News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Gverreiroo on 07 de May de 2023, 19:25
Depois há problemas evidentes em termos tácticos que foram claros ontem vs o benfica. O Braga jogou defensivamente porque sabia que se  jogasse subido à imagem do que fez vs o sporting saía de cabaz cheio. Não é por acaso que sofremos golos numa das poucas vezes que a equipa subiu no terreno. É notório o mau posicionamento dos centrais e também uma clara falta de agressividade na pressão ao portador da bola.
Isto deriva da falta de intensidade defensiva de metade da equipa. Jogar com Iuri, Hortas e Ruiz é ter jogadores que esquivam-se ao choque.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Quote from: easy_scb on 07 de May de 2023, 19:45
Quote from: Gverreiroo on 07 de May de 2023, 19:25
Depois há problemas evidentes em termos tácticos que foram claros ontem vs o benfica. O Braga jogou defensivamente porque sabia que se  jogasse subido à imagem do que fez vs o sporting saía de cabaz cheio. Não é por acaso que sofremos golos numa das poucas vezes que a equipa subiu no terreno. É notório o mau posicionamento dos centrais e também uma clara falta de agressividade na pressão ao portador da bola.
Isto deriva da falta de intensidade defensiva de metade da equipa. Jogar com Iuri, Hortas e Ruiz é ter jogadores que esquivam-se ao choque.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Ora. E o Braga até tem jogadores capazes de sair em saída rápida no contra-ataque, rápidos e com primeiro toque, mas muitas vezes não conseguíamos fazer a saída rápida da pressão alta do Benfica porque faltava o elo de ligação (ou seja, o Musrati). Muitas vezes tínhamos os defesas a "bater bombo" e a perder a bola porque nem A. Horta nem Racic desciam para dar o apoio na primeira saida com bola.

Acredito que poderíamos ter tido sucesso nesta táctica mais defensiva, não tivéssemos sido tão inofensivos com bola (muitas vezes ao terceiro jogador perdíamos a bola - aliás, aconteceu demasiadas vezes cortar para repetições com o Braga a ter a bola, e quando voltavam à transmissão já era do Benfica). Acho que foi mesmo aí que o Musrati mais falta fez

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

RcRb2

Amigos. Com o Musrati a música seria outra, para o bem e para o mal.
A nossa equipa está oleada com ele, sem o homem em campo ainda por cima lesionou-se no jogo anterior, a equipa não tem rotinas sem ele, resta bater bombo porque o jogo passa todo pelo almusrati, sem falar na pressão alta, recuperaçoes e principalmente ritmos de jogo, o gajo com a visao e qualidade de passe acelera o nosso jogo, quando dá a ideia de ser lento, muitas vezes apanhamos as equipas contrarias em contra pé por isto mesmo, parece lento, mas quando reparam a bola já está no espaço pro ruiz, horta ou bruma, victor gomez ou mesmo o iuri irem em profundidade e em 3/4 toques estamos a finalizar.
com bombo não temos jogadores nem a equipa está pronta para isso, espero que o homem venha a tempo da final pelo menos, e ainda bem que so faltam 3 jogos para o final devemos conseguir o 3º sem grandes sustos.

SEMPRESCB

Lukas Hornicek renova até 2028. Grande noticia!

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NightHawk

Edgar1921

Quote from: NightHawk on 08 de May de 2023, 10:44
https://abola.pt/Clubes/2023-05-07/boavista-yusupha-esta-de-saidae-gorre-deve-segui-lo/986640/148

Yusupha nos vizinhos, Gorré também termina contrato.
Yusupha e David Simao tambem vai para lá. Nós também podiamos nos reforçar em arouca e trazer o João Basso.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 08 de May de 2023, 12:52
https://abola.pt/Clubes/2023-05-07/boavista-yusupha-esta-de-saidae-gorre-deve-segui-lo/986640/148

Yusupha e David Simao tambem vai para lá. Nós também podiamos nos reforçar em arouca e trazer o João Basso.

O David Simão é um belíssimo jogador, grande capacidade de passe, boa leitura de jogo e uma técnica acima da média. Com as devidas distancias tem um estilo de jogo muito parecido ao que tinha o Hugo Viana. Já esteve pertíssimo de vir para cá segundo o próprio. E penso que sim, não fossem as lesões e poderia ter tido uma carreira claramente num nível acima e muito do que foi o Arouca esta época passou pela sua responsabilidade.

Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 08 de May de 2023, 12:34

Suponho que lhe foram dadas algumas garantias em relação ao seu lugar no plantel.

