News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

https://www.zerozero.pt/news.php?id=483019

1M ao que parece por 70% de um jogador emprestado não é nada mau. Com Zé Carlos à partida resolvido também falta agora resolver os casos de Tiago Esgaio, Fabiano, Bruno Rodrigues, Moura, Mineiro, Hernani e Gonzalez. Não sei se algum deles será chamado a fazer a pré época mas é um lote que ainda pode render uma boa quantia visto que tirando o Mineiro todos fizeram épocas mais ou menos positivas.

Satmar

Quote from: SEMPRESCB on 26 de May de 2023, 14:16
https://www.zerozero.pt/news.php?id=483019

1M ao que parece por 70% de um jogador emprestado não é nada mau. Com Zé Carlos à partida resolvido também falta agora resolver os casos de Tiago Esgaio, Fabiano, Bruno Rodrigues, Moura, Mineiro, Hernani e Gonzalez. Não sei se algum deles será chamado a fazer a pré época mas é um lote que ainda pode render uma boa quantia visto que tirando o Mineiro todos fizeram épocas mais ou menos positivas.

O Bruno Rodrigues nem por isso... nem sempre foi opção. O Fabiano também saiu das opções nesta parte final. No entanto, na Turquia podem ter mercado.
Quanto ao Kodisang, só não percebo é como o Moreirense tem 1K para dar ...
Força Guerreiros!!!

Magicobraga20

Ja temos lugar assegurado e estamos muito calmos no mercado, temos de preparar rapido a equipa para as pre eliminatorias, que provavelmente serão as mais importantes da historia ate agora porque podemos dar um passo enorme na aproximação aos 3 do costume

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 26 de May de 2023, 16:18
Ja temos lugar assegurado e estamos muito calmos no mercado, temos de preparar rapido a equipa para as pre eliminatorias, que provavelmente serão as mais importantes da historia ate agora porque podemos dar um passo enorme na aproximação aos 3 do costume
Estou convencido que já deverá estar muito trabalho feito e que depois do final da época veremos confirmado.
No entanto a época ao contrário de outras equipas para nós ainda não acabou e por isso o foco é e tem de ser total no que falta jogar.

vulcano

O Raphael Guerreiro não vai renovar com o Dortmund... Eu sei que ele deve ganhar perto dos 5M/época, mas não custa tentar ahah

Hucry

Quote from: vulcano on 26 de May de 2023, 17:41
O Raphael Guerreiro não vai renovar com o Dortmund... Eu sei que ele deve ganhar perto dos 5M/época, mas não custa tentar ahah


O curioso disso é que eu acho que até a melhor posição dele é médio centro a descair para a esquerda, define muitíssimo bem as jogadas. É um jogador propício a lesões, mas quando joga, joga sempre bem, não me admira nada que vá para o Benfas.

Sérgio_Gonçalves

Temos de caçar o Ivan Jaime, já não engana. Que se faça um esforço. Pois nota se que é um jogador com classe

Braga1921

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 26 de May de 2023, 20:17
Temos de caçar o Ivan Jaime, já não engana. Que se faça um esforço. Pois nota se que é um jogador com classe

Ele disse que tem muitas propostas, logo, deve estar ai um Porto e Sporting envolvido...e ai já não temos hipóteses

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2023, 20:21
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 26 de May de 2023, 20:17
Temos de caçar o Ivan Jaime, já não engana. Que se faça um esforço. Pois nota se que é um jogador com classe

Ele disse que tem muitas propostas, logo, deve estar ai um Porto e Sporting envolvido...e ai já não temos hipóteses
Este é dos tais que só vem para cá se trabalhamos antecipadamente e se já "cá estiver" a algum tempo. O Moura podia ser importante aqui a desbloquear.

GverreirodoMinho

Não sou contra deixar algumas contratações para depois do possível apuramento ou não.
Manter os jogadores importantes todos, contratar o Bruma, um DE e um DC. Isto tem que acontecer ainda em Junho (anunciado ao público ou não, aí tem que já estar fechado).

Depois é tentar entrar na Champions, e ter já alguns alvos definidos para aumentar a qualidade do plantel no seu geral.

