do tecto salarial do plantel sendo depois  possível contrata-lo como jogador livre em janeiro...durante esta temporada até poderia admitir suportar parte do salário um bocadinho acima desses trcto mas nunca a 50% nem perto disso.

Também é preciso ter atenção às idades dos jogadores porque estamos a caminho de meio onze com mais de 28 anos... depois fica dibicil ter montra para o mercado.

brunopeixoto1993

O Braga que aproveite estes negócios todos com o Gil e que empreste o Gorby para lá, visto eles terem perdido os dois médios com mais tempo de jogo em relação às ultimas épocas, acho que seria um bom clube para ele evoluir.

Quanto ao Marin, confesso que estava à espera de melhor opção para reforço da equipa, a não ser que a lesão do sequeira seja de muito tempo de recuperação e ainda venha outro jogador.

Em relação ao médio brasileiro, estará o City Group disposto a perder um jogador para a QSI?

Magicobraga20

Quote from: Lipeste on 16 de June de 2023, 14:56
Só considero Gelson Martins não havendo investimento no passe mas  apenas num salário ao nível do tecto salarial do plantel sendo depois  possível contrata-lo como jogador livre em janeiro...durante esta temporada até poderia admitir suportar parte do salário um bocadinho acima desses trcto mas nunca a 50% nem perto disso.

Também é preciso ter atenção às idades dos jogadores porque estamos a caminho de meio onze com mais de 28 anos... depois fica dibicil ter montra para o mercado.

Victor Gomez, Joe Mendes, Niakate, Serdar, Djalo, Abel todos abaixo dos 23 anos
Depois andre horta,banza com 26
Musrati com 27 e tormena
Temos sim uma boa mistura de jovens com experiência
Da experiência estão apenas a mais o paulo oliveira, e o borja e noutra linha mas ainda uteis estão o Sequeira e o pizzi
O Castro é pelo balneario e a presença quando joga que bem se precisa
E o matheus é indiscutível e indispensável, não temos uma equipa nada velha

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 16 de June de 2023, 14:43
Quote from: 100%SCB on 16 de June de 2023, 14:39
Não me parece muito comportável ter outro jogador a receber valores desse género, ainda para mais numa posição que nem é assim tão prioritária.

Concordo. Acho que seria muito mais importante canalizar esse investimento para a defesa.

É isto. Se estivéssemos a falar de reforços defensivos da mesma "dimensão" que o Gélson é que era.
Não que o que se fala não seja entusiasmante, mas não me parece tão prioritário.

Pedro Bala

Quote from: Lipeste on 16 de June de 2023, 14:56
Também é preciso ter atenção às idades dos jogadores porque estamos a caminho de meio onze com mais de 28 anos... depois fica dibicil ter montra para o mercado.

A ser verdade metade do que se vem falando, parece equipa para atacar o acesso à Champions e o título.

Braga supporter

E defesas nada???
Mais 1 ano e perpspectivam-se os mesmos erros.
Nem rumores, nada????

Lipeste

#1577
Quote from: Magicobraga20 on 16 de June de 2023, 15:11
Quote from: Lipeste on 16 de June de 2023, 14:56
Só considero Gelson Martins não havendo investimento no passe mas  apenas num salário ao nível do tecto salarial do plantel sendo depois  possível contrata-lo como jogador livre em janeiro...durante esta temporada até poderia admitir suportar parte do salário um bocadinho acima desses trcto mas nunca a 50% nem perto disso.

Também é preciso ter atenção às idades dos jogadores porque estamos a caminho de meio onze com mais de 28 anos... depois fica dibicil ter montra para o mercado.

Victor Gomez, Joe Mendes, Niakate, Serdar, Djalo, Abel todos abaixo dos 23 anos
Depois andre horta,banza com 26
Musrati com 27 e tormena
Temos sim uma boa mistura de jovens com experiência
Da experiência estão apenas a mais o paulo oliveira, e o borja e noutra linha mas ainda uteis estão o Sequeira e o pizzi
O Castro é pelo balneario e a presença quando joga que bem se precisa
E o matheus é indiscutível e indispensável, não temos uma equipa nada velha
Mais Iuri e Bruma...um onze com  Matheus
Sequeira (?)
Niakaté
? ? ?
Victor
Musrati
A.Horta (Pizzi)
Bruma
Iuri
Ricardo Horta e
Ruiz
apresenta logo mais de metade acima dos 27/28 anos...falo nisto porque como equipa vendedora que somos e que precisa de uma/duas boas transferências por época tem que ter a jogar com regularidade alguns jovens jogadores apetecíveis,  sub 25 pronto. Se continuarmos a contratar jogadores de 28 anos temos muito menos montra para fazer o habitual encaixe com transferências que precisamos, só isso.
Esta temporada gostava de ver o Roger de regresso ao plantel e a jogar com alguma regularidade, com Gelson perdia logo o espaço que poderia ter.

Hucry

A questão aqui é que é muito mais difícil arranjar um nome como Gélson para a defesa... é bem mais caro.

Então ao nível de defesas centrais, penso que será sempre numa expectativa de dar certo.

Lipeste

Quote from: O ILUMINADO on 16 de June de 2023, 15:25
A questão aqui é que é muito mais difícil arranjar um nome como Gélson para a defesa... é bem mais caro.

Então ao nível de defesas centrais, penso que será sempre numa expectativa de dar certo.
Como o Bruma, investimento, arranja-se o DC que precisamos...