Escobar

Quote from: Edgar1921 on 08 de May de 2023, 12:52

Na semana passada o Pedro Sepúlveda disse que o Yusupha não vai para os espanhóis e que o futuro dele deve passar por fora de Portugal (vale o que vale)

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Escobar

Quote from: Pedro Bala on 08 de May de 2023, 13:03

Suponho que lhe foram dadas algumas garantias em relação ao seu lugar no plantel.
Em princípio será isto:
1 - Matheus
2 - Horníček

Não sei como será em relação ao assunto do terceiro guarda-redes se será o Bernardo Fontes eventualmente

Satmar

Quote from: Escobar on 08 de May de 2023, 13:06

Em princípio será isto:
1 - Matheus
2 - Horníček

Não sei como será em relação ao assunto do terceiro guarda-redes se será o Bernardo Fontes eventualmente

Custou, mas aparentemente chegou-se a bom porto nas negociações. Pena ter estado quase uma época a seco, sem competição, pois este processo de renovação deve ter-lhe custado o lugar nos B. Veremos se é o futuro. Primeiro é preciso que jogue, na B ou na A. No papel tem valor, agora falta a outra parte.
Força Guerreiros!!!

darno

E o Bruma ainda não está cá de vez ? Vamos andar à espera que o Porto o vá buscar tá-se mesmo a ver. 32M do vitinha, devem chegar para meter aqui Bruma, um centralão, um médio de substituição ao Racic, e manter o Musrati. Se conseguirmos ficar em 3º, não podemos desperdiçar a oportunidade.

De resto, regressava o Moura e o Zé Carlos e as laterais ficavam fechadas, subia 3/4 putos da B, temos lá jogadores como o Pedro Santos que têm de ser aproveitados, andámos a apostar na Cidade Desportiva, trazemos um treinador da formação e não aposta em ninguém, e não para mim o que ele faz com o Djaló não é aposta nenhuma.

RcRb2

Quote from: Satmar on 08 de May de 2023, 14:31

Em princípio será isto:
1 - Matheus
2 - Horníček

Custou, mas aparentemente chegou-se a bom porto nas negociações. Pena ter estado quase uma época a seco, sem competição, pois este processo de renovação deve ter-lhe custado o lugar nos B. Veremos se é o futuro. Primeiro é preciso que jogue, na B ou na A. No papel tem valor, agora falta a outra parte.
Força Guerreiros!!!
Promessa de titularidade na A em 1 ou 2 anos? Não duvido que o Matheus tenha propostas tentadoras pra fazer a vida.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Arsenalista

Em princípio será isto:
1 - Matheus
2 - Horníček

Colocar o Horníček no banco como suplente, seria cometer o mesmo erro que se cometeu com o Tiago Sá, com a idade que ele tem precisa de jogar para ganhar experiência, um empréstimo não seria mal visto...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PEDRØ XVI

Quote from: Arsenalista on 09 de May de 2023, 12:22

Em princípio será isto:
1 - Matheus
2 - Horníček

Colocar o Horníček no banco como suplente, seria cometer o mesmo erro que se cometeu com o Tiago Sá, com a idade que ele tem precisa de jogar para ganhar experiência, um empréstimo não seria mal visto...
O Tiago Sá não foi propriamente um erro pois nunca teve o potencial que o Horníček ou Bernardo têm.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedreira

Quote from: PEDRØ XVI on 09 de May de 2023, 12:47
Quote from: Arsenalista on 09 de May de 2023, 12:22

Em princípio será isto:
1 - Matheus
2 - Horníček

O Tiago Sá não foi propriamente um erro pois nunca teve o potencial que o Horníček ou Bernardo têm.
Além de que o Matheus, antes de agarrar a titularidade, também passou muito tempo no banco de suplentes. Soube ter paciência e esperar pela sua vez. Acho que é o que vai acontecer com o Lukas, quando o Matheus assinar o contrato da sua vida, salta Hornicek para a baliza. A mim dá - me mais tranquilidade que o Tiago Sá...

Magicobraga20

Manter o bruma e tentar o gelson martins e o rony lopes e ficavamos com uma frente de ataque invejavel
Tentar Isco (visto que lhe fizemos proposta antes de ele aceitar a do union, porque nao tentar outra vez)
Tentar um defesa esquerdo tipo o Lelo ou o Mangas
E um central experiente, um patrão como pepe coates ou otamendi

RuberAlbus

Defesa-esquerdo, central, médio-centro, ala direito e avançado. Isto se não sair ninguém relevante.