E não sou contra a ideia de trazer jogadores já experientes em contratos de 1 ano, para ajudar apenas em época de Champions (é importante termos jogadores com experiência nestas andanças). Jogadores em fins de contracto, estilo Ismaily (ou até mesmo João Moutinho, que acaba contracto esta época com o Wolves, faz 37 anos em Setembro, e já fez o seu dinheiro. Tinha que receber 10% do que recebe agora, no máximo, mas também já está em fim de carreira e vá para onde vá, será sempre com corte no ordenado).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga20

#610
O João Moutinho era muito bem sacado para a nossa equipa
E ja agora um emprestimo do Fabio Carvalho visto que o kloop afirmou que ele vai ser emprestado, de certeza que viam com bons olhos um empréstimo a uma equipa que pode estar na liga dos campeões

Edgar1921

Quote from: Magicobraga20 on 27 de May de 2023, 11:00
O João Moutinho era muito bem sacado para a nossa equipa
E ja agora um emprestimo do Fabio Carvalho visto que o kloop afirmou que ele vai ser emprestado, de certeza que viam com bons olhos um empréstimo a uma equipa que pode estar na liga dos campeões
O Fabio Carvalho já foi falado num empréstimo para o Porto.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Magicobraga

Tenho um amigo com alguns bons contactos no mundo do futebol que me disse que o Palhinha vai para o Arsenal e o Musrati segue para o Fulham por 25 milhões.

Claro que isto das transferências é sempre muito imprevisível.

Pedro Bala

Quote from: Magicobraga on 27 de May de 2023, 14:00
Tenho um amigo com alguns bons contactos no mundo do futebol que me disse que o Palhinha vai para o Arsenal e o Musrati segue para o Fulham por 25 milhões.

Claro que isto das transferências é sempre muito imprevisível.

E a tal questão do passaporte/visto líbio (penso que é fraquíssimo)? Ou será que o Musrati já tem nacionalidade portuguesa?

johnscb

Segundo o zero zero só é líbio, porém chegou cá na época 16/17, e já fará 7 anos de residência, mas não sei se é requisito para se obter a nacionalidade.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Pedro Bala on 27 de May de 2023, 14:15
Quote from: Magicobraga on 27 de May de 2023, 14:00
Tenho um amigo com alguns bons contactos no mundo do futebol que me disse que o Palhinha vai para o Arsenal e o Musrati segue para o Fulham por 25 milhões.

Claro que isto das transferências é sempre muito imprevisível.

E a tal questão do passaporte/visto líbio (penso que é fraquíssimo)? Ou será que o Musrati já tem nacionalidade portuguesa?
Não sei se isso já está resolvido, a uns tempos falei com o Djamal e ele disse me que o Musrati não saiu mais cedo para Inglaterra por causa dessa situação.

GverreirodoMinho

Se assim for, que seja. Honestamente, não acho que a Premier seja o campeonato para ele, mas é uma oportunidade irrecusável.

Fico triste, porque temos que mudar toda a nossa forma de jogar se ele sair.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

vulcano

Continuo a achar que o Gorby tem bastante potencial, mas é para jogar com um 6 ao lado. Gostava de o ver a ter mais oportunidades nessa posição.
Quanto ao Musrati é inevitável, o nosso interesse no Vitor Carvalho já vem preparando isso (ao que já disseram aqui está fechado).

100%SCB

O Gorby tem é de jogar. Eu emprestava-o na Primeira ou mesmo na Segunda Liga. Nestas duas últimas épocas teve uma utilização muito reduzida (nem jogava na A, nem jogava na B) e está completamente estagnado.

Sobre o Musrati, a sair alguém importante, deve ser ele. E temos de rever o meio campo: o André claramente é para ficar, o Pedro Santos merece uma oportunidade e tem características interessantes e uma eventual renovação do Castro seria mais pelo balneário. Ainda há o Pizzi...
Assumindo, que o Vitor Carvalho entra, acho que continua a faltar um "seis" titular e um "oito" mais físico. Ou então alguém que seja um dois em um.
Do pouco que vi, gostei muito do Youssouf do Famalicão.
FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Se Musrati for embora então temos mesmo de gastar uns bons milhoes para um substituto e não é com jogadores do Tugão que vamos